Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
ta certo q lost não é um seriado classificado como de açao, mas quando os caras resolvem desacelerar eles capricham

os flash foram bacanas mas não sei se contribuem muito pro futuro, as cenas dos sonhos foram as melhores

mais pra frente tera um episódio sobre a claire, deve ser = a esse morno


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fredy
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
esses simbolismos de Lost são pra matar qualquer um né? deus me livre.. pior que isso só as câmeras lentas

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
para quem não conseguiu ver o avião no sonho do Charlie.
está do lado esquerdo superior, rente as copas das arvores



_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, esse é o 815, não é o das drogas não...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Fraco. Nem tenho animo de comentar nada Razz

Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rakel_Wom
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Teutônia



Grupos: Nenhum
Episódio normo... quase frio... Doubt
Confused Mesmo a intenção do Charlie sendo de ajudar, avacalhou tudo mesmo...
onde se viu raptar o bebê com a desculpa de ter que batizar urgente.
Smile Ao contrário do que muitos disseram eu adorei o Locke sim...
ele já tentou ajudar muito o Charlie e nesse momento, com o Charlie delirando, ainda encontra-lo junto a um monte de estátuas foi d+.. não tinha como o Charlie se explicar nessa.
Neutral Kate x Jack x Ana Lucia, hum... ainda cedo pra comentar...
So uma coisa: O JACK é UM FROUXO MESMO... não SERVE PRA PEGAR MULHER NENHUMA... Evil or Very Mad
Applause O Mr. Eko.. de novo o melhor do episódio...
Bad Grin O Hurley tem que se cuidar, se continuar assim, sem saber o que falar pra Libby vai acabar um Jack da vida...


Voltar ao Topo
Rakel_Wom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hyosuke
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
sera que eu fui o unico a ficar do lado do charlie e odiar o careca pelas porradas que ele deu no hobbit? "esse careca acha que sabe de tudo!"

Pois é, eu também fiquei meio chateada com as porradas do Locke no Charlie... Ainda mais porque estou sentindo que algo vai acontecer com o Aaron em breve.
Mas na verdade, a única coisa que o episódio acrescentou foi que o Locke está começando a se achar demais. E isso provavelmente criará briguinhas Locke x Eko ou até a mais clássica Locke x Jackass.

Sim, Hurley/Libby foi muito engraçado. Laughing Ainda acho que ele deve conhecer ela do hospital lá que aparece no Numbers.


Voltar ao Topo
Hyosuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thitihalliwell
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1.350
Tópicos: 1
Localização: Goiania-Go



Grupos: Nenhum
Esse episódio foi duro de aguentar... hehe.. basic.... a historia poderia estar bombando...!!!


Mas gostei dos flashbacks... Charlie cantando com o irmao, a musica nova, foi massa!


Voltar ao Topo
thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Jubs
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei do epi! O Flashback do Charlie foi muito bom, fiquei com muita peninha dele... Rolling Eyes

Arrow A frase mil vezes comentada que o Charlie fala pro Locke foi realmente boa... O pessoal é realmente preconceituoso... Quer dizer, se todo mundo vê coisas pq o Charlie não poderia?

Arrow Locke: "Puto safado", como já diria uma amiga! Nunca confiei nele... salvo nos episodios do próprio, eu fico com pena. Depois eu volto a não gostar. Mas depois desse... Que ridiculo ele dando, não somente uma, mas 3 socos no Charlie e desacreditando as palavras dele para a Claire. ODEIO ele! Evil or Very Mad

Arrow A Claire é outra ingrata. Quando o menino é raptado, que vai buscar? O Charlie. Quando é pra proteger ela, quem protege? O Charlie. Quando é pra cuidar do cabeça de nabo? Ele de novo. Fazer fraldas? Nem vou responder... Uma p*** sacanagem da parte dela o que está fazendo com ele.

Arrow Eko: AMEI! Ele é f***!

Arrow Libby e Hurley: tem coisa... Essa dela não responder... Eu Também pensei que o "não te conheço de algum lugar?" fosse uma cantadinha barata. mas não... ele realmente faz cara de quem está tentando se lembrar e ela de que está desconversando...

Arrow Kate, Sawyer, Jack e Ana Lucia: Comam-se logo! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
porcelaine
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém comentou antes que a heroína do charlie poderia ser usada como anestesiante em uma emergência... como na quase amputação do boone, por exemplo. será que o locke guardou pensando nisso? (tá, eu duvido!!!)

Voltar ao Topo
porcelaine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Pessoal, vejo muitos fazendo críticas a estes episódios de Lost. Entretanto, algum de vocês já tentou assistir aos 12 primeiros episódios da Temporada 1?

Era interessante quando assistimos da primeira vez, pois a série tinha uma estratégia diferente, o uso de flashbacks para nos fazer conhecer melhor seus personagens. Ficou interessante pois tudo que mostravam era "novidade", que agora se vocês olharem com olhos críticos vão ver que pouca coisa da trama de "Lost" acontece nesses capítulos.

A coisa toda começou a esquentar no 11 e tomou força lá pelo 15.

Acredito que a segunda temporada vai ser assim, os próximos capítulos vão ter muitas novidades. Vamos se prepararando aí. Very Happy


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aniki
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem sido muito comentado o lance dos 60 dias como tempo de incubação da doença que teria matado os membros da equipe de Rousseau...
Me pergunto se a loucura do Charlie não teria algo que ver com isso, uma espécie de anúncio... Mas eu duvido! tentando achar alguma coisa digna de registro neste episódio Bad Grin

Citação:
alguém comentou antes que a heroína do charlie poderia ser usada como anestesiante em uma emergência... como na quase amputação do boone, por exemplo. será que o locke guardou pensando nisso? (tá, eu duvido!!!)


Fui eu quem chamou a atenção para isto. Mas duvido tamabém Bad Grin


Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
micheljuca
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
nada demais, não avançou em nada a história, mas Lost tem crédito, tempos não tinha um episódio tão regular.

Voltar ao Topo
micheljuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Obi-1 escreveu:
É, esse é o 815, não é o das drogas não...


Cara, o 815 não ó..o som é diferente do que de turbina, e tem 2 lemes atras (igual os das drogas), mais os das drogas tava saindo fumaça e esse não...talvez seje outro Shock


Voltar ao Topo
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cicixinha
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sinceramente..esse episódio. foi bom...eu pensei q ia ser xato..mas foi legal vamos admitir..ateh pq o Eko foi demais..adorei..o fato dele marcar as arvores..e depois ir ver as cinzas dessas mesmas arvores..q o charlie incendiou..achei q devia ter uma consideração a parte....
e o charlie tadinhooo...ai eu tive muita pena quando o locke bateu nele..nda haver... ele não podia bater nele...o locke é mal...


e eu acho q o hurley viu a libby antes de entrar no avião...


Voltar ao Topo
cicixinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo Página 7 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida