|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 34 ] |
Bom |
|
12% |
[ 17 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Outra coisa é que niguem teve a sensibilidade de levar o moleque da claire para o abrigo para ficar numa caminha. |
A questão é: ela sabe sobre o bunker
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
thibronca escreveu: |
Eu também não entendo porque muitas pessoas aqui defendem p Mr. Eko tão cegamente. No começo, antes de mostrarem seu passado ele aparentava ser uma pessoa boa, ou pelo menos bem estranha. Só que depois de saber do seu passado, provou que é bem desequilibrado e não tem nada de bonzinho não. É só reparar bem como ele se alterou quando ficou sabendo as tais santas que forma encontradas.
Respeito sempre a opinião de cada um aqui, mas sinceramente, ele era um traficante ruim pra caramba e matava pessoas a sangue frio sem nem pestanejar.
Já o fato dele dizer que estava tirando a droga pra não ser consumida no país, Também acho que é uma grande balela, ele estava interessado no dinheiro e só.
bom, é aminha opinião. |
Bem lembrado. Isto me fez pensar no que o Goodwin disse à respeito de pessoas boas e ruins. Pode explicar o porque da Ana Lucia e do Eko não terem sido sequestrados (com referências aos flashbacks dos dois). Por terem passados complicados, e problemas psicológicos podem estar ali como ratinhos de laboratório.
Estamos pensando que quem sofre as experiências da Dharma são os sequestrados, e se for o contrário? Os sequestrados são retirados porque podem interferem nos experimentos psicológicos, ou apenas a ausência dele faz parte do experimento, como podemos ver em relação ao Michael e o Walt.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Daniel_Caumo escreveu: |
Eu também não entendo porque muitas pessoas aqui defendem p Mr. Eko tão cegamente. No começo, antes de mostrarem seu passado ele aparentava ser uma pessoa boa, ou pelo menos bem estranha. Só que depois de saber do seu passado, provou que é bem desequilibrado e não tem nada de bonzinho não. É só reparar bem como ele se alterou quando ficou sabendo as tais santas que forma encontradas.
Respeito sempre a opinião de cada um aqui, mas sinceramente, ele era um traficante ruim pra caramba e matava pessoas a sangue frio sem nem pestanejar.
Já o fato dele dizer que estava tirando a droga pra não ser consumida no país, Também acho que é uma grande balela, ele estava interessado no dinheiro e só.
bom, é aminha opinião. |
Bem lembrado. Isto me fez pensar no que o Goodwin disse à respeito de pessoas boas e ruins. Pode explicar o porque da Ana Lucia e do Eko não terem sido sequestrados (com referências aos flashbacks dos dois). Por terem passados complicados, e problemas psicológicos podem estar ali como ratinhos de laboratório.
Estamos pensando que quem sofre as experiências da Dharma são os sequestrados, e se for o contrário? Os sequestrados são retirados porque podem interferem nos experimentos psicológicos, ou apenas a ausência dele faz parte do experimento, como podemos ver em relação ao Michael e o Walt. |
Ei colega, o Ecko tentou ser sequetrado sim, mas lembra que ele matou os 2 caras, e ficou 40dias caladão! O Ecko não é flor que cheire, mas na ilha ele irá buscar a redenção, como tantos outros, por isso que gosto do Locke o cara é Punk, esperto e ROX, mas passou a vida sendo enganado e desiludidoe na ilha é o exmplo de superação. "Naõ diga, o que eu não posso fazer"!
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Argus_X escreveu: |
bom, é aminha opinião. |
Estamos pensando que quem sofre as experiências da Dharma são os sequestrados, e se for o contrário? Os sequestrados são retirados porque podem interferem nos experimentos psicológicos, ou apenas a ausência dele faz parte do experimento, como podemos ver em relação ao Michael e o Walt. |
Ei colega, o Ecko tentou ser sequetrado sim, mas lembra que ele matou os 2 caras, e ficou 40dias caladão! O Ecko não é flor que cheire, mas na ilha ele irá buscar a redenção, como tantos outros, por isso que gosto do Locke o cara é Punk, esperto e ROX, mas passou a vida sendo enganado e desiludidoe na ilha é o exmplo de superação. "Naõ diga, o que eu não posso fazer"! |
Sim, eu me lembro disto, e aí que surge as minhas principais dúvidas À respeito: Tentaram sequestrar ele ou ele viu os outros sequestrando alguém e tentou ajudar a pessoa. Não sabemos ao certo porque a câmera não focalizou o momento.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Basta saber se o nome de Eko encontrava-se, ou não, na lista. Se sim, tentaram atacá-lo, caso contrário, ele notou o ataque dos Outros aos demais passageiros e partiu em defesa.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Basta saber se o nome de Eko encontrava-se, ou não, na lista. Se sim, tentaram atacá-lo, caso contrário, ele notou o ataque dos Outros aos demais passageiros e partiu em defesa. |
O problema é que não falaram os nomes que estavam lá e nem comentaram mais aquilo. Será que ainda saberemos os nomes que estavam lá?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Será
Bom, na minha opinião, os Outros atacaram, sim, o próprio Mr. Eko, visto que Goodwin - não me lembro se foi realmente Goodwin - mas, de qualquer maneira, alguém disse que os Outros levavam primeiro os mais fortes.
Eko é bastante forte
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Esse lance de tirarem os bons e deixarem apenas os ruins, ou maus, faz bastante sentido para mim. Afinal aquela ilha é um castigo e todo mundo ali tem um podre que tem que pagar. Apenas o Locke, mas se formos pensar, ele tá sendo recompensando estando na ilha. Talvez por conta da injustiça que sofreu.
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
bom, é aminha opinião. |
A ilha deve ser dividida em experimentos, alguém disse q tem um cisne preto no filme, eu já li alguma coisa de psicologia que cita esse treco de cisne branco e cisne preto, só que é bem complicdo, são experiencias de comportamento. É uma tese de mestrado tá na internet.
Deve ser separação para os experimentos,como eu sempre digo que aquele lado da ilha amansa loucos, nada mais justo que a Ana Lucia, Eko, a Libby que é psicanalista (imagine o material q ela vai ter pra explorar) e o Bernard a gente ainda não sabe!
quanto a Dharma estar na ilha, deve estar sim, afinal onde arrumaram tanta comida, ela deve enviar suprimentos prá la!
Por falar em simbolo, qual era o simbolo do tubarão! E aquela cruz q parece adaga da outra escotilha, ainda não entendi! Só me faz sentido a do cisne, experimentos de comportamento!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Taí rsuely
Não acho que já sejamos capazes de deduzir os significados de tais símbolos
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
LucasMSeS escreveu: |
Taí rsuely
Não acho que já sejamos capazes de deduzir os significados de tais símbolos |
Valeu, obrigada!
Estou me baseando no que o Marvin fala dos experimentos da Dharma; mas esse simbolo está pior que a cruz ou adaga da outra escotilha! Não consegui entender o que é esse simbolo!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
O símbolo do outro abrigo é uma seta.
|
|
|
|
Argus_X Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 215 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Ainda sobre o Ecko, eu acho que ele foi sequetrado sim, o cara é forte pacas, tanto que os dois doidim que tentaram levar ele, foram para o além.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
não sei porque não gostei desse episódio. nada especial, não foi ruim, mas ainda acho que existiram melhores. ainda estou me acostumando com o sr. eko.
|
|
|
|
DonDyego
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Até que enfim aparece decentemente o sistema de defesa da ilha, resta saber como funciona, mistério!!!
_________________ Don Dyego
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |