|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x12 - Fire + Water |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
Telescopes
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
fraco , chato..um porre.
So se salva eko e jack o resto... bobagem total.
Não entendi nada sobre o ceu de londers
Votei em ruim mesmo
|
|
|
|
Skyluke
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Achei esse episodio uma enrolação de liguiça, se continuarem assim sem quase nunca mostra algo dos já inumeros misterios boa parte da turma que curte LOST vai acabar perdendo a empolgação.
|
|
|
|
caio70
|
|
Idade: 54Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Sou fã do Locke, mas este episódio ele estava um chato.
Se Charlie não pode mais decidir o que fazer, porque Locke não destruiu as estátuas.
A cena do Eko com as árvores queimadas vai render algo mais????
Estou gostando cada vez mais do EKo, tô virando fã.
no mais o episódio foi meio chato.
SÓ ESCREVÍ MESMOP PARA DIZER O QUANTO LOCKE ANDA CHATO, NÃO GOSTO DO CHARLIE,MAS NESTE ESPISÓDIO LOCKE FOI INSUPORTÁVEL
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Adorei o episódio! Porque esse é meu lado favorito de Lost: os conflitos psicológicos. E acho o do Charlie bem desenvolvido sim, melhor que o do Jack que eu acho o mais enroladinho (a não ser pelo lance do pai). Fora que a atuação do Dominic contribui.
o comercial de fraldas foi o melhor hahaha "you all every butties"?? foi isso que cantaram?? hahahahaha
TADINHO do Charlie. E ele tava certo quando falou que a Kate vê um cavalo e ninguém fala nada, praticamente todo mundo viu Walt vagando e ninguém fala nada, aí quando é o Charlie que vê coisas todo mundo fala "ahhh, é o drogado alucinando!!". Sacanagem isso.
A música sobre os irmãos que o Charlie compôs ficou muito fofa! hehe gostei
Locke fdppppp! nunca confiei, nunca vou confiar. Fiquei revoltada que ele bateu no Charlie!! manipulative jerk.
se o Charlie merece apanhar daquele jeito porque pegou o bebê no colo, o Locke então, que causou a morte do Boone, deveria ficar amarrado de cabeça pra baixo pelado durante 23 dias no meio da floresta. E ainda é pouquíssimo.
num sei não essa Libby... o jeito dela me deixou meio desconfiada...
ah, quanto à pergunta do Hurley (se ele a conhecia de algum lugar), acho que ele estava realmente se lembrando da cara dela de algum lugar.
Quanto ao céu de Londres, o Damon disse que quem gosta muito de música ia entender a referência... a única coisa que vi foi o metrô de Brixton que me lembrou de "Guns of Brixton" do Clash , mas o metrô num tava no céu hehehe
Num sei, acho que o Locke guardou as estatuas pra chantagear o Charlie mais tarde, caso venha a calhar.
Pelo jeito, o Charlie é o unico que vai poder ajudar o bebê (you have to save the baby) além da Claire. Tipo, alguma coisa esse bebê tem, como já previu o vidente. Talvez o perigo seja o próprio Locke É, porque, o bebê não pode ficar perto de pessoas "más", segundo o vidente, e convenhamos que... bonzinho o Mr. Locke não é...
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
gostei do episodio, eu achei q seria um episodio chato, + ñ foi, pelo contrario, foi muito bom!!
o locke batento no charlie eu fiquei chocada, ele é forte pra kct,
eu concordo ctg mari vegan, eu acho q o locke ñ é tao bonzinho quanto parece,
ele esta com algum interesse com o bebe, ele fica observando tudo, principalmente quando o charlie vai atras d claire para falar q o aaron precisa ser batizado, o locke ficou com uma cara
tenho q comentar, o sawyer é uma comedio, ele tirando uma com o hurley, com o lance da libby, ri mtoooo
ñ gostei d ter visto a kate com ciume do jack com a ana lucia
eu ate acredito q o charlie ñ estava se drogando, + vai se sabe né
agora, tenho q dizer, ele parecia possuido, primeiro a visao da praia da mae dele com a claire, o bebe dentro do piano, ele botando fogo la: UAU
é só isso, o episodio foi bom!!
agora, na ansiedade para ver o epi do sawyer o/
|
|
|
|
==((ceduc))==
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Eu gostei. Votei em ótimo.
Gostei da cena do Lock batendo no Charlie
Gostei do Eko com a Claire e da Libby com o Hurley.
|
|
|
|
Zigoni
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum
Caraca, achei esse episodio altamente frustrante, talvez pq eu tenha assistido numa ressaca desgraçada, so sei que kda vez que aparecia o Charlie, ou seja, toda hora, eu ficava com a impressão: "La vem merda.".
Muito doido as viajens dele né, caraca...
Eu votei em regular mas o episodio foi bom, julguei meio mal pelo fato deu estar estrago de ontem...
Se eu fosse o Charlie, eu iria dar uma volta igual o Said, se bem que ele não sabe arrumar cumida né, ai é tenso...
é isso ai...
Abraços
AhhHH, curioso OBI, mas eu tambem assiste com um HT 5.1... foi a primeira vez, o som é sem igual...
Coincidencia?
---------------------------------------------------------------------------
é, lendo alguns posts ai para cima, me lembrei, o Locke realmente tava enjoadinho né.... credo.... gosto do cara, mas nesse episodio, Deus me livre...
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
mari_vegan escreveu: |
Quanto ao céu de Londres, o Damon disse que quem gosta muito de música ia entender a referência... a única coisa que vi foi o metrô de Brixton que me lembrou de "Guns of Brixton" do Clash , mas o metrô num tava no céu hehehe
|
eu lembrei da musica do rappa " brixton bronx ou baixada" hehe
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
O episódio foi bom... morno, mas Também cá entre nós, tem muita água pra rolar ainda, não podemos esperar que todos os episódios sejam intenso, como o dellmelo disse, alguns vão ser só "assistíveis" mesmo.
"You have to save the baby" Esse Aaron me dá dor de cabeça
Locke bate muito mesmo, ME-DO
Jack pra variar fazendo o papel de apaziguador, num aguento quando ele cisma de resolver a situação do jeito dele...
flashbacks sem noção
Mr. Eko marcando árvores, wierd
"Jabba", [i]funny[/]
|
|
|
rei.gomes
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Não gostei muito do episodio... não minha opnião o que salvou foi o flashback, que foi o melhor do Charlie...
|
|
|
|
ricorj
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!! p**** maluco... os caras estão perdendo a noção do que estão mostrando... fala sério. Ainda vem nego criticar dizendo que a gente não tem bom senso... Eu que não tenho ou você que tá doente com LOST e acha qualquer bosta um bom episódio?
O que acrescentou esse flash do cheirador aí?!
Agora vem mais um do Sawyer?????????????????? Pra que isso?!
Só pra chegar no final e dizer que o cara é bom e fez 7 temporadas?
Por acaso os roteiristas foram mudados?
Bom, me desculpem a revolta mas realmente me decepciono cada vez mais a cada novo episódio.
I quit off!
FUI!
|
|
|
|
zano
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Incrivel que Lost não consegue ter 3 episodios seguidos bons...., esse foi um lixo!!!
|
|
|
|
Sakura_Kiddo
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Gyn
Grupos:
|
Eu gostei do episódio. Achei muito forte dramaticamente.
Os flashs foram excelentes.. O primeiro mostrou a pressão q o Charlie sentia, em ter q ser o salvador da família. Depois o irmão abandonando ele, com isso entendemos exatamente o q Claire e Aaron são pra ele. Muito massa.
ADOREI quando o Charlie falou "a kate ve um cavalo na floresta, todos veem o walt e ninguem fala nada" algo assim, achei muito boa essa fala, morri de rir, e também fiquei com pena dele. Preconceito é f***!
Sei não viu.. não curto essa Libby.. Não acho q tem a ver com o Hurley não.. Mas tá divertido ele afim dela. também fiquei com a impressão d q ele perguntou se conhecia ela de algum lugar só como xaveco mesmo..
CLAIRE : só uma palavra pra você: INGRATA!!
PONTO PRINCIPAL do epi pra mim, foi a personalidade do Locke. O que me fez pensar numa teoria, q vi alguns comentando aqui. Seguinte:
Locke e Aaron seriam do mal, o lado negro, sendo eles brancos.
Eko e Walt seriam do bem, o lado branco, sendo eles negros.
-- Coincidencia? --
Locke e Eko únicos q se viram frente a frente com a fumaça, e com certeza o locke também viu as memorias dele, ate pq faz uma cara de emoção.
Lembrando que no epi piloto o locke teve uma fixação parecida com essa q tá tendo com o aaron, pelo walt. Chegou até a contar um segredo pra ele, e falou sobre o lado preto e branco. Depois desencanou do walt, será q por ter visto q ele era do bem? e agora tá atras do aaron?
Mais uma coisa q liga Locke e Eko em lados opostos, seria o fato do Eko ter sido mau a vida toda, e ter regenerado, e o loke ter sido bom, mas com o tanto q sofreu cabou virando do mau. Faz sentido. Novamente os dois se opondo.
E só mais uma coisa.. eu desconfio do Locke desde q ele provocou a morte do Boone, pois ele viu no sonho o Boone todo estrupiado, e viu q o sonho tava mm acontecendo, e não fez nada pra impedir q o boone não se ferrase. Fanatismo e fixação pela ideia de entender a ilha. Um cara q pensa nos outros, não teria agido dessa forma. E agora batendo daquele jeito no coitado do charlie.. Pra mim, Locke só pode ser mau. Sem contar a intimidade do barba com ele né.. chamando de john e tudo mais..
É isso aí..
|
|
|
|
Liii
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - Pr
Grupos:
|
Realmente o Locke agiu de forma estranha nesse episódio.
Parece q ele fica observando a Claire e o Aaron a todo momento.
O Charlie foi alertado no sonho para cuidar do bebe, acho q o Locke que é uma ameaça pra criança.
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu quase dormi aqui assistindo! hahaha Eita episodiozinho mais ou menos! mas tudo bem!
E eu repito o que eu venho dizendo desde o primeiro episódio: o Locke NÃO é bonzinho!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |