Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 19 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 67 |
|
Autor |
Mensagem |
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Foi maneiro mais meio confuso, pois afinal do sayd só foi mostrado oque todos já sabiam.
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Agora uma teoria louca, há uma remota possibilidade de na ilha haver OUTROS sobreviventes antes mesmo do naufrágio do barco onde estavam a francesa e os cientistas. Estes OUTROS podem ser pessoas que vivem isoladas e escondidas, renegando qualquer contato com pessoas.
Ou, pior, pessoas REAIS que renegam contato com os espíritos dos mortos (agora eu viajei! considerando que a francesa, Sayid e os demais do vôo da Oceanic Air estejam mortos)... e que apenas sussuram... Os sussurrantes... Não! Não vou levar o raciocínio nesta direção! Lost não me parece ter apelo ao sobrenatural... pelo menos não quero acreditar nisso.
Voltando ao pensamento lógico: mas o que ou quem seriam os outros? Esta pergunta ficou pairando no ar... Martelando a nossa mente! E por que a francesa matou os outros, se ela se refere na mensagem "aquela coisa matou todos?"... Ela quer dizer alguma epidemia? Cérebros tomados por uma força superior que obrigou ela a matar? Hum...
Teorias e mais teorias! Que venha o próximo episódio!
|
|
|
|
zebrado
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos:
|
Rocha Negra
Rocha Negra pode ser o navio ou submarino de onde a francesa consegue energia?
(Submarino Nuclear - 40 anos de energia... para 100 pessoas se os propulsores estiverem desligados, conforme informações da internet)
e aí ? [/i]
|
|
|
|
☜find_me
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: ???
Grupos:
|
Citação: |
aah! uma coisa que eu me eskeci de comentar e é o principal: vocês viram a cara do sayid no final do episódio? será que ele viu alguma coisa como o locke? =O
cadê o espírito de médico bondoso e paciênte do jack? LOL
e sobre a urticária do outro sobrevivente, não acho que tenha alguma relação com oq a francesa falou... oq aconteceu com o marido dela e o outro foram que eles ficaram LOST.
|
Bem lembrado... o sayd bem que tava com a cara do prof girafales quando ve a dona florinda... pela expressão dele parecia que tinha visto alguma coisa mesmo...mais isso é só amanhã pra descubrir!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Essa parada de O Alex realmente foi mancada da dublagem,assim como "cochicham" ( ) e a voz da Rousseal eu achei bem ruim.....
Mas falando do episodio esse foi um dos melhores dessa temporada,ateh agora só perde pro Walkabout e talvez empata com o piloto,me lembro q quando vi pela primeira vez fiquei impressionado com a francesa dizendo que n existe monstro.
E a ultima cena do Sayid também foi muito boa.
E também é desse episodio uma das cenas mais engraçadas : Charlie e Hurley dançando no jogo de golfe!
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
que reviravolta, que capitulo
Ficamos sabendo que o navio de Danielle partiu do Taiti e enfrentou uma tempestade, dai passamos a ter uma noçao sobre a localizaçao da ilha.
Ela afirma que monstros não existem, a partir disso podemos considerar as teorias sobre criaturas mecanicas e etc. já em outras pasagens cita a "contaminaçao" de seus companheiros, a presença de "Outros" que sussurram e o sequestro de Alex (?).
Sayid acaba cometendo um erro ao não perguntar se foi ela que o atacou, o que acaba por ficar em segundo plano com tantos fenomenos novos surgindo.
E uma das maiores questoes do episodio é a sanidade da francesa que ficou anos sozinha e provavelmente teve o filho sequestrado, já que ela não demonstra estar indiferente a tudo o que lhe aconteceu.
Obs: Por que o pedido de socorro foi enviado em frances, se ela dispoe de um ingles fluente?
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Episódio sensacional, juntou um dos personagens mais carismáticos com as revelações mais esperadas. Se bem que não houve revelações, só nos deram mais munição para as teorias.
Tenho bastante a dizer.
Rousseau
Haha, acertei hein! Ela realmente fazia parte de uma equipe científica e chegou ali de barco.
Essa mulher me pareceu ser bem doida, a ponto de tudo o que ela disse ter grande chance de ser total ou parcialmente imaginado. Vamos por partes:
(já peço desculpas pelo número de "ela" e variantes, não estou com saco de deixar o texto bonito)
Ela disse que eles chegaram ali, construíram aquela cabana, e viveram ali por 2 meses. Depois disso seus colegas morreram. Na gravação foi dito que "aquilo" havia matado todos. Mas pro Sayid ela disse que ela mesma os matou, pois estavam contaminados.
Oras, ao dizer isso ela passa a idéia de que queria aliviar seus companheiros do sofrimento, mas ela diz pro Sayid que o rifle também não funcionou com o marido dela, ou seja, HOUVE RESISTÊNCIA. O cara (Robertson acho) tentou atirar nela mas não conseguiu por faltar uma peça do rifle, daí ela o matou.
Com isso posso afirmar que há uma enorme chance da "contaminação" não ser por doença, e sim algum disturbio mental. Pode ser a loucura de ficar preso numa ilha, pode ser algum tipo de influência da ilha ou de terceiros, como uma hipnose.
Se quiserem, visitem meu tópico sobre este assunto no fórum "Teorias..."
Filho de Rousseau
Danielle está procurando seu filho, ela não o viu morrer, ele está desaparecido. Logo, há chances dele estar vivo. Resta saber a quanto tempo ele sumiu.
AVISO:
Juntando o que eu disse acima com a observação (bastante suspeita) feita pelos moderadores referente à dublagem na Globo, já ficamos meio desconfiados de algo. Se você não gosta de spoiler, NÃO ENTRE no tópico do episódio de amanhã.
Eu entrei e já saquei, se pudesse voltava no tempo
|
|
|
|
ratone
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
"Não existem monstros"
Acho que ela quis ser "sarcastica" com o Sayid, já que o Sayid a tratou como maluca.
"Fios"
Achei curioso, os fios passam pro mar. Daonde será que vem? Achei uma baita burrice do Sayid se embrenhar na mata ao inves de querer saber daonde vem
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Episodio muito bom. E a francesa apareceu mais rapido do que eu imaginava.
Mas to começando a desconfiar que as crianças são as chaves. Realmente o gibi de Walt no episodio piloto e o episodio do golfe hoje, alem de alex, que devia ser uma criança também já que a francesa ta na ilha a 16 anos ou mais. Ainda Alex tendo sumido pelo que parece. Eu acho que elas são a chave, só ainda não sei como.
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Ha, esqueci. voces acham que Jack acertou ou errou a tacada? Provavelmente ele deve te errado e a patricinha deve aparecer no episodio de amanhã com bronzeador. Ou não?
|
|
|
|
talin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
primeiro
agente não sabe a quanto tempo a francesa tá lá na ilha!
a mensagem q eles ouviram tá ali falando a 16 anos! só q ela falou q mudou a msg! ela xegou a ilha ouvindo a msg Também q dizia os numeros amaldiçoados!
segundo
quando ela afirma... não existe mosntros podemos pensar em mosntros mecanicos? pq seria mesmo impossivel um urso polar aparecer numa floresta ou selva tropical! podemos pensar q aquela ilha é uma ilha de criaturas mecanicos?
e q aquele homem de palito, que seria o pai do john, é o dono da ilha? usa ela para testar suas criançoes?
sera q eu viagei?hauahuahuaha
|
|
|
|
Konqueror
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Que eu saiba o pai do Jack era médico e só estava na Austrália por 2 ou 3 meses.
Eu achei mais ou menos este episódio. Não revelou muito. E acabou no meio, digamo assim.
O que é aquele maldito cabo que entra no mar?
|
|
|
|
eyder
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
o cabo encontrado na praia, estaria ligado a que???...
Nossa que série louca!!!....estou adorando.!
|
|
|
|
jacques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Grupos:
|
pode ser que o cabo seja um duto para a filtragem de agua
|
|
|
|
doviliojr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Pirassununga/SP
Apos conhecer a Danielle, vocês acham que ela não tem a capacidade de capturar um javali !? hehehe !!! tecnica de tortura..., ela pensa que ta na guerra.. Também, coitada, mais de 16 anos sozinha deve ter deixado ela louca...
Agora a tal doencça que fez ela matar o proprio amor da vida dela.. sera que é o que !? algum tipo de doença , doença.. ou algum tipo de loucura !?? Me parece ser loucura, pq vocês viram que ele tenta mata-la e já que a arma não funciona, ela acaba o matando.
So tende a melhorar a partir de agora... pelo menos, mais agitado a serie irá ficar... !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar