Adrian Bauer escreveu: |
Não sei de quem vocês estão falando mas a charge é ótima, parabéns pra ele. ![]() |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Por que ele não aparece mais aqui? Parou de ver LOST? |
ozymandyas escreveu: |
Sensacional ![]() ![]() ![]() e fez outra no blog dele, com a mauren: Clique aqui para ver a imagem postada mas quem é ele ![]() ![]() ![]() ![]() |
+ 1 Jack escreveu: |
Tá no estilo bate que eu gamo... ![]() Você é gaúcho né Aso ? ![]() |
asobr escreveu: |
... Inclusive ele fez uma antológica que foi quando realizou seu milésimo post. Vale a pena conferir. Procurem e acharão... |
asobr escreveu: |
O fell está, como o Romário, por completar a mensagem 1000...
Qual será o post 1000 do fell? Será sobre Maradona? Será sobre o Corinthians? Será um comentário do episódio da AXN?... Façam suas apostas!!! ![]() |
fell escreveu: |
Uau..... esse já é o de nº 997....... ![]() Já preparei uma surpresa para o milésimo...... garanto que será inesquecível.... Nem havia percebido isso, meu "secretário-adjunto-3º" (asobr) que lembrou tal fato... ![]() Bom... deixa eu "queimar" + 2 posts...... enquanto isso, preparem-se..... ![]() |
(999º "post"....... assim como Romário, estou p/ romper a barreira dos 1000 ......)
(convido os amigos Colaboradores e Moderadores para comemorar tal feito.... participar das brincadeiras, zuações e azucrinações.....) Local: provavelmente no OFF TOPIC... Horário: daqui a pouco.... Homens: levar as tubaínas Mulheres: levar Mocotó Imbasa e Rapadura (aguardem...) |
andradão escreveu: |
E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!
|
+ 1 Jack escreveu: |
... passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro. ![]() |
ozymandyas escreveu: |
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos ![]() ![]() essa do poste 1000 ficou show ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
qwertt escreveu: |
fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda. |
holy crap! ![]() Quem diabos é esse Phellps??? ![]() Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh! |
Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...
(ok, ASO... já pra fora da lista! Você aí no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours) |
Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)... |
Meu moleque tá uma coisa linda:
Clique aqui para ver a imagem postada |
Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas... |
Aos secadores de plantão do Futbol Argentino: ![]() ![]() |
Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!! ![]() |
Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB] |
[...]meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!![...] [/size]
... Meu moleque tá uma coisa linda: Clique aqui para ver a imagem postada |
asobr escreveu: | ||
Nananinana... O mais freqüentado, indiscutivelmente, leva a minha assinatura de criação: CdC... ![]() ![]() |
Puxa, hei de retornar, aos poucos,
|
Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB),
|
Iarinha escreveu: |
Querido, o tópico da série B e o do AXN estão sentindo tanto tua falta!!!
(sorry Viquitor, Douguito, aplick, Magot ... amo vocês, mas não podia perder essa!) |
andrade escreveu: |
não viu todas as apostas que ganhei do seu companheiro Menudo Cheliga
|
ASO escreveu: |
Agora o Chile termina de empurrar o Bunga pro inferno.. e teremos.... o... o... LIXembuRRo (mais uma vez) ![]() |
Cikarelli escreveu: |
até eu entrei nessa onda de apostas e hj sou solidária ao seu ursinho... ô Cheliga azarento! Hunf!
|
xmen escreveu: |
Não é que o sumido do fell tá ficando importante..........agora virou personagem de revista em quadrinhos ![]() |
Citação: |
Fell: Cidade Brutal, de Warren Ellis e Ben Templesmith
Com um passado misterioso, o detetive de polícia Richard Fell é transferido para o decadente e violento distrito de Snowtown, onde deverá recomeçar sua vida. Ali, Fell entra em contato com uma nova realidade, onde nem a polícia nem os criminosos seguem as regras. Rodeado pelas mais estranhas e bizarras situações – e intrigado por uma misteriosa inscrição presente em todos os prédios da cidade – Fell descobrirá que Snowtown é quase um ser vivo e implacável que reclama seus habitantes como um sacrifício oferecido a um deus sombrio. Num lugar onde nada parece fazer sentido, o detetive agarra-se à única verdade que conhece… Fonte |
fferraz, escreveu: |
E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell já fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!! |
fferraz escreveu: |
E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell já fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!!
![]() ![]() ![]() |
qwertt escreveu: |
me explica? |
DoAssogue escreveu: |
Logo a torcida do SP tendo preconceito com GAY?
Isso é que é hipocrisia! |
bibs escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada
Despedida do Drogadín no Cruzeiro. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |