Autor |
Mensagem |
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
crowley escreveu: |
Todo mundo tem problemas com os pais, em maior ou menor grau. É da condição humana.
Não vejo isso como diferencial. |
comcordo sendo que e estranho todos os personagens ter problemas seja com os pais ou com as mães por que afinal lost e um seriado então por que dar tamto enfase a isso .no dvd da 1 temporada vie o j.j.abrams elojiando um cara por que ele fez uma musica pro pai ou algo do tipo bom mais um indicio da tara do j.j.abrams por pais e mães. |
Particularmente, acho que as relações familiares tem sim uma grande importancia no futuro da série...Acho que o único personagem que não há mençao de familia biológica é o Sayd,se não me engano...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ella Birdland escreveu: |
Particularmente, acho que as relações familiares tem sim uma grande importancia no futuro da série...Acho que o único personagem que não há mençao de familia biológica é o Sayd,se não me engano... |
Verdade. Eles não abordariam o tema com tanta recorrência se não quizessem que ele contribuisse pra trama de alguma forma... Não digo que necessariamente faça parte do mistério, mas que certamente é algo que eles querem trazer à baila. Isso é.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Ella Birdland escreveu: |
Particularmente, acho que as relações familiares tem sim uma grande importancia no futuro da série...Acho que o único personagem que não há mençao de familia biológica é o Sayd,se não me engano... |
Verdade. Eles não abordariam o tema com tanta recorrência se não quizessem que ele contribuisse pra trama de alguma forma... Não digo que necessariamente faça parte do mistério, mas que certamente é algo que eles querem trazer à baila. Isso é. |
Acho que o tema fica muito repetitivo se não for proposital, para mim existe sim ligação com a trama. Se pensarmos em qquer explicação psicologica ou psicanalitica para o mistério, inevitavelmente vamos esbarras nas questões familiares. E nunca vi tanta gente junto com pais tão horrorosos! Mas tenho uma teoria... rs! Nenhum deles tinha para "o que" ou "para quem" voltar... estavam naquele voo sem nenhuma vontade de chegar! Essa teoria tem um furo, O Hurley correu para pegar o voo pq era aniversário da mãe... mas será que ele queria estar ao lado dela? Pode ter acontecido algo (ainda não mostrado) ou o medo dele de estar por perto e algo muito ruim acontecer... O que vocês acham??? Estou no site até a hora do episodio de hj, rs! crise de abstinencia....
|
|
|
|
Ella Birdland
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo,SP
Grupos:
|
haha...crise de abstinencia é boa...rs
falando em episódio de hoje, mais um drama familiar, Mister Eko e o irmão...
Vamos unir nossas cabecinhas malucas e tentar encontrar uma ligação entre esses traumas todos além dessa...
_________________ O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca,
mas é o segundo rato que pega o queijo.
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
nossa é mesmo.. não tinha pensado nisso.. legal... ótima observaçao Didi!!
|
|
|
Didi Blos
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Citação: |
falando em episódio de hoje, mais um drama familiar, Mister Eko e o irmão...
|
Verdade! De uma certa forma, o Eko foi um pouco 'pai' do irmão: cuidando, tentando proteger, se 'sacrificando' por ele..
Só lembrando que não é uma teoria no rigor da palavra. Só especulação. Minhocas a mais..
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Galera em praticamente todos os FB, nos vemos um drama, familiar, por isso não vou reletá-los, a ilha, para mim, vai forçar essas pessoas a mantarem-se unidos, como nunca estiveram em suas vidas, pra poder ficarem vivos!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar