Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x04 - Walkabout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 43 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 24 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
MasHein?
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Acho que é natural haver javalis em uma ilha como aquela, grande, com muita vegetação.
Acho errado pensar que todos os bichos estão lá naturalmente (o urso polar com certeza não), assim como é exagero achar que todos os bichos lá foram introduzidos por alguém ou algo.

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camila Weber
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Alguém por favor pode me contar com mais detalhes TUDO o q aconteceu nesse episódio? Eu infelizmente moro no interior do Paraná e a retransmissora da Globo (que fica em Foz do Iguaçu), simplesmente parou de retransmitir o sinal à noite. Fiquei furiosa, preciso saber como foi exatamente o flashback do Locke.

Camila Weber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Vou adcionar uns detalhes a sinopse (vai ficar grande):

Os sobreviventes acordam no meio da noite quando feras selvagens da ilha invadem o acampamento da praia. São javalis, eles estavam dentro dos destrosos do avião (provavelmente atraídos pelo cheiro dos corpos), eles fogem para mata sem atacar ninguém. Então Jack diz que eles tem que queimar os corpos, algumas pessoas não concordam, mas no final aceitam, desde que se faça um funeral para os mortos.

No dia seguinte Kate, Michael e Locke então na mata com o objetivo de caçar um javali. Locke havia levado para o avião uma mala cheia de facas! No meio da caçada o javali ataca eles, derrubando Locke e ferindo Michael. No breve momento em que Locke fica desacordado vemos o seu flash back: Locke trabalha num escritório é humilhado pelo chefe (que é bem jovem que ele), mora sozinho. Numa cena aparece ele falando com uma mulher ao telefone, parece ser uma atendente de tele sexo, mas eles só conversam mesmo (é como se ela fosse a única amiga dele), e eles conversam a oito meses. então Locke a convida para uma viagem a Austrália (num tipo de aventura aborígene, tipo safari, trilha...), ela obviamente diz que não. Depois já corta para ele na Austrália falando com o guia da viagem que diz a ele que ele não pode participar da aventura pela sua condição, Locke briga dizendo que pode, então aparece ele numa cadeira de rodas e o guia diz que ele será colocado em avião a caminho de LA.

Kate e Michel seguem para a praia, mas Locke insiste em continuar a caçada. Porém, antes de chegarem a praia Kate sobe em uma árvore para tentar testar um tipo de antena que o Sayid fez. Neste momento eles ouvem o barulho do LOSTzila, mas não dá nada. Eles voltam para a praia, e eu devo estar esquecendo alguma coisa aqui, mas depois o Jack vê um homem de terno preto e tenis branco na praia, mas logo depois o homem some e chega o Locke com o tal javali morto. Ah, e eles fazem o funeral dos corpos, é uma coisa bem simples, lêem os nomes.

Acho que é mais ou menos isso, não lembro bem do final, mas a parte mais importante é o flashback do Locke mesmo.

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Camila Weber escreveu:
Alguém por favor pode me contar com mais detalhes TUDO o que aconteceu nesse episódio? Eu infelizmente moro no interior do Paraná e a retransmissora da Globo (que fica em Foz do Iguaçu), simplesmente parou de retransmitir o sinal à noite. Fiquei furiosa, preciso saber como foi exatamente o flashback do Locke.

Aqui tem tudo

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
eyder
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 09, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

pra mim a boneca tem algum significado, ela não apareceria a toa.
Jack tá alucinado...só pode.

eyder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diioggo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Lost é muito bom mesmo!
Este clima de suspense que a cada capítulo há um desenrolar dos fatos e já surgem novos juntos.
A gente fica atento a cada fato e detalhe que acaba achando que tudo faz parte e isso que é prende atenção!
O Locke aparentemente já "acordou" para alguns fatos que os outros não vem ainda.

A única coisa péssima é o horário dos episódios, muito tarde!!!

Diioggo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Também não entendi pra que aquela boneca sera que e alguma maldição?

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Sandra_lost
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Macumba! Very Happy

Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 10, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Laughing Laughing Laughing bem que pode ser sim Laughing Laughing Laughing

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
gutojorge
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
voodoo

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pascoal Naib
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 02:39  |  Assunto: Responder com Citação

Diego santos escreveu:
Também não entendi pra que aquela boneca sera que e alguma maldição?

Ach que é coincidência!
Pascoal naib!

Pascoal Naib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 11, 2006 06:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
boneca?? a da agua? se for, ela so aparece no proximo episodio

eu realmente achei curioso quando a kate afirma ser vegetariana depois de ter comido bacon

um detalhe que achei bem estranho é quanto ao lostzilla...
quando ele "come" o piloto ele o ataca de uma altura bem alta, com certeza uma altura mais alta do que a da tomada de cena com o locke
seria o mesmo monstro? seria apenas uma variaçao na postura?

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
Dyeison
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 12, 2006 02:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
O Lostzilla tem uma altura em torno dos 3 a 4 metros. As copas das arvores são pouco maiores.
Existe algum conplexo na ilha. E esse episodio tava bala.

Dyeison está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ninejc
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO Q SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!

ninejc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
us33d
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[Globo]
ninejc escreveu:
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO que SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!

ahh, acredito que quem já viu não vai dizer não...
mas se você quer realmente saber, entra em otros tópios, ou do AXN, ou da ABC, e procura por lá... Neutral

eu prefiro esperar. Very Happy

us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x04 - Walkabout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida