Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
Telescopes
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fraco , chato..um porre.

So se salva eko e jack o resto... bobagem total.

Não entendi nada sobre o ceu de londers

Votei em ruim mesmo Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Telescopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Skyluke
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei esse episodio uma enrolação de liguiça, se continuarem assim sem quase nunca mostra algo dos já inumeros misterios boa parte da turma que curte LOST vai acabar perdendo a empolgação. Sad

Voltar ao Topo
Skyluke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caio70
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 04:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Sou fã do Locke, mas este episódio ele estava um chato.
Arrow Se Charlie não pode mais decidir o que fazer, porque Locke não destruiu as estátuas.
Arrow A cena do Eko com as árvores queimadas vai render algo mais????
Arrow Estou gostando cada vez mais do EKo, virando fã.
Arrow no mais o episódio foi meio chato.
ESCREVÍ MESMOP PARA DIZER O QUANTO LOCKE ANDA CHATO, NÃO GOSTO DO CHARLIE,MAS NESTE ESPISÓDIO LOCKE FOI INSUPORTÁVEL


Voltar ao Topo
caio70 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 04:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Adorei o episódio! Porque esse é meu lado favorito de Lost: os conflitos psicológicos. E acho o do Charlie bem desenvolvido sim, melhor que o do Jack que eu acho o mais enroladinho (a não ser pelo lance do pai). Fora que a atuação do Dominic contribui.

Arrow o comercial de fraldas foi o melhor hahaha "you all every butties"?? foi isso que cantaram?? hahahahaha

Arrow TADINHO do Charlie. E ele tava certo quando falou que a Kate vê um cavalo e ninguém fala nada, praticamente todo mundo viu Walt vagando e ninguém fala nada, quando é o Charlie que vê coisas todo mundo fala "ahhh, é o drogado alucinando!!". Sacanagem isso.

Arrow A música sobre os irmãos que o Charlie compôs ficou muito fofa! hehe gostei

Arrow Locke fdppppp! nunca confiei, nunca vou confiar. Fiquei revoltada que ele bateu no Charlie!! manipulative jerk.
se o Charlie merece apanhar daquele jeito porque pegou o bebê no colo, o Locke então, que causou a morte do Boone, deveria ficar amarrado de cabeça pra baixo pelado durante 23 dias no meio da floresta. E ainda é pouquíssimo.

Arrow num sei não essa Libby... o jeito dela me deixou meio desconfiada...
ah, quanto à pergunta do Hurley (se ele a conhecia de algum lugar), acho que ele estava realmente se lembrando da cara dela de algum lugar.

Arrow Quanto ao céu de Londres, o Damon disse que quem gosta muito de música ia entender a referência... a única coisa que vi foi o metrô de Brixton que me lembrou de "Guns of Brixton" do Clash Laughing , mas o metrô num tava no céu hehehe

Arrow Num sei, acho que o Locke guardou as estatuas pra chantagear o Charlie mais tarde, caso venha a calhar.

Arrow Pelo jeito, o Charlie é o unico que vai poder ajudar o bebê (you have to save the baby) além da Claire. Tipo, alguma coisa esse bebê tem, como já previu o vidente. Talvez o perigo seja o próprio Locke Shock Very Happy É, porque, o bebê não pode ficar perto de pessoas "más", segundo o vidente, e convenhamos que... bonzinho o Mr. Locke não é... Confused


Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vickgallagher
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 06:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
gostei do episodio, eu achei q seria um episodio chato, + ñ foi, pelo contrario, foi muito bom!!

Arrow o locke batento no charlie eu fiquei chocada, ele é forte pra kct,
eu concordo ctg mari vegan, eu acho q o locke ñ é tao bonzinho quanto parece,
ele esta com algum interesse com o bebe, ele fica observando tudo, principalmente quando o charlie vai atras d claire para falar q o aaron precisa ser batizado, o locke ficou com uma cara Shock

Arrow tenho q comentar, o sawyer é uma comedio, ele tirando uma com o hurley, com o lance da libby, ri mtoooo Laughing

Arrow ñ gostei d ter visto a kate com ciume do jack com a ana lucia Rolling Eyes

Arrow eu ate acredito q o charlie ñ estava se drogando, + vai se sabe né
agora, tenho q dizer, ele parecia possuido, primeiro a visao da praia da mae dele com a claire, o bebe dentro do piano, ele botando fogo la: UAU

é isso, o episodio foi bom!!
agora, na ansiedade para ver o epi do sawyer o/


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
==((ceduc))==
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei. Votei em ótimo. Applause

Gostei da cena do Lock batendo no Charlie
Gostei do Eko com a Claire e da Libby com o Hurley.


Voltar ao Topo
==((ceduc))== está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zigoni
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 08:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca, achei esse episodio altamente frustrante, talvez pq eu tenha assistido numa ressaca desgraçada, so sei que kda vez que aparecia o Charlie, ou seja, toda hora, eu ficava com a impressão: "La vem merda.".

Muito doido as viajens dele né, caraca...

Eu votei em regular mas o episodio foi bom, julguei meio mal pelo fato deu estar estrago de ontem...

Se eu fosse o Charlie, eu iria dar uma volta igual o Said, se bem que ele não sabe arrumar cumida né, ai é tenso...

é isso ai...

Abraços Applause

AhhHH, curioso OBI, mas eu tambem assiste com um HT 5.1... foi a primeira vez, o som é sem igual...

Coincidencia? Rolling Eyes

---------------------------------------------------------------------------

é, lendo alguns posts ai para cima, me lembrei, o Locke realmente tava enjoadinho né.... credo.... gosto do cara, mas nesse episodio, Deus me livre...


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
walkabout
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mari_vegan escreveu:


Arrow Quanto ao céu de Londres, o Damon disse que quem gosta muito de música ia entender a referência... a única coisa que vi foi o metrô de Brixton que me lembrou de "Guns of Brixton" do Clash Laughing , mas o metrô num tava no céu hehehe




eu lembrei da musica do rappa " brixton bronx ou baixada" hehe


Voltar ao Topo
walkabout está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junin4us
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006
Mensagens: 209
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
O episódio foi bom... morno, mas Também cá entre nós, tem muita água pra rolar ainda, não podemos esperar que todos os episódios sejam intenso, como o dellmelo disse, alguns vão ser só "assistíveis" mesmo.
"You have to save the baby" Doubt Esse Aaron me dá dor de cabeça
Locke bate muito mesmo, ME-DO
Jack pra variar fazendo o papel de apaziguador, num aguento quando ele cisma de resolver a situação do jeito dele...
flashbacks sem noção
Mr. Eko marcando árvores, wierd

"Jabba", [i]funny[/] Very Happy


_________________
4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42 - EXECUTE?
Everything Happens for a Reason

Voltar ao Topo
junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
rei.gomes
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Não gostei muito do episodio... não minha opnião o que salvou foi o flashback, que foi o melhor do Charlie...

Voltar ao Topo
rei.gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricorj
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!! p**** maluco... os caras estão perdendo a noção do que estão mostrando... fala sério. Ainda vem nego criticar dizendo que a gente não tem bom senso... Eu que não tenho ou você que tá doente com LOST e acha qualquer bosta um bom episódio?
O que acrescentou esse flash do cheirador aí?!
Agora vem mais um do Sawyer?????????????????? Pra que isso?!
pra chegar no final e dizer que o cara é bom e fez 7 temporadas?
Por acaso os roteiristas foram mudados?

Bom, me desculpem a revolta mas realmente me decepciono cada vez mais a cada novo episódio. Evil or Very Mad

I quit off!
FUI!


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
zano
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: DF



Grupos: Nenhum
Incrivel que Lost não consegue ter 3 episodios seguidos bons...., esse foi um lixo!!!

Voltar ao Topo
zano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sakura_Kiddo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Gyn



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do episódio. Achei muito forte dramaticamente.

Arrow Os flashs foram excelentes.. O primeiro mostrou a pressão q o Charlie sentia, em ter q ser o salvador da família. Depois o irmão abandonando ele, com isso entendemos exatamente o q Claire e Aaron são pra ele. Muito massa.

Arrow ADOREI quando o Charlie falou "a kate ve um cavalo na floresta, todos veem o walt e ninguem fala nada" algo assim, achei muito boa essa fala, morri de rir, e também fiquei com pena dele. Preconceito é f***!

Arrow Sei não viu.. não curto essa Libby.. Não acho q tem a ver com o Hurley não.. Mas tá divertido ele afim dela. também fiquei com a impressão d q ele perguntou se conhecia ela de algum lugar só como xaveco mesmo..

Arrow CLAIRE : uma palavra pra você: INGRATA!!

Arrow PONTO PRINCIPAL do epi pra mim, foi a personalidade do Locke. O que me fez pensar numa teoria, q vi alguns comentando aqui. Seguinte:

Locke e Aaron seriam do mal, o lado negro, sendo eles brancos.
Eko e Walt seriam do bem, o lado branco, sendo eles negros.
-- Coincidencia? --

Locke e Eko Arrow únicos q se viram frente a frente com a fumaça, e com certeza o locke também viu as memorias dele, ate pq faz uma cara de emoção.

Lembrando que no epi piloto o locke teve uma fixação parecida com essa q tá tendo com o aaron, pelo walt. Chegou até a contar um segredo pra ele, e falou sobre o lado preto e branco. Depois desencanou do walt, será q por ter visto q ele era do bem? e agora tá atras do aaron?

Mais uma coisa q liga Locke e Eko em lados opostos, seria o fato do Eko ter sido mau a vida toda, e ter regenerado, e o loke ter sido bom, mas com o tanto q sofreu cabou virando do mau. Faz sentido. Novamente os dois se opondo.

E só mais uma coisa.. eu desconfio do Locke desde q ele provocou a morte do Boone, pois ele viu no sonho o Boone todo estrupiado, e viu q o sonho tava mm acontecendo, e não fez nada pra impedir q o boone não se ferrase. Fanatismo e fixação pela ideia de entender a ilha. Um cara q pensa nos outros, não teria agido dessa forma. E agora batendo daquele jeito no coitado do charlie.. Pra mim, Locke só pode ser mau. Sem contar a intimidade do barba com ele né.. chamando de john e tudo mais..


É isso aí..


Voltar ao Topo
Sakura_Kiddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liii
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - Pr



Grupos: 
[ABC]
Realmente o Locke agiu de forma estranha nesse episódio.
Parece q ele fica observando a Claire e o Aaron a todo momento.
O Charlie foi alertado no sonho para cuidar do bebe, acho q o Locke que é uma ameaça pra criança.


Voltar ao Topo
Liii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Juliane
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 659
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
eu quase dormi aqui assistindo! hahaha Eita episodiozinho mais ou menos! mas tudo bem!

E eu repito o que eu venho dizendo desde o primeiro episódio: o Locke NÃO é bonzinho!


Voltar ao Topo
Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo Página 6 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida