Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 24 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 21 ]
Bom
23%
 23%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
danvinnicius escreveu:
Acho que só eu não curti esse episodio !
Esse Ethan veio e já foi e não disse nada ....não acrescentou nada , so a Claire pode dizer algo....
Ter que esperar algum flashback dela dentro da ilha será?ou essas lembranças nunca voltarão.
E o charlie desapontou agora ...muito vacilo , fora o flashback dele bem fraco

Ah cara se a gente soubesse de tudo tão rápido não ia ter graça
De repente descobriremos tudo em flashbacks! De repente ela lembra! Ou de repente ele não morreu! Eu não vi apodrecendo.. você viu??
cara o Charlie tava nervoso e em fase de autoafirmação, ele keria prova q podia cuidar de alguém.. O que se encaixa muito bem com seu flashback.. onde a mulher fala que ele jamais cuidará de alguém.

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ygor naves
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho que viciei em lost....não tiro um estante lost da cabeça.....alguém ME AJUDE !!!!! HEHE ,,...serio to loko por lost ...que não esta Question Question Question Question ....
lost é tudo de bom....esse capitolo tmb foi muito dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Laughing

ahhhhh gente pega esse video é tudooooo de bom o melhor que eu já vi do boone e da shannon....

é tudo http://www.lost-fanfic.com/videos/renamed_Boone%20%20Shannon.wmv

eu sei que é grande,desculpa ams é muito dez

ygor naves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
brunogabor
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
pq amanha não tem lost? Sad

brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
brunogabor escreveu:

Quero saber o mesmo!!!

Segunda e terça é compreensivel por causa dos desfiles.. mas amanha n tem p**** ninhuma.. ou tem????

Mas por outro lado acho bom ir devaga sim.. senaum kaba rápido Confused

Quanto ao vídeo to baixando aqui depois comento o que achei.. é sobre o que???

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
monica alves
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
muito bom o episódio de ontem, embora o charlie tenha feito um agrande besteira, eu concordo com ele quando disse que o ethan não ía dizer nada, o jeito é torcer para que a claire se lembre do que aconteceu com ela quando estava com o ethan. na minha opinião o jack vacilou ontem quando não quis entregar a arma para a kate ,(ela sabe usar uma arma melhor do que ninguém naquela ilha). O que fez com que o Sawyer ontem ganhasse muitos pontos para tentar conquistar a kate (acho que ela vai ficar com o sawyer). hoje é o episódio sobre o sawyer, ou seja, o que será que ele vai aprontar hoje pra fisgar a kate.

monica alves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schneider
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Citação:
A marca era Xeróx

Falando d coisas não relevantes... A marca na verdade é Xeror (se pronuncia xérox). Xeróx seria a forma correta d dzr "Vou fzr uma xeróx dessa folha". Parece mentira, mas é verdade, minha ultima prof. d portugues explicou. Ela é bem conceituad, com ctza, acho que já ta ate fzndo doutorado (Se xama Claudia Assad)

bem conceituada? diria bem burra...por isso q o futuro da educacao no brasil ta perdido mesmo.... deixam pessoas assim ensinar....
A marca Xerox, pioneira em fotocopias (o nome correto), era uma das unicas marcas nesse segmento, por isso que difundiu o nome xerox ao inves de fotocopias... para entender, vou fazer uma alusao a marca Bombril, que nada mais é q esponja de aco, mas se difundiu como bombril...

Claudia Assada: que burra, zero pra ela....

schneider está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

Episodio bom, mas flashback horrivel, não acrescento nada. Pra mim aconteceu algo com Charlie e Claire quando foram levados pelo Ethan e que ele não queria que os outros sobreviventes soubessem. Ele tava esquisitão o capitulo inteiro e acho que não era pelos flashbacks e nem pelas ameaças do Ethan.
Ou e algo compremetedor pra ele, ou algo que aterrorizo tanto ele que ele não quer que os outros saibam. Muito estranho matar o Ethan so pra protege o Claire, sem ter certeza se ha outros ou por que ele tava fazendo aquilo

também concordo, a atitude de Charlie foi muito mais uma queima de arquivo... Shock

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
brunogabor
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lordjebasow escreveu:
brunogabor escreveu:

Quero saber o mesmo!!!

Segunda e terça é compreensivel por causa dos desfiles.. mas amanha n tem p**** ninhuma.. ou tem????

Mas por outro lado acho bom ir devaga sim.. senaum kaba rápido Confused

Quanto ao vídeo to baixando aqui depois comento o que achei.. é sobre o que???

Yours,
Jebasow Very Happy

é!!
não tem motivo pra não te amanha!!
ou serah q amanha tem desfile de são paulo?
o do rio é um dia só?
to confuso..
o.O

mas eu não acho bom ir devagar..
pq eu quero ve a 2a temporada na AXN...
i eu tinha programado tudo... aih eu secobri q tinha carnaval.. vo te q baxa mais episodios..
e amanha tambem não??
da q um poco eu vo baxa todos os episodios q faltam...

brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monica alves
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

amanhã tem os desfiles das escolas de samba de São paulo

monica alves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
monica alves escreveu:

amanhã tem os desfiles das escolas de samba de São paulo

Me desculpem os paulistas, mas por Lost pra mim isso não é po*** ninhuma ahushaushas Rolling Eyes

Yours,
Jebasow Very Happy

c.closs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

ele morreu, agora vai demorar um pouco mais descobrirmos mais sobre a ilha, mas pq ele queria ela?a claire. será que ele realmente queria o bebe dela??? pq ele não levou o guri ainda, que ele ou eles (outros) queres as crianças???

eu vi aqui no fórum que o ETAHN é uma máquina, alguém viu sangue no corpo dele? não prestei atenção.

c.closs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
c.closs escreveu:
ele morreu, agora vai demorar um pouco mais descobrirmos mais sobre a ilha, mas pq ele queria ela?a claire. será que ele realmente queria o bebe dela??? pq ele não levou o guri ainda, que ele ou eles (outros) queres as crianças???

eu vi aqui no fórum que o ETAHN é uma máquina, alguém viu sangue no corpo dele? não prestei atenção.

Sim tinha sangue no corpo. Ele não é um robô não, mas suspeito que não seja muito humano, ele tem força sobrenatural. Quanto ao bebê acho q ele fiko bastante tempo com ela.. mas como ela ainda n deu a luz, ele ficou de pista, e eu tenho a teoria de que a Rousseau quer o bebê que seu filho sumiu..

Ps:

c.closs escreveu:
ele morreu

Será que ele morreu mesmo? Shock

Yours,
Jebasow Very Happy

lz.maciel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
lordjebasow escreveu:
c.closs escreveu:

Sim tinha sangue no corpo. Ele não é um robô não, mas suspeito que não seja muito humano, ele tem força sobrenatural. Quanto ao bebê acho que ele fiko bastante tempo com ela.. mas como ela ainda n deu a luz, ele ficou de pista, e eu tenho a teoria de que a Rousseau quer o bebê que seu filho sumiu..

Ps:

c.closs escreveu:
ele morreu

Será que ele morreu mesmo? Shock

Yours,
Jebasow Very Happy

Galera o cara e normal !! tem sim muito sangue nele !!
e amanha não tem Lost por causa do desfile de SP !!
ate 3º

lz.maciel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Gente, acho que eu sou viciado demais em Lost, leio todas as páginas aqui da sala GLOBO, comento, expando comentários e posto algumas imagens que julgo interessante, mas tem alguns usuários que postam sem ver as páginas anteriores. E antes de perguntar seria importante ler o conteúdo já postado, porque a dúvida pode ter sido a dúvida de outro forense e pode já estar respondida. Especificamente sobre a pergunta do sangue no Ethan após os tiros que ele tomou do Charlie, está respondida nas paginas anteriores, aqui mesmo neste tópico, e até com imagem do sujeito morto no chão, revisem as páginas anteriores. De todo modo, o link para a imagem está aqui:
Clique aqui para ver a imagem postada

gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Algumas considerações a respeito do episódio:

Claire pode ter sido "trocada". Isso mesmo, outra mulher veio em seu lugar. Será possível? Isto explicaria sua amnésia... mas como explicar o lance do amendoim? Sei lá!
Os arranhões no rosto de Ethan levantam teorias: ele apanhou de alguém por ter deixado Claire escapar? Foi a Claire que o arranhou? (acho q não, senão ela lembraria..) Ethan é um só? Como explucar uma super força no primeiro encontro com Jack e esta fraqueza na ultima luta?
Quem veio do mar e matou o figurante? Seria Ethan? Ou alguém mais? Ou um outro Ethan?

Uma coisa é certa: agora Jack, Kate, Sawyer, Locke, Sayid e Charlie têm uma arma e - ao contrário de Charlie - com o pente cheio... Qualquer desavença agora será resolvida à bala... Crying or Very sad

gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo Página 10 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida