Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x12 - Fire + Water « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
11%
 11%  [ 56 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 90 ]
Bom
26%
 26%  [ 134 ]
Regular
23%
 23%  [ 119 ]
Ruim
19%
 19%  [ 98 ]
Total de Votos : 497
Autor
Mensagem
igor_rp
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 06:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
É a primeira vez q vou postar aqui e vai ser p falar da minha revolta.....esse episódio foi terrível!!!

Incrível como o Charlie não acrescenta em nada na história desse seriado....bem q o Lostzila poderia acabar com ele...... Evil or Very Mad .....q raiva que eu tenho dele, raiva q começou desde quando ele matou o Ethan.....ohhhhhhhhh cara BURRO!!!!!!! Mad


Voltar ao Topo
igor_rp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 10:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu ainda não li todas as páginas do tópico mas provavelmente algm já deve ter comentado o seguinte:

Arrow O Drive Shaft de fralda nakle berço gigante foi um incrível plágio do BEBÊ KIKO EM CHAVES! Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
earendil escreveu:

Arrow O Drive Shaft de fralda nakle berço gigante foi um incrível plágio do BEBÊ KIKO EM CHAVES! Laughing Laughing Laughing


Hahahahahahahahaha!! Laughing Laughing Laughing

Eu pensei a mesma coisa quando vi! Hahahaha...

vou fazer mais um comentário que me lembrei agora: Muito podre o Jack falando pra Ana Lucia que não é afim da Kate, sendo que há dois dias atrás eles se beijaram e ele ficou que nem um idiotão correndo atras dela... Fala sério... Mas tomara mesmo que ele fique com a insuportavel da Rambina e deixe a Kate pro tudibom do Sawyer...


Voltar ao Topo
Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hsheep
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
putz... é muito dificil postar aqui pq você olha o episódio e corre pro fórum cheio de idéias de coisas pra postar e quando vê, no mínimo uns 5 já falaram tudo aquilo que você tinha pra falar.. uhsauhsauashasuhasuh

mas vou dar a minha opnião Também.. =D

Arrow Episódio regular. (primeira vez q voto menos que bom)
Arrow Até acredito que este não tenha sido o pior de todos, mas dpois de 2 episódios excelentes, fica difil não avaliar mal este episódio.
Arrow Concordo com os comentarios do pessoal que não gosta do careca. Me junto à vocês... eu gostava dele na primeira temporada (axava ele demais) mas o cara se mete na vida de todo mundo!!! (insuportavel) o soco foi legal.. mas tinha gente q merecia mais do q o charlie.
Arrow na hr de morrer alguém, vocês não axam?? po faz tempo q não tem um defunto né... os sumidos...
Arrow You all every butties!!! sem comentarios.. eu ri dmaaaaaaaaais uhsausahusahusa
Arrow o Sawyer é DU CARAL**... uhsauashua a cena dele chamando a Libby e saindo é matadora!! uhasuhasuhas
Arrow EKO nem precisamos comentar Também.. fazendo o papel de "O CARA" que era do Locke na 1ª temp.

Abraços aí pessoal... desculpa se fui muito repetitivo mas é que eu sempre assisto o episódio mais perto do fds e quando venho aqui postar já postaram falando tudo que eu tinha pra falar e eu sempre desisto do meu post.. dessa vez resolvi mudar...


Voltar ao Topo
hsheep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blfc
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa PB



Grupos: Nenhum
xraul escreveu:
Acredito que o Locke guardou as estátuas no armário de armas não pelo fato das drogas, mas pelo fato de serem santas e "guardarem" as armas para o bem.


Ou talvez pq heroina possa ser usada para "fins terapeuticos" pelo Dr. Jack?


Voltar ao Topo
blfc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
blfc escreveu:
Ou talvez pq heroina possa ser usada para "fins terapeuticos" pelo Dr. Jack?


Acredito que não.Acho que Locke apenas escondeu das outras pessoas as santas,e não quis detruí-las por achá-las sagradas ou algo do tipo.
Ou talvez quem sabe ele queira subornar o Charlie!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
"You all every Butties " eu não sei se é assim ( quer dizer , eu tenho certeza que ta errado ) , mas eu achei muito engraçado aquele comercial lá !!

A unica coisa que serviu do flashback do Hobbit


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fox Mulder
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Bom, li tudo... E tudo que eu iria falar, foi falado. Exceto isso:

Será que o interesse da Libby não tem a ver com o Hurley ter ganhado na loteria? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
krebol
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 20:57  |  Assunto: Perfeito Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Nova Hartz



Grupos: Nenhum
earendil escreveu:
Eu ainda não li todas as páginas do tópico mas provavelmente algm já deve ter comentado o seguinte:

Arrow O Drive Shaft de fralda nakle berço gigante foi um incrível plágio do BEBÊ KIKO EM CHAVES! Laughing Laughing Laughing
Very Happy

Não, ninguém comentou. HAHA Sim, perfeita a comparação. Não digo plágio, mas ficou muito parecido. Achei q ninguém reconheceria. Chaves e Madruga rox..


Voltar ao Topo
krebol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14349231905063308566
punksc
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Cara... esse episodio foi RIDICULO! Nada a ver com LOST!
Todo mundo notou que foi forçado a Claire "expulsando o Charlei de casa" episodios antes... foi só pra fazer esse episodio tosco pra encher linguiça. Totalmente fora dos padroes.
O PIOR episodio de LOST ate hoje. Disparado.


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhaussen
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio. Se prestarem atenção irão ver que o Locke guardou as armas em outro lugar e lacrou este lugar para que somente ele pudesse abrir. Neste mesmo lugar ele guardou as santas.
Tanto é que no Trailer do episódio 13 o Jack pergunta onde o Lock escondeu as armas.
Locke mostrando sua verdadeira face, com certeza ele é um personagem do mal.


Voltar ao Topo
jhaussen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
perdido
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 28, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Citação:

Locke mostrando sua verdadeira face, com certeza ele é um personagem do mal.



eu não acredito que Locke é um cara do mal...eu acredito que a Ilha está fazendo ele mudar de lado. Eu não sou defensor do Locke e tambem acho que ele ta mal agora mas veja bem: ele não andava e agora ele anda misteriosamente, antes ele era um zé ninguem, agora ele é o cara mais preparado dali segundo os comentarios do pessoal da ilha, é um cara que pensa antes de agir... enfim eu acho que ele tá mudando e creio que ele vai ser um cara que vai dar trabalho na hora que a galera quiser sair da ilha pq ele não vai querer de jeito nenhum, ele tem tudo lá...

se lembra o que o Jack disse p Kate pedindo o apoio dela pra segurar o Locke quando abrisse a escotilha...


Voltar ao Topo
perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.d
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Episódio bom (no máximo).

- Jack e AL saindo do mato várias vezes: do jeito q o dr. é devagar, com certeza não era com fins de "procriação"....... Very Happy
Acho q já deviam estar preparando o campo de treino.

- Po fiquei com pena do Charlie !! Nunca levaram ele a sério, mas nesse epi, coitado, exageraram.........

- Marcando árvores ?!? Confused Ai tem algo (ou entaum ele é doido)

- Locke !! Nunca fui da seita "Os adoradores de Locke", também nunca odiei ele. Noutro epi, disseram q ele e o barba pareciam intimos e eu achei uma grande besteira, mas hj, depois desse epi, revi meus conceitos.
Ou ele é um pedófilo, ou vai abrir uma creche, ou sei não.... P/ mim ele tá ficando + mau/other/possuido a cada epi.
Interessante foi ele epi atrás, dizer quem era o Jack p/ dizer as pessoas o q fazer, e nesse epi, foi exatamente isso q ele fez com o Charlie (fez até pior, bem pior).

Alguém tem q dar um pau nesse "Charles Xavier do mato". Bad Grin

OBS.: Eu disse no começo da temporada e repito agora:

- Libby. Guardem esse nome, vai dar o q falar.


Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimenta7
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
esse episodio fui péssimo... e pena que não tem nada pra vota pior do que ruim... eu respeito a opinião de todos, mas não sei como teve gente que votou em Excelente... pura enrrolação NADA a acrecentar à série... esses cara tão exagerando com esse negócio de no mínimo 6 temporadas... LOST tinha que ser no máximo estourando 3 temporadas...

Voltar ao Topo
ppimenta7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LooP_BaCK
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife-PE



Grupos: 
[ABC]
Voltando ao assunto do avião... Eu acredito que aqule avião que aparece na visão de Charlie não é o mesmo avião do Mr. Eko... Pis eu achei que tinha um formato diferente, além de que quando o avião cai ele explode, e o do Mr. Eko não explodiu...

Voltar ao Topo
LooP_BaCK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 18, 19, 20  Próximo Página 9 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x12 - Fire + Water
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida