Autor |
Mensagem |
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Grupos: Nenhum |
pô CSI pavora muito bom tenho pegar aqui a 3 4 e 5 temporadas, so curto o Las Vegas os outros ate tem uns episodias massa mas não é legal de acompanhar
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Sou muito, mas muito fissurada em CSI. Vejo todos os 3 e gosto de todos, mas a minha paixão é o CSI Las Vegas, num tem como não se apaixonar pela série. E esse casinho da Sara e do Griss? Muito fofo, mas agora Também tem a Sophia que dá mole para o Griss e o Greg que dá mole para a Sara. Hj o Greg soltou uma indireta para a Sara que ela ficou super sem graça.
Ah, tem um abaixo assinado rolando na net para a Record parar de cortar os episódios e Também parar de repetir.
Se vocês puderem ajudar assinando lá eu agradeço:
Abaixo assinado
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Oi pessoal...
Será que vocês poderiam me dizer onde eu encontro a legenda p/ o episódio 5x18 - Sparkle of Life do CSI? Não tô achando ...Ou se alguém tiver em inglês, me passe, posso tentar traduzir e aí podem disponibilizar para todo mundo.
Brigada...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Oi pessoal...
Será que vocês poderiam me dizer onde eu encontro a legenda p/ o episódio 5x18 - Sparkle of Life do CSI? Não tô achando ...Ou se alguém tiver em inglês, me passe, posso tentar traduzir e aí podem disponibilizar para todo mundo.
Brigada... |
Ju, tenta no www.legendaz.com.br
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
O ultimo epi da 5ª temporada vai ser dirigida pelo Quentin Tarantino!! (CTZ vai ser muito irada).
O Nome do epi é "Grave Danger"...
http://www.csifiles.com/news/210405_01.shtml - SPOILER SPOILER SPOILER -
OBS: O q tem nesse site ainda não foi confirmado
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Então... essa semana, episódio super-especial de duas horas dirigido pelo QT. \o/
Quem mais aqui vai baixar? XP
Bom, eu estou totalmente spoileada pro episódio há um bom tempo e tudo mais, mas... wheee! Estou aguardando ansiosamente.
Ah, e posso dizer que eu recuperei o meu amor por CSI?
Principalmente depois de Committed (5x21)... que na minha opinião foi um dos melhores episódios até agora e Iced (5x23) que foi original e divertido... e exatamente o tipo de episódio que eu gosto e tava sentindo falta. ;D
(Também teve Hollywood Brass (5x20), do qual eu não esperava muito, mas acabei adorando. \o/)
O que eu posso dizer?
Tarantino: Bring. It. On!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu não elio spoiler de CSI pq os crimes iriam perder a graça mas eu estou loucamente esperando esse season finale!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
LucyK escreveu: |
Eu não elio spoiler de CSI pq os crimes iriam perder a graça mas eu estou loucamente esperando esse season finale! |
Eu não leio spoilers de CSI nesse sentido também (assim, de saber sobre o que vai acontecer nos casos), mas sim pra saber o que acontece entre os personagens e tal. ^^"
Tarantino RULES. \o/
Eu fiquei meio preocupada, já que nesse finale alguém vai ser enterrado vivo, o que... o Tarantino já fez antes, né? Eu esperava algo... mais original, mas não estou reclamando. ;P
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
E o pior é que eles divulgaram um CSI q seria enterrado vivo, mas saíram umas fotos do olho do enterrado que nos levam a crer q o enterrado é outro, estrou e stressada com isso!
Spoiler:
Disseram que o enterrado seria o nick, mas pela foto qu eeu vi parece ser o Warrick, mas ainda cogitam a hipótese de ser o Grisson.
|
|
|
|
|
Thales
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
alguém sabe onde posso encontrar legendas da 3 e 4 temporadas de CSI?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Ok... depois de chorar mais da metade do episódio, gritar uma dez vezes e rir uma, eu terminei de assistir o season finale de CSI.
Considerações:
Tarantino=CRAZY - não só crazy, mas CRAZY mesmo, MAD até ser for o caso. E torturador... cara, ele torturou muito o povo!
Tarantino=BRILLIANT - a direção dele foi perfeita, ele deve ter feito os caras trabalharem feito condenados, todas as emoções saem do jeito mais natural possível.
O caso - Meu... foi muito insano a história do caixão, o pq do caixão e o fim do caixão. Quando você pensa que acabou é só o começo do pesadelo e é HORRÍVEL. Eu queria pular dentro da TV e sair cavando cada canto de LV atrás do Nick. E quando o caixão começa a rachar eu falei pronto, acabou. As formigas ? Ah cara pára com isso, Grisson RLZ, OWNZ e tudo mais pq cara, ele sabia a resposta pela formiga ? Muito bom! E cara tadinho do Nick. Eu chorei muito quando ele começa a se despedir da familia e fala que ele disapontou o Grisson. AHHHHH, que tristeza que me deu quando ele começa a se debater dentro do caixão com as formigas o picando. E quando ele tem aquela alucinação ? Ahh Tarantino rlz cara, só ele pra dar uma dessa no meio de um epi tão macabro assim! E os shippers da vida devem ter amado o final! O lance da mão e do Poncho ? That's like SOOOOO gay! Não, não de verdade, mas cara... os slashers de plantão tiveram um orgasmo alí! E Grisson rlz de novo só por querer a equipe dele de volta. MUITO BOM!
Resumindo, o Quentin deveria ser o diretor de CSI pra sempre!
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Eu sou apaixonada por CSI´s.
O NEW YORK é o que eu menos gosto, e menos assisto, não conseguiu me fisgar, a começar pelo ator principal, eu odiei a escolha do Gary Sinise para o papel.
Agora os outros dois são minhas séries favoritas. Principalmente o 1o, adoro o Grisson e a Marg - Estou louca para ver o que vai acontecer com os personagens da Marg e Brown - além da season finale que está pra lá de prometendo.
|
|
|
|
Camee
|
|
Gente, eu odeio ser chata, mas eu não consigo me controlar.
É Grissom. Com M. XD
E mais tarde eu comento sobre o episódio final da série (aka episódio do Tarantino). XP
|
|
|
|
LucyK
|
|
See, eu sempre me confundo e coloco com N achando que tá certo!
|
|
|
|
Colossus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
assiti umas 2 vezes apenas, infelizmente trabalho bem no horário que passa na record
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar