Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu não sei pq, mas eu esperava mais desse episódio. Talvez fosse pq eu li o resumo e achei q o Aaron realmente estivesse em perigo, mas no final, ele só tinha q ser batizado...
Eu gostei mesmo foi dos flashbacks... Na minha opinião, a história dos sonhos e momentos nonsense do Charlie foram apenas uma desculpa pra mostrar o quanto ele tá sofrendo com a falta das drogas e da confiança do resto do povo...


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Metus
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
porcelaine escreveu:
alguém comentou antes que a heroína do charlie poderia ser usada como anestesiante em uma emergência... como na quase amputação do boone, por exemplo. será que o locke guardou pensando nisso? (tá, eu duvido!!!)


que você falou no Locke e na quase-amputação de Boone, ve o que acha desta minha especulação:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5607 Bad Grin


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
- O Avião que caiu é o das drogas sim, pode ver que ele ainda tem a parte de trás. o 815 era beeeeeeeem maior e não tinha mais a parte de tras quando caiu na ilha.

- To começando a ficar conformado com a ideia de que Locke não é um sujeito tão bonzinho assim. Ele não contou, aparentemente, que viu o tal bixo. Mas Eko e Charlie Também não. Entretanto, as atitudes "fisicas" de Locke para com os outros estão deixando esse caminho um pouco mais claro...

- Segundo uns spoilers que li num site aí, muita coisa será explicada essa temporada ainda (não vou comentar aqui), mas NUNCA teremos tudo em pratos limpos. muita coisa vai ficar pra nós decidir-mos.

[]s

Metus escreveu:
que você falou no Locke e na quase-amputação de Boone, ve o que acha desta minha especulação:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=5607 Bad Grin


lembrado nesse episódio Vidente (lí seu post), o Locke aparece sentando numa cadeira, com um olho negro e outro branco?
E logo depois ele tá na mata fazendo aquele berço pro bb?
Tem coisa....

Obi-1 EDIT: Evite posts duplos. Caso se lembre de algo, use o botão EDITAR. Obrigado.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Amigo meu da escócia acabou de mandar um clip do sonho do Charlie, onde o piano cai na água...

Pois é, a água tá indo no sentido contrário... Confused


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
ow, o legal foi que finalmente mostrou o Sinjin direito (guitarrista do DriveSHAFT) e finalmente eu vi a cara do Patrick (baterista) !! Laughing

_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
até q foi legalzin!!

Arrow socão do locke =)

Arrow onde eles acham tanta lona pra fazer barraca?... o avião tava fazendo contrabando de lona? Laughing Laughing Laughing .... vai saber né...
Arrow o mais provavel é de q tava tudo armado pela DHARMA =/


falou!


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu axei o episodio bom também, acho q aquele primero ''sonho'' do charlie num foi só pq ele tava drogado, acho q a ilha tve alguma influencia, e também acho q alguma coisa vai acontece com o Aron pelo nome do episodio da claire, e uma frase q num sai da minha cabeça é a da divulgação da temporada "Everything Happens for a Reason", os sonhos, o batismo, a marcação d arvore, nada foi ao acaso...

Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Amigo meu da escócia acabou de mandar um clip do sonho do Charlie, onde o piano cai na água...

Pois é, a água tá indo no sentido contrário...


NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO !!!

Mais uma coisa pra entupir a nossa cabeça de coisas.. Tipo , é em qual ocidente que a água desce pelo sentido anti-horário do ralo??? ( A resposta tá no livro Guia dos Curiosos , que eu já li , e esqueci )


Ahhh , eu achei mó barato , o Charlie dizendo que a Kate ve um cavalo e ninguem fala nada , o Sayid viu o Walt todo molhado e nada.. ele ve um bando de coisa estranha , é logo pq ta usando drogas...


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
G4g0
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Dudugouveia escreveu:
Citação:

Amigo meu da escócia acabou de mandar um clip do sonho do Charlie, onde o piano cai na água...

Pois é, a água tá indo no sentido contrário...


NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO !!!

Mais uma coisa pra entupir a nossa cabeça de coisas.. Tipo , é em qual ocidente que a água desce pelo sentido anti-horário do ralo??? ( A resposta tá no livro Guia dos Curiosos , que eu já li , e esqueci )


Ahhh , eu achei mó barato , o Charlie dizendo que a Kate ve um cavalo e ninguem fala nada , o Sayid viu o Walt todo molhado e nada.. ele ve um bando de coisa estranha , é logo pq ta usando drogas...



acabei de dar descarga aqui pra ver então é assim, no hemisfério sul, a água gira no sentido anti-horário, e no hemisfério norte, gira no sentido horário


kennewick: concordo com você, o locke batendo no Charlie foi desnecessário, esse maldito ainda vai encontrar o dele.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Bom, não ótimo, nem excelente.
Alguém faz a Claire trocar de roupa, por favor?


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu faria, com prazer... Cool

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
acabei de ver agora.Eu votaria em Muito Bom,mas como só tem a opção Bom(e essa é muito baixa) votei em Ótimo.

Arrow episodio "enrolation
Arrow cenas engraçadas de Sawyerx Hurleyx Libby
Arrow fiquei c pena do Charlie.Afinal ele n tá usando drogas,apenas ficou impressionado demais c os sonhos e n soube se expressar c a Claire.E ele NÂO merecia ter apanhado.
Arrow Locke muito bom no episodio apesar de eu n ter concordado nele ter batido no Charlie
Arrow o primeiro flashback foi viagem total XD
Arrow foi legal por mostrar mais o "dia-a-dia " da ilha,etc
Arrow também n entendi o q o Ecko tava fazendo nas arvores e pq o Locke guardou as estátuas.

Citação:
Alguém faz a Claire trocar de roupa, por favor?


Laughing Laughing Laughing Concordo.E onde ela arranja tanta maquiagem? Rolling Eyes
Obs:mas ela continua linda.

Arrow Affe,mais uma pausa em LOST! Assim não dá! Assim n pode! Evil or Very Mad Doubt


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 27, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em regular, acho que pela primeira vez.

Episódio totalmente inútil pro desenrolar dos fatos. Não tenho nada contra o Charlie (aliás, nada contra nenhum personagem), mas achei totalmente dispensável.

A única coisa que realmente me despertou a atenção foi a fitada longa que o Locke deu quando falaram do batismo.

Será que ele é o Damien? Bad Grin

Sério... será que a série pode acabar descambando para alguma coisa estilo terror?


Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sapo2099
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Sábado, 12 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Diferentemente dos últimos que vinha gostando muito, achei este episódio meio frato, com poucos momentos que valeram a pena.
Se eu ligasse a TV e visse LOST "no susto", tudo bem. Mas eu espero a semana inteiro pelo novo episódio. Ai se não é muuito legal, é meio frustrante.....
De qualquer forma, aguardo ansioso o próximo, sempre lendo os comentários da galera, que já fazem parte do entretenimento.
Abraços


Voltar ao Topo
sapo2099 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 04:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Eu contei certo?!?!?!?!?
Apenas 29% votaram ou ÉXCELENTE ou ÓTIMO, creio que seja a menor marca de todos os episódios Shock



E o BASHER aqui resolveu nem tocar o terror dessa vez Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Foi realmente um episódio POKEMON: PIKA PIKAreta!

A melhor parte foi o Charlie pequenininho, lembrei na hora: Ih, UM HOBBIT! Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo Página 8 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida