Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Julie83
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Gostei do episódio, mas achei que poderiam ter explorado muito mais o tal do Zeek lá. Por que o Jack/ Locke/ Sawyer não perguntaram quem eles eram, o que queriam, como sair da ilha, já que eles não os querem por lá mesmo... poxa, várias coisas poderiam ter sido esclarecidas ali. Tá, eu sei que não dá pra revelar todos segredos da série de uma vez, mas alguma coisa eles poderiam ter perguntado.
O flashback do Jack foi fraco, poderiam ter pego outro personagem. E achei idiota a Kate tentando se explicar pra ele, como se tivesse correndo atrás.
Ah, fui procurar se essa banda "Geronimo Jackson" existe mesmo, mas não encontrei nada sobre eles, acho que foi inventado pra série.
E como o Locke sabia, olhando na lista, que James Ford era o Sawyer? Só se o Hurley colocou uma notinha do lado escrito Sawyer, pois não tem como o Locke saber o nome completo de todas as 40 e poucas pessoas da ilha...
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
aniki escreveu: |
JP escreveu: |
eu achei a cara do velho muito estranha quando o jack mandou a letra de que ele estaria blefando.. e o velho n desmentiu, até meio "gaguejou" e falou era um teoria interessante.. |
Tive a impressão que a "teoria interessante" a que "Zeek" se referia fosse sobre a espionagem. Quando Jack mencionou o nome do Ethan, o "tiozão da balsa" (morri de rir com esse apelido, apedrazzoli) fez uma cara de "que p*$#% esse cabra tá falando" e depois me saiu com essa de "interesting theory".
Me lembrou a cara de surpresa do Goodwin, quando viu a estação flecha.
Isso me leva a especular que os supostos "espiões" não façam parte do grupo da balsa, mas de um terceiro grupo de outros. Só o tempo vai dizer... |
é pode ser viu!!! aquele cara que o goodwin matou pode ser do grupo do ethan pelo que eu lembro os dois vieram do canadá!!! e tem o nome bem parecido
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Haaaa esqueçi o lançe do "James Ford".... A explicação de onde o Locke sabe o verdadeiro nome dele, sei lá não me convenceu. 1º se o Hurley fez o manifesto e sabia do nome do Saywer, logo o Hurley iria guardar segredo?
Como já comentado se o locke relamente leu o manifesto como ele sabia do "james Ford" sinal do lado do nome dizendo que era o Saywer?
Acho que tem coelho, capivara, javali, urso, sei lá o que nesse mato .... não foi a toa que foi largado esse lançe no episódio.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
adorei o episódio.
E OMFG! ALEX
Um exército ? Não vejo a hora de eles saírem para caçar Os Outros
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Episódio típico de meio de temporada...entretanto, vamos tentar comentar algumas coisas...
Pra começar, Jack é corno (não diga ). Será que os produtros vão forçar a barra e fazer o Jack se encontrar com o "Ricardão" na ilha?
Já pensou se o Ricardão for o Sawyer?
Acho que só acontecendo alguma dessas coisas absurdas pra justificar um flashback destes
A "novidade" foi Alex com a turma do barba.
Sobre a suposta guerra, não se preocupem...Jack só falou aquilo porque o episódio foi tão sem graça que precisava de algo impactante pra finalizar. No próximo episódio é capaz de nem voltarem a comentar isso.
P.S.: Será que o irmão de Locke Também vai parecer na ilha?
Falando sério agora, será que alguns personagens não vão começar a se bandear pra turma do barba por um motivo ou por outro? Eu aposto que nas futuras temporadas vai ter gente saindo de um grupo e indo pro grupo rival...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Caraca definitivamente meu gosto não bate com o do Dell, ele curtiu pacas p 2x10 e eu achei uma bosta agora ele acha regular esse e eu achei este um dos melhores da temporada!!!!!
Fala sério! que epi!!!!
Tá, ok ok o flashbacj do Jack foi chatinho, mas o clima na ilha foi show, todas as cenas...
Levei um p*** susto ao ouvir a voz do velho do barco que pegou o Walt, só que agora sem toca....
A voz dele é sinistra e o dialogo com o Jack sinistro!
Kate burra burra burra...parece aqueles pivetes que você diz não e faz...
Agora são dois com os Outros...se bem que o o Mike deve estar feliz pq agora tá com o filho...
Realmente quando começou o flashback na casa do Jack já pensei que eles iam se separar ou algo ia rolar, pq tava um tédio esse casal!!!
Alguém ficou com a sensação de que o Mike foi pego quando o grupo ouviu os tiros??? pois eu fiquei....
o Mike tava muito chato, espero que ele se rebele e leve chumbo!
O velho disse está é nossa ilha, ou seja, ele não está satisfeito com os "invasores" e ai atormenta o pessoal da praia...o f*** é que você nunca vê onde eles estão...ah alguém conseguiu ver a Alex??? pq a Danielle não foi junto com eles??? ela ia ficar louca ao ver seu(sua) filho(a).
Mais comentários depois...
Mas:
|
|
|
|
Fox Mulder
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Olha, muito muito bom o episódio!
Melhor fala do episódio:
"You know the other one about curiosity don't you Jack?"
Acredito que seria "A curiosidade matou o gato".
Observações:
1 - Acho que o "Zeek" tava realmente afim era das armas, vocês notaram como ele queria pegar as armas? E o fato de estar com aquela pistola velha lá... Não sei, acho que eles não deram sorte na Hatch deles
2 - Meu deus, agora odeio a Kate ainda mais, ô mulher burra
3 - Jin = Whiped
4 - Também acho que o Ethan não era do time deles... Pelo menos me pareceu pela reação do tio ali...
5 - Acho brabo sair essa guerra... O jack precisa dormir mais, ele não entendeu a posição deles
Depois comento mais... Mas muito bom o episódio... Pra ser excelente, só se o Jack tivesse deixado a Kate morrer
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
rdinizbh escreveu: |
Esse episodio foi bem doido !!!!!
Após o final o que mais eu fiquei pensando foi, o que o Barba quis dizer falando aquilo pro Locke ??? Começo a desconfiar que o Locke com a aquele jeito sempre misterioso dele, possa estar de alguma forma envolvido com os outros.
Agora se até hoje não sabemos nem porque o Locke voltou a andar, la pra 4 temporada ficaremos sabendo o que o Barba quis dizer.
O Flashback do Jack não foi de todo ruim, que gata akela Gabriella. |
Concordo com você...as olhadas do Locke na hora em que o velho falava davam a impressão de que ele pensava "cara*** espero que ele não me entregue"....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é ,mais um ótimo episódio de LOST
Na minha opinião mais um bom episódio do Jack,como todos os outros dele. Ao contrário do q mts acham aqui,eu gosto do Jack,acho q o jeito dele é necessário para fazer contraste c o Locke e o Sawyer.já o flashbaxk dele foi mais do mesmo: ele se dedicando totalmente a medicina e se envolvendo c pacientes.Além do mais,q se dane a mulher dele,já q akla Gabriella é muito mais linda.
O "Hunting Party" Jack/Locke/Sawyer foi muito legal,eles discutindo,um catucando o otro, foi um duelo particular entre os três .Locke pra variar saiu ganhando,mas tremeu pro Zeek
Pra mim a sequência do barbudo q atirou no Sawyer foi muito f*** ,pra mim melhor inclusive do q Ecko x Lostzilla.Sério, foi bom D+,teve Alex,teve Kate enrolando c tudo,Jack desafiando o cara, tochas se acendendo,etc.Pra mim uma coisa n faz sentido:se o velho fala q a ilha é deles e q eles permitem q o pessoal do avião viva lá,pq n deixaram a balsa partir?Era só pegar o Walt e se mandar,e n explodir a balsa junto.
Os outros personagens em participações secundárias como sempre.já tá na hora de flashbacks deles(ainda bem q tá vindo do Sayid,Sawyer e Claire)
E pra mim o final foi ,muito bom o Jack querendo voltar lá e pegar o "Zeek" de jeito,partir pra guerra.
Citação: |
Após o final o que mais eu fiquei pensando foi, o que o Barba quis dizer falando aquilo pro Locke ??? Começo a desconfiar que o Locke com a aquele jeito sempre misterioso dele, possa estar de alguma forma envolvido com os outros. |
pensando agora,eu acho q isso poderia ser verdade,apesar de achar a n vai acontecer.
|
|
|
|
RValente
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Achei o episódio bom, parado mas isso faz parte pra acalmar os animos...
Só achei estranho ninguem comentar nada sobre a frase do Barba com relação ao Walt: "Ele é um garoto muito especial...", me pareceu que eles sabem um pouco mais sobre o lado oculto do garoto...
Não acham?
Abraços
|
|
|
|
Josias
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Avenida Nove de Julho, 5750
Vim direto pra esse ponto e não li todas as msgs. Portanto, se alguém já falou isso teremos chegado as mesmas conclusoes. Eu acho é que se tem alguém que pode treinar um exercito, esse cara é o Sayd, não a Ana Lucia.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sayd e Eko, que deve ter muito mais experiencia de campo, e visto muito mais merda que um oficial de comunicações, como guerrilheiro fodão que era...
|
|
Fox Mulder
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Bom, o Jack não sabe quão ruim policial a Rambina foi...
Realmente, se alguém pode fazer isso é o trio Sayid/Eko/Locke
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
RValente escreveu: |
Achei o episódio bom, parado mas isso faz parte pra acalmar os animos...
Só achei estranho ninguem comentar nada sobre a frase do Barba com relação ao Walt: "Ele é um garoto muito especial...", me pareceu que eles sabem um pouco mais sobre o lado oculto do garoto...
Não acham?
Abraços |
Isso o Padrasto do Walt e até mesmo o Locke já disseram.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
o papo da Alex mostrou claramente há quanto tempo esse povo tá na ilha...O que me intrigou foi dizerem que o Walt é especial...e que o Michael nunca vai achá-los...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|