Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
alex2000
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: são josé dos campos



Grupos: Nenhum
Putz, eu Também ñ suporto o Charlie! Ele já deveria ter morrido na temporada passada!! O Pior é que ele ñ soma nada ao seriado...

Bem, o Sayid sendo preso, provavelmente deve ser no fim da guerra do golfo, afinal ele era da guarda republicana ou se for mais recente, da invasão no Iraque...


Voltar ao Topo
alex2000 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
[quote="lmessora"]Adorei o episódio. Eu pensava que o crime dela seria alguma coisa mais surpreendente, mas matar o pai já é bem pesado para a Kate. Agora um aviso para as mulheres. NUNCA façam aquela expressão e saiam correndo depois de beijar um cara. Aquilo é trauma para o resto da vida. O Jack até que aceitou bem!



Por falar em beijo o que era aquela cara dele na horado beijo??? Ou o Jack não sabe beijar? Shock Shock Shock Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fucars
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Bah!!! Até eu faria cara de bobo pra beijar a lilly... muito deusa...

Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 11:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
Rafalokolost escreveu:
um episodio de natal da ilha ?heheheeheh...e como é que eles iam adivinhar que é natal?


Pelos relógios? Rolling Eyes Rolling Eyes



Laughing Laughing Laughing

Todo mundo esquece que mesmo tando perdidos e f**didos, eles tem relógio ainda....

Nem lembraria disso, foi o ld que me fez lembrar que quase todos tem um, e que o Michael quase morreu pelo que ele ganhou do Jin...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mmarquiteto
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 12:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Nossa! Muito bom o epi! Assisti com uma galera sexta a noite tipo final de campeonato!

Arrow Wayne encarnou no Sawyer! ave!

Arrow Pra mim aquela fala do Ecko sobre destino ou coincidência pode ser chave para a série (ou apenas para nos confudir mais)

Arrow Então Os Outros estão na estação 3! Será que é o computador que está interligado OU será que atrás da parede de concreto/titânio há uma ligação entre as 2 estações?

Arrow E que o Michael vai ficar preso nas portas de segurança pelo que ele tá fazendo no pc, aaah ele vai.

Arrow E foi impressão minha que o contador parou quando o computador ficou online?


Bom, e agora viajando..........

Arrow Voltando ao que o Ecko disse; o cavalo pode não passar de uma coincidência, Desmond e Jack, Hurley e os numeros! aaaahhhh!

Arrow, o Jin e Sun podiam fazer um amiguinho pro Aaron; melhor ser for menina para perpetuar a espécie dos losties

Arrow Acho que vão fazer um episódio na próxima temporada: The Other _ _ Days of Walt e-com The Others



A algumas paginas atras falaram do Old Nick; eu estava ouvindo o podcast oficial e falaram que o Nick é o psicólogo que estava tratando a Ana Lucia; bem no começo do epi do flashback dela.

E agora entendo a Ana Lucia ter matado a Shannon; fui jogar paintball ontem e o negocio foi tenso. E nesses momentos aparece alguém na sua frente,! num dá nem pra pensa se está com você ou não! Teve muito fogo amigo.

E a outras paginas atras falaram sobre linha do tempo e tal; vejam este site: http://lost.cubit.net/timeline.php


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acho que não existe algo como internet lá... e sim uma rede... Por isso acho que o "chat de prompt" está sendo feito entre duas máquinas na mesma rede...
Pode-se notar antes do "Hello", o Michael examinando os cabos que saiam do dinossauro... dando a entender que possivelmente aquilo é sim uma rede. Rolling Eyes


mmarquiteto escreveu:

E agora entendo a Ana Lucia ter matado a Shannon; fui jogar paintball ontem e o negocio foi tenso. E nesses momentos aparece alguém na sua frente,! num dá nem pra pensa se está com você ou não! Teve muito fogo amigo.


Eu ainda continuo indignada com o que ela fez... Nós, que não temos treinamento, podemos até fazer algo como o que ela fez...
Mas ela sendo uma POLICIAL que RECEBE TREINAMENTO... é quase inadmissível, um erro besta que custou a vida de uma pessoa.


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
mmarquiteto
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Ah, e sobre o Sayd; lembram no epi 1x21os agentres da CIA falam que ele foi detido pois conhecia um terrorista. Pode ser o que vimos na TV....

Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
mmarquiteto escreveu:
Arrow E foi impressão minha que o contador parou quando o computador ficou online?

Quando eu vi, pensei a mesma coisa. Depois eu li em algum lugar que o contador de segundos só começa a girar quando o alarme toca. Mas ainda não revi as partes do contador para confirmar isso.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IVAN_TERRIVEL
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hercules escreveu:
Olá. Uma pergunta técnica rápida. Alguéme teve problemas com o som? è que não tenho som no episodio Sad
Obrigado
Fiquem bem


EU tava tendo isso também, ai não sei que me disse que era problema de codec, instalei um troço e funciono perfeito até hoje.
Taí: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i25781.html


Voltar ao Topo
IVAN_TERRIVEL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Enygmatic@
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu ainda continuo indignada com o que ela fez... Nós, que não temos treinamento, podemos até fazer algo como o que ela fez...
Mas ela sendo uma POLICIAL que RECEBE TREINAMENTO... é quase inadmissível, um erro besta que custou a vida de uma pessoa



Mas eu sei o que é ficar traumatizada com algo.. ela não estava curada nem mesmo para voltar as ruas e cuidar da sociedade, quanto menos pra ficar em uma selva cheia de bichos e loucos... com fome, frio, raiva e medo.. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Muito bom ver Lost voltar aos tempos áureos.

Eu fui um dos que achava que o Sayd não tinha visto o Walt. Mas não me espanto com as pessoas não estarem falando entre si, que estão vendo fantasmas e outras coisas esquisitas, afinal quem gosta de parecer desequilibrado ou maluco diante dos outros?

motor2525 escreveu:

Parece evidente que, desde o primeiro dos primeiros episódios, tudo na série é absurdo. Ora, quem optou por acompanhar a série sabia disso, desde o início. Então, não esperem respostas lógicas a todas as perguntas, etc.


Espero não ser o único que vai ficar muito decepcionado, caso termine Lost, e a ligação entre as pessoas fora da ilha ter sido apenas coincidências e os fantasmas que aparecem e os números vão ficar para que tiremos nossas conclusões. Pois pela sua frase parece que isso para você seja totalmente aceitável.

[]s


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BornSlip
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
não sei se alguém reparou + tem uma cena super interessante na hora do beijo da Katy e doJack, não sei se alguém comentou sobre isso aqui, estou com preguiça de ler 15 paginas, prestem bem atenção:

Arrow 00:18:58: Katy puxa jack e larga mó bjao nele, reparem q a chave no pescoço dele esta dentro da camisa.

Arrow 00:19:11: Tem um corte na cena e a chave aparece do lado de fora da camisa de Jack.

Arrow 00:19:22: O beijo continua rolando, dai eles param pra tomar um arzinho, a camera foca em Jack, depois fica na Katy, da um pulo na cena e volta pro Jack e voalá.. a chave está dentro da camisa novamente.


Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eita,dessa vez só vi o episodio hj,segunda feira, e ele foi muito bom,a 2 temporada continua arrebentando.Basicamente concordo c tudo q foi dito nesses posts.

Arrow Tava me perguntando o q tinha de tão bom nesse episodio p ter tantos votos em excelente,ateh q lá pelos 38 min de episodio minha pergunta foi respondida Cool

Arrow a cena do pc no final foi fodástica Bad Grin faltava aparecer "Hi , Im Neo,follow the white rabit"

Arrow Pontos altos do episodio: Locke e Ecko , Al e JAck no final, Hurley(no pouco q ele aparece ele te faz rir Laughing ),Sawyer acordou, Kate bjou Jack, uma mão chamando atenção do cavalo,blast doors.....

Arrow Q PROMO do 2x10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111Tudo bem q o do 2x09 foi bem enganoso,afinal o contador não chegou a zero,mas essa do 2x10 foi no minimo épico Very Happy Michael c cara de mal e armado e Ecko in the jungle Bad Grin

Arrow Q venha o Lostzilla Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
BornSlip
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
+ detalhes

Arrow 00:32:23: Quando Katy entra no escritorio do pai, reparem na tv ao fundo, talvez seja um video sobrea a guerra do golfo, pq? vejam quem está na tela... adivinharam ? sayd é claro.


Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tovigohu
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
orra essa é nova hein!!!!!!!!

eu me preocupo com outras coisas, esses errinhos não são prioridade


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 22, 23, 24  Próximo Página 15 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida