Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
sxert
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
por que arrancou o piloto da cabine e o matou?

spoiler do livro "prey/presa"
c quiser ver o spoiler arrasta daqui pq eles precisam de corpos pra c reproduzirem, e também pq eles tem um programa q determinam eles como predadores ateh aqui com o mouse*

Citação:
o dinheiro pra fazer estes trilhoes de nanoroboes sai de onde , que a dharma é uns hippies doidoes (vejam orientaton o vidio , não o episódio)

spoiler do livro "prey/presa"
c quiser ver o spoiler arrasta daqui eles pegam uma bacteria simples do nosso corpo pra c "auto-produzirem" ow seja muito barato ateh aqui com o mouse*

tudo isso baseado no livro prey/presa.....
meu toh ficando loko pra conta pra alguém minhas teorias mirabolantes.....

*eu sei q é meio Rolling Eyes , mas deve ter gnt pensando q eu postei nda, hehe


Voltar ao Topo
sxert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aridi
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 06:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
kramer,
Citação:

Isso se o Michael realmente estiver de fato conversando com Walt pelo computador.

O walt é sinistro e pode muito bem estar projetando isso na cabeça do pai.

Veja a sequência:Ele conversa com o walt; o Jack aparece e ele não digita mais nada; e quando o Jack olha, não há mais nada!

Daí que:

Ou a tela foi limpada com um comando clear, que existia em computadores 8-bits como aquele, em linguagem basic, e esta tecla se encontrava no teclado ( e para isso o Michael deveria conhecer a tecla e tal... plausivel pela idade dele, eu tenho 29 e mexi nessas maquinas antigas)

Ou nunca de fato apareceu nada no computador, e é uma "projeção" do Walt sinistro para o pai que acontece ali. Neste caso, estaria tudo na mente do Michael e de fato na tela mesmo não teria nada, estaria o tempo inteiro a tela em preto e só apareceria algo quando fosse o momento de entrar o codigo...



Essa Também é uma grande possibilidade, q , realmente, não parece q o Michel aperta nenhum botão, por outro lado, o Michel faria de tudo para q o Jack não visse a sua conversa...

Em relação a conhecer o tipo de máquina, ele conhecia, q assim q chega na escotilha ele fica fuçando a máquina...

Lembremos q , se no vídeo eles proibem o usa do computador para qualquer outra coisa senão a colocação dos códigos, é pq há condições para realizar outros tipos de procedimentos...ou não???

Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Regix1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Olinda - PE - Brasil



Grupos: Nenhum
Pessoal, esse lance de um aviãozinho de nada sair da Nigéria e ir parar no pacífico sul é que é difícil de engolir.

Voltar ao Topo
Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
pra registrar: vocês tao quase me convencendo de q a conversa com o walt no pc é algo da mente do michael (induzida ou não pelo walt)...

_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aniki
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Faz todo o sentido do mundo.
walt (ou quem quer que esteja tentando se comunicar com as pessoas na ilha e qualquer que seja o seu propósito) parece estar aprendendo aos poucos.
Primeiro, projetando uma imagem fantasmagórica de uma garoto pingando e que (aparentemente) fala de frente pra trás. Se tivesse um cabelão na cara seria a Sadako/Samara (do fime "o chamado") Laughing
Agora ele (Walt blá-blá-blá) tenta se comunicar de uma maneira mais aceitável para alguém na condição psicológica dos "náufragos", que, da primeira vez, a aparição acabou levando uma pessoa à morte.
Claro, isso supondo que a aparição não é uma escrota e quer mesmo é matar todo mundo. Evil or Very Mad
Aliás, Vocês falando em segredo do Abismo, lembrei de um outro filme chamado Esfera, no qual havia uma entidade alienígena que se comunicava por por computador e matava as pessoas materializando os seus piores temores...


Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Looes
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal, eu n sei se já foi dito aqui ( desculpe mas n tive saco de passar pelas 15 paginas pra ver), mas vocês perceberam que quando a camera passa por dentro do lostzilla aqueles barulhos eletricos q fazem aqules clarões, aparecem umas imagens neles?
n sei se foi a minha imaginação mas para mim pareceram imagens de pessoas, alguns rostos, e expressoes de dor.
sei la derepente eu to vendo coisa demais.
deem uma olhada e me digam o que vocês acham.
abs


Voltar ao Topo
Looes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Looes escreveu:
pessoal, eu n sei se já foi dito aqui ( desculpe mas n tive saco de passar pelas 15 paginas pra ver), mas vocês perceberam que quando a camera passa por dentro do lostzilla aqueles barulhos eletricos que fazem aqules clarões, aparecem umas imagens neles?
n sei se foi a minha imaginação mas para mim pareceram imagens de pessoas, alguns rostos, e expressoes de dor.
sei la derepente eu to vendo coisa demais.
deem uma olhada e me digam o que vocês acham.
abs

vide o começo do topico.. tem as imagens la...


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Looes
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obrigado pela informação Punksc
realmente o lostzilla ta ficando cada vez mais bizarro...
eu ainda n consigo pensar em outra coisa a n ser nanobots...


Voltar ao Topo
Looes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Arrow Li as 15 páginas, adorei sobre as screens mostrando
os Flashbacks no Lostzilla. Assisti no meu DvD que roda DivX e
não tinha percebido.

Arrow Ver opiniões aqui é muito legal pq da pra sentir um pouco
como realmente as pessoas são[...] ex:
muita gente acha o Jack MALA, ou seja; na vida real Também
é assim. Ser, gentil, atencioso e se importar realmente
c/ o seu semelhante é ser MALA rsrsrsr
, Confused eu não acho isso mas...
A única coisa que eu acho que realmente ele seja é "vinagrão"
temperou muito a Kate, se é que vocês me entende he he he Laughing
E a Clarie? foi patética a cena de pegar as coisas do Charlie e "botar pra fora de casa". O cara só deu um vacilo ( mentiu que sabia haver droga na Imagem ) e a mina não perdoou [...] depois de tudo que ele passou pra ajudar ela na 1ª temporada, até matou o Ethan e é isso que ele recebe...um pé na bunda. Ou seja você pode fazer um milhão de coisas boas, mas se vacilar em um único momento... te crucificam.
Adorei ver o Jin levar a Sun e apresentar pra Ana e oferecer o peixe, assado!

Arrow O Michal apagou sim o "MSN anos 80 Laughing isso fica bem claro
nas cenas em que o Diretor faz questão de mostrar as mão do Michael
sobre o teclado e logo mostra o painel marcando 0 47 00 e quando o Jack vira para colocar a mochila o Michael olha para a direita o placar muda .... lembre-se que o barulho do placar abafa o som do teclado.





Arrow Bom... o que ninguém ainda percebeu foi o Título desse seriado que é LOST ou seja PERDIDO... será que é cada personagem que está PERDIDO? OU somos nós[...] o LOST da história? Confused

Arrow Melhor série dos ultimos 5 anos misteriosa e envolvente e tomara que continue assim, episódio Excelente.

Inté Cambada! Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabcunha
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Julie83 escreveu:
Eu gostei muito do episódio, o flashback do Eko é muito interessante!!

Arrow sem dúvida nenhuma Lost se passa nos dias atuais (contemporaneamente a nós), acho que isso é indiscutível, e nem possui muita relevância na história. O video da Dharma é da década de 70, a Danielle está 16 anos, o Desmond no máximo há uns 4 anos, e o avião do irmão do Eko está de alguns meses até 1 ano talvez. Mas o tempo atual é o tempo atual, pelo menos pra mim isso parece bem claro.


O Avião esta la faz mais tempo.... na primeira temporada quando o Locke e o Boone acham o pirmeiro "padre", o Locke fala que a roupa do padre era poliester de alta qualidade, e que poderia ter passado dois ou até dez anos que o corpo estava la.


Voltar ao Topo
fabcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danielless
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Looes escreveu:
Obrigado pela informação Punksc
realmente o lostzilla ta ficando cada vez mais bizarro...
eu ainda n consigo pensar em outra coisa a n ser nanobots...



Concordo! Acho que está ficando cada fez mais bizarro esse lostzilla...
Realmente tem uma face no final da fumaça, parecendo que Eko e a "face fumaça" estam se encarando.

quanto ao Jack, realmente foi um mala, uma mala lindo, mas um mala!

Eko teve realmente um dos melhores flashbacks... eu sabia que o tipo dele não combinava muito com mocinho, mas teve uma boa explicação.

Um episódiosódio ótimo!!!


Voltar ao Topo
Danielless está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Uma viagem que não me sai da cabeça é a do filme Minority Report, aonde tem os três irmãos parapsicólogos que prevem o futuro. Acho que muitas explicações do que ocorre na ilha vão ser relativas a parapsicologia.

Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Alguns comentários extras:
1. Lostzilla: o que vimos foi uma fumaça tipo "segredo do abismo", mas não quer dizer que seja o único "bixo" que tem no lugar. Afinal, não vimos como o piloto morreu, e aparentemente era algo biomecanico.
2. Nanorobos e teoria do Exterminador: sério, não tem outras ideias não? Cientificamente falando, viagem no tempo não é possivel, e atribuir tudo a nanorobos? Olha o ano projetado para a série (2004, segundo o voo da Oceanic).
3. Grana para pesquisa: alguém perguntou como teriam grana (os hippies). Lembre-se que o projeto era financiado pelo grupo Dharma. E os caras atuavam na industria bélica, entre outras coisas.
4. Jack é o tipo de personagem que une todos os outros. Que tem a garra pra manter as mentes sãns nos momentos de "viagem total" do povo. O cara é f***. Fala serio, mala é quem disse que ele é mala pq acha que ele faz as coisas pra contrariar. Outra palavra pra ele é "altamente responsável".
5. Pq 4a feira demora tanto pra chegar?


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.d
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Muito bom epi. Longe de ser o melhor mas, muito legal.

1 - Não sei pq, mas algo na história do "aviãozinho" (q trocadilho...hehehe p/ quem não sabe, aviãozinho é também giria p/ garotos entregadores de drogas) parece não bater, pelo menos p/ mim. Deve ser impressão...

2 - eu q tive a impressão q o Smokezilla ia possuir o corpo do Eko quando chegou pertinho do rosto dele ?? No melhor estilo óleo negro de Arquivo X ?? Ou melhor, será q realmente não possuiu ??

Pq as pessoas acham q o mundo de LOST tem q ser fiel a realidade ?? Mesmo q se passe na mesma época q a nossa, a realidade não tem q ser igual.
Se for assim, vocês só assistem seriados q se passam na época atual se corresponderem a 100% da realidade ??
Não q eu seja defensor da teoria dos nanos, mas q ela tem seus méritos tem.

Acho q o + irritante e irreal em LOST, é a não comunicação entre os personagens e passividade deles.
Quem, na situação deles, não ia compartilhar conhecimentos p/ poderem melhorar suas vidas ou sair dali ??
Eu sou pai e na situação do Michael, eu ia ficar de segredinho, e não contar p/ ninguém q meu filho (ou alguém q diz ser ele) está tentando se comunicar comigo ?? Ia parar de falar com ele, de tentar decobrir como trazê-lo de volta, p/ dar atenção ao Jack ?? fala sério.....


Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que o povo esta esperando algo que num vai ter!!! vao querer algo simples de entender e que tenham no nosso cotidiano!!! o simples fato de essa serie ser feito a partir da cultura americana onde coisas mais incriveis acontecem hehehe então esperem algo absurdo como nano robos que no caso dakela nuvem eu acho improvavel!!! pois akilo é fumaça e os robos deveria ser microscopicos!! e o que acho improvavel para robos!!! mas como o cara que criou a serie disse que não vai ser nada sobrenatural vai ser algo ligada a ficção cientifica!!! e pra isso os yankes são bem imaginativos!!! vai ter muito decepção no final desta serie!! hahaha


Ah eu acho que teoria dos nanos robos seja infundada!! pelo seguinte fato a bussula do saidy o avião perdeu o rumo antes de cair o barco da francesa Também foi parar ali apos se perder, aquele navio no meio da ilha possivelmente!! o fato daquele estação ser dentro da terra com uma enorme proteção na parede akilo com certeza é pra proteger os equipamentos de alguma fonte de eletromagnetismo!!! e eletromagnetismo e algo eletrico ou eletronico num combina muito bem! então eu acho improvavel!!


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo Página 15 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida