Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 56 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 90 ] |
Bom |
|
26% |
[ 134 ] |
Regular |
|
23% |
[ 119 ] |
Ruim |
|
19% |
[ 98 ] |
|
Total de Votos : 497 |
|
Autor |
Mensagem |
igor_rp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É a primeira vez q vou postar aqui e vai ser p falar da minha revolta.....esse episódio foi terrível!!!
Incrível como o Charlie não acrescenta em nada na história desse seriado....bem q o Lostzila poderia acabar com ele...... .....q raiva que eu tenho dele, raiva q começou desde quando ele matou o Ethan.....ohhhhhhhhh cara BURRO!!!!!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu ainda não li todas as páginas do tópico mas provavelmente algm já deve ter comentado o seguinte:
O Drive Shaft de fralda nakle berço gigante foi um incrível plágio do BEBÊ KIKO EM CHAVES!
|
|
|
|
Lu Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
earendil escreveu: |
O Drive Shaft de fralda nakle berço gigante foi um incrível plágio do BEBÊ KIKO EM CHAVES! |
Hahahahahahahahaha!!
Eu pensei a mesma coisa quando vi! Hahahaha...
Só vou fazer mais um comentário que me lembrei agora: Muito podre o Jack falando pra Ana Lucia que não é afim da Kate, sendo que há dois dias atrás eles se beijaram e ele ficou que nem um idiotão correndo atras dela... Fala sério... Mas tomara mesmo que ele fique com a insuportavel da Rambina e deixe a Kate pro tudibom do Sawyer...
|
|
|
|
hsheep
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
putz... é muito dificil postar aqui pq você olha o episódio e corre pro fórum cheio de idéias de coisas pra postar e quando vê, no mínimo uns 5 já falaram tudo aquilo que você tinha pra falar.. uhsauhsauashasuhasuh
mas vou dar a minha opnião Também.. =D
Episódio regular. (primeira vez q voto menos que bom)
Até acredito que este não tenha sido o pior de todos, mas dpois de 2 episódios excelentes, fica difil não avaliar mal este episódio.
Concordo com os comentarios do pessoal que não gosta do careca. Me junto à vocês... eu gostava dele na primeira temporada (axava ele demais) mas o cara se mete na vida de todo mundo!!! (insuportavel) o soco foi legal.. mas tinha gente q merecia mais do q o charlie.
Tá na hr de morrer alguém, vocês não axam?? po faz tempo q não tem um defunto né... só os sumidos...
You all every butties!!! sem comentarios.. eu ri dmaaaaaaaaais uhsausahusahusa
o Sawyer é DU CARAL**... uhsauashua a cena dele chamando a Libby e saindo é matadora!! uhasuhasuhas
EKO nem precisamos comentar Também.. tá fazendo o papel de "O CARA" que era do Locke na 1ª temp.
Abraços aí pessoal... desculpa se fui muito repetitivo mas é que eu sempre assisto o episódio mais perto do fds e quando venho aqui postar já postaram falando tudo que eu tinha pra falar e eu sempre desisto do meu post.. dessa vez resolvi mudar...
|
|
|
|
blfc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa PB
xraul escreveu: |
Acredito que o Locke guardou as estátuas no armário de armas não pelo fato das drogas, mas pelo fato de serem santas e "guardarem" as armas para o bem. |
Ou talvez pq heroina possa ser usada para "fins terapeuticos" pelo Dr. Jack?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
blfc escreveu: |
Ou talvez pq heroina possa ser usada para "fins terapeuticos" pelo Dr. Jack? |
Acredito que não.Acho que Locke apenas escondeu das outras pessoas as santas,e não quis detruí-las por achá-las sagradas ou algo do tipo.
Ou talvez quem sabe ele queira subornar o Charlie!!!
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
"You all every Butties " eu não sei se é assim ( quer dizer , eu tenho certeza que ta errado ) , mas eu achei muito engraçado aquele comercial lá !!
A unica coisa que serviu do flashback do Hobbit
|
|
|
|
Fox Mulder
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Bom, li tudo... E tudo que eu iria falar, já foi falado. Exceto isso:
Será que o interesse da Libby não tem a ver com o Hurley ter ganhado na loteria?
|
|
|
|
krebol
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Nova Hartz
earendil escreveu: |
Eu ainda não li todas as páginas do tópico mas provavelmente algm já deve ter comentado o seguinte:
O Drive Shaft de fralda nakle berço gigante foi um incrível plágio do BEBÊ KIKO EM CHAVES! |
Não, ninguém comentou. HAHA Sim, perfeita a comparação. Não digo plágio, mas ficou muito parecido. Achei q ninguém reconheceria. Chaves e Madruga rox..
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Cara... esse episodio foi RIDICULO! Nada a ver com LOST!
Todo mundo notou que foi forçado a Claire "expulsando o Charlei de casa" episodios antes... foi só pra fazer esse episodio tosco pra encher linguiça. Totalmente fora dos padroes.
O PIOR episodio de LOST ate hoje. Disparado.
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
jhaussen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Gostei muito do episódio. Se prestarem atenção irão ver que o Locke guardou as armas em outro lugar e lacrou este lugar para que somente ele pudesse abrir. Neste mesmo lugar ele guardou as santas.
Tanto é que no Trailer do episódio 13 o Jack pergunta onde o Lock escondeu as armas.
Locke mostrando sua verdadeira face, com certeza ele é um personagem do mal.
|
|
|
|
perdido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Citação: |
Locke mostrando sua verdadeira face, com certeza ele é um personagem do mal.
|
eu não acredito que Locke é um cara do mal...eu acredito que a Ilha está fazendo ele mudar de lado. Eu não sou defensor do Locke e tambem acho que ele ta mal agora mas veja bem: ele não andava e agora ele anda misteriosamente, antes ele era um zé ninguem, agora ele é o cara mais preparado dali segundo os comentarios do pessoal da ilha, é um cara que pensa antes de agir... enfim eu acho que ele tá mudando e creio que ele vai ser um cara que vai dar trabalho na hora que a galera quiser sair da ilha pq ele não vai querer de jeito nenhum, ele tem tudo lá...
se lembra o que o Jack disse p Kate pedindo o apoio dela pra segurar o Locke quando abrisse a escotilha...
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Episódio bom (no máximo).
- Jack e AL saindo do mato várias vezes: do jeito q o dr. é devagar, com certeza não era com fins de "procriação".......
Acho q já deviam estar preparando o campo de treino.
- Po fiquei com pena do Charlie !! Nunca levaram ele a sério, mas nesse epi, coitado, exageraram.........
- Marcando árvores ?!? Ai tem algo (ou entaum ele é doido)
- Locke !! Nunca fui da seita "Os adoradores de Locke", também nunca odiei ele. Noutro epi, disseram q ele e o barba pareciam intimos e eu achei uma grande besteira, mas hj, depois desse epi, revi meus conceitos.
Ou ele é um pedófilo, ou vai abrir uma creche, ou sei não.... P/ mim ele tá ficando + mau/other/possuido a cada epi.
Interessante foi ele epi atrás, dizer quem era o Jack p/ dizer as pessoas o q fazer, e nesse epi, foi exatamente isso q ele fez com o Charlie (fez até pior, bem pior).
Alguém tem q dar um pau nesse "Charles Xavier do mato".
OBS.: Eu disse no começo da temporada e repito agora:
- Libby. Guardem esse nome, vai dar o q falar.
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
esse episodio fui péssimo... e pena que não tem nada pra vota pior do que ruim... eu respeito a opinião de todos, mas não sei como teve gente que votou em Excelente... pura enrrolação NADA a acrecentar à série... esses cara tão exagerando com esse negócio de no mínimo 6 temporadas... LOST tinha que ser no máximo estourando 3 temporadas...
|
|
|
|
LooP_BaCK
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Recife-PE
Grupos:
|
Voltando ao assunto do avião... Eu acredito que aqule avião que aparece na visão de Charlie não é o mesmo avião do Mr. Eko... Pis eu achei que tinha um formato diferente, além de que quando o avião cai ele explode, e o do Mr. Eko não explodiu...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar