Autor |
Mensagem |
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Por que tiraram o sub-fórum do The O.C?! Tão achando a terceira temporada tão chata assim?!
|
|
|
|
Erica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 3 Localização: Pompéia- SP
Ator Peter Gallagher ataca agora de cantor
Conhecido por atuações em filmes como Beleza Americana e A Herança de Mr. Deeds e no seriado The OC, o ator Peter Gallagher entra em uma nova fase: ele agora é cantor.
O disco 7 Days in Memphis foi lançado nos Estados Unidos no dia 8 de novembro e traz um repertório de tem um pé na soul music e outro no rock, misturando clássicos e novas faixas.
O repertório do álbum inclui canções como A Song For You, Everytimes It Rains e Still Got the Blues.
O projeto do disco começou da seguinte maneira: em um episódio de The OC, neste ano, ele cantouDon't Give Up on Me e a música acabou virando um sucesso de downloads na internet. Como Gallagher já tinha uma bagagem de musicais, no início da carreira, a idéia de um CD não pareceu tão absurda.
Fonte :
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI767567-EI1118,00.html
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
O episódio 208 foi emocionante. Apesar da Marissa continuar chatinha, achei que este episódio mostrou que o pessoal está mais maduro.
Seth e Summer muito bem. Os dois formam um casal tri bonitinho.
Será que a série vai ter quarta temporada? Porque se o pessoal ali já está se preparando pra ir pra faculdade, iria perder um pouco do sentido continuar.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu desisti oficialmente the O.C. Tá insuportavelmnte chato...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
Eu desisti oficialmente the O.C. Tá insuportavelmnte chato... |
Não acompanhei a famosa primeira temporada, mas posso dizer sem pestanejar que a terceira temporada está infinitamente melhor que a segunda.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Provavelmente, porque a segunda foi horrível! heheheheh
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sim, quanto a isso, chegamos num consenso
Mas realmente estou gostando dessa temporada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Tambem faço a pergunta, porque tiraram o subforum de The OC ???
Po claro que podem fazer 15 temporadas, que nenhuma vai se igualar a primeira.
Simples, porque na primeira havia briga quase sempre, e etc... E agora acham que não deve ter mais, bom na verdade o que as pessoas querem ver e isso, briga, confusao, etc, e o Ryan descendo a mão em todo mundo, mas fazer o que.
Ta até legalzinho essa temporada 3, mas completamente distante do espirito do inicio da série, mas nem por isso vou deixar de assistir...
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
A primeira continha a essência da história, é insuperável. A segunda é fácil de ser superada, qualquer temporada ruim já pode se considerar melhor que "aquilo". A terceira está infinitamente melhor que a segunda, mas obviamente nada perto da primeira.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
acho que eles devem terminar a série em 4 temporadas, a história já está repetitiva.
|
|
|
|
lucas2297949
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Oi!Eu sou louco por o.c ,vocês viram o ultimo episodio da 2 temporada no sbt foi d++++++++++++.Eu vou contar um pedasso sabe o irmão do ryan a marisa atirou nele com um revolver por que ele estava matando o ryan inforcado.
|
|
|
|
Deiaf
|
|
lucas2297949 escreveu: |
Oi!Eu sou louco por o.c ,vocês viram o ultimo episodio da 2 temporada no sbt foi d++++++++++++.Eu vou contar um pedasso sabe o irmão do ryan a marisa atirou nele com um revolver por que ele estava matando o ryan inforcado. |
Bah, amigo, a maioria do pessoal aqui está já na terceira temporada, acompanhando pela Warner ou pela Net
Mas esse episódio foi muito bom mesmo.
|
|
|
|
lucas2297949
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Deiaf escreveu: |
lucas2297949 escreveu: |
Oi!Eu sou louco por o.c ,vocês viram o ultimo episodio da 2 temporada no sbt foi d++++++++++++.Eu vou contar um pedasso sabe o irmão do ryan a marisa atirou nele com um revolver por que ele estava matando o ryan inforcado. |
Bah, amigo, a maioria do pessoal aqui está já na terceira temporada, acompanhando pela Warner ou pela Net
Mas esse episódio foi muito bom mesmo. |
Eu sei deiaf eu tambem assisto pela warner eu tambem tenho tv a cabo. So estava relenbrando.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
cara , 3a temporada não está sendo das piores, agora que as coisas tão se acertando.
como sera as próxima temporadas com o seth e summer de um lado do país, ryan e marissa do outro?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Provavelmente ninguem vai concordar comigo (vãoa té querer me bater!), mas eu achei a 2ª temporada bem melhor que a 3ª! Sei lá meu animo com The OC tá acabando aos poucos vou assistindo e acho que o tempo passa tão devagar, não é igual a VM ou Small ou Lost em que os 42/45 minutos passam a jato e ainda deixam gostinho de quero mais!
Mas em uma coisa concordo com todos nenhuma temporada de The OC vai se igualar a 1ª temporada! Pq? Porque no começo tinha todo o drama que era novo entre os Atwood, eles tinham pessoas que faziam merecer a Marissa e o Seth (Luke e Anna, saudades desse dois ;~, hsiaushiuaa!), sempre tinha aquela emoção de quando a Marissa Ryan e o Seth Summer iam finalmente começar a namorar e ainda porque as briguinhas entre Ryan e Marissa eram bem menos bobas!! Entre outras milhares de coisas...
enfimm sinto a maior falta de The OC da primeira temporada e ainda falo, ainda bem que eu espalhei The OC entre meus amigos na 1ª temporada, pelo menos podemos comentar como era antes....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar