Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x08 - Confidence Man « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 34 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 14 ]
Bom
20%
 20%  [ 13 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
Ivo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
acho q os dois q mais ganham fikando na ilha e o locke e o sawyer... o sawyer quer mais e ficar como um meio de pagar seus pecados sei la... e o locke pq o cara simplesmente voltou a andar ....

Ivo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dani Hoss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:10  |  Assunto: Re: Muito estranho Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
filtrado escreveu:
Pessoal eu gostei do episódio mas acho que a repercussão da paulada no iraquiano foi muito pequena. Ninguém quis saber de nada. Perguntaram pro Locke e foi só. O resto não tava nem aí. Parecia que não aconteceu nada. Sei lá. Achei muito estranho o comportamento deles.

quase ninguém sabia do plano do sayid de tentar achar a fonte da transmissão e para o sayid ficou claro que quem deu a paulada nele foi o sawyer... por isso que não teve mais repercussão.

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
jacques
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Ivo escreveu:
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso?

pois é... agora eu me pergunto sobre aquela historia da bateria da antena durar alguns mintutos... isso não ficou esclarecido

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
Water Down
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Otimo Espidio, pelo q eu vi o proximo vai ser bom hein
to esperando já
vlw !

Water Down está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
TaZ
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação

Eu gostei do episodio mostrou do motivo do Sawyer ser não gostar q nunguem se aproxime dele pós nem ele mesmo gosta do q ele se tornou.

O episodio ttm mostrou o motivo q o Sawyer esta fazendo o possivel para se adapitar a ilha pós ele não tem nem um pingo de voltade de volta pós eu acho se ele voltar vai ser morto pelo verdadeiro dono dos 140mil, pós o dono da grana deixou bem claru se ele não pagace 50% da grana ele eria sofrer imagina ele dizer q não tem nada.

vixi nesse caso até eu gostaria de ficar na ilha Very Happy

falou gente LoSt kd vez melhor ^^

TaZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
filtrado
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:18  |  Assunto: Re: Muito estranho Responder com Citação

Dani Hoss escreveu:
filtrado escreveu:
Pessoal eu gostei do episódio mas acho que a repercussão da paulada no iraquiano foi muito pequena. Ninguém quis saber de nada. Perguntaram pro Locke e foi só. O resto não tava nem aí. Parecia que não aconteceu nada. Sei lá. Achei muito estranho o comportamento deles.

quase ninguém sabia do plano do sayid de tentar achar a fonte da transmissão e para o sayid ficou claro que quem deu a paulada nele foi o sawyer... por isso que não teve mais repercussão.

mas nem na hora da tortura o Sayid tocou no assunto e perguntou se foi ele que deu a paulada. Eu achei que ficou devendo essa parte. E está mais do que óbvio que não foi o Sawyer. O seriado nunca deixa a verdade tão evidente assim. Pode ter certeza que isso é pra despistar.

filtrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jacques
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
também foi interessante a forma como Locke instigou Sayid contra o Sawyer, parecia ter planejado isso

jacques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1513985845432945653
Dani Hoss
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
para a gente não ficou claro que não foi o sawyer, eu também acredito que não foi ele... mas o sayid teve motivos de sobra para acreditar que foi ele sem ter dúvidas, ainda mais depois que o sawyer bateu no boone ;P

e novamente o locke!
quando ele instigou o sayid e entregou a faca para ele, foi como se falasse "vai lá e mata ele"... agora como o locke sabe que o sayid seria capaz de fazer isso?

Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
MasHein?
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação

Mas que episódio! Meu voto é rigoroso, mas sou obrigado a dar um EXCELENTE pra esse aqui.
Humanizou o personagem Sawyer muito bem, primeira vez que eu vi uma cara dele que não fosse de sarcasmo ou raiva. Muito boa também a forma como o episódio nos leva a pensar que aquela carta está diretamente ligada à mulher do flashback Já estou ansioso pelo #16.

Arrow Achei interessante ver como o Locke raciocinou exatamente igual a alguns usuários do fórum, que também apostavam no Sawyer como responsável pela paulada no Sayid. Mas que fique claro que em nenhum momento ficou comprovado essa teoria, que, diga-se de passagem, é um tanto forçada, uma vez que Sawyer teria muita sorte para sincronizar o cigarro com o relógio.

Arrow Depois desse episódio a Kate já vai levar mais o Sawyer em consideração. Capaz até dela o defender dos outros.
Achei estranha a cena do beijo. Se fosse há umas décadas atrás acharia normal, mas na cultura de hoje, onde o beijo é totalmente separado da emoção, não sei porque a Kate fez tanto c* doce pra beijar, levando em conta que havia uma vida em perigo. E ainda ficou olhando nos olhos dele depois. Pra mim tem paixão encubada aí.

Arrow Como o amigo TaZ bem observou, agora sabemos o motivo do Sawyer não querer sair da ilha, que tem um cara esperando para matá-lo de novo. Mas porque ele teima em mentir sobre coisas inúteis e em alimentar o ódio por ele?

Arrow Proximo episódio promete. Com o Sayid andando sozinho por aí, ele vai ter muito tempo para pensar sobre sua vida (= flashbacks). E parece que mais um mistério se revelará Bad Grin

MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TechJoker
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
us33d escreveu:
Ivo escreveu:
sobre o cigarro... o sawyer pode ter usado uma cigarro pra retardar o lançamento do foguete la, enquando ele supostamente dava a porrada no sayid... é isso?

se a teoria do locke estiver certa, sim... enquanto ele corria pra bater no sayid...

MasHein? escreveu:

Arrow Achei interessante ver como o Locke raciocinou exatamente igual a alguns usuários do fórum, que também apostavam no Sawyer como responsável pela paulada no Sayid. Mas que fique claro que em nenhum momento ficou comprovado essa teoria, que, diga-se de passagem, é um tanto forçada, uma vez que Sawyer teria muita sorte para sincronizar o cigarro com o relógio.

TechJoker escreveu:
TaZ escreveu:
bem o que eu acho é o seguinte,pode ter sido sim o Sawyer que deu a paulada na cabeça do sayid,ele pode ter colocado hum cigarro na ponta do pavio já que foi ele quem fez a maior pilhagem no avião.

===============================================

Arrow Cara... sobre cigarro no pavio .... OK !

Mas ele TAMBÉM tinha que ligar a antena... e ele
(ou alguém) fez isso pois o sinal foi captado !!!

======================================================

Bom, vamos lá ...

Arrow Como vocês viram aí em cima eu já havia citado sobre o pq NÃO poderiamos
nos basear na "Teoria de um Mecanismo de Retardamento"
(como um cigarro...
q, por sinal, o Saywer parece ser o único da ilha que FUMA !!!)

Outra:

Arrow A gente fica mesmo propenso a criar empatia ou antipatia com os personagens,
mas eu já havia alertado que, NESSA série, isso é muito arriscado pois ela
muitas reviravoltas !

Quem que, acompanhando a série "honestamente", não tinha achado o Saywer um "mala" ???

Mas agora a gente vê que:

TechJoker escreveu:

Cada um tem seus podres e os seus porquês !!! Como diria Caê:
"...Cada um sabe a DOR e a DELÍCIA de ser o que é !!! ..."

Arrow Sobre QUEM deu uma paulada na cabeça do Sayd:
TechJoker escreveu:
Fly escreveu:
O lostZILLA aprendeu a segurar pedaços de madeira e está a solta, cuidado pessoal, foi ele que atacou o Sayid Laughing

===============================================

Eu não duvidaria disso...
Bad Grin (Sério !)

Mas acho que AINDA não foi o
LOSTZILLA não ... Guy with axe

Arrow Prá finalizar o post: queria dizer pros moderadores que eu não tou tentando
"fazer a cabeça" de ninguém... eu apenas lí uma obra que me parece trazer uma
BOA explicação prá tudo o que acontece na ilha !!! E tou seguindo essa Teoria !!!
Logo, estou procurando pessoas com quem compartilhá-la e discutí-la, OK ???
Não quero, de forma alguma, ser o estraga prazeres de ninguém !
Mas, às vezes, fico até com medo de postá-la...
Como eu disse antes: "Paciência comigo !!! Eu sou 'inofensivo' !!!"
Hehehehehehe !

Hahahahehehehihihihohohohuhuhuhehehe...

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

======================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: UAU !!! Minha assinatura chegou !!!)

Editado pela última vez por TechJoker em Terça Fevereiro 14, 2006 02:29, num total de 1 vez
TechJoker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jacques
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
exatamente o que eu tinha questionado, ele deveria ligar a antena também, não apenas acender o pavio
essa historia de tornar um personagem mais cativante ou aparentemente inofensivo realmente são artificios que um bom diretor usa para desviar a atençao e surpreender o publico

MyCroft
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação

us33d escreveu:
Ivo escreveu:

se a teoria do locke estiver certa, sim... enquanto ele corria pra bater no sayid...

Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Bad Grin Bad Grin

òtima teoria do Locke...

MyCroft está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lolastic
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 03:07  |  Assunto: Responder com Citação

acho q foi o locke q deu o hit no sayid
o lance dele ter voltado a andar, faz com q ele queira continuar lá

lolastic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zappazure
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 03:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Mais uma vez vejo Locke jogando legal na ilha, manipulando as pessoas!
Ele jogou o Sawyer contra Sayid dizendo que poderia ter sido ele que deu a paulada contando a história do cigarro, depois dá uma faca a ele, caso venha a precisar! Sayid quando descobre que Sawyer não estava com as bombinhas chama-o de mentiroso, acusando ele de ter dado a paulada em sua cabeça e vai pra cima com a faca! O que achei legal também foi que Sawyer tirou uma legal da cara do Jack! Mas a melhor do dia foi Sawyer sair peladão do mar na frente da Kate na maior cara de pau, acho que foi por isso que a Kate aceitou beijar o lobo mal da ilha! hehehehehe

zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
moskito
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 05:35  |  Assunto: Responder com Citação

EU ACHO... que nesse episódio deu pra sacar que o Sawyer também não quer sair da ilha, igual ao Locke, que tá todo felicidade por estar numa ilha no meio do nada e caçando javalis e essas coisas. Esse tipo de ação era tudo que ele queria antes do avião cair, e só conseguiu na ilha. O Locke tá se tornando o personagem mais massa de todos. Ele sabe tudo... é impressionante.
E a Kate fechou os olhos pra beijar.

moskito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x08 - Confidence Man
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida