Autor |
Mensagem |
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
A francesa está viva, mas como conseguiu viver 16 anos sozinha, e como conseguiu economizar tanta munição em 16 anos? Ou ela tinha um estoque muito bom ou nenhuma das armas tinha bala, na verdade esse seriado parece é uma mistura de Vanila SKY, Matrix, Jumanji e Ace Ventura na floresta(aí é exagero), rs.
Um abraço pessoal continue postando.
Eu sempre penso o que pode ser que acontece nesse seriado, às vezes para ficar mais fácil penso em algum filme que surpreendeu o público trazendo algo novo, eu imagino que não seja um seriado puramente científico, mas se for espero que eles não queira imitar essa contaminação como a de Resident Evil, seria rídiculo.
Eu ainda acho que é um jogo de realidade virtual e cada novo figurante está ali para auxiliar quem consegue chegar até eles, é como que eles tivessem que conviver o que já seria uma dificuldade para este jogo e ainda vencer os perigos da ilha. Eles estão jogando sem saber.
Eu já descobri quem é "os outros", estava debaixo do nosso nariz o tempo todo e ninguém descobriu, antes de fazer qualquer revelação quero dizer a você que não quer saber quem é os outros não continue a ler essa postagem pois eu vou contar.
Não sei se vocês se lembram mas antes de criarmos os nossos foruns sempre temos que entrar numa pasta Teoria e Especulações, e vocês não reparam que "os outros" é o dono dela....pois é, ele é o culpado por tudo na ilha, rsrsrsrs.
Foi mal aí "os outros eu tinha que dizer que alguém era responsavel por aquilo na ilha".
! |
Aviso - Obi-1: |
Por favor, evite posts triplos ou duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
Eu também fico tentando encaixar Lost em algum filme que eu já tenha visto como por exemplo "A Ilha" ou "Aprisionados", esse último é uma espécie de Big Brother macabro onde vence o jogo quem consegue sair vivo da casa, muito bom!!!
|
|
|
|
Shiro_Panda
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas-RS
Bom, já q aqui é pra juntar peças...bem, eu creio q todos vocês já tenham visto nos topikos daki a teoria yin e yang, eu goswtaria de registrar mais um indicio aqui:
Locke e o Filho de Michael no segundo episodio conversaram a respeito do gamão e as peças brancas e pretas
No episodio q Jack acha a caverna com 'Adão e Eva' , um dos dois tinha junto de si uma pedra branca e outra preta
No episodio de quinta dia 16 [episodio 9 ou 10, acho... ] bem no começo mostra a cara do Locke e adivinhem só? Seus olhos, um estah branco e o outro estah preto, porem depois o resto do episodio o locke volta ao normal!!!!!
Sinistro não??? Cara, eu to assustado ateh agora com o esse episodio!!!!! O.o'''
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Shiro_Panda escreveu: |
Bom, já que aqui é pra juntar peças...bem, eu creio que todos vocês já tenham visto nos topikos daki a teoria yin e yang, eu goswtaria de registrar mais um indicio aqui:
Locke e o Filho de Michael no segundo episodio conversaram a respeito do gamão e as peças brancas e pretas
No episodio que Jack acha a caverna com 'Adão e Eva' , um dos dois tinha junto de si uma pedra branca e outra preta
No episodio de quinta dia 16 [episodio 9 ou 10, acho... ] bem no começo mostra a cara do Locke e adivinhem só? Seus olhos, um estah branco e o outro estah preto, porem depois o resto do episodio o locke volta ao normal!!!!!
Sinistro não??? Cara, eu to assustado ateh agora com o esse episodio!!!!! O.o''' |
Principalmente a do episodio de ontem. Claro q em sonho tudo pode acontecer, mas não teriam botado o Locke com aqueles olhos por acaso.
Deve ter algum significado muito importante para a historia. Talvez haja um bem e um mal na ilha, ou pode ate significar q os sobreviventes serao divididos em dois grupos, q se tornarao rivais. Sei la, pode-se imaginar muita coisa a partir disso.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
lá vai a minha teoria....
acho q essa ilha já deve ter tido ou ainda tem algum tipo de pesquisa super avançadas... e sabia q o tal avião estava indo na sua direção... fazendo com q ele caisse... E começa a pegar pessoas para experiencias... principalmente criancinhas...
No fim... os perdidos descobrem q o Tal godzilla é um robozão... descobrem a sede das pesquisas... conseguem resgatar as crianças...a Dani encontra Alex... E eles encontram algum tipo de rádio pra tentarem um resgate.... E claro... como todo fim de romance... Jack fica com Kate... hauhauhauah
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Franamrdiab
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
estavamos aqui pensando tambem... acho a o pessoal do voo 815 da oceanic na verdade todos morreram e estao pagando por tudo q fizeram de mal, como se fosse uma segunda chance de mostrar o contrario .. .. e temos outra teoria... tambem a gente acha q o loocke já esteve la e acho q ele foi causador da queda do aviao.. porque ele é tao sossegado na ilha... e ele fala umas coisas sinistras muito estranho...
|
|
|
|
loudmylle Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho que o Locke já esteve naquela ilha antes, e como ele disse que a ilha da alguma coisa em troca de outra, para ele sair vivo de lá (deu) o movimento das pernas dele, e agora ele voltou e trouxe mais gente com ele tipo(oferendas) e teve o movimento das pernas de volta. E acho mais, sobre aquelas pedras branca e preta na minha opnião tem a ver com bem e mal e locke sabe disso, só não sei se a participação dele e fundamental ou ele entra de gaiato nesta história.
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Já pensaram na possibilidade de outra pessoa do grupo, já ser um morador da ilha, pois é, Ethan foi uns dos que se juntou aos sobreviventes, mas isso não exclui a possibilidade de um morador da ilha ter voado com eles e talvez ter causado até a queda
|
|
|
|
ande e jana
|
|
Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 2 Localização: Novo Hamburgo-RS
o pai de looke era muito rico ,podia ser ele o dono daquela ilha onde usava para fazer experiências, talvez quando looke era mais novo teria ido lá com seu pai , por isso conhece a ilha e não tem medo dos perigos e encara tudo com naturalidade.
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
brunogabor escreveu: |
não é experiencia do governo..
o diretor confirmou isso..
não é experiência do governo
não tem a vr com ETs
eles não estão mortos
não é um "big brother" |
Até agora o jj negou todas as teorias .. e eu também duvido muito que se alguém chegasse com a certa ele fosse dizer "bingo, é isso mesmo , você acertou, parabens" rsrsrsrs
E é bem possivel , pra não dizer provável , que uma das centenas de teorias já formuladas esteje certa , ou meio certa , até porque , como eu disse , são centenas de teorias , milhares de pessoas vendo, revendo, pensando e repensando a série.
Eu pelo menos , acredito que a teoria prey explique o lostzilla , e mesmo o jj já tendo dito que não tem nada de nanorobos na história , eu continuo achando que é verdade hehehehe pelo menos me parece a mais plausivel.
|
|
|
|
mogilny
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória-ES
Até agora o há muitas histórias e indícios...
Vou editando o post aos poucos...
Deduções
- Eu acho que o Locke nunca esteve na ilha... pq até agora ele se deparou com novidades e encarou-as com surpresa. Ex: O suposto Lostzilla e a Escotilha.
- Sobre a teoria sobrenatural... vou listando aos poucos
O vidente previu a queda do avião e embarcou a Claire... Aí surgem mais duas suposições... Será que ele queria que a Claire morresse e com ela o suposto "filho do mal"... Será que o vidente também sabia que ela e o bebê sobreviveriam ao acidente pq teriam uma "missão" na ilha??
Crítica
Eu vou fazer uma pequena crítica em relação ao roteiro... Apesar de ser uma ficção, eu acho muito fantasioso o fato das histórias AA (antes do acidente), terem ligações umas com as outras... Ex: No episódio (1x16) o Sawyer encontra com o pai do Jack na Austrália... Tipo... o país da Oceania é o sexto maior do mundo, com 7 milhões de km² e possui 20 milhões de habitantes... pera lá... Além disso tudo, ainda vem o pai do Jack e bota pilha pro Sawyer cometer o crime??? Mesmo que ele não soubesse do negócio que o Sawyer tinha pra resolver...
Pode até ser que lááá na frente essa parte da história tenha uma lógica maior... Mas eu achei que forçaram a barra...
Depois eu posto mais...
Valeuuuu pelo tópico Adriano Brejões!!!!
Valeuu galera!!!!
|
|
|
|
Mobago
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que todos os sobreviventes tem algum tipo de ligação. Só não consigo imaginar qual
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Na minha opinião, o LOSTZILLA matou o piloto por algum motivo.
o piloto devia saber oq atacou o avião !!!!!!!!!!!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
É dificil saber,tem muitas teorias.Todos desconfiam do Locke,mas talvez quem pode saber mais sobre a ilha é quem a gente menos espera.
Alguns dizem que não existem alguma coisa grande na ilha,eu acho que eles estão errados,poder sim haver uma coisa muito grande na ilha como:um robo,um dinossauro...
Teoria que acredito!
Acho que a ilha é um lugar onde um cientista louco esta contruindo Robos Gigantes para dominar o mundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar