Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 112 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 39 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 176
Autor
Mensagem
cclarissa
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Ops! Sorry Confused

cclarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alinereolon
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu só sei q sinto um ódio crescente pela Ana-Lucia. É o pior tipo de personagem q poderia ter entrado na série. vontade de espancar aquela sapa. Tomara que o Sayid mate ela.

alinereolon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3050873885336066093
thibronca
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
excelente episódio!

aliás, li vários comentários muito bons, é de lei assistir o episódio e depois ler os comentários aqui pra saber a opinião da galera.
não sei se estou viajando, mas revendo o episódio, percebi que existe meio que uma cooperação entre o Nathan, o Goodwin e a Cindy. por exemplo, um dos tres dá uma ideia e logo é apoiado por um dos outros dois, como a ideia da fogueira.
reparem bem. Alguns dias depois a Cindy some misteriosamente. Shock
será que ai tem coisa?

thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ypippin
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Pensaram que os 40 dias que Eko e Ana-Lucia ficaram.. respectivamente sem falara e chorar....podem ser relacionados a "quarentena" da ilha!!! Question Question Question

ypippin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cclarissa
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Ah, Ana Lúcia rocks!

Outra coisa, Goodwin era um dos Outros, ok. Mas que em hora ele se comunicava com o resto deles, pois quase não saia de perto do grupo.

cclarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="g1"][quote="breno victor"]mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS. Shock
episodio nota 10.[/quote]

Rolling Eyes Rolling Eyes

A Ana Lucia não contou pra ninguém que matou o Goodwin.[/quote]

Ela não falou que matou o Goodwin... mas acho que eles se tocaram que ele era um dos outros... e que talvez ela o tenha matado pq quando ela volta, ela fala que eles tem que sair de lá porque " os outros " os acaharam... acho que a libby pergunta: Como eles sabem... e a Ana Lúcia fala: Porque o Goodwin sabia....

meio confuso... mas acho que dá pra entender... hehehe... Very Happy

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
ediney
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação

Mais uma vez o Lost me surpriende com esse epi, essa volta no tempo e a história sendo vivida pelo lado das pessoas da calda do avião e as novas descobertas sobre os "outros" nos dão pistas para juntar esse quebra-cabeças!!!

Muito bom!

ediney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdf
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

fernando.abib escreveu:
Ótimo episódio.... fiquei pensando que Nathan = Ethan, mas quebrei a cara....

Eu Também !!!

Episodio massa !!!

E uma coisa. Eko não disse que Goodwin foi morto pelos outros.

Jin perguntou "outros?"
Eko respondeu "sim"

Podia quere dizer q foi morto pelos outros, ou q era um dos outros !!!

fdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
fdf escreveu:
fernando.abib escreveu:
Ótimo episódio.... fiquei pensando que Nathan = Ethan, mas quebrei a cara....

Eu Também !!!

Episodio massa !!!

E uma coisa. Eko não disse que Goodwin foi morto pelos outros.

Jin perguntou "outros?"
Eko respondeu "sim"

Podia quere dizer q foi morto pelos outros, ou q era um dos outros !!!

Isto que eu tenho notado que a maioria das pessoas têm se confundido. Primeiro que o Jin nem conhecia a expressou "outros" que venho influenciada pela Rousseau, e eles não tiveram contato com ela. Se vocês notarem, o grupo da cauda se refere aos que já estavam na ilha antes do acidentes como eles (them), por isto o entendimento da pergunta (others?) para ele não é a mesma que o Jin pressupõe.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Arrow Para mim ficou claro que a rousseau acendeu a fumaça preta
no dia do rapto do cabeça de nabo, quando o charlie pergunta pra ela,
primeiro ela nega mas depois abaixa a cabeça e entrega o cabeça de nabo...
pra mim isso mostra que foi coisa da cabeça dela.

ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

gilentini escreveu:
g1 escreveu:
breno victor escreveu:
mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS. Shock
episodio nota 10.

A Ana Lucia não contou pra ninguém que matou o Goodwin.

Ela não falou que matou o Goodwin... mas acho que eles se tocaram que ele era um dos outros... e que talvez ela o tenha matado pq quando ela volta, ela fala que eles tem que sair de lá porque " os outros " os acaharam... acho que a libby pergunta: Como eles sabem... e a Ana Lúcia fala: Porque o Goodwin sabia....

meio confuso... mas acho que dá pra entender... hehehe... Very Happy

!  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Assistam o episodio novamente, e pretem atenção!!!
(Na boa, nada pessoal colega!)

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Recomeçaram as "suposições" baseadas nos episódios seguintes =/

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gilentini
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Argus_X"][quote="gilentini"][quote="g1"][quote="breno victor"]mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS. Shock
episodio nota 10.[/quote]

A Ana Lucia não contou pra ninguém que matou o Goodwin.[/quote]

meio confuso... mas acho que dá pra entender... hehehe... Very Happy[/quote]

Meu povo, ainda essa nóia de achar que a Rambina é um dos "Outros", a mulher é assim porque é marrenta mesmo,deve ter tido algum treinamento militar ou já foi polícia, pois sabe bater, apanhar, é atenta e marrenta!
Assistam o episodio novamente, e pretem atenção!!!
(Na boa, nada pessoal colega!)[/quote]

Acho que não consegui me expressar bem... o que eu quis explicar foi a pergunta:
Será que o pessoal sabe que a Ana Lucia matou o Goodwin, ou se eles sabiam que ele era um dos outros....

foi isso...

Não passa nem pela minha cabeça a Ana Lucia ser um dos Outros...

me expressei mal... desculpa! Wink

gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
briseida
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esclareceu muita coisa esse episódio, um dos melhores até agora. Very Happy
Acho que esse é um motivo da Ana Lúcia ser assim tão determinada e durona Mad
com o que restou dos sobreviventes da cauda.
Numa situação de perigo e de extrema tensão ela agiu em defesa própria e do grupo tbem, ela se sai bem sozinha tbem.
Não a culpo pela morte da Shannon Crying or Very sad ,foi horrível aquela tensão, aquele desespero todo ainda mais depois que a Cindy(que pra mim pode ser um dos Outros)sumiu.
Foi lamentável o que houve, e a reação do Saiyd é evidentemente normal naquela situação.
É curioso, mas pelos comentários que eu li sobre a Ana Lúcia eu já estava ficando com raiva Mad da garota sem conhecer seus verdadeiros motivos, pode ser que eu a odeie mais tarde, mas agora eu entendo ela. Wink

Editado pela última vez por briseida em Segunda Abril 24, 2006 16:35, num total de 1 vez
briseida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Abril 24, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Na minha opinião está claro que todo o grupo NÃO sabe que Ana matou Goodwin, nem que ele pertencia aos Outros, visto que Libby contabiliza Goodwin na conta dos 23 sobreviventes.

Todos pensam que Goodwin foi morto pelos Outros.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo Página 27 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida