Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 273 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 100 ] |
Bom |
|
8% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 424 |
|
Autor |
Mensagem |
sxert
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Citação: |
por que arrancou o piloto da cabine e o matou? |
spoiler do livro "prey/presa"
c quiser ver o spoiler arrasta daqui pq eles precisam de corpos pra c reproduzirem, e também pq eles tem um programa q determinam eles como predadores ateh aqui com o mouse*
o dinheiro pra fazer estes trilhoes de nanoroboes sai de onde , já que a dharma é uns hippies doidoes (vejam orientaton o vidio , não o episódio) |
spoiler do livro "prey/presa"
c quiser ver o spoiler arrasta daqui eles pegam uma bacteria simples do nosso corpo pra c "auto-produzirem" ow seja muito barato ateh aqui com o mouse*
tudo isso baseado no livro prey/presa.....
meu toh ficando loko pra conta pra alguém minhas teorias mirabolantes.....
*eu sei q é meio , mas deve ter gnt pensando q eu postei nda, hehe
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
kramer,
Isso se o Michael realmente estiver de fato conversando com Walt pelo computador.
O walt é sinistro e pode muito bem estar projetando isso na cabeça do pai.
Veja a sequência:Ele conversa com o walt; o Jack aparece e ele não digita mais nada; e quando o Jack olha, não há mais nada!
Daí que:
Ou a tela foi limpada com um comando clear, que existia em computadores 8-bits como aquele, em linguagem basic, e esta tecla se encontrava no teclado ( e para isso o Michael deveria conhecer a tecla e tal... plausivel pela idade dele, eu tenho 29 e mexi nessas maquinas antigas)
Ou nunca de fato apareceu nada no computador, e é uma "projeção" do Walt sinistro para o pai que acontece ali. Neste caso, estaria tudo na mente do Michael e de fato na tela mesmo não teria nada, estaria o tempo inteiro a tela em preto e só apareceria algo quando fosse o momento de entrar o codigo...
|
Essa Também é uma grande possibilidade, já q , realmente, não parece q o Michel aperta nenhum botão, por outro lado, o Michel faria de tudo para q o Jack não visse a sua conversa...
Em relação a conhecer o tipo de máquina, ele conhecia, já q assim q chega na escotilha ele fica fuçando a máquina...
Lembremos q , se no vídeo eles proibem o usa do computador para qualquer outra coisa senão a colocação dos códigos, é pq há condições para realizar outros tipos de procedimentos...ou não???
Um abração
|
|
|
|
Regix1
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Olinda - PE - Brasil
Pessoal, esse lance de um aviãozinho de nada sair da Nigéria e ir parar no pacífico sul é que é difícil de engolir.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
só pra registrar: vocês tao quase me convencendo de q a conversa com o walt no pc é algo da mente do michael (induzida ou não pelo walt)...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
aniki
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Faz todo o sentido do mundo.
walt (ou quem quer que esteja tentando se comunicar com as pessoas na ilha e qualquer que seja o seu propósito) parece estar aprendendo aos poucos.
Primeiro, projetando uma imagem fantasmagórica de uma garoto pingando e que (aparentemente) fala de frente pra trás. Se tivesse um cabelão na cara seria a Sadako/Samara (do fime "o chamado")
Agora ele (Walt blá-blá-blá) tenta se comunicar de uma maneira mais aceitável para alguém na condição psicológica dos "náufragos", já que, da primeira vez, a aparição acabou levando uma pessoa à morte.
Claro, isso supondo que a aparição não é uma escrota e quer mesmo é matar todo mundo.
Aliás, Vocês falando em segredo do Abismo, lembrei de um outro filme chamado Esfera, no qual havia uma entidade alienígena que se comunicava por por computador e matava as pessoas materializando os seus piores temores...
|
|
|
|
Looes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
aí pessoal, eu n sei se já foi dito aqui ( desculpe mas n tive saco de passar pelas 15 paginas pra ver), mas vocês perceberam que quando a camera passa por dentro do lostzilla aqueles barulhos eletricos q fazem aqules clarões, aparecem umas imagens neles?
n sei se foi a minha imaginação mas para mim pareceram imagens de pessoas, alguns rostos, e expressoes de dor.
sei la derepente eu to vendo coisa demais.
deem uma olhada e me digam o que vocês acham.
abs
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Looes escreveu: |
aí pessoal, eu n sei se já foi dito aqui ( desculpe mas n tive saco de passar pelas 15 paginas pra ver), mas vocês perceberam que quando a camera passa por dentro do lostzilla aqueles barulhos eletricos que fazem aqules clarões, aparecem umas imagens neles?
n sei se foi a minha imaginação mas para mim pareceram imagens de pessoas, alguns rostos, e expressoes de dor.
sei la derepente eu to vendo coisa demais.
deem uma olhada e me digam o que vocês acham.
abs |
vide o começo do topico.. tem as imagens la...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Looes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Obrigado pela informação Punksc
realmente o lostzilla ta ficando cada vez mais bizarro...
eu ainda n consigo pensar em outra coisa a n ser nanobots...
|
|
|
|
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Li as 15 páginas, adorei sobre as screens mostrando
os Flashbacks no Lostzilla. Assisti no meu DvD que roda DivX e
não tinha percebido.
Ver opiniões aqui é muito legal pq da pra sentir um pouco
como realmente as pessoas são[...] ex:
muita gente acha o Jack MALA, ou seja; na vida real Também
é assim. Ser, gentil, atencioso e se importar realmente
c/ o seu semelhante é ser MALA rsrsrsr, eu não acho isso mas...
A única coisa que eu acho que realmente ele seja é "vinagrão"
temperou muito a Kate, se é que vocês me entende he he he
E a Clarie? foi patética a cena de pegar as coisas do Charlie e "botar pra fora de casa". O cara só deu um vacilo ( mentiu que sabia haver droga na Imagem ) e a mina não perdoou [...] depois de tudo que ele passou pra ajudar ela na 1ª temporada, até matou o Ethan e é isso que ele recebe...um pé na bunda. Ou seja você pode fazer um milhão de coisas boas, mas se vacilar em um único momento... te crucificam.
Adorei ver o Jin levar a Sun e apresentar pra Ana e oferecer o peixe, já assado!
O Michal apagou sim o "MSN anos 80 isso fica bem claro
nas cenas em que o Diretor faz questão de mostrar as mão do Michael
sobre o teclado e logo mostra o painel marcando 0 47 00 e quando o Jack vira para colocar a mochila o Michael olha para a direita o placar muda .... lembre-se que o barulho do placar abafa o som do teclado.
Bom... o que ninguém ainda percebeu foi o Título desse seriado que é LOST ou seja PERDIDO... será que é cada personagem que está PERDIDO? OU somos nós[...] o LOST da história?
Melhor série dos ultimos 5 anos misteriosa e envolvente e tomara que continue assim, episódio Excelente.
Inté Cambada!
|
|
|
|
fabcunha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Julie83 escreveu: |
Eu gostei muito do episódio, o flashback do Eko é muito interessante!!
sem dúvida nenhuma Lost se passa nos dias atuais (contemporaneamente a nós), acho que isso é indiscutível, e nem possui muita relevância na história. O video da Dharma é da década de 70, a Danielle está lá há 16 anos, o Desmond no máximo há uns 4 anos, e o avião do irmão do Eko está lá de alguns meses até 1 ano talvez. Mas o tempo atual é o tempo atual, pelo menos pra mim isso parece bem claro.
|
O Avião esta la faz mais tempo.... na primeira temporada quando o Locke e o Boone acham o pirmeiro "padre", o Locke fala que a roupa do padre era poliester de alta qualidade, e que poderia ter passado dois ou até dez anos que o corpo estava la.
|
|
|
|
Danielless
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Looes escreveu: |
Obrigado pela informação Punksc
realmente o lostzilla ta ficando cada vez mais bizarro...
eu ainda n consigo pensar em outra coisa a n ser nanobots... |
Concordo! Acho que está ficando cada fez mais bizarro esse lostzilla...
Realmente tem uma face no final da fumaça, parecendo que Eko e a "face fumaça" estam se encarando.
quanto ao Jack, realmente foi um mala, uma mala lindo, mas um mala!
Eko teve realmente um dos melhores flashbacks... eu sabia que o tipo dele não combinava muito com mocinho, mas teve uma boa explicação.
Um episódiosódio ótimo!!!
|
|
|
|
luispedrocs
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeio
Uma viagem que não me sai da cabeça é a do filme Minority Report, aonde tem os três irmãos parapsicólogos que prevem o futuro. Acho que muitas explicações do que ocorre na ilha vão ser relativas a parapsicologia.
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Alguns comentários extras:
1. Lostzilla: o que vimos foi uma fumaça tipo "segredo do abismo", mas não quer dizer que seja o único "bixo" que tem no lugar. Afinal, não vimos como o piloto morreu, e aparentemente era algo biomecanico.
2. Nanorobos e teoria do Exterminador: sério, não tem outras ideias não? Cientificamente falando, viagem no tempo não é possivel, e atribuir tudo a nanorobos? Olha o ano projetado para a série (2004, segundo o voo da Oceanic).
3. Grana para pesquisa: alguém perguntou como teriam grana (os hippies). Lembre-se que o projeto era financiado pelo grupo Dharma. E os caras atuavam na industria bélica, entre outras coisas.
4. Jack é o tipo de personagem que une todos os outros. Que tem a garra pra manter as mentes sãns nos momentos de "viagem total" do povo. O cara é f***. Fala serio, mala é quem disse que ele é mala pq acha que ele faz as coisas pra contrariar. Outra palavra pra ele é "altamente responsável".
5. Pq 4a feira demora tanto pra chegar?
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bom epi. Longe de ser o melhor mas, muito legal.
1 - Não sei pq, mas algo na história do "aviãozinho" (q trocadilho...hehehe p/ quem não sabe, aviãozinho é também giria p/ garotos entregadores de drogas) parece não bater, pelo menos p/ mim. Deve ser impressão...
2 - Só eu q tive a impressão q o Smokezilla ia possuir o corpo do Eko quando chegou pertinho do rosto dele ?? No melhor estilo óleo negro de Arquivo X ?? Ou melhor, será q realmente não possuiu ??
Pq as pessoas acham q o mundo de LOST tem q ser fiel a realidade ?? Mesmo q se passe na mesma época q a nossa, a realidade não tem q ser igual.
Se for assim, vocês só assistem seriados q se passam na época atual se corresponderem a 100% da realidade ??
Não q eu seja defensor da teoria dos nanos, mas q ela tem seus méritos tem.
Acho q o + irritante e irreal em LOST, é a não comunicação entre os personagens e passividade deles.
Quem, na situação deles, não ia compartilhar conhecimentos p/ poderem melhorar suas vidas ou sair dali ??
Eu sou pai e na situação do Michael, eu ia ficar de segredinho, e não contar p/ ninguém q meu filho (ou alguém q diz ser ele) está tentando se comunicar comigo ?? Ia parar de falar com ele, de tentar decobrir como trazê-lo de volta, p/ dar atenção ao Jack ?? fala sério.....
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
acho que o povo esta esperando algo que num vai ter!!! vao querer algo simples de entender e que tenham no nosso cotidiano!!! o simples fato de essa serie ser feito a partir da cultura americana onde coisas mais incriveis acontecem hehehe então esperem algo absurdo como nano robos que no caso dakela nuvem eu acho improvavel!!! pois akilo é fumaça e os robos deveria ser microscopicos!! e o que acho improvavel para robos!!! mas como o cara que criou a serie disse que não vai ser nada sobrenatural vai ser algo ligada a ficção cientifica!!! e pra isso os yankes são bem imaginativos!!! vai ter muito decepção no final desta serie!! hahaha
Ah eu acho que teoria dos nanos robos seja infundada!! pelo seguinte fato a bussula do saidy o avião perdeu o rumo antes de cair o barco da francesa Também foi parar ali apos se perder, aquele navio no meio da ilha possivelmente!! o fato daquele estação ser dentro da terra com uma enorme proteção na parede akilo com certeza é pra proteger os equipamentos de alguma fonte de eletromagnetismo!!! e eletromagnetismo e algo eletrico ou eletronico num combina muito bem! então eu acho improvavel!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar