Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Quando a quinta temporada de Smallville começou a ser exibida nos Estados Unidos, o produtor-executivo Al Gough alertou: gente querida morrerá este ano. O temor dos fãs se confirma agora. Gough falou ao TV Guide que mais de um personagem não passará do episódio doze, o centésimo de toda a série.
A morte ocorrerá devido ao trato que Clark Kent fez com seu pai biológico, Jor-El, no início da temporada. "The Reckoning" (a conta, o débito) é, justamente, o título do capítulo. Tal figura será bastante próxima a Clark, informa Gough há algum tempo. O produtor, porém, não dá qualquer outra dica - e a Warner se esforça para manter o segredo a sete chaves.
O episódio em questão será transmitido nos EUA em fevereiro (provalvemente em abril por aqui). A quinta temporada de Smallville é exibida todas as terças pelo Warner Channel brasileiro, sempre às 21 horas.
FONTE: www.omelete.com.br
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My guess: Lana....
E eu fui o primeiro a considerar essa possibilidade aqui, hein!
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
My guess: Lana....
E eu fui o primeiro a considerar essa possibilidade aqui, hein! |
Obi-1 sei não cara, eu já vo deixar postado Cloe e Lionel.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Tudo bem q a Lana é chata , porem morrer é D+, coitada.
acho q é o Lionel , e digo mais : já vai tarde. já ta na hora de Lex Luthor assumir o nome da familia e iniciar sua caminhada rumo a presidência dos EUA.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Mais detalhes??? E quais são esses detalhes afinal ? Não tem NADA na notícia!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Verdade, mas me deixou mais ansioso pra ver esse episódio no 100...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Mais detalhes??? E quais são esses detalhes afinal ? Não tem NADA na notícia!! |
O detalhe é que realmente alguém muito próximo do Clark irá morrer se isso é muito ou pouco detalhe cabe a cada um decidir.
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Continuo apostando no Jonathan.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Flavia escreveu: |
Continuo apostando no Jonathan. |
Sei não, talvez só na última temp, isso forçaria o clark ir embroa para a fortaleza da solidão e terminar seu treinamento com seu pai biologico!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Esse é meu argumento....
Aposto uma mudança de avatar que não é o Johnatan, seria muito óbvio, até pro nível intelectual dos roteiristas de SV....
|
|
Allysson
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
eu aposto na Lana pq dai abreria caminho pro Clark se aproximar mais da Louis que é seu amor oficial
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Finalmente alguém concorda comigo!
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
pelo amor de Deus, qualquer episódio que a Lana não participa é ótimo! Se eu fosse eles, eu matava a Lana fácil! Sem nem pensar!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Anemmmmmmm.. é sempre chato quando alguém morre e tal...! :P
Mas Também.. é chato sempre o povo queridinho sobreviver...! QUEM SERá!?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Estou ansioso por este centésimo episódio! Temo que a Chloe passe dessa para a melhor. O Lionel com certeza não morre, pois não é nem um pouco próximo do Clark. Lionel deve morrer assassinado pelo filho, mas não nesta temporada. Se a Chloe morrer, eu vou chorar! E provavelmente Clark decidirá homenageá-la continuando o trabalho de investigação jornalística iniciada por ela. Lois também opta por esse caminho, e é desse modo que ela opta pelo jornalismo. Essa determinação será um auxílio profissional para eles e aproximará o futuro casal. E amadurecerão como jornalistas e pessoas. E aquela "falsa" morte da Chloe na quarta temporada serviu para preparar o terreno para sua verdadeira morte nesta quinta temporada! E agora me convenci de que Chloe vai mesmo "pegar o passaporte" para o outro mundo, que chato ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar