Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Victor1980 escreveu: |
Esse foi o episódio mais difícil de entender em inglês:
Charlie: mmdsmd akmsddsl BLOODY HELL sdklsaha hfjshfbm,...
Sawyer: uhhhhhhmmm haaaannnnn aaaaaaiiiii LOVE HER uhhhhhh
EKO: I uiul ixtarti frrrom de biguining.
Mais aquele sotaque horrível da terra da Kate
|
Faça como eu, ouça com fone de ouvido que fica mais fácil.
Mas a frase que eu não entendi nem a pau, só soube depois que eu vi a legenda, mesmo assim fica difícil, foi a frase do Sawyer: "Home sweet home". Essa é f_oda.
|
|
|
|
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
é [...] episódio "bonzim" "ruinzin" é a quarentena que teremos!
48 dias em uma ilha "maravilhosa" e c/ mulheres nela [...] o negócio é "funhanhar" né JIN?
Ter uma mãe igual a da Kate é melhor ter sido filho (a) de chocadeira, né não? Maldita!
Minha esposa deu um berro ( aquele de mulhere histérica, saca? ) bem no meu ouvido ( na hora que a Kate beijou o Jack Vinagrão ) que o zunido ainda continua... disgramada!
O enterro da Shannon foi p/ mim [...] ahhh, tô triste!
- Follow the black horse... foi fantástico! Gostei ahuhauha
Inté Cambada!!!
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
pulpfiction escreveu: |
guilhermebm escreveu: |
Pai da Kate: Because I don’t have murder in my heart?
Como ele sabe que ela tem? Acho que isso eles ainda vão mostrar. O US Marshall falou que ela não tinha registros. Vamos ver... |
Simples: ficou claro que o pai da Kate sabia que ela era fugitiva e sabia o que ela tinha feito. |
Mas ela já era fugitiva antes de explodir a casa?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nano escreveu: |
Eu acho que antes do avião cair ali, alguém usou o computador pra tentar falar com alguém, pode ter sido a Francesa ou "os outros"e por isso o avião caiu. Interferência nos instrumentos... Sei lá!
O japonês fala que "Tentativas de usar o computador para este fim vão comprometer a integridade do projeto e pior, podem ocasionar outro incidente."
Outro incidente? Seria outro avião? Será que os outros não são provenientes desse outro incidente (ou acidente?! )
Imaginei isso de primeira qd eu vi o vídeo!
E a "coisa" do lado do cavalo eu percebi, mas como foi rápido, eu pensei que tivesse sido uma folha ou algo parecio.. Mas não a MÃO do adestrador!
Votei Ótimo! =) |
Aparentemente o incidente que ele fala é sobre algo que aconteceu na ilha depois que eles começaram a pesquisar sobre o desequilíbrio magnético no local....
Acho que não tem nada a ver com as pessoas não....
Pai da Kate: Because I don’t have murder in my heart?
Como ele sabe que ela tem? Acho que isso eles ainda vão mostrar. O US Marshall falou que ela não tinha registros. Vamos ver... |
Simples: ficou claro que o pai da Kate sabia que ela era fugitiva e sabia o que ela tinha feito. |
Mas ela já era fugitiva antes de explodir a casa? |
Não, acho que esse episódio mostrou o crime original dela...
O resto veio depois desse assassinato...
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
perfeito adorei o episódio. sem comentarios, finalmente conheci a minha sogra, a mae de katty hehehe
|
|
|
|
Jaciel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
bom, não comentei nenhuma vez nesses episódios da segunda temporada, estive apenas lendo os comentarios de forma geral..... tenho vontade de comentar agora, pois ao assistir o episódio. 2x09m da kate, vejo como mts pessoas do forum são ignorantes.........eu so leio gente dizendo q foi fraquinho, não mostrou nada, isso é muito chato,,, coisa de maneh, ranzinza........ se você é fa de lost, assista, acompanhe a sequencia dos fatos e se continuar assistindo, é pq gosta da serie, e então pq fica enxendo o saco por nada????
lost não é uma serie com episodios independentes: dessa forma seria possivel reclamar dos episodios e todos aqueles cliches, mas da forma q o seriado é feito, continuaçao direta, isso se torna irrelevante.......
sobre o andamento da serie:
A historia esta indo como tem q ser, já temos mts relatos novos....... todos interessantes....... bom, eu imagino q os others q levaram o walt são mais estruturados q os "others barefoot". Tenho a impressao q estao numa outra escotilha, pelo contato do walt com o michael..........
a historia as vezes é quebrada e lenta, pois existem mts personagens principais, e mts figurantes bons, ou seja, é o maximo q se pode fazer.........
Get lost....... continua uma serie excelente, nivel de arquivo x.
|
|
|
|
Jaciel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
continuando: parem com esses cliches d reclamaçao, são horriveis e deem opinioes q sejem interessantes....
sobre a ilha: realmente, uma boa parte dela não tem explicaçao logica ou cientifica, como as apariçoes de walt e do cavalo negro........ mas outras, como os projetos dharma, concerteza serao explicadas
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
BornSlip escreveu: |
perfeito adorei o episódio. sem comentarios, finalmente conheci a minha sogra, a mae de katty hehehe |
Mas ela já tinha aparecido no último episódio com flashback da Kate, na primeira temporada. Ela estava doente no hospital, lembra? Aliás, agora deu pra entender porque a mãe dela ficou em pânico quando a viu lá.
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Na legenda deste episódio:
Em vez de:
380
00:39:15,539 - 00:39:18,912
Não confunda coincidência com fé.
Seria:
380
00:39:15,539 - 00:39:18,912
Não confunda coincidência com destino.
Apenas para que fique mais claro para a galera. De qualquer forma, legenda com essa qualidade e rapidez, só o LostBrasil faz pra gente!
Valeu galera!
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Episódio muito bom, bem aula de Psicologia: tranferências, compensações e animais-espírito. Gostei de quase tudo no episódio, só não muito do "i love her" do Sawyer, nem delirando o personagem deveria dizer isso.
Adoro a dupla Jack e Ana Lucia juntos, os dois se tornam melhor quando estão um com o outro. A Ana Lucia fica doce e o Jack, mais calmo.
tovigohu escreveu: |
Metus escreveu: |
Porque o Ethan e o Goodwin andavam todo arrumadinhos enquanto os "kidnappers" andam tudo descalços, sujos e mulambentos?
|
também me pergunto sobre isso e pq so homens ??? já não teria no grupo uma espia??? |
Não gosto muito de viajar na maionese mas quem sabe alguém ali além do Goodwin não fosse também espião? A própria Libby ou a Cindy (que sumiu sem dizer nada). É viagem, mas é possível. Afinal todas duas manipularam a Ana Lucia pra acreditar que o Nathan fosse o espião.
|
|
|
|
Kikoduarte
|
|
Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Ficou claro para mim que o filme tem outras partes. Não são apenas duas!! E quero ver a cara do Locke e do Eko quando descobrirem que o computador está ligado para fora... ai vai ser oda!!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Excelente... eu votei em excelente esperava menos bem menos para um episódio da Kate o final foi melhro junto com Locke.
PS: LOCKE
EKCOL
|
|
|
|
AnaMenina
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Coisas boas do epsodio... Agora temos certeza que Sayd viu o Muleque... e tinha gente que acreditava que ele não tinha visto.. hahhaha
Agora so um comentario 1... Desmond passou ali anos, nego já está ali a um bom tempo.... e somente agora o computador "resolve falar", logo na hora que se ve a fita falando, não FAÇA ISSO. Que isso?!?!?! BBB? não acredito que o michel seja um genio da computacao que tenha conseguido ligar a internet no computador com 5 minutos. Se alguém fosse fazer isso seria o sayd.
Outra, eu não tenho conhecimento.. mas eu achei super mega estranho o audio vir junto com a fita de super 8... É assim mesmo? Aquilo não é somente imagem? Lembro da minha infancia de um tio que tinha, nas não tinha audio quando viamos as "fitas". alguém pode responder isso?
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
inez escreveu: |
Estou vendo que algumas pessoas interpretaram que o Sawyer estivesse possuído. Eu tinha intrepretado aquela cena como delírio da Kate. Uma espécie de sentimento de culpa ao ver o Sawyer deitado pois ela associou ele ao pai dela pois ela mesmo disse que em algumas situações o Sawyer a fazia lembrar dele. Não foi isso não ? |
Olha, pode até ser, mas como explica ele estar no chão quando o Jack chega? |
Por que na alucinação dela ele a estava sufocando, aí lógico que ela faria alguma coisa... bateu nele e derrubou o cara.
lunalestrie escreveu: |
...Gostei de quase tudo no episódio, só não muito do "i love her" do Sawyer, nem delirando o personagem deveria dizer isso. |
Na verdade, eu acho que SÓ delirando é que o Sawyer diria isso. Por isso até que o Jack ficou todo preocupado.
Mas no quesito "aula de psicologia", ninguém superou o Hurley na hora que ele vai falar com o Jack! Mas ainda acho que ele ficou é internado na tal clínica...
|
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
ahh gente não dá pra ler todos os comments, to assistindo na sexta hehhehehe já tem 8 paginas .. vamos as minhas considerações
1 - varias pessoas reclamando q não curtiram o flashback da kate: bom, eu gostei, fiquei com raiva da mae bastarda q ela tem, e do "pai" milico também .. mas pleo menos ele deu 1h de vantagem =D
2 - como não vi a promo antes o beijo !!! e o jack com cara de volta aqui !!!! hehehehe ele ficou azedissimo com o 'i love her " do saywer .. bom bem feito =P além do mais, tá todo felizinho com a ana lucia no acampamento
3 - eu pensei q o locke fosse sair corredno da sala de projeção e gritar naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao por michael hehehehe e never in a million of years é o walt
4 - a claire apareceu por 5 segs nesse episodio .. vai ser figurante assim na pqp
5 - jin sem camisa mostrou pq foi injusto não ter ficado com o premio .. ai ai ai ... num tem saywer pra por .. (por snal a kate tava certa: esse saywer precisa ver um tesoura hien?)
6 - ao contrario de muitos não sou fa do locke, e o mr eko Também ainda não me mpressionou .. bora ver no que dá. mas apesar de tudo achei util a montagem da fita .. pensei q ela tivesse totalmente retalhada e não só com uma falha faltando, tipo q eles fossem passar um dia remontando hehehehe
7 - 42 dias !! eles estão brincando nossas mentes
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: