Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 179 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 78 ]
Regular
2%
 2%  [ 9 ]
Ruim
2%
 2%  [ 9 ]
Total de Votos : 411
Autor
Mensagem
Doncio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum
Localização: Alguns metros do Black Rock



Grupos: Nenhum
acho q esse negocio do exercito, foi dahr... o jack ta querendo proteger todos, acho... tipo, o barba foi e fez o joguinho... ou você faz, ou ela morre... quem garante q ele não vai fazer isso denovo? e ali no grupo, tem varios q não sabe se defender...

Voltar ao Topo
Doncio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
walkabout escreveu:
alex é menina? foi "ela" que levou a kate não? ela ta bem fortinha na foto!!
[url=http://upload2.postimage.org/35495/bracodealex.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

min:31:28



Na boa isso não é nem fud***** braço de mulher....


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:

www.mrclean.com


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
zoro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:

www.mrclean.com


não peguei a revisada, pode explicar, por favor?


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mr. Clean é pra chamá-lo de clean head, ou seja, careca..

No big deal...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
shampzz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Otimo episódio. Algumas coisas me intrigaram:

1 - alguém ai sabe qual é o outro sobre curiosidade que o Jack supostamente sabe???

2 - Na hora que o barba grita para acenderem, da pra perceber claramente 1 homem em cada posicao de tocha que é acendida. Tipo, tem oitocentos negos cercando eles e eles não tinham ouvido exatamente nada??? Desculpa ai, mas os losties só estao vivos pq realmente os outros deixam...

3 - Zeek ou Zick ou whatever... acho q essa só algum americano pra explicar pra gente mesmo... Smile

[]'zzz


Voltar ao Topo
shampzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vargas escreveu:
walkabout escreveu:
alex é menina? foi "ela" que levou a kate não? ela ta bem fortinha na foto!!
[url=http://upload2.postimage.org/35495/bracodealex.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/url]

min:31:28



Na boa isso não é nem fud***** braço de mulher....


tambem acho!!! ou o povo ta viajando em dizer que Alex filho da francesa é mulher ou esse deve ser outro alex!! pois com 16 anos um homem pode ter aquele corpo mas menina é muito dificil


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasreino2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que é "Curiosidade mata"

Achei que faltaram explicações. O cara não contou nada. que sabe tudo da ilha.

E uma questão. Será que o Walt aparecia e sumia usando as "técnicas do Barba" para não ser escutado? E quando o Barba apareceu a gente não ouviu "sussurros"...


Voltar ao Topo
lucasreino2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
eu achei um ótimo episódio.. mais tem gente que nunca ta satisfeito!

Voltar ao Topo
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
WOW. Shock Eu ADOREI o episódio, de verdade!

Eu acho que os flashbacks do Jack existem pra que a gente entenda o complexo de Deus que ele tem, essa mania de tentar consertar tudo. A mulher dele tava certa! E também pra entender o pé atrás dele com as mulheres. Wink

Agora, toda a cena do Barbudinho! Shock Shock Shock Eu fiquei com a impressão que Os Outros "deixam" os Losties ficar na ilha porque são obrigados. Porque qual seria o outro motivo deles? Talvez levar embora as pessoas que eles levaram, talvez o Walt...mas eu não sei. E a cara do Locke durante toda essa conversa me deixou meio de pé-atrás. Eu sempre tive o pé-atrás com o Locke ( DOIDO!), mas agora a coisa ficou mais clara. Ele parecia saber mais que os outros.

Mas quando ele (o barbudinho) começou com aquele papo de "olha, você não chega na casa do outros e vai tirando o sapato", eu tava esperando o Sawyer dar um passo pra frente e dizer: "Se você não reparou, ninguém 'entrou na sua casa' porque quis. Foi mais uma coisa tipo despencar no meio da sua casa e não ter outra opção além de ficar na sua casa, então faça o favor de facilitar!"

Seja lá quem é o responsável pelas falas do Sawyer, MARRY ME!.

"Claro, ali está minha folha preferida, como eu poderia esquecer?" Priceless!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VinnasBR
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Vamos lá:

Zeke = hillbilly = dixie = caipira so sul dos EUA

Italiana lindissima, apesar de parecer ser muito magrinha

Como vocês pegam no pé da Kate, hein! Uma 'burralda' dessas aqui em casa seria O BICHO!

Alguém notou que o véio barbudo tava com a cara ROXA? Ele deve ser parente de F. COLLOR!

Jack cornão, e bobão - por contar à mulher do beijo que levou. Sophia Loren agiu 'sob forte emoção' e isso até atenua crimes. Os juristas do forum que me corrijam caso eu esteja errado.

Muito bom episódio, dou nota 8!

Abs!


Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rei.gomes
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Episódio muito maneiro... esse negocio de nem falar nos assuntos anteriorres (Mr. Eko por exemplo) é que num dá... Confused

Voltar ao Topo
rei.gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dawnparadise
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Putz, 10 pra esse episódio.

Eu não entendo. 2 coisas que mais todo mundo queria ver.
- Lostzilla
- Os outros

E agora que viram tem gente que não gostou?

A história ta se explicando. Ta se explicando com mais mistérios mas está, e agora já podemos ter uma idéia melhor da ilha e de seu tamanho não?

Onde tantas pessoas (os outros) moram? Se eles estão lá a muitos anos com certeza não é em cavernas ou barracas de folha de bananeira.

To começando a gostar cada vez mais do seriado.


_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Deiaf
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Acabei de ver

Shock Shock Shock Shock Shock Shock



antes de comentar vou ver o que o pessoal escreveu....

OMFG


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 19, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Po.. episodio EXCELENTE. Nunca uso os flashbacks pra dar nota pro episodio, porque são invariavelmente chatos. Achei que melhoraram a interacao entre os personagens, não foi "o eko caminha pela floresta, os outros 40 e poucos tao fazendo a barba e dormindo" foi "Jack/Kate/Sawyer/Locke indo atras do Michael, A kate pede pro hurley cuidar da escotilha pq ela tem q sair, o Hurley conversando com os coreanos, depois fica ouvindo musica com o charlie. O charlie depois passa pela claire".. ou seja: INTERAÇÃO entre os personagens! Coisa que não se via desde a primeira temporada... MARAVILHOSO! falta eles lembrarem em um episodio oq aconteceu no episodio anterior (tipo nesse caso o Eko comentando do lostzilla, por exemplo), q a coisa vai ficar perfeita!
Quanto as tochas, tinha um exercito em volta deles.. cada um com uma tocha.. e varios sem tochas.. então, sem chance de brigar. Os outros são f***. Mas admiro o Jack, querendo lutar ao inves de aceitar e viver escondido num canto da ilha, como os outros sugeriram.
Sei que ninguem le o forum, então os assuntos vao se repetir nas 20 paginas de comentarios, mas mesmo assim, vou responder oq todo mundo vai falar que notou, como se fosse a primeira pessoa a notar:
1) O barba negra não falou NADA demais pro Locke. Ele só quis zoar com a cara dele, falando de acender a fogueira e sentar pra conversar.. isso. é ver a frase toda: "Por que você não acendeu uma fogueira, John? Acho que é hora de nós todos termos uma conversa." Cade a duvida?

2) O braço da Alex não é o braço da Alex de verdade. é de algum figurante. A atriz que vai fazer a Alex provavelmente nem foi contratada. Que nem aconteceu quando o pessoal da cauda apareceu pela primeira vez, no meio do escuro, onde o Bernard nem tava.. era um figurante no lugar dele.
3) A frase do gato que o Jack deve saber é OBVIO q é "A curiosidade matou o gato". é a mais obvia do mundo, que todo mundo sabe...por isso ele diz "voce deve saber" ao inves de citar a frase.
REPITO: eles tao na ilha a 50 DIAS. Aos 60 DIAS a doença vai começar a aparecer, como aconteceu com a galera da DANIELLE. Fiquem atentos!!!! O barba negra fez questao de resaltar o tempo q eles tao na ilha justamente por isso.


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 21, 22, 23  Próximo Página 6 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x11 - The Hunting Party
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida