Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Por que Jack é considerado o personagem principal?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Por que Jack é considerado o personagem principal? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ramonrf
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
É ISSO É INJUSTISA

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

Ramonrf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth escreveu:
Queria que ele fosse o último a sobreviver, com o sangue dos demais na roupa.

Égua! Shock Que houve? Ele matou todos eles? Bad Grin

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Bem, pensa no lado psicológico: Jack não consegue salvar as pessoas no final das contas. A última a morrer, Kate, sangra nos braços de seu amado, sussura as últimas palavras "na verdade eu amei mesmo o Sawyer", e o Jack, sozinho, frustrado e desgostoso chega ao final da provação.
Mas para ele isso não mais importa. Finalmente aprende a não se apegar as coisas.

Carla Shephard
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

PedroJungbluth escreveu:
Bem, pensa no lado psicológico: Jack não consegue salvar as pessoas no final das contas. A última a morrer, Kate, sangra nos braços de seu amado, sussura as últimas palavras "na verdade eu amei mesmo o Sawyer", e o Jack, sozinho, frustrado e desgostoso chega ao final da provação.
Mas para ele isso não mais importa. Finalmente aprende a não se apegar as coisas.

Hm... e ele ficaria sozinho com o urso polar? Bem romântico!!! Laughing

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
june
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Pessoalmente eu gosto muito do Jack. Mas realmente não imaginava que ele fosse o principal. Mas se observamos o ritmo americano de gravação, o Jack é o mais lógico!
A Kate não uma mocina no sentido total da palavra. Ele tem seu lado malvado. Frio e calculista. Heróis não podem ser frios e calculistas.
O Sawyer é um anti-herói assim como o Locke. (não leiam vilões, é diferente)
Said é o cara sofrido e injustiçado. O simbolo do atual problema mundial. O preconceito contra os árabes.
O Michael é estouradinho e o Walt, bem o Walt é uma criança.
O Jin e a Sun são muito fechados, são os "Estranhos no Ninho"
A Shannon é a loirinha, bonitinha que dessa vez teve uma boa atriz para interpretá-la.
O Boone, morto! A tragédia.
O Hurley é o piadista. O cara engraçado.
Sobra o Jack pra mocinho. O bom menino, que sofre por ter a personalidade do Herói. Aquele que todos determinam para ser o líder simplesmente por ser aquele em quem todos confiam no momento de perigo.
Ou alguém aí viu outra pessoa no seriado receber tantos pedidos de ajuda?
Além do mais dentre os homens o Jack tem a beleza mais clássica do mocinho.
Ou seja ele agrada visualmente a maioria dos homens e mulheres. Não há pré conceitos ao visualizarmos ele. Como ocorre com os outros.
A própria profissão dá a ele essa condição. Ele é talvez, o único que raciocina com clareza em momentos de tensão. Não se desespera e entra em pânico como a maioria.
Very Happy
Agora quanto ao fato dele ganhar mais eu também não concordo, pois ele pode ser o Mocinho, mas não pode ser considerado "O Principal" pois a história não gira em torno dele, o seriado é a história de todos! A não ser que os produtores estejam guardando um "bela" surpresa pro final da série!
Afinal, ninguém sabe o que acontecerá no final além deles,?
Smile

june está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: June+Alves
Bellegjw
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Eu não posso falar dos salários deles. Se ele realmente ganha muito mais, não saberia dizer o porquê.
Mas quanto a ele ser o protagonista tem lógica. Um - não existe enredo sem protagonista vs. antagonista. Dois - o Mathew Fox era um dos mais conhecidos para o pessoal de série, e uma série quando se lança ajuda ter alguém que já possua fãs.

Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Acho que porque foi ele que ajudou todos os sobreviventes como médico e em tudo.

galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ñ sei pq, mas sei quais realmente deveriam ser : Kate e-com Sawyer u.u Wink

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
o jack tá longe de ser o personagem mais interessante....a unica coisa em q ele é mais importante do q os outros personagens é pelo fato de ser medio, e só.

Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperesmartins
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
eu acho o jack (fox) um baita ator...melhor que muitos

danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RafitchaLost
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Podem falar o q quiser do jack, mas eu o acho um baita personagem.. ñ discuto, de forma alguma, o quão interessante se revelam histórias de personagens como Locke, assim como Sayd, Sawyer e uma porção de personagens cujo espaço vem crescendo cada dia mais; muito menos a diferença discrepante de salário entre matthew fox e os demais.. entretanto, acho q não se pode olvidar a importância de Jack em "Lost".. pode ser q, por vezes, ele tenha algumas atitudes do tipo "mocinho" da trama, cujas atitudes são muito perfeitinhas, e q ngm age assim.. mas ñ podemos esquecer q se trata de um SERIADO, e q sempre haverão detalhes heróicos demais por parte dos personagens.. mas por outro lado, o Jack é um cara íntegro, honesto, leal.. talvez seja racional demais, tanto é q fez com q o pai fosse "exonerado" da medicina em nome da profissão, deixando a emoção de lado.. mas é até um exemplo pros médicos d hj em dia, q em sua maioria só pensam no dinheiro q receberão, e ñ na vida q está em suas mãos.. ñ quero entrar no mérito desta questão, mas todos hão de convir q hj em dia, seja na medicina ou qquer outra profissão, é difícil encontrar pessoas q incorporem sua profissão de forma ética, moral, leal, ou seja, de corpo e alma.. e isso podemos ver em jack.. o cara é um exemplo de garra, ñ haja dúvidas.. todas as pessoas q ele já salvou, tantas atitudes q já tomou, acredito terem sido em prol da sobrevivência de todos e acreditando estar sendo justo com os sobreviventes.. e é por isso q o locke é tão importante na série Também.. juntos, ele e jack desenvolvem um potencial enorme, pois um é o homem da fé e o outro da ciência/razão, e acredito q, unidas, essas duas características são imbatíveis, pois ambas são necessárias diante de det. momentos.. adoro o personagem de locke, mas às vezes acho q ele toma atitudes pensando muito no q a ilha deseja e acaba por sacrificar os demais por isso.. pode ser q no fundo ele só tenha boas intenções, e aja pensando sempre numa causa nobre, mas até q pto é justo seguir somente sua intuição e julgar q certos acontecimentos foram necessários e serviram de troca p/ algo q a ilha revelaria??

RafitchaLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
J.J Abrams citou que ate na metade da primeira temporada Kate era o principal papel da série, mas com o passar do tempo Jack foi criando uma estima em Abrams,s e empenhando, mostrando seu interesse, salvando vidas no 1x00 sendo médico, fazendo um milagre curando sua esposa...
Abrams certamente deu-lhe o papel principal para Matthew Fox

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim foi uma boa escolha, um medico, um ladrão, uma criminosa, um engenheiro, um rico, um gordo e etc e tals...
Legal o topico boa...

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 03:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O bonus que o cara consegue tem muito mais a ver com a lábia dele ao negociar os valores que qualquer outra coisa. Se ele convence os diretores que é muito mais audiência com ele, então ele ganha o bônus.
Desde o começo desse seriado já ficou claro que a turma de atores dá bastante vaor à grana.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

eu não o considero principal Doubt
mas deve ser pq foi ele quem abriu o olho pela primeira vez

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Por que Jack é considerado o personagem principal?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida