Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Tópico para discussão sobre o Desmond. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:39  |  Assunto: desmond Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
sobre o desmond, algumas observações:
1- acho improvável que ele controle o lostzilla, vez que ele ficou surpreso ao saber que existiam outras pessoas na ilha;
2-ele achou estranho quando locke disse a ele q existiam pessoas vivas no mundo, com isso, acho q desmond é uma espécie de brad pitt em os 12 macacos, deve ter lançado alguma arma biológica no mundo;
3- não sei se vocês repararam na cena do tubarão, mas nele, no tubarão, havia o mesmo símbolo q tem na camisa de desmond, o q leva a crer q o tubarão está vigiando a ilha, não sei de q ainda;
4- é claro q há outras escotilhas ao redor do mundo, tanto é q de 3 em 3 horas desmond tem q mandar o sinal, que são os números do hurley, esse sinal seria uma espécie de prova de que ele continua vivo, trazendo a baila mais uma vez a idéia de "os 12 macacos";

Porém tudo isso se torna confuso, q desmond apareceu pra jack, fez um milagre e disse q o encontraria no outro mundo. Tendo isso, podemos ir para o caminho inverso e desmond seria um ser mítico ou não, uma espécie de gênio da lâmpada, que realiza seu grande desejo, desgraça a vida daqueles que ajudou e vai cobrar de alguma maneira, vejamos os exemplos:
1- jack queria curar a garota, a garota foi curada.Depois disso jack casou e se separou, o pai virou alcoolatra e morreu. depois disso tudo ainda foi parar na ilha parar na ilha;
2- Hurley queria ganhar na loteria, usou os números de desmond. Ganhou na loteria e, como todos sabem, uma sequência de desgraças aconteceu com ele, por último, foi parar na ilha.
3- Locke, não sei o q aconteceu antes dele ficar aleijado, sei q ele queria muito voltar a andar e voltou logo na ilha.

Para os outros há lacunas e arestas a serem aparadas, mas só com estes dá pra ter uma idéia.

Então minha gente, é isso.

ps: como faço pra colocar um avatar?

Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SOHLOKO
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O DESMOND É BAITA XAROPE, FICA SE ACOVARDANDO E DEIXADO OS LOSTIANOS NA MÃO...

SOHLOKO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lionzz
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Eu acredto que o Desmond seja um cara mandado pela Dharma Corp. para manter a ilha funcionando.... de qualquer maneira!!!!!!!!!!!!!!!

Lionzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho mais provável que a escotilha seja um esconderijo (entrar em quarentena pra se proteger da 'doença' da Rousseau??) e que ele não tenha controle sobre o Lostzilla...
Mas: quanto tempo Desmond está?? Como ele foi parar lá? Quem construiu a escotilha? E os malditos número!!! Por que ele usa os números???
Socorro! Lost tá me deixando pirada!!!! Confused Confused

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sricardo
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Eu acredto que o Desmond seja um cara mandado pela Dharma Corp. para manter a ilha funcionando.... de qualquer maneira!!!!!!!!!!!!!!!

o q + me intriga é: funcionando pra q? seria o desmond funcionário da dharma? ou um coitado q estava no local errado e na hora errada?
nóia.....

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gilvanmarcal
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sobre Desmond.

Notei algo estranho no episódio orientation

!  Aviso - grilo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

gilvanmarcal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
evenstarw
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa, ainda falta um tempinho pro episódio 3! hehehehe
Não aguento maaaaaaaaais! Doubt

evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
keria saber como akela escotilha foi parar ali!!!!!!

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
evenstarw
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

lordjebasow escreveu:

Você não é o único! :]
Deeve fazer um tempinho que ela tá! Mas como ela apareceu ali: mistério! Confused
Será que o Desmond sabe das existência de outras pessoas na ilha (fora os sobreviventes do vôo 815)? No caso, será que ele sabe da existência dos "outros" de quem a francesa falou?

evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MarceloPires
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Minha teoria que a Ilha é um centro de pesquisa do Governo. Uma espécia de Área 51 ou coisa parecida.

MarceloPires está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Tem muitas coisas estranhas q acontecem nesse seriado, que tem um "quê" de sobrenatural... Lostzilla, o "fantasma" do pai do Jack, a aparição do Walt com uma mensagem dita ao contrário (já justificada como um delírio da Shannon (foi a Shannon mesmo? hehe)... Mas no fundo acho que isso tudo não passa de uma experiência psicológica maluca da Dharma à la Show de Trumam... em que tudo é forjado, manipulado... E o Desmond não passa de mais uma vitima... pra mim, nem ele sabe direito o que ele tá fazendo ali...

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crowley
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lordjebasow escreveu:

Pra mim o problema nem é como ela foi parar ali. Alguém (provavelvelmente a Dharma deve ter instalado ela.

Pra mim a grande pergunta é por que a escotilha tá ali.
Question Question Question

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flashback2k
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Hiper escreveu:
Interessante sua idéia, Marcelo, nunca tinha parado pra pensar que os números podiam ser um tipo de distress call pra controle das atividades na escotilha, o que faz muito sentido mesmo.

Mas pode ser uma mensagem pra outros fins, como monitoramento. Pelo menos é o que eu acho.

Se bobear, não deve ter ninguem mais monitorando ele... isso se aquele equipamento funciona como deveria... o cara já deve estar lá a tanto tempo que nem deve saber o porque dele fazer aquilo todo dia...

flashback2k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gbld
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

eu acho q o Lostzilla é uma criação independente, ou seja, ele não é controlado por ninguém e tem um tipo bem avançado de A.I (artificial intelligence).
ahh...Também fiquei muito bld com aquela parada q o Desmond falou com o Jack
"Te vejo em outra vida!!" muito louco isso!!!

You know what Dude?
I'm gonna remember this moment.
And someday you´re gonna need my help,
So I'm telling you right now;
You´re not getting it.

gbld está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daroz
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

sei la... eu acho q o desmond ficou naquela de botar os numeros e viver na escotilha pelo mesmo modo com que os sobreviventes estao fazendo agora... eles nem sequer sabem o motivo e as consequencias de um possivel erro; porisso nunca deixam de apertar o botao... alias ele deve ser uma pessoa qlqer que ficou encarregado de apertar o botao assim como os sobreviventes fazem agora!! ele também toma aquelas injeçoes pois aquio deve ser um antidoto q decha a pessoa imune a alguma doença... porrisso ao sair da escotilha ele pegou alguns frascos!!!

Daroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 4 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Tópico para discussão sobre o Desmond.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida