Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 86 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
4% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
[quote="ogro"]OMFG!
Locke sabe do aniversário da Claire porque ELA comentou isso com ele. Vejam o episódio.
É verdade, mas ela só contou isso a ele, quando ele já estava terminando o berço. O que o povo tá questionando é que ele soubesse antes e por isso começou a fazer o berço para o bebe.
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Eu estou viajando ou no primeiro episodio esses numeros também aparece na mensagem da Francesa? E não foi esse o numero que o Sayid fez as contas e chegou a conclusão que a mensagem foi emitida a 16 anos??
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Grupos: Nenhum |
Foi o episódio mais louco da série, matou a pau, os caras Também capricharam, até na hora em que a Claire é levantada sendo ajudada pelo Locke sua camiseta dá uma pequena erguida e o que aparece por baixo da camiseta parece realmente ser a sua barriga e não um enchimento qualquer, sei lá, podia ser um travesseiro, um uma melancia! hahahahaha, melhor episódio até agora!!!! Foi de arrepiar!
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
O hurley tava na tv, pq tava mostrando quando ele ganho na loteria...
Nossa os numeros tão por toda parte, na mensagem q o carae a danielle ouviram, na escotilha, muito estranhoooo
falou
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Muiiittoooo bom o epsodio, alias ninguem se atentou que Hurlei era "Louco", pois morava em um hospicio.
Muito legal o Locke ter feito um bercinho para cleir
[]s
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
O Hurley morou num hospício? Eu não percebi esse lance...
|
|
|
|
JVASPAWN
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
zebrado escreveu: |
4 8 15 16 23 42
8-4 = 4
15-8 = 7
16-15 = 1
23-16 = 7
42-23 = 19
4 + 7 + 1 + 7 = 19
19 "Deux Ex Machina"
Próximo episódiosódio de lost !!!!!!
O que vocês acham ?[/b] |
Galera, é sério, daqui a pouco o pessoal vai encontrar a SEQUÊNCIA FIBONACCI oculta neste números... hehehe
Concordo com a maioria: o Hurley definitivamente é o cara... rsrsrs os flash backs dele foram muito engraçados, tudo dava errado pro cara...
O Charlie ficou muito p da vida ontem quando o Hurley não contou a estória toda pra ele, será que o Hurley vai consertar isso?
Quando será que eles abrirão aquela MALDITA escotilha??? acho que algumas respostas poderão ser encontradas lá...
Bem, fica a expectativa.
|
|
|
|
Rubensag
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Bom dia gente.... nossa, este episódio foi D+!!!!
Não querendo perturbar ninguém, mas é que eu teva quebrado e acabei pegando no sono, quando acordei o capitulo já tava passando, tava na parte em que o Hurley tava na praia andando, e dai passou um flash-back dele com a mãe indo ver a casa nova e logo depois ele acha o cabo na areia....
Pergunto.... eu perdi muita coisa??? alguém pode me contar em resumo o que ocorreu no começo do capitulo???
Quem puder fazer isso eu agradeço um montão.... valeu... fui
Editado pela última vez por Rubensag em Quinta Março 02, 2006 09:08, num total de 1 vez |
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Um dos melhores capítulos até hoje!!
As dúvidas ficaram
A natureza desses números: o Leonard no hospício (não sabemos como eles se conheceram) mencionou que o Hurley abriu a caixa. Pergunto: Teria alguma relação com a mitologia da caixa de Pandora?
O Hurley vai ter que pagar 83 mil dólares para o Walt em apostas no jogo de gamão!
Creio que os personagens tiveram um contato ou tem alguma relação uns com os outros antes de entrarem no avião, ou seja, não é atôa que estavam no mesmo avião
O que sempre fico em dúvida, será que tudo é coincidencia ou realmente tudo tem uma explicação lógica?
|
|
|
|
Diioggo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1
Grupos:
|
Rubensag escreveu: |
Bom dia gente.... nossa, este episódio foi D+!!!!
Não querendo perturbar ninguém, mas é que eu teva quebrado e acabei pegando no sono, quando acordei o capitulo já tava passando, tava na parte em que o Hurley tava na praia andando, e dai passou um flash-back dele com a mão indo ver a casa nova e logo depois ele acha o cabo na areia....
Pergunto.... eu perdi muita coisa??? alguém pode me contar em resumo o que ocorreu no começo do capitulo???
Quem puder fazer isso eu agradeço um montão.... valeu... fui |
Verifique em Sinopses os resumos quando perder algum capítulo
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Episódio de ontem um dos melhores da série até agora. Fantástico. As coisas começam a se descobrirem. O flashback de Hurley ficou por um dos últimos porque aparentemente ele tem uma ligação maior com a ilha... com os números da ilha... E talvez com os demais sobreviventes... Pelo visto Locke - da fábrica de caixas - era então um funcionário de Hurley? ... Puxa, e acho que ainda tem mais coisas!
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
será que a p*** que o Locke conversava ta no voo? não duvido viu?
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
fatty_bolger98 escreveu: |
O Locke parecia q sabia do aniversário da Claire antes dela dizer. Muito sinistro... |
Dani Hoss escreveu: |
o locke sabia que era aniversário da claire! fala sério esse cara sabe de tudo? |
rag.doll escreveu: |
Sobre o Locke e a Claire não tenho tanta certeza que ele sabia como vocês tão falando, pra mim ele fez o berço porque ela tava com 9 meses, depois ela falou que era aniversário e ele aproveitou pra dar como presente de aniversário em vez de um simples presente... não acho que tenha muita coisa por trás disso. |
gutojorge escreveu: |
Esqueci de mencionar que não acredito que o locke sabia do aniversário dela, apenas tinha consiência de queela iria ter o bebê logo e que ele não tinha onde ser acomodado, levando em consideraçao tudo o que ela passou nos últomos dias seria bom pra ela o presente. |
Nafa escreveu: |
Que o Locke é o kara! ( deu presente sem saber q era aniver da claire) |
Podem me chamar de desatento, ou talvez de estar me apegando a detalhes bestas (como já foi comentado de forma infeliz pelo moderador Ogro em mensagens precendentes, afinal o fórum LostBrasil serve também para divagações, ou me enganei?), mas não me lembro da Claire dizer com antecedência ao Locke que era o aniversário dela, a não ser momentos antes dele entregar o presente a ela. Era isto que estava sendo discutido. E então, o que era para ser um simples presente de Locke para Claire, inteligentemente foi dado como um presente de aniversário.
Agora uma constatação, por trás do presente, a intenção de Locke em saber mais daquilo que Claire conseguiu lembrar de quando estava com os outros... Notaram que ele disse que era bom em juntar peças de quebra-cabeças? Ou ele quer saber o que Claire viu quando estava com os outros ou quer saber até onde Claire sabe da ilha e dos outros... Mistério...
|
|
|
|
eric.virtual
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
us33d escreveu: |
onde tavam aqueles numeros no episodio de hoje, no final?
eu fui tomar um gole d'agua dai quando olhei só tava os numeros num bagui preto. cinza sei lá
era o que aquilo? |
era a tampa da escotilha
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Fantástico esse episódio.....
Agora o q me intrigou foi a historia dos numeros serem malditos... pelo q eu entendi o Hurley jogou com os numeros e todos a sua volta menos ele se machucavam de alguma forma. então isso quer dizer q ele pode sim ser a razão da queda do avião... tipo... ele kuase q não pega o avião... mas ele conseguiu pegar... e foi parar justamente onde os numeros se originaram.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: