Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Mais detalhes da morte premeditada em Smallville

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Mais detalhes da morte premeditada em Smallville « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 07:34  |  Assunto: Mais detalhes da morte premeditada em Smallville Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Quando a quinta temporada de Smallville começou a ser exibida nos Estados Unidos, o produtor-executivo Al Gough alertou: gente querida morrerá este ano. O temor dos fãs se confirma agora. Gough falou ao TV Guide que mais de um personagem não passará do episódio doze, o centésimo de toda a série.

A morte ocorrerá devido ao trato que Clark Kent fez com seu pai biológico, Jor-El, no início da temporada. "The Reckoning" (a conta, o débito) é, justamente, o título do capítulo. Tal figura será bastante próxima a Clark, informa Gough há algum tempo. O produtor, porém, não dá qualquer outra dica - e a Warner se esforça para manter o segredo a sete chaves.

O episódio em questão será transmitido nos EUA em fevereiro (provalvemente em abril por aqui). A quinta temporada de Smallville é exibida todas as terças pelo Warner Channel brasileiro, sempre às 21 horas.


FONTE: www.omelete.com.br


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 11:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
My guess: Lana....

E eu fui o primeiro a considerar essa possibilidade aqui, hein! Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Obi-1 escreveu:
My guess: Lana....

E eu fui o primeiro a considerar essa possibilidade aqui, hein! Laughing


Obi-1 sei não cara, eu já vo deixar postado Cloe e Lionel.


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Tudo bem q a Lana é chata , porem morrer é D+, coitada.

acho q é o Lionel , e digo mais : vai tarde. Bad Grin ta na hora de Lex Luthor assumir o nome da familia e iniciar sua caminhada rumo a presidência dos EUA.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Mais detalhes??? E quais são esses detalhes afinal ? Não tem NADA na notícia!!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ogro
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 20:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Verdade, mas me deixou mais ansioso pra ver esse episódio no 100... Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
LucyK escreveu:
Mais detalhes??? E quais são esses detalhes afinal ? Não tem NADA na notícia!!


O detalhe é que realmente alguém muito próximo do Clark irá morrer Laughing se isso é muito ou pouco detalhe cabe a cada um decidir.


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2005 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Continuo apostando no Jonathan.

Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Flavia escreveu:
Continuo apostando no Jonathan.


Sei não, talvez só na última temp, isso forçaria o clark ir embroa para a fortaleza da solidão e terminar seu treinamento com seu pai biologico!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 21:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Esse é meu argumento....

Aposto uma mudança de avatar que não é o Johnatan, seria muito óbvio, até pro nível intelectual dos roteiristas de SV.... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Allysson
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
eu aposto na Lana pq dai abreria caminho pro Clark se aproximar mais da Louis que é seu amor oficial

Voltar ao Topo
Allysson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Finalmente alguém concorda comigo! Very Happy Very Happy Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Juliane
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
pelo amor de Deus, qualquer episódio que a Lana não participa é ótimo! Se eu fosse eles, eu matava a Lana fácil! Sem nem pensar!

Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
thitihalliwell
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Anemmmmmmm.. é sempre chato quando alguém morre e tal...! :P

Mas Também.. é chato sempre o povo queridinho sobreviver...! Smile QUEM SERá!?


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2005 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Estou ansioso por este centésimo episódio! Temo que a Chloe Embarassed passe dessa para a melhor. O Lionel com certeza não morre, pois não é nem um pouco próximo do Clark. Lionel deve morrer assassinado pelo filho, mas não nesta temporada. Se a Chloe morrer, eu vou chorar! Crying or Very sad Evil or Very Mad E provavelmente Clark decidirá homenageá-la continuando o trabalho de investigação jornalística iniciada por ela. Lois também opta por esse caminho, e é desse modo que ela opta pelo jornalismo. Essa determinação será um auxílio profissional para eles e aproximará o futuro casal. E amadurecerão como jornalistas e pessoas. E aquela "falsa" morte da Chloe na quarta temporada serviu para preparar o terreno para sua verdadeira morte nesta quinta temporada! E agora me convenci Evil or Very Mad Crying or Very sad de que Chloe vai mesmo "pegar o passaporte" para o outro mundo, que chato Sad ...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Mais detalhes da morte premeditada em Smallville
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida