Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
ta certo q lost não é um seriado classificado como de açao, mas quando os caras resolvem desacelerar eles capricham
os flash foram bacanas mas não sei se contribuem muito pro futuro, as cenas dos sonhos foram as melhores
mais pra frente tera um episódio sobre a claire, deve ser = a esse morno
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
esses simbolismos de Lost são pra matar qualquer um né? deus me livre.. pior que isso só as câmeras lentas
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
para quem não conseguiu ver o avião no sonho do Charlie.
está do lado esquerdo superior, rente as copas das arvores
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, esse é o 815, não é o das drogas não...
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Fraco. Nem tenho animo de comentar nada
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Episódio normo... quase frio...
Mesmo a intenção do Charlie sendo de ajudar, avacalhou tudo mesmo...
onde se viu raptar o bebê com a desculpa de ter que batizar urgente.
Ao contrário do que muitos disseram eu adorei o Locke sim...
ele já tentou ajudar muito o Charlie e nesse momento, com o Charlie delirando, ainda encontra-lo junto a um monte de estátuas foi d+.. não tinha como o Charlie se explicar nessa.
Kate x Jack x Ana Lucia, hum... ainda cedo pra comentar...
So uma coisa: O JACK é UM FROUXO MESMO... não SERVE PRA PEGAR MULHER NENHUMA...
O Mr. Eko.. de novo o melhor do episódio...
O Hurley tem que se cuidar, se continuar assim, sem saber o que falar pra Libby vai acabar um Jack da vida...
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
sera que eu fui o unico a ficar do lado do charlie e odiar o careca pelas porradas que ele deu no hobbit? "esse careca acha que sabe de tudo!" |
Pois é, eu também fiquei meio chateada com as porradas do Locke no Charlie... Ainda mais porque estou sentindo que algo vai acontecer com o Aaron em breve.
Mas na verdade, a única coisa que o episódio acrescentou foi que o Locke está começando a se achar demais. E isso provavelmente criará briguinhas Locke x Eko ou até a mais clássica Locke x Jackass.
Sim, Hurley/Libby foi muito engraçado. Ainda acho que ele deve conhecer ela do hospital lá que aparece no Numbers.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Esse episódio foi duro de aguentar... hehe.. basic.... a historia poderia estar bombando...!!!
Mas gostei dos flashbacks... Charlie cantando com o irmao, a musica nova, foi massa!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu gostei do epi! O Flashback do Charlie foi muito bom, fiquei com muita peninha dele...
A frase mil vezes comentada que o Charlie fala pro Locke foi realmente boa... O pessoal é realmente preconceituoso... Quer dizer, se todo mundo vê coisas pq o Charlie não poderia?
Locke: "Puto safado", como já diria uma amiga! Nunca confiei nele... salvo nos episodios do próprio, aí eu fico com pena. Depois eu volto a não gostar. Mas depois desse... Que ridiculo ele dando, não somente uma, mas 3 socos no Charlie e desacreditando as palavras dele para a Claire. ODEIO ele!
A Claire é outra ingrata. Quando o menino é raptado, que vai buscar? O Charlie. Quando é pra proteger ela, quem protege? O Charlie. Quando é pra cuidar do cabeça de nabo? Ele de novo. Fazer fraldas? Nem vou responder... Uma p*** sacanagem da parte dela o que está fazendo com ele.
Eko: AMEI! Ele é f***!
Libby e Hurley: Aí tem coisa... Essa dela não responder... Eu Também pensei que o "não te conheço de algum lugar?" fosse uma cantadinha barata. mas não... ele realmente faz cara de quem está tentando se lembrar e ela de que está desconversando...
Kate, Sawyer, Jack e Ana Lucia: Comam-se logo!
|
|
|
|
porcelaine
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
alguém comentou antes que a heroína do charlie poderia ser usada como anestesiante em uma emergência... como na quase amputação do boone, por exemplo. será que o locke guardou pensando nisso? (tá, eu duvido!!!)
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pessoal, vejo muitos fazendo críticas a estes episódios de Lost. Entretanto, algum de vocês já tentou assistir aos 12 primeiros episódios da Temporada 1?
Era interessante quando assistimos da primeira vez, pois a série tinha uma estratégia diferente, o uso de flashbacks para nos fazer conhecer melhor seus personagens. Ficou interessante pois tudo que mostravam era "novidade", só que agora se vocês olharem com olhos críticos vão ver que pouca coisa da trama de "Lost" acontece nesses capítulos.
A coisa toda começou a esquentar no 11 e tomou força lá pelo 15.
Acredito que a segunda temporada vai ser assim, os próximos capítulos vão ter muitas novidades. Vamos se prepararando aí.
|
|
|
|
aniki
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Tem sido muito comentado o lance dos 60 dias como tempo de incubação da doença que teria matado os membros da equipe de Rousseau...
Me pergunto se a loucura do Charlie não teria algo que ver com isso, uma espécie de anúncio... Mas eu duvido! Só tô tentando achar alguma coisa digna de registro neste episódio
Citação: |
alguém comentou antes que a heroína do charlie poderia ser usada como anestesiante em uma emergência... como na quase amputação do boone, por exemplo. será que o locke guardou pensando nisso? (tá, eu duvido!!!) |
Fui eu quem chamou a atenção para isto. Mas duvido tamabém
|
|
|
|
micheljuca
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
nada demais, não avançou em nada a história, mas Lost tem crédito, há tempos não tinha um episódio tão regular.
|
|
|
|
robsonboto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
É, esse é o 815, não é o das drogas não... |
Cara, né o 815 não ó..o som é diferente do que de turbina, e tem 2 lemes atras (igual os das drogas), mais os das drogas tava saindo fumaça e esse não...talvez seje outro
|
|
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
sinceramente..esse episódio. foi bom...eu pensei q ia ser xato..mas foi legal vamos admitir..ateh pq o Eko foi demais..adorei..o fato dele marcar as arvores..e depois ir ver as cinzas dessas mesmas arvores..q o charlie incendiou..achei q devia ter uma consideração a parte....
e o charlie tadinhooo...ai eu tive muita pena quando o locke bateu nele..nda haver... ele não podia bater nele...o locke é mal...
e eu acho q o hurley viu a libby antes de entrar no avião...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar