Autor |
Mensagem |
rhorto
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Obviamnete que é muito melhor ouvir as vozes verdadeiras dos atores gravadas no momento da cena, portando assistir ao original é sempre melhor.
No entanto, como foi dito a dublagem brasileira é excelente. Há erros e acertos na verdade.
Sayd, por exemplo, está mal dublado porque está sem sotaque.
Sawer tem uma voz horrível. A dublada ficou melhor.
Já o Hurley está muito mais engraçado na versão dublada.
isso aí.
_________________ O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.
|
|
|
|
sobrevivente
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: algum lugar da ilha
tipo eu nunca tinha assistido ao original.... portanto achei o dublado bom tipo as vozes combinando... tipo o sawyer tem aquela voz de trombadinha ta o jack tem uma vez de chorão as vezes dai assitindo ao original vi que tipo a voz do hurley sayid e waltz me fizeram rir talvez por que nunca tivesse visto.... depois voce se acostuma claro a da kate jack e estavam melhores em ingles... mas de qualquer forma a dublagem ficou ótima... aproveitando para dizer ola!! a todos e parabens pelo ótimo site eu vi ele no jornal.....
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
huhuhuhuhuahuhauhauhauahuahuah
Fala serio hehehehehehehehehe
os meus episodios gravados são tudo ingles mesmo
! |
Aviso - ogro: |
Chega de imagens pesadas e uso excessivo de smilies
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
q massa.....
num sabia q os dubladores já tinham dublados animes...
asdhasuh
e o Shiryu ai de cima
COLERA DO DRAGÃO!!
ahudhuas
anemm
^^
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Eu não assisti nenhum episodio de Lost na globo, so que ate imagino como é que foi...
Porque eles não exibem legendado? muito melhor não concordao?
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
seria muito estranho, as vozes da 2ªtemporada serem diferente da 1ª. e eu espero q a voz da kate, continue sonoramente bela. pô ninguém merece voizinha chata, depois de ficar esperando meses para ver a segunda temporada. [center]
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Ok! também prefiro legendado, mas como o dellmelo disse: " O brasil é uns dos melhores países de dublagem no mundo".
Com essa informação, depois vou postar os nomes dos personagens e seus respectivo dubladores...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No post inicial desse tópico já tem quase todos.
|
|
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
eu prefiro muito mais o legendado, mas vi alguns episódios da globo e não pude me queixar, os dubladores ficaram bons nos personagens que interpretam, claro que em inglês o sotaque estrangeiro do sayid e da sun dão aquele trink, mas também o dublado não fica atrás =)
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
assisti a primeira temporada no axn muito melhor
mas acho a dublagem o.k nem excelente nem muito ruim
mas é muito mais legal ver no original ,porque em português muitas falas importantes podem ficar sem o minimo charme
e a globo ia pro intervalo nas horas erradas já o axn sempre deixava um suspense
mas acho que pra quem gosta de filmes ou séries dubladas...
inglish is always better
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Como o OGRO dize, no 1ª post já tem os atores e os respectivos dubladores, mas...
Jack: Sergio Moreno
Kate: Angelica santos
Charlie: Marcelo Campos
Michael: Luiz Laffey
Rose: Rosana Beltrame
Sayd: Elcio Sodre
Walt: Julia Castro (??????)
Locke: Luiz Antonio
Boone: Wendel Bezerra
Claire: Leticia Quinto
Sawyer: Alexandre Marconato
Shannon: Raquel Marinho
Hurley: Marcio Araujo
Estúdio: Álamo
Diretor de dublagem: Wendel Bezerra
Tradutor: Lilian C. Moraes "Ih, fizeram luzes no Harry Potter ! ".
Obs: Retirado dos créditos no final de cada episódio do box.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
Editado pela última vez por glborges19 em Sexta Março 24, 2006 10:03, num total de 1 vez |
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
ATE QUE AS DUBLAGEMS não FORAM TAO RUIMS ASSIM
! |
Aviso - Klen: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Carina_Z
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
aristidesfm escreveu: |
já esta sendo dublada para o DVD e os dubladores são os:
(...)
Locke: Luiz Antonio
So sei que ele participor de Cavaleiros do Zodiaco, num sei quem, ajudem!
(....)
|
Não sei se alguém já falou, mas eu acho que a voz do Locke é a do Cavaleiro de Fênix, o Eek. Ou não hehe.
É isso mesmo? Alguém sabe?
|
|
|
|
Za0n1t3
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Velho -RO
Luiz antonio faz o aiolia de leão
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Caramba...bem q eu tinha notado q conhecia a voz do Boone de algum lugar!!!
Eu não gosto de nada dublado... acho q com a voz original fica mais emocionante!!!
mas... se pensarmos por um lado... poderia ser bem pior!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar