Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
Julie83
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas achei que poderiam ter explorado muito mais o tal do Zeek lá. Por que o Jack/ Locke/ Sawyer não perguntaram quem eles eram, o que queriam, como sair da ilha, que eles não os querem por lá mesmo... poxa, várias coisas poderiam ter sido esclarecidas ali., eu sei que não dá pra revelar todos segredos da série de uma vez, mas alguma coisa eles poderiam ter perguntado.
O flashback do Jack foi fraco, poderiam ter pego outro personagem. E achei idiota a Kate tentando se explicar pra ele, como se tivesse correndo atrás.

Ah, fui procurar se essa banda "Geronimo Jackson" existe mesmo, mas não encontrei nada sobre eles, acho que foi inventado pra série.

E como o Locke sabia, olhando na lista, que James Ford era o Sawyer? se o Hurley colocou uma notinha do lado escrito Sawyer, pois não tem como o Locke saber o nome completo de todas as 40 e poucas pessoas da ilha...


Voltar ao Topo
Julie83 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
walkabout
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aniki escreveu:
JP escreveu:
eu achei a cara do velho muito estranha quando o jack mandou a letra de que ele estaria blefando.. e o velho n desmentiu, até meio "gaguejou" e falou era um teoria interessante..


Tive a impressão que a "teoria interessante" a que "Zeek" se referia fosse sobre a espionagem. Quando Jack mencionou o nome do Ethan, o "tiozão da balsa" (morri de rir com esse apelido, apedrazzoli) fez uma cara de "que p*$#% esse cabra tá falando" e depois me saiu com essa de "interesting theory".

Me lembrou a cara de surpresa do Goodwin, quando viu a estação flecha.

Isso me leva a especular que os supostos "espiões" não façam parte do grupo da balsa, mas de um terceiro grupo de outros. o tempo vai dizer...


é pode ser viu!!! aquele cara que o goodwin matou pode ser do grupo do ethan pelo que eu lembro os dois vieram do canadá!!! e tem o nome bem parecido


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Haaaa esqueçi o lançe do "James Ford".... A explicação de onde o Locke sabe o verdadeiro nome dele, sei lá não me convenceu. se o Hurley fez o manifesto e sabia do nome do Saywer, logo o Hurley iria guardar segredo?
Como já comentado se o locke relamente leu o manifesto como ele sabia do "james Ford" sinal do lado do nome dizendo que era o Saywer?

Acho que tem coelho, capivara, javali, urso, sei lá o que nesse mato .... não foi a toa que foi largado esse lançe no episódio.


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
adorei o episódio.

E OMFG! ALEX Shock Shock
Um exército ? Não vejo a hora de eles saírem para caçar Os Outros Very Happy


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
framer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Episódio típico de meio de temporada...entretanto, vamos tentar comentar algumas coisas...

Pra começar, Jack é corno (não diga Rolling Eyes ). Será que os produtros vão forçar a barra e fazer o Jack se encontrar com o "Ricardão" na ilha? Bad Grin

pensou se o Ricardão for o Sawyer? Bad Grin
Acho que só acontecendo alguma dessas coisas absurdas pra justificar um flashback destes Evil or Very Mad

A "novidade" foi Alex com a turma do barba.

Sobre a suposta guerra, não se preocupem...Jack só falou aquilo porque o episódio foi tão sem graça que precisava de algo impactante pra finalizar. No próximo episódio é capaz de nem voltarem a comentar isso.

P.S.: Será que o irmão de Locke Também vai parecer na ilha? Laughing

Falando sério agora, será que alguns personagens não vão começar a se bandear pra turma do barba por um motivo ou por outro? Eu aposto que nas futuras temporadas vai ter gente saindo de um grupo e indo pro grupo rival...


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Caraca definitivamente meu gosto não bate com o do Dell, ele curtiu pacas p 2x10 e eu achei uma bosta agora ele acha regular esse e eu achei este um dos melhores da temporada!!!!!

Fala sério! que epi!!!! Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

, ok ok o flashbacj do Jack foi chatinho, mas o clima na ilha foi show, todas as cenas...

Arrow Levei um p*** susto ao ouvir a voz do velho do barco que pegou o Walt, que agora sem toca....
A voz dele é sinistra e o dialogo com o Jack sinistro!

Arrow Kate burra burra burra...parece aqueles pivetes que você diz não e faz...

Arrow Agora são dois com os Outros...se bem que o o Mike deve estar feliz pq agora tá com o filho...

Arrow Realmente quando começou o flashback na casa do Jack já pensei que eles iam se separar ou algo ia rolar, pq tava um tédio esse casal!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Arrow Alguém ficou com a sensação de que o Mike foi pego quando o grupo ouviu os tiros??? pois eu fiquei....

Arrow o Mike tava muito chato, espero que ele se rebele e leve chumbo!

Arrow O velho disse está é nossa ilha, ou seja, ele não está satisfeito com os "invasores" e ai atormenta o pessoal da praia...o f*** é que você nunca vê onde eles estão...ah alguém conseguiu ver a Alex??? pq a Danielle não foi junto com eles??? ela ia ficar louca ao ver seu(sua) filho(a).

Mais comentários depois...

Mas: Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fox Mulder
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Olha, muito muito bom o episódio! Cool Cool Cool Cool Cool

Melhor fala do episódio:
"You know the other one about curiosity don't you Jack?" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Acredito que seria "A curiosidade matou o gato".

Observações:

1 - Acho que o "Zeek" tava realmente afim era das armas, vocês notaram como ele queria pegar as armas? E o fato de estar com aquela pistola velha lá... Não sei, acho que eles não deram sorte na Hatch deles Laughing

2 - Meu deus, agora odeio a Kate ainda mais, ô mulher burra Evil or Very Mad

3 - Jin = Whiped Bad Grin

4 - Também acho que o Ethan não era do time deles... Pelo menos me pareceu pela reação do tio ali...

5 - Acho brabo sair essa guerra... O jack precisa dormir mais, ele não entendeu a posição deles Embarassed


Depois comento mais... Mas muito bom o episódio... Pra ser excelente, se o Jack tivesse deixado a Kate morrer Laughing


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Esse episodio foi bem doido !!!!!

Após o final o que mais eu fiquei pensando foi, o que o Barba quis dizer falando aquilo pro Locke ??? Começo a desconfiar que o Locke com a aquele jeito sempre misterioso dele, possa estar de alguma forma envolvido com os outros.

Agora se até hoje não sabemos nem porque o Locke voltou a andar, la pra 4 temporada ficaremos sabendo o que o Barba quis dizer.

O Flashback do Jack não foi de todo ruim, que gata akela Gabriella. Very Happy



Concordo com você...as olhadas do Locke na hora em que o velho falava davam a impressão de que ele pensava "cara*** espero que ele não me entregue"....


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
é ,mais um ótimo episódio de LOST

Arrow Na minha opinião mais um bom episódio do Jack,como todos os outros dele. Ao contrário do q mts acham aqui,eu gosto do Jack,acho q o jeito dele é necessário para fazer contraste c o Locke e o Sawyer.já o flashbaxk dele foi mais do mesmo: ele se dedicando totalmente a medicina e se envolvendo c pacientes.Além do mais,q se dane a mulher dele,já q akla Gabriella é muito mais linda.

Arrow O "Hunting Party" Jack/Locke/Sawyer foi muito legal,eles discutindo,um catucando o otro, foi um duelo particular entre os três Cool .Locke pra variar saiu ganhando,mas tremeu pro Zeek

Arrow Pra mim a sequência do barbudo q atirou no Sawyer foi muito f*** XD ,pra mim melhor inclusive do q Ecko x Lostzilla.Sério, foi bom D+,teve Alex,teve Kate enrolando c tudo,Jack desafiando o cara, tochas se acendendo,etc.Pra mim uma coisa n faz sentido:se o velho fala q a ilha é deles e q eles permitem q o pessoal do avião viva lá,pq n deixaram a balsa partir?Era só pegar o Walt e se mandar,e n explodir a balsa junto.

Arrow Os outros personagens em participações secundárias como sempre.já na hora de flashbacks deles(ainda bem q tá vindo do Sayid,Sawyer e Claire)

Arrow E pra mim o final foi Applause ,muito bom o Jack querendo voltar lá e pegar o "Zeek" de jeito,partir pra guerra. Cool


Citação:
Após o final o que mais eu fiquei pensando foi, o que o Barba quis dizer falando aquilo pro Locke ??? Começo a desconfiar que o Locke com a aquele jeito sempre misterioso dele, possa estar de alguma forma envolvido com os outros.


Shock pensando agora,eu acho q isso poderia ser verdade,apesar de achar a n vai acontecer.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RValente
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei o episódio bom, parado mas isso faz parte pra acalmar os animos...

achei estranho ninguem comentar nada sobre a frase do Barba com relação ao Walt: "Ele é um garoto muito especial...", me pareceu que eles sabem um pouco mais sobre o lado oculto do garoto...

Não acham?

Abraços


Voltar ao Topo
RValente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Josias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Avenida Nove de Julho, 5750



Grupos: Nenhum
Vim direto pra esse ponto e não li todas as msgs. Portanto, se alguém já falou isso teremos chegado as mesmas conclusoes. Eu acho é que se tem alguém que pode treinar um exercito, esse cara é o Sayd, não a Ana Lucia.

Voltar ao Topo
Josias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sayd e Eko, que deve ter muito mais experiencia de campo, e visto muito mais merda que um oficial de comunicações, como guerrilheiro fodão que era...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fox Mulder
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Bom, o Jack não sabe quão ruim policial a Rambina foi... Laughing

Realmente, se alguém pode fazer isso é o trio Sayid/Eko/Locke


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zoro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
RValente escreveu:
Achei o episódio bom, parado mas isso faz parte pra acalmar os animos...

achei estranho ninguem comentar nada sobre a frase do Barba com relação ao Walt: "Ele é um garoto muito especial...", me pareceu que eles sabem um pouco mais sobre o lado oculto do garoto...

Não acham?

Abraços


Isso o Padrasto do Walt e até mesmo o Locke já disseram.


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o papo da Alex mostrou claramente há quanto tempo esse povo tá na ilha...O que me intrigou foi dizerem que o Walt é especial...e que o Michael nunca vai achá-los...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21, 22, 23  Próximo Página 4 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida