Blog do Juca Kfouri publica charge feita pelo Fell
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Esportes

#1: Blog do Juca Kfouri publica charge feita pelo Fell Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 08:45
    —
Acessando ao blog do Juca, como faço todos os dias, vi algo meio estranho: uma charge creditada a tal de Felipe Ellias!

Será que era o Fella mesmo???

Rapaz, e não é que a charge era dele mesmo!!??! Confirmou que enviou para o Juca, logo após o ouro do Nadal em Pequim e acabou sendo publicada.

Até o pobre Cabron não estava acreditando.

Como é um blog muito acessado , parabéns pelo feito aí, fella!!!

(mesmo do inferno, onde você jaz junto com todas as almas argentinas, fica esta singela homenagem do teu amigo)

Fonte: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2008-08-17_2008-08-23.html#2008_08-20_01_54_23-9991446-0

#2:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 08:48
    —
Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Esse é o fell rapaz!!! Parabéns
Manda um abração aí pra ele bibs, que você o vê com mais frequência e tals... tem uma relação mais íntima.

#3:  Autor: doug.manoelLocalização: Guarulhos/SP MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 09:38
    —
fell é o cara!! Applause Applause Applause

#4:  Autor: AlopradoLocalização: The Land of the Lost MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 09:53
    —
Quando eu crescer quero ser igual ao fell! Applause Applause Applause

#5:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 10:04
    —
Bibs, fala pra ele que depois que ele ficar famoso, para ele não esquecer dos amigos!

Very Happy Very Happy Very Happy

Applause

#6:  Autor: VectoriusLocalização: Foz do Iguaçu, PR MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 10:07
    —
parabens fell, realmente ele mereceu. A tirinha ficou massa! Very Happy

#7:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 10:30
    —
Essa charge do Nadal ficou nada mal. Applause

#8:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 10:39
    —
Por que ele não aparece mais aqui? Parou de ver LOST?

#9:  Autor: andradeLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 10:56
    —
fella é o cara!! Parabens Safardana!!!

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

#10:  Autor: qwerttLocalização: Guarapuava/PR MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 11:46
    —
Fell s-maior all

#11:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 13:08
    —
indiscutivelmente, fell é o maior ... (fella d....)

Applause

Saudades desse moço me incomodando aqui! Doubt

#12:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 15:05
    —
Aeeeee fell! Applause

fazendo falta aqui. Crying or Very sad

#13:  Autor: fferrazLocalização: Limeira/SP MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 17:09
    —
Applause Applause Applause Applause

Mandou MUITO bem fellicius!!!

Saudades doce bro, aparece! Cool

#14:  Autor: Adrian BauerLocalização: Longe MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 19:14
    —
Não sei de quem vocês estão falando mas a charge é ótima, parabéns pra ele. Applause

#15:  Autor: *Ju*Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 19:29
    —
Adrian Bauer escreveu:
Não sei de quem vocês estão falando mas a charge é ótima, parabéns pra ele. Applause

Não sabe? Pois então, o Fell é o melhor amigo virtual que alguém poderia pedir, é gentil, lindo, educado, piadista sem igual, fanfarrão, apaixonante e só tem 2 defeitos, ser casado e torcer pela Argentina.

Féu eu amo você. Parabéns pela tirinha.

#16:  Autor: Adrian BauerLocalização: Longe MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 20:07
    —
Obrigado pelo esclarecimento Ju. Razz

#17:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 20:14
    —
Parabéns hermanito.

[ medo da charge do Fella sobre Brasil xArgentina no Fut olímpico ]

#18:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 20:48
    —
e o fella da mãe nem vai aparecer aqui com uma das tiradas dele...

#19:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 20:57
    —
PedroJungbluth2 escreveu:
Por que ele não aparece mais aqui? Parou de ver LOST?

Virou estrela. =p

#20:  Autor: ozymandyasLocalização: new york MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 16:00
    —
Sensacional Applause Applause Applause

e fez outra no blog dele, com a mauren:

mas quem é ele Question Question Question Rolling Eyes

#21:  Autor: doug.manoelLocalização: Guarulhos/SP MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 16:35
    —
ozymandyas, fell era colaborador aqui do forum. Acompanhava Lost via AXN e tudo mais... era um cara super ativo aqui.

Pena que sumiu. Sad

#22:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 16:59
    —
ozymandyas escreveu:
Sensacional Applause Applause Applause
e fez outra no blog dele, com a mauren:
Clique aqui para ver a imagem postada
mas quem é ele Question Question Question Rolling Eyes

Fell é o maior arqui-inimigo que eu encontrei no LB....
O cara é sensacional, designer de primeira, um putza-pai, um gentleman com as colaboradoras, mas.....

É corintiano, torce pra Argentina (na copa do Mundo), Torce pro Boca Juniors (bom, eu também torci quando morava lá, mas fiz um tratamento e até hoje estou limpo) endeusa o Diego Armando de la Droga... digo, Maradona... E sei lá mais o que... Vivia pegando no meu pé (e vice-versa).

Dizem as más línguas que a esposa bate de chinelo na bunda dele se tentar entrar no LB.
Rolling Eyes
Por outro lado ele afirma que numa briga com o pessoal da área de TI da ONG onde ele trabalha, ele saiu perdendo (fecharam a possibilidade dele acessar o LB do trabalho). Isso acontece com a maioria que desapareceu do LB (ou é a melhor desculpa encontrada).

Ah... ele tem várias "charges" feitas aqui no LB (algumas nojentas como quando o Brasil "deixava" os argentinos ganharem algum jogo)... Inclusive ele fez uma antológica que foi quando realizou seu milésimo post. Vale a pena conferir. Procurem e acharão...

Ainda aguardamos que, na volta da roda da fortuna, ainda tenhamos a alegre presença desse facínora (ah, ele adorava usar esse tipo de palavreado rebuscado para xingar os demais, principalmente a mim) novamente por aqui.
Cool

#23:  Autor: erick.messiasLocalização: Sampa City MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 19:43
    —
A fama a cada dia alcança mais e mais LBdianos

Parabens fellicio !!! Applause

#24:  Autor: CikaLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 19:46
    —
Nossa, aso...

Me emocionei com seu relato sobre o fell. estilo "Arquivo Confidencial" do Faustão Rolling Eyes

#25:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 22:47
    —
no estilo bate que eu gamo... Rolling Eyes

Você é gaúcho né Aso ? Cool

#26:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 23:19
    —
+ 1 Jack escreveu:
no estilo bate que eu gamo... Rolling Eyes
Você é gaúcho né Aso ? Cool

Atualmente eu sou baiúcho...
Mas quando eu cheguei aqui, logo de uma temporada morando na Argentina,diziam que eu era um argentino que falava muito bem o português. Hoje eu falo o baianês fluentemente com direito a: "ôxi, doidjo é? aqui não..." Ou a famosa resposta para tudo que a gente tem preguiça pra responder: "Rapá... Sei não!"
Ou o famoso e inocente: "Cadê minha p**** que tava aqui?"
Paulista fica apavorado quando escuta algo assim. Mas aqui, essa frase significa: Cadê a minha (qualquer coisa) que estava aqui?

Pelo que sei, Sr. maisunjequi, o senhor também é dos pagos do sul. Onde o minuano canta nas noites de frio. E seu agravante é pior, porque é torcedor do SPFC e dizem as más línguas que tem um altar cor de rosa com o poster do Bicharlyson, onde você se benze todas as vezes que passa por tal lugar.
Rolling Eyes

#27:  Autor: doug.manoelLocalização: Guarulhos/SP MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 23:25
    —
"Briga" de seniors no LB... Laughing Very Happy

O fell causa mesmo estando fora... impressionante.

#28:  Autor: aplickLocalização: Cotia - São Paulo - MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 23:29
    —
Caracas, olha só, aeuiaehae
Poha, queria ter eu conhecido o fell.

Quem tiver contato com ele, manda um recado.

"Parabéns cara, tudo de bom, e ve se aparece, tem muita gente com saudades de tu, e muitos querendo te conheçer. Abraços...

#29:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Terça Agosto 26, 2008 23:55
    —
Que é isso? Laughing Laughing Laughing
Virou Orkut isso aqui agora?

que é assim, eu quero mandar um grande abraço pro fell também, e dizer que sim, ASO é Gaúcho e Jack é Bambi... por isso está explicado essa briga de tapas aí.

#30:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 03:18
    —
asobr escreveu:
... Inclusive ele fez uma antológica que foi quando realizou seu milésimo post. Vale a pena conferir. Procurem e acharão...

Para ser sincero, essa história começou numa provocação que fiz para ele no CdC (quem é colaborador sabe o que significa):
asobr escreveu:
O fell está, como o Romário, por completar a mensagem 1000...
Qual será o post 1000 do fell? Será sobre Maradona? Será sobre o Corinthians? Será um comentário do episódio da AXN?...
Façam suas apostas!!!
Laughing

Então ele começou a contagem regressiva:
fell escreveu:
Uau..... esse já é o de nº 997....... Shock
preparei uma surpresa para o milésimo...... garanto que será inesquecível....
Nem havia percebido isso, meu "secretário-adjunto-3º" (asobr) que lembrou tal fato... Razz
Bom... deixa eu "queimar" + 2 posts...... enquanto isso, preparem-se.....
Rolling Eyes

Notem que ele tem um problema com as reticências!
Rolling Eyes
fell escreveu:
(999º "post"....... assim como Romário, estou p/ romper a barreira dos 1000 ......)
(convido os amigos Colaboradores e Moderadores para comemorar tal feito.... participar das brincadeiras, zuações e azucrinações.....)
Local: provavelmente no OFF TOPIC...
Horário: daqui a pouco....
Homens: levar as tubaínas
Mulheres: levar Mocotó Imbasa e Rapadura
(aguardem...)

E então ele fez o famoso POST No. 1000

Mas ali mesmo ele levou a resposta que merecia (regada a bom humor, é obvio)...

Laughing Laughing Laughing

#31:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 06:56
    —
Mas bah Aso, quanta bicharlidisse.

O único altar que tem aqui em casa é em homenagem a melancia da Sra. Melancia, e o minuano ás vezes bate aqui sim , mas eu mato no peito , tomo um trago bem forte, passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro. Cool

#32:  Autor: andradeLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 09:25
    —
Depois do fell, ASO nunca mais teve um adversário a sua altura para proferir desaforos, por isso ele ta cum saudade de seu arqui rival argentino!!!

E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!

Applause Applause Applause Applause

#33:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 09:33
    —
andradão escreveu:
E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!

Putz, Flashback f*** agora!!!
Eu também comecei a frequentar o LB e postar pra valer "por culpa" do fell Laughing Laughing Laughing
Tópico da última Copa América, fella da mãe perde a aposta e se transforma no ursinho pimpão, e todo mundo tirando uma casquinha do coitado. Depois disso não larguei mais o LB Cool

#34:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 09:52
    —
+ 1 Jack escreveu:
... passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro. Cool

Huhauahauahuahauahauahahaua...

Isso me fez lembrar da piadinha: " Qual a diferença entre o pernilongo e o Gaúcho"

Mas deixa isso pra lá....

Este tópico existe para visitações aos milagres do designer gráfico mais sensível, delicado e ascendente do cenário paulista.

Falando na Evita Perón, essa charge da Maurren, postada aqui, não foi publicada pelo Juca pq o cabron mandou dias depois da medalha de ouro e o Juca, implacável, disse: "Perdeu o timming, caro"

#35:  Autor: ozymandyasLocalização: new york MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 09:53
    —
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos Question Rolling Eyes

essa do poste 1000 ficou show Applause Applause Applause Laughing Laughing Laughing

#36:  Autor: doug.manoelLocalização: Guarulhos/SP MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 10:10
    —
ozymandyas, no The Lockdown. Very Happy

#37:  Autor: CikaLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 10:18
    —
ozymandyas escreveu:
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos Question Rolling Eyes

essa do poste 1000 ficou show Applause Applause Applause Laughing Laughing Laughing

No Lockdown. Apareça por lá, a galera é legal

#38:  Autor: qwerttLocalização: Guarapuava/PR MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 10:43
    —
Quero o fell de volta...... ele é legal pacas........
fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda.

ozymandyas, e como você acha que os colabs tem tanta postagem? Lockdown é o canal! (rimou! vai virar minha próxima assinatura =D)

Seeecaaah', você foi em cartório registrar essa sua frase? Porque ela é legal () e você perde tempo não ganhando royalties. Very Happy

#39:  Autor: CikaLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 10:55
    —
qwertt, ahuahuahuahauah

Na verdade eu roubei essa frase do fell.

Cada vez q aparecia alguém novo no chat do LD, ele largava essa. Ai eu copiei.
Mas ele ainda não registrou.. eu podia correr e registrar,? Rolling Eyes

#40:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 11:29
    —
qwertt escreveu:
fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda.

Hehehe, e ele ainda tem a vantagem de sacar muito de Photoshop. Eu lhe recorria para melhorar um chiste meu. A gravura abaixo, por exemplo, ele produziu para ilustrar uma idéia que eu tive inspirado numa notícia de que um aluno urinou no café da professora:

O post dele se encontra aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=284350#284350

#41:  Autor: fellLocalização: São Paulo - SP MensagemEnviada: Quinta Agosto 28, 2008 22:22
    —
holy crap! Shock

Quem diabos é esse Phellps??? Very Happy

Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh!

Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...

(ok, ASO... pra fora da lista! Você no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours)

Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)...

Meu moleque uma coisa linda:

Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas...

Aos secadores de plantão do Futbol Argentino: Nasty

Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!! Bad Grin

Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB]

#42:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quinta Agosto 28, 2008 23:05
    —
fell escreveu:
holy crap! Shock

Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh!

Nananinana... O mais freqüentado, indiscutivelmente, leva a minha assinatura de criação: CdC... Bad Grin Bad Grin

fell escreveu:
Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...
(ok, ASO... pra fora da lista! Você no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours)

A gente também adora te odiar!!!

fell escreveu:
Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)...

Excelente notícia... A ponta do meu sapato estava mesmo com saudades da sua gengiva... Não é todo dia que a gente pode bater num argentino descarado, sem-vergonha.. bla bla bla... então Deus criou.... bla bla bla... e foi nesse momento que Moisés desceu o Monte Sinai... bla bla bla³³³³³³³³³³³³³³³... Então o Edir Macedo criou a Igreja Universal... ei, acordem...

fell escreveu:

Cara, seu filho realmente está cada dia que passa mais parecido com o seu vizinho... você poderia se mudar,? As pessoas comentam, você sabe?
Diga pra ele que vamos comprar uma linda camisa da seleção brasileira para ele, no próximo niver.

fell escreveu:
Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas...

É... "até"que você é "bonzinho" de design gráfico (inveja ³³³³³³³)

fell escreveu:
Aos secadores de plantão do Futbol Argentino: Nasty

pena não ter um smile dando um bom pontapé nessa bu....

fell escreveu:
Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!! Bad Grin
Nada, estava tudo acertado, com o timeco argentino... Agora o Chile termina de empurrar o Bunga pro inferno.. e teremos.... o... o... LIXembuRRo (mais uma vez) Crying or Very sad

fell escreveu:
Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB]

sai, santa... vai abraçar outro vai... Rolling Eyes

#43:  Autor: andradeLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Agosto 28, 2008 23:25
    —
Primeiramente estava com saudades de dizer o escrito abaixo!!!

CHUPA FELL

É bom ter voce de volta. Como bom desgraçado e safardana que é não viu todas as apostas que ganhei do seu companheiro Menudo Cheliga

Mas lembrarei a vopcê no decorrer dos posts que for deixando

Como deixei uma mensagem saudosa no seu blog de imagens e você não me respondeu no e-mail que deixei, considero que você virou astro pop e como todo astro pop é um maricón

Hei de um dia fazer imagens como você (quem sabe em outra encarnação?)

Como sou um relez mortal tenho apenas que manda-lo ao inferno!!!

PS: Não some queridinho do LB. Todos aguardamos seus debates, principalmente o Róbin ai de cima que não aguentava mais de saudades!! Laughing Laughing Laughing Laughing

PS2: Seu filho tá lindo cara. Como moramos tão perto e ainda não marcamos nada? O meu já ta um pegador .. he he he

#44:  Autor: doug.manoelLocalização: Guarulhos/SP MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 00:03
    —
Caraaaaalho! como tá grande o mlk! Shock

Applause

#45:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 00:29
    —
fell, volta pra ficaaaaar!

Nickboy tá lindo!!!

Querido, o tópico da série B e o do AXN estão sentindo tanto tua falta!!!

(sorry Viquitor, Douguito, aplick, Magot ... amo vocês, mas não podia perder essa!)

#46:  Autor: LostLadyLocalização: ES MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 07:16
    —
fell escreveu:
[...]meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!![...] [/size]

...

Aeaeaeaeeeeee, finalmente

Como o Nick tá fofo

#47:  Autor: CikaLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 07:23
    —
asobr escreveu:
fell escreveu:
holy crap! Shock

Nananinana... O mais freqüentado, indiscutivelmente, leva a minha assinatura de criação: CdC... Bad Grin Bad Grin

Mas não esqueça quem é a mãe da criança. Wink

---

FELLLLLL!
Meo deooos, q saudade! Tenho tanta coisa pra contar, altos babados.

Sentimos falta do nosso amigo, das fellfocas, de tudo!

Amiguete, até eu entrei nessa onda de apostas e hj sou solidária ao seu ursinho... ô Cheliga azarento! Hunf!

Beijas, não desapareça.

/mode orkut OFF

#48:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 09:17
    —
fell escreveu:
Puxa, hei de retornar, aos poucos,

êêêê!!! que ótima notícia!!!
E o menino tá lindo fell, parabéns aí Applause

fell escreveu:
Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB),

Propaganda enganosa aí rapaz Laughing Laughing Maluco do caramba

Iarinha escreveu:
Querido, o tópico da série B e o do AXN estão sentindo tanto tua falta!!!

(sorry Viquitor, Douguito, aplick, Magot ... amo vocês, mas não podia perder essa!)

Laughing Laughing Laughing ô minha gaúchinha linda, mas eu concordo contigo em gênero, número e degrau (como diria o Vini). Felladamãe faz falta demais por aqui MESMO.

andrade escreveu:
não viu todas as apostas que ganhei do seu companheiro Menudo Cheliga

ahamm... se sou eu que estou usando Avatar de desespero por aqui Wink

ASO escreveu:
Agora o Chile termina de empurrar o Bunga pro inferno.. e teremos.... o... o... LIXembuRRo (mais uma vez)

ASO prefere o Celso Roth agora...

Cikarelli escreveu:
até eu entrei nessa onda de apostas e hj sou solidária ao seu ursinho... ô Cheliga azarento! Hunf!

Embarassed Embarassed

#49:  Autor: xmenLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 11:43
    —
Não é que o sumido do fell tá ficando importante......
Primeiro virou sócio do Juca Kfouri e agora virou personagem de revista em quadrinhos Shock

http://antigravidade.files.wordpress.com/2008/08/capa_fell.jpg

Não consegui ver a foto do Nickboy Sad

Abraços hermano!

#50:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 13:48
    —
xmen escreveu:
Não é que o sumido do fell tá ficando importante..........agora virou personagem de revista em quadrinhos Shock

Talvez não seja ele....o personagem aí tem cara de homem.

#51:  Autor: qwerttLocalização: Guarapuava/PR MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 19:28
    —
Rapaz! A HQ do fell parece ser boa pa caramba.
Citação:
Fell: Cidade Brutal, de Warren Ellis e Ben Templesmith

Com um passado misterioso, o detetive de polícia Richard Fell é transferido para o decadente e violento distrito de Snowtown, onde deverá recomeçar sua vida. Ali, Fell entra em contato com uma nova realidade, onde nem a polícia nem os criminosos seguem as regras. Rodeado pelas mais estranhas e bizarras situações e intrigado por uma misteriosa inscrição presente em todos os prédios da cidade Fell descobrirá que Snowtown é quase um ser vivo e implacável que reclama seus habitantes como um sacrifício oferecido a um deus sombrio. Num lugar onde nada parece fazer sentido, o detetive agarra-se à única verdade que conhece…

Fonte

fellllllll! eu também não tô conseguindo ver a foto do Nickboy.

Editado pela última vez por qwertt em Sexta Agosto 29, 2008 19:34, num total de 1 vez

#52:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 20:57
    —
Parabéns pela charge publicada Fell Applause
Você é um cara nota 1.000 em criatividade.

Poxa, não consegui ver a foto de seu filho.

beijos

#53:  Autor: MeNiNaMaHLocalização: Volta Redonda - RJ MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 21:25
    —
Fell, que saudade de ti criatura!
Nickboy ta lindo, um mini fell!
Espero q esteja tudo bem por aí...
Saudade das fellfocas =/

Bjão, querido

#54:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 14:11
    —
Depois dele quitar os boletos vencidos, o Juca voltou a postar imagens criadas pelo meliante. Pagando bem.....

Ficou muito boa essa.... Wink

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

#55:  Autor: KollberLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 16:46
    —
Opa,

Putz... olha o fell mandando bem aí de novo!
Saudades da época de AXN (mó galera: fell, edgar, syllost e vários outros.

Abraço pro cê meu amigo!

#56:  Autor: fferrazLocalização: Limeira/SP MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 08:32
    —

Mais uma publicada ontem.

E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!!

Applause Applause Applause

#57:  Autor: KollberLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 14:31
    —
Opa,

fferraz, escreveu:
E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell já fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!!

Laughing

Amor palestrino, e quem sabe, amor pela NOSSA SELEÇÃO também. Afinal, São Marcos foi peça importante na Copa do Mundo de 2002, na qual o hermanos eram franco favoritos... Very Happy

Abraço!

#58:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 18:40
    —
fferraz escreveu:
E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!!

Também achei que foi uma das mais criativas e bonitas.

Tanto é que poucas pessoas perceberam que era uma foto do Air Jordan.

Applause

#59:  Autor: fferrazLocalização: Limeira/SP MensagemEnviada: Sexta Junho 19, 2009 07:49
    —

One more. Cool

#60:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Julho 07, 2009 22:59
    —
Acho que este cara tá virando porquinha cor-de-rosa Bad Grin

#61:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Segunda Julho 27, 2009 20:28
    —
Mais uma do destemido FELL:

Applause

#62:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Agosto 08, 2009 18:09
    —
A + nova é a melhor Very Happy

#63:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Segunda Agosto 10, 2009 18:28
    —

-------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------

Publicada no blog do André Kfouri:

Caprichada essa..... Applause Applause Applause

#64:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Agosto 17, 2009 20:48
    —
Outra releitura do Fell para o ESPETACULAR Bolt

#65:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 18:34
    —

blog do Juca

#66:  Autor: qwerttLocalização: Guarapuava/PR MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 21:32
    —
me explica?

#67:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 22:20
    —
qwertt escreveu:
me explica?

Na bola tá escrito Preconceito.

Uma parte da torcida do SP, a independente, é Anti-rick no time. Não aceitam ter um cara como ele no clube. Não vibraram com o gol dele, não falam o nome dele na escalação antes do jogo e por ai vai... Fingem que ele nunca existiu.

#68:  Autor: fferrazLocalização: Limeira/SP MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 10:06
    —
É, e detalhe que nesse último jogo ele arrebentou daí a galera meio que se redimiu e gritou muito o nome dele... bonita atitude, bonita charge. Ou seja ele chutou o preconceito pra fora do Morumbi. Wink

O cara é gay mas dá show de bola em muito marmanjo. Applause

#69:  Autor: DoAssogueLocalização: Brasil MensagemEnviada: Sexta Agosto 21, 2009 11:07
    —
Logo a torcida do SP tendo preconceito com GAY?
Isso é que é hipocrisia!

#70:  Autor: brian.srcLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Setembro 30, 2009 13:51
    —
DoAssogue escreveu:
Logo a torcida do SP tendo preconceito com GAY?
Isso é que é hipocrisia!

Ri Alto!

muito legais as charges do cara.

#71:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Segunda Novembro 09, 2009 22:28
    —

Despedida do Drogadín no Cruzeiro.

#72:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2009 20:08
    —
bibs escreveu:

Despedida do Drogadín no Cruzeiro.

Homenagem a Smurfete

#73:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 21:41
    —
Duas publicadas hoje, 08/02/2010

E tem uma outra, não publicada, mas que achei show de bola. Foi quando o Cruzeiro da Mi massacrou o time que joga lá no céu.

#74:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 18:10
    —
Umas outras aí que o JK andou publicando:

E uma de hj, que o blog da Redação da UOL esportes publicou:

#75:  Autor: NabucoLocalização: Patrocínio/MG MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 20:56
    —
Essa última charge do Cleiton Xavier tá no site da Globo, mas não cita a autoria do Fell.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1521897-9872,00-CLEITON+CHICO+XAVIER+E+OS+GOLS+ESPIRITAS.html

#76:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 21:01
    —
Os fdp cortaram a parte da foto onde ele indentifica a autoria.

Vai ter que passar a colocar marca d'agua agora.

#77:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 22:39
    —
Povo viadinho esse da Globo.com

#78:  Autor: bibsLocalização: Goiânia MensagemEnviada: Segunda Março 15, 2010 18:27
    —
E a Globo.com se redimindo e citando o blog daquele viadinho do fella.....aê, garoto!!! Applause Applause

Na internet, palmeirenses tiram onda e destacam o 'Robertlation' e 'Armeration'

O fase do Palmeiras não era boa. O time vinha sendo muito criticado por analistas e, principalmente, pela torcida, que não perdoava o futebol ruim que a equipe vinha apresentando. Bastou, porém, a vitória por 4 a 3 sobre o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro, para que os torcedores esquecessem a má fase. Basta ver as manifestações alviverdes pela internet.

As coreografias dos jogadores palmeirenses nas comemorações dos quatro gols agradaram aos torcedores. Principalmente porque quem costuma bailar após balançar as redes são os santistas. O blog Fell Design destaca, com um arquivo do tipo gif, o “Robertlation” do atacante Robert, autor de três dos quatro gols do Verdão. Clique e confira.

o termo “Armeration” entrou nos trending topics do Twitter no Brasil. Ou seja, a palavra Armeration foi uma das mais digitadas pelos usuários do miniblog no País. Armero foi homenageado pelos internautas porque, ao comemorar o segundo gol de Robert, cuja assistência foi sua, inventou uma versão um tanto quanto frenética da coreografia da Macarena, sucesso dos anos 90. Confira os gols no vídeo acima.

Tanto Robertlation, quanto Armeration são livres adaptações de Rebolation, hit do carnaval baiano deste ano.

globo.com - 15/03/10.

#79:  Autor: ldaugustoLocalização: São Paulo / SP MensagemEnviada: Quarta Abril 21, 2010 02:34
    —
Vocês lembram dessa época? Very Happy

Saudade dessa época completamente maluca desse fórum. fell hoje é celebridade da net, parceirão do Juca Kfouri (tem email, celular e tudo!).

#80:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Quarta Abril 21, 2010 19:55
    —
D+ Applause

#81:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Abril 21, 2010 21:35
    —
Coluna do asobr Laughing Laughing Laughing Laughing Applause

#82:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 00:32
    —
claro que lembro dessa época...

Rolling Eyes

#83:  Autor: KollberLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 11:15
    —
Opa,

Bons tempos... Peguei somente o finalzinho desta "era", mas realmente era muito bom...

kenne sumiu, grilo sumiu, fell também...

Abraço!

#84:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 11:57
    —
Hoje nós temos outro sujeito fazendo o papel de argentino aqui no fórum.
Gabriel, paga pau oficial do Messi no Rio de Janeiro.

Outro dia ele disse no MSN que Conca é o maior camisa 10 da história do Fluminense... eu perguntei do Riva e ele disse: "Quem?"

#85:  Autor: fferrazLocalização: Limeira/SP MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 13:15
    —
É, era uma época boa mesmo! É uma honra ter meu nome nessa que foi uma das primeiras criações futebolísticas desse cara que hoje é um FERA das charges e montagens, com artes aparecendo em tudo que é canto da net.

Podíamos dizer que o LB foi a categoria de base do fell!! Laughing

#86:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Segunda Abril 26, 2010 19:10
    —

a meu pedido, é claro!!! Bad Grin Applause

LostBrasil -> Esportes

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu