Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
inez
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Outra, eu não tenho conhecimento.. mas eu achei super mega estranho o audio vir junto com a fita de super 8... É assim mesmo? Aquilo não é somente imagem? Lembro da minha infancia de um tio que tinha, nas não tinha audio quando viamos as "fitas". alguém pode responder isso?


O Super 8 era usado mais de forma amadora e em sua maioria sem som mas existia filmagens de Super 8 com som sim. Existiam outros tipos de filmagens também (com som) e que não eram super 8 (não sei que nome tinham mas sei que existiam). O filme de Super 8 era pequenino (estreito) e aquele do Dharma não me pareceu ser Super 8 mas não sou entendida nisso, então...

... Se aquele filme for mesmo de Super 8... ele poderia ter som sim O Super 8 sem som era mais usado para registrar viagens, passeios etc (de forma familiar amadora) mas existiam os que tinham som e eram usados mais pelo pessoal que participava de Festivais de Cinema amadores etc.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
a melhor frase do episódio: "boy,when you mean the begginning,you mean....the begginning!"

votei em ótimo, mas devia ter votado em excelente! (pq eu não votei em excelente??? Ah tá, ele não foi tão bom qt o primeiro da season 2...)

Os flashbacks da Kate foram bons, principalmente qd ela fala com o pai militar dela, gostei mesmo daquela cena e não tinha reparado no Sayid na tv...

pq diabos a Kate bjou o Jack??? não creio q eles fiquem juntos, ainda mais com o Jack sabendo q o Sawyer ama a sardenta... o Jack é bonzinho lembram??

Locke e Eko: muito bom!!! principalmente pq o Eko acaba com o Locke!!!

, o Charlie fica o dia inteiro tocando violão agora né??? e o machucado na testa dele está praticamente cicatrizado em menos d uma semana, po q coisa!

Sun e Jin: muito boa a primeira cena deles!!!

po devia ter votado em excelente...

Applause Applause Applause

ah é! aparentemente o Walt ainda existe, hum...


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigokaku
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Alguns comentarios -/Respostas/Perguntas

o locke sendo o rastreador oficial já não teria avistado esses rastros do cavalo?????????

Acho que ainda não sabemos nada do que o Locke sabe (ou acredita) sobre a Ilha. Muito ainda deverá ser revelado.


Mas pô, faz mais de 16 anos pelo menos que tem gente lá e ninguém sabia onde ficava essa escotilha?



Arrow Isso é realmente tão absurdo quanto ninguem ter falado nada sobre os ataque dos Outros/ Outros que foram mortos e lista de nomes/ e Goodwin infiltrado, depois que os 2 grupos se encontraram. Ninguem fala nada, o Jim sabe e fica na BarraMotel e todos andam desarmados e tranquilamente sozinhos pela ilha.??????????
Sera que os Outros tem medo daquela parte da ilha? Assim como a Francesa tinha medo do Black Territory??????????



Arrow Pelo que entendi da História Kate é o seguinte:

O pai biologico era militar e acabou perdendo a mãe devido ao longo tempo ausente servindo ao país. Sua mãe se apaixonou pelo Padrasto , Bebado e violento o qual tentava tirar uma casquinha da Moça. Ela matou foi o padrasto.
( alias pai militar+moça fugitiva+acidente de avião em ilha para pesquisas

Arrow Acredito no seguinte - O video já dizia desde o inicio que o computador só deveria ser usado para degitaçnão dos numeros. O pedaço sumido só veio para reforçar o que estava prestes a acontecer DAD?
Então temos duas opções.
1 - Ou nada vai acontecer e saberemos que o video/ Numeros são realmente apenas um teste psicologico
2 - Alguma coisa grande vai acontecer na Ilha.4 0 Dias!!!ããooooooooo!!

Em relação ao Dad ?

Acho que é o Walt sim. Em uma brecha de segurança acionou o computador simplesmente para tentar se comunicar e pedir "tipo" socorro
Tanto que a pergunta é meio indignada---DAd? ( aonde você esta?esta vivo ( que a balsa explodiu) ????? tem um computador ai?????
O que me leva a crer que este dialogo nnao tera muitas linhas pela frente e o que vai ficar disso será a loucura do Michael e o que vai acontecer com o computador/ Numbers/ não use para qualquer tipo de contato com o mundo exterior/ O que vai acontecer com a escotilha.



Arrow Pequeno detalhe nnao comentado. Na verdade nnao foram eles que se conectaram ao mundo, o mundo (??????) que o chamou. Rolou um alarme avisando que alguma coisa estava acontecendo. Na verdade o Walt os achou e sera que o Locke nnao ouviu o alarme.????????

Fuc**** 40 Days


Voltar ao Topo
rodrigokaku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pra mim o melhor episódio da temporada. Simplesmente d+. Eu gostei da história da Kate sim, mas é claro que os créditos pela excelência desse episódio ficaram por conta de Locke, Eko e Michael.
O que eu achei mais legal foi que na história que o Eko contou, o livro era o "Livro da Lei" e a parte do filme que tinha dentro do livro que eles encontraram na outra escotilha era tipo a lei mesmo: Não usar o computador para mais nada a não ser os números. Isso já tinha sido dito antes, mas com o pedaço que faltava do filme, a ordem ficou muito mais clara.

- rodrigokaku, o pai biológico da Kate, na verdade, era o "padastro". Ela matou o verdadeiro pai, quando descobriu que a mãe teve um caso com ele enquanto o marido (que a Kate achava que era o verdadeiro pai) estava viajando. ela não suportou a idéia de ser filha de um cara bêbado e violento e explodiu o cara. Foi isso que eu entendi.
- Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade?
- O final foi simplesmente o melhor. Na minha opinião o Walt tá brincando no MSN, com "os outros", hehehehehe.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rubia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
rodrigokaku escreveu:
Arrow Pelo que entendi da História Kate é o seguinte:

O pai biologico era militar e acabou perdendo a mãe devido ao longo tempo ausente servindo ao país. Sua mãe se apaixonou pelo Padrasto , Bebado e violento o qual tentava tirar uma casquinha da Moça. Ela matou foi o padrasto.
( alias pai militar+moça fugitiva+acidente de avião em ilha para pesquisas)

A Kate pergunta claramente pro "pai" militar:
-Por que você não contou que o Wayne era meu pai?
Ou seja, Wayne e Kate achavam que ele era o padrasto, mas a mãe dela e o Sgt. Sam sabiam que, na verdade, ele era o pai biológico.

Immortal Warrior escreveu:
Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade?

Veja depois, quando o Michael está mostrando as tais portas pro Locke, tem aberturas no teto, prás portas descerem. E o objetivo deve ser prá isolar a sala, no caso de explosão. Quer dizer, o lugar se auto-isola, tipo um bunker.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
socs | scott
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Tubarão - SC



Grupos: 
[ABC]
nunca postei aqui, mas sempre leio tudo, e esse episódio foi muito bom pra mim, o final eu simplesmente fiquei de cara, e agora to muito put00 pq só daqui 40 dias uiehiuehuea

mas to postando pq acho que foi o único que pensei que na hora em que sawyer fala que ama a kate, eu pensei que fosse o pai da kate falando que ama a mãe dela, e não o sawyer, tipo baxo o santo do velho no sawyer, explica depois na hora em que ele pega no braço dela dizendo pq que matou ele? intederam?!? eiuheaihea posso ta viajando, mas o legal do lost é pq mexe com a imaginação da galera

abraços

see ya Evil or Very Mad


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
socs | scott está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Não é o Walt procurando socorro. Se fosse, tu acha que ele ia digitar simplesmente "hello"? Ia "Aii, tem alguém aí? Me ajudem! Eles me pegaram! Socorro!" se for bem abobado mesmo.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
shogunbr
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade?


Foi como eu postei anteriormente...acho que as tais portas de isolamento vão descer do teto no caso do cotador chegar à zero, o que desencadeará alguma explosão ou algo parecido que vai ativar essas portas e isolará o local todo. Shock


Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
socs | scott escreveu:

mas to postando pq acho que foi o único que pensei que na hora em que sawyer fala que ama a kate, eu pensei que fosse o pai da kate falando que ama a mãe dela, e não o sawyer, tipo baxo o santo do velho no sawyer, explica depois na hora em que ele pega no braço dela dizendo pq que matou ele? intederam?!? eiuheaihea posso ta viajando, mas o legal do lost é pq mexe com a imaginação da galera

Também acho que é isso. Podia já ser o "espírito" do pai dela falando.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 5 de Novembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Realmente muito bom o episódio Very Happy !!!!

- O Flash-back da Kate foi o melhor dela até agora!
- Dupla Locke e Eko sem comentários Applause
- E a melhor parte: Dad? XD

vivizoka escreveu:
Não é o Walt procurando socorro. Se fosse, tu acha que ele ia digitar simplesmente "hello"? Ia "Aii, tem alguém aí? Me ajudem! Eles me pegaram! Socorro!" se for bem abobado mesmo.


Também acho, não vou nessa de Walt, p/ mim o muleque já se foi!!!!


Voltar ao Topo
Dyo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17160236477039289534
rubia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
shogunbr escreveu:
Citação:

Ah, alguém entendeu aquilo que o Michael falou sobre as portas da escotilha: "(...)em caso de explosão, elas vão descer do teto." Como assim, descer do teto? Com que finalidade?


Foi como eu postei anteriormente...acho que as tais portas de isolamento vão descer do teto no caso do cotador chegar à zero, o que desencadeará alguma explosão ou algo parecido que vai ativar essas portas e isolará o local todo. Shock

Hahahaha! Também postei a mesma coisa um pouco antes... Povo, dêem uma lida antes de postar... É demorado, mas evita postar a mesma coisa 500 vezes... Wink


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luan33
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Achei o episodio simplesmente sensacional ! Agora dá pra entender porque a Kate está sempre angustiada e com aquele olhar triste....Tenho certeza que o grande medo dela em ser resgatada é pelo fato que na acusação de ter assassinado o proprio Pai,será " pena de morte " na certa....Gostei muito do flashback dela , e gosto mais ainda da personagem a cada episódio que passa....Eu tambem ví na parte em que ela está comversando com o Sawyer e pergunta : será que só eu ví aquilo???? se referindo ao cavalo - ( Aparece uma mãozinha balançando e chamando o cavalo !!!! hahahahhahahahhahaha) , voltei a cena umas 5 vezes pra ter certeza e realmente não era um ilusao minha...r..s....) Não gosto do personagem Michael mas acho que ele na escotilha está percebendo mais detalhes que todos os outros ocupantes da ilha e isso tenho que admitir está sendo muito legal,No geral o episodio foi excelente principalmente pelos minutos finais....pena que agora é no ano que vem pra gente ver a continuação..snif snif...... Sad

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
vivizoka escreveu:
Não é o Walt procurando socorro. Se fosse, tu acha que ele ia digitar simplesmente "hello"? Ia "Aii, tem alguém aí? Me ajudem! Eles me pegaram! Socorro!" se for bem abobado mesmo.



Alguém concorda comigo, que maravilha... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Vargas
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Não li tudo, pq tô meio q com pressa, mas no começo dos comentários diziam que foi inutil aquele pedaço do slide. mas não é não!!!!

Pq o Michale tá teclando com alguém, supostamente o Walt, mas o Japa fala claramente que não pode FAZER isso!!! E isso acarretará acidentes, lembre.... Shock Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Episódio excelente.Fechou o ano em grande estilo.
Arrow A parte nova do filme , é muito importante sim, eles descobriram que tem como se comunicar com o mundo externo,apesar de não deverem,outro dilema para eles.
Arrow Será que the others deixaram o walt fazer msn?claro que não. Isso é uma armadilha para atrair micheal e companhia, com certeza eles vão atras do Walt.
Arrow A mão do adestrador na cena do cavalo ficou feio, uma série como lost não pode ter erros tão ridiculos.


Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 22, 23, 24  Próximo Página 9 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida