Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 179 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 78 ] |
Regular |
|
2% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 411 |
|
Autor |
Mensagem |
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Grupos: Nenhum |
acho q esse negocio do exercito, foi dahr... o jack ta querendo proteger todos, acho... tipo, o barba foi e fez o joguinho... ou você faz, ou ela morre... quem garante q ele não vai fazer isso denovo? e ali no grupo, tem varios q não sabe se defender...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Na boa isso não é nem fud***** braço de mulher....
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:
www.mrclean.com
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
grilo escreveu: |
Pra quem pegou a legenda revisada e ficou boiando com o Mr. Clean, brinco e esfregão:
www.mrclean.com |
não peguei a revisada, pode explicar, por favor?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mr. Clean é pra chamá-lo de clean head, ou seja, careca..
No big deal...
|
|
shampzz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
Otimo episódio. Algumas coisas me intrigaram:
1 - alguém ai sabe qual é o outro sobre curiosidade que o Jack supostamente sabe???
2 - Na hora que o barba grita para acenderem, da pra perceber claramente 1 homem em cada posicao de tocha que é acendida. Tipo, tem oitocentos negos cercando eles e eles não tinham ouvido exatamente nada??? Desculpa ai, mas os losties só estao vivos pq realmente os outros deixam...
3 - Zeek ou Zick ou whatever... acho q essa só algum americano pra explicar pra gente mesmo...
[]'zzz
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
Vargas escreveu: |
Na boa isso não é nem fud***** braço de mulher.... |
tambem acho!!! ou o povo ta viajando em dizer que Alex filho da francesa é mulher ou esse deve ser outro alex!! pois com 16 anos um homem pode ter aquele corpo mas menina é muito dificil
|
|
|
|
lucasreino2
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Acho que é "Curiosidade mata"
Achei que faltaram explicações. O cara não contou nada. Só que sabe tudo da ilha.
E uma questão. Será que o Walt aparecia e sumia usando as "técnicas do Barba" para não ser escutado? E quando o Barba apareceu a gente não ouviu "sussurros"...
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu achei um ótimo episódio.. mais tem gente que nunca ta satisfeito!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
WOW. Eu ADOREI o episódio, de verdade!
Eu acho que os flashbacks do Jack existem pra que a gente entenda o complexo de Deus que ele tem, essa mania de tentar consertar tudo. A mulher dele tava certa! E também pra entender o pé atrás dele com as mulheres.
Agora, toda a cena do Barbudinho! Eu fiquei com a impressão que Os Outros "deixam" os Losties ficar na ilha porque são obrigados. Porque qual seria o outro motivo deles? Talvez levar embora as pessoas que eles levaram, talvez o Walt...mas eu não sei. E a cara do Locke durante toda essa conversa me deixou meio de pé-atrás. Eu sempre tive o pé-atrás com o Locke ( DOIDO!), mas agora a coisa ficou mais clara. Ele parecia saber mais que os outros.
Mas quando ele (o barbudinho) começou com aquele papo de "olha, você não chega na casa do outros e vai tirando o sapato", eu tava esperando o Sawyer dar um passo pra frente e dizer: "Se você não reparou, ninguém 'entrou na sua casa' porque quis. Foi mais uma coisa tipo despencar no meio da sua casa e não ter outra opção além de ficar na sua casa, então faça o favor de facilitar!"
Seja lá quem é o responsável pelas falas do Sawyer, MARRY ME!.
"Claro, ali está minha folha preferida, como eu poderia esquecer?" Priceless!
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Vamos lá:
Zeke = hillbilly = dixie = caipira so sul dos EUA
Italiana lindissima, apesar de parecer ser muito magrinha
Como vocês pegam no pé da Kate, hein! Uma 'burralda' dessas aqui em casa seria O BICHO!
Alguém notou que o véio barbudo tava com a cara ROXA? Ele deve ser parente de F. COLLOR!
Jack cornão, e bobão - por contar à mulher do beijo que levou. Sophia Loren agiu 'sob forte emoção' e isso até atenua crimes. Os juristas do forum que me corrijam caso eu esteja errado.
Muito bom episódio, dou nota 8!
Abs!
|
|
|
|
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Episódio muito maneiro... esse negocio de nem falar nos assuntos anteriorres (Mr. Eko por exemplo) é que num dá...
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Putz, 10 pra esse episódio.
Eu não entendo. 2 coisas que mais todo mundo queria ver.
- Lostzilla
- Os outros
E agora que viram tem gente que não gostou?
A história ta se explicando. Ta se explicando com mais mistérios mas está, e agora já podemos ter uma idéia melhor da ilha e de seu tamanho não?
Onde tantas pessoas (os outros) moram? Se eles estão lá a muitos anos com certeza não é em cavernas ou barracas de folha de bananeira.
To começando a gostar cada vez mais do seriado.
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Acabei de ver
antes de comentar vou ver o que o pessoal escreveu....
OMFG
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Po.. episodio EXCELENTE. Nunca uso os flashbacks pra dar nota pro episodio, porque são invariavelmente chatos. Achei que melhoraram a interacao entre os personagens, não foi "o eko caminha pela floresta, os outros 40 e poucos tao fazendo a barba e dormindo" foi "Jack/Kate/Sawyer/Locke indo atras do Michael, A kate pede pro hurley cuidar da escotilha pq ela tem q sair, o Hurley conversando com os coreanos, depois fica ouvindo musica com o charlie. O charlie depois passa pela claire".. ou seja: INTERAÇÃO entre os personagens! Coisa que não se via desde a primeira temporada... MARAVILHOSO! só falta eles lembrarem em um episodio oq aconteceu no episodio anterior (tipo nesse caso o Eko comentando do lostzilla, por exemplo), q a coisa vai ficar perfeita!
Quanto as tochas, tinha um exercito em volta deles.. cada um com uma tocha.. e varios sem tochas.. então, sem chance de brigar. Os outros são f***. Mas admiro o Jack, querendo lutar ao inves de aceitar e viver escondido num canto da ilha, como os outros sugeriram.
Sei que ninguem le o forum, então os assuntos vao se repetir nas 20 paginas de comentarios, mas mesmo assim, vou responder oq todo mundo vai falar que notou, como se fosse a primeira pessoa a notar:
1) O barba negra não falou NADA demais pro Locke. Ele só quis zoar com a cara dele, falando de acender a fogueira e sentar pra conversar.. só isso. é só ver a frase toda: "Por que você não acendeu uma fogueira, John? Acho que é hora de nós todos termos uma conversa." Cade a duvida?
2) O braço da Alex não é o braço da Alex de verdade. é de algum figurante. A atriz que vai fazer a Alex provavelmente nem foi contratada. Que nem aconteceu quando o pessoal da cauda apareceu pela primeira vez, no meio do escuro, onde o Bernard nem tava.. era um figurante no lugar dele.
3) A frase do gato que o Jack deve saber é OBVIO q é "A curiosidade matou o gato". é a mais obvia do mundo, que todo mundo sabe...por isso ele diz "voce deve saber" ao inves de citar a frase.
REPITO: eles tao na ilha a 50 DIAS. Aos 60 DIAS a doença vai começar a aparecer, como aconteceu com a galera da DANIELLE. Fiquem atentos!!!! O barba negra fez questao de resaltar o tempo q eles tao na ilha justamente por isso.
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar