Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 112 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 39 ] |
Bom |
|
8% |
[ 15 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 176 |
|
Autor |
Mensagem |
cclarissa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ops! Sorry
|
|
|
|
alinereolon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Eu só sei q sinto um ódio crescente pela Ana-Lucia. É o pior tipo de personagem q poderia ter entrado na série. Dá vontade de espancar aquela sapa. Tomara que o Sayid mate ela.
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
excelente episódio!
aliás, li vários comentários muito bons, é de lei assistir o episódio e depois ler os comentários aqui pra saber a opinião da galera.
não sei se estou viajando, mas revendo o episódio, percebi que existe meio que uma cooperação entre o Nathan, o Goodwin e a Cindy. por exemplo, um dos tres dá uma ideia e logo é apoiado por um dos outros dois, como a ideia da fogueira.
reparem bem. Alguns dias depois a Cindy some misteriosamente.
será que ai tem coisa?
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
ypippin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Pensaram que os 40 dias que Eko e Ana-Lucia ficaram.. respectivamente sem falara e chorar....podem ser relacionados a "quarentena" da ilha!!!
|
|
|
|
cclarissa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ah, Ana Lúcia rocks!
Outra coisa, Goodwin era um dos Outros, ok. Mas que em hora ele se comunicava com o resto deles, pois quase não saia de perto do grupo.
_________________ Dé@
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
[quote="g1"][quote="breno victor"]mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS.
episodio nota 10.[/quote]
A Ana Lucia não contou pra ninguém que matou o Goodwin.[/quote]
Ela não falou que matou o Goodwin... mas acho que eles se tocaram que ele era um dos outros... e que talvez ela o tenha matado pq quando ela volta, ela fala que eles tem que sair de lá porque " os outros " os acaharam... aí acho que a libby pergunta: Como eles sabem... e a Ana Lúcia fala: Porque o Goodwin sabia....
Tá meio confuso... mas acho que dá pra entender... hehehe...
|
|
|
|
ediney
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Mais uma vez o Lost me surpriende com esse epi, essa volta no tempo e a história sendo vivida pelo lado das pessoas da calda do avião e as novas descobertas sobre os "outros" nos dão pistas para juntar esse quebra-cabeças!!!
Muito bom!
|
|
|
|
fdf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
fernando.abib escreveu: |
Ótimo episódio.... fiquei pensando que Nathan = Ethan, mas quebrei a cara.... |
Eu Também !!!
Episodio massa !!!
E uma coisa. Eko não disse que Goodwin foi morto pelos outros.
Jin perguntou "outros?"
Eko respondeu "sim"
Podia quere dizer q foi morto pelos outros, ou q era um dos outros !!!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
fdf escreveu: |
fernando.abib escreveu: |
Ótimo episódio.... fiquei pensando que Nathan = Ethan, mas quebrei a cara.... |
Eu Também !!!
Episodio massa !!!
E uma coisa. Eko não disse que Goodwin foi morto pelos outros.
Jin perguntou "outros?"
Eko respondeu "sim"
Podia quere dizer q foi morto pelos outros, ou q era um dos outros !!! |
Isto que eu tenho notado que a maioria das pessoas têm se confundido. Primeiro que o Jin nem conhecia a expressou "outros" já que venho influenciada pela Rousseau, e eles não tiveram contato com ela. Se vocês notarem, o grupo da cauda se refere aos que já estavam na ilha antes do acidentes como eles (them), por isto o entendimento da pergunta (others?) para ele não é a mesma que o Jin pressupõe.
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Para mim ficou claro que a rousseau acendeu a fumaça preta
no dia do rapto do cabeça de nabo, quando o charlie pergunta pra ela,
primeiro ela nega mas depois abaixa a cabeça e entrega o cabeça de nabo...
pra mim isso mostra que foi coisa da cabeça dela.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
gilentini escreveu: |
g1 escreveu: |
breno victor escreveu: |
mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS.
episodio nota 10. |
A Ana Lucia não contou pra ninguém que matou o Goodwin. |
Ela não falou que matou o Goodwin... mas acho que eles se tocaram que ele era um dos outros... e que talvez ela o tenha matado pq quando ela volta, ela fala que eles tem que sair de lá porque " os outros " os acaharam... aí acho que a libby pergunta: Como eles sabem... e a Ana Lúcia fala: Porque o Goodwin sabia....
Tá meio confuso... mas acho que dá pra entender... hehehe... |
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Assistam o episodio novamente, e pretem atenção!!!
(Na boa, nada pessoal colega!)
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Recomeçaram as "suposições" baseadas nos episódios seguintes =/
|
|
|
|
gilentini
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum
[quote="Argus_X"][quote="gilentini"][quote="g1"][quote="breno victor"]mais esse episodio me deixou com uma grande duvida o eko disse pro jin que quem matou goodwin tinha sido os outros e penso eu que o eko sabe que quem matou foi a ana lucia então resumindo ANA LUCIA E UMA DOS OUTROS.
episodio nota 10.[/quote]
A Ana Lucia não contou pra ninguém que matou o Goodwin.[/quote]
Tá meio confuso... mas acho que dá pra entender... hehehe... [/quote]
Meu povo, ainda essa nóia de achar que a Rambina é um dos "Outros", a mulher é assim porque é marrenta mesmo,deve ter tido algum treinamento militar ou já foi polícia, pois sabe bater, apanhar, é atenta e marrenta!
Assistam o episodio novamente, e pretem atenção!!!
(Na boa, nada pessoal colega!)[/quote]
Acho que não consegui me expressar bem... o que eu quis explicar foi a pergunta:
Será que o pessoal sabe que a Ana Lucia matou o Goodwin, ou se eles sabiam que ele era um dos outros....
foi isso...
Não passa nem pela minha cabeça a Ana Lucia ser um dos Outros...
Só me expressei mal... desculpa!
|
|
|
|
briseida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esclareceu muita coisa esse episódio, um dos melhores até agora.
Acho que esse é um motivo da Ana Lúcia ser assim tão determinada e durona
com o que restou dos sobreviventes da cauda.
Numa situação de perigo e de extrema tensão ela agiu em defesa própria e do grupo tbem, ela se sai bem sozinha tbem.
Não a culpo pela morte da Shannon ,foi horrível aquela tensão, aquele desespero todo ainda mais depois que a Cindy(que pra mim pode ser um dos Outros)sumiu.
Foi lamentável o que houve, e a reação do Saiyd é evidentemente normal naquela situação.
É curioso, mas pelos comentários que eu li sobre a Ana Lúcia eu já estava ficando com raiva da garota sem conhecer seus verdadeiros motivos, pode ser que eu a odeie mais tarde, mas agora eu entendo ela.
Editado pela última vez por briseida em Segunda Abril 24, 2006 16:35, num total de 1 vez |
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Na minha opinião está claro que todo o grupo NÃO sabe que Ana matou Goodwin, nem que ele pertencia aos Outros, visto que Libby contabiliza Goodwin na conta dos 23 sobreviventes.
Todos pensam que Goodwin foi morto pelos Outros.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar