Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Deiaf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Por que tiraram o sub-fórum do The O.C?! Tão achando a terceira temporada tão chata assim?!

Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Erica
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 3
Localização: Pompéia- SP



Grupos: Nenhum
Ator Peter Gallagher ataca agora de cantor






Conhecido por atuações em filmes como Beleza Americana e A Herança de Mr. Deeds e no seriado The OC, o ator Peter Gallagher entra em uma nova fase: ele agora é cantor.
O disco 7 Days in Memphis foi lançado nos Estados Unidos no dia 8 de novembro e traz um repertório de tem um pé na soul music e outro no rock, misturando clássicos e novas faixas.

O repertório do álbum inclui canções como A Song For You, Everytimes It Rains e Still Got the Blues.

O projeto do disco começou da seguinte maneira: em um episódio de The OC, neste ano, ele cantouDon't Give Up on Me e a música acabou virando um sucesso de downloads na internet. Como Gallagher já tinha uma bagagem de musicais, no início da carreira, a idéia de um CD não pareceu tão absurda.

Fonte : http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI767567-EI1118,00.html


Voltar ao Topo
Erica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
O episódio 208 foi emocionante. Apesar da Marissa continuar chatinha, achei que este episódio mostrou que o pessoal está mais maduro.

Seth e Summer muito bem. Os dois formam um casal tri bonitinho.

Será que a série vai ter quarta temporada? Porque se o pessoal ali já está se preparando pra ir pra faculdade, iria perder um pouco do sentido continuar.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu desisti oficialmente the O.C. insuportavelmnte chato...

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aventus
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Juliane escreveu:
Eu desisti oficialmente the O.C. insuportavelmnte chato...
Não acompanhei a famosa primeira temporada, mas posso dizer sem pestanejar que a terceira temporada está infinitamente melhor que a segunda.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Provavelmente, porque a segunda foi horrível! heheheheh

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Aventus
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim, quanto a isso, chegamos num consenso Razz

Mas realmente estou gostando dessa temporada. Rolling Eyes


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2005 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Tambem faço a pergunta, porque tiraram o subforum de The OC ???

Po claro que podem fazer 15 temporadas, que nenhuma vai se igualar a primeira.

Simples, porque na primeira havia briga quase sempre, e etc... E agora acham que não deve ter mais, bom na verdade o que as pessoas querem ver e isso, briga, confusao, etc, e o Ryan descendo a mão em todo mundo, mas fazer o que.

Ta até legalzinho essa temporada 3, mas completamente distante do espirito do inicio da série, mas nem por isso vou deixar de assistir...


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bundchen
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2005 17:15  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A primeira continha a essência da história, é insuperável. A segunda é fácil de ser superada, qualquer temporada ruim já pode se considerar melhor que "aquilo". A terceira está infinitamente melhor que a segunda, mas obviamente nada perto da primeira.

Voltar ao Topo
Bundchen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2005 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
acho que eles devem terminar a série em 4 temporadas, a história já está repetitiva.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucas2297949
MensagemEnviada: Terça Dezembro 13, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Oi!Eu sou louco por o.c Very Happy ,vocês viram o ultimo episodio da 2 temporada no sbt foi d++++++++++++.Eu vou contar um pedasso sabe o irmão do ryan a marisa atirou nele com um revolver por que ele estava matando o ryan inforcado. Smile

Voltar ao Topo
lucas2297949 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16827307835518908571
Deiaf
MensagemEnviada: Terça Dezembro 13, 2005 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
lucas2297949 escreveu:
Arrow Oi!Eu sou louco por o.c Very Happy ,vocês viram o ultimo episodio da 2 temporada no sbt foi d++++++++++++.Eu vou contar um pedasso sabe o irmão do ryan a marisa atirou nele com um revolver por que ele estava matando o ryan inforcado. Smile


Bah, amigo, a maioria do pessoal aqui está na terceira temporada, acompanhando pela Warner ou pela Net Wink

Mas esse episódio foi muito bom mesmo.


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucas2297949
MensagemEnviada: Terça Dezembro 13, 2005 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Deiaf escreveu:
lucas2297949 escreveu:
Arrow Oi!Eu sou louco por o.c Very Happy ,vocês viram o ultimo episodio da 2 temporada no sbt foi d++++++++++++.Eu vou contar um pedasso sabe o irmão do ryan a marisa atirou nele com um revolver por que ele estava matando o ryan inforcado. Smile


Bah, amigo, a maioria do pessoal aqui está na terceira temporada, acompanhando pela Warner ou pela Net Wink

Mas esse episódio foi muito bom mesmo.
Arrow Eu sei deiaf eu tambem assisto pela warner eu tambem tenho tv a cabo. Smile So estava relenbrando. Smile

Voltar ao Topo
lucas2297949 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16827307835518908571
G4g0
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 02:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
cara , 3a temporada não está sendo das piores, agora que as coisas tão se acertando.

como sera as próxima temporadas com o seth e summer de um lado do país, ryan e marissa do outro?


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 22, 2005 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Provavelmente ninguem vai concordar comigo (vãoa té querer me bater!), mas eu achei a 2ª temporada bem melhor que a 3ª! Sei lá meu animo com The OC tá acabando aos poucos vou assistindo e acho que o tempo passa tão devagar, não é igual a VM ou Small ou Lost em que os 42/45 minutos passam a jato e ainda deixam gostinho de quero mais!
Mas em uma coisa concordo com todos nenhuma temporada de The OC vai se igualar a 1ª temporada! Pq? Porque no começo tinha todo o drama que era novo entre os Atwood, eles tinham pessoas que faziam merecer a Marissa e o Seth (Luke e Anna, saudades desse dois ;~, hsiaushiuaa!), sempre tinha aquela emoção de quando a Marissa e-com Ryan e o Seth e-com Summer iam finalmente começar a namorar e ainda porque as briguinhas entre Ryan e Marissa eram bem menos bobas!! Entre outras milhares de coisas...

enfimm sinto a maior falta de The OC da primeira temporada e ainda falo, ainda bem que eu espalhei The OC entre meus amigos na 1ª temporada, pelo menos podemos comentar como era antes.... Wink


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 42, 43, 44  Próximo Página 13 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida