Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Quem estaria infectado pela suposta "doença"???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Quem estaria infectado pela suposta "doença"??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
se essa doença existe, coisa que eu duvido, capaz que todos estejam infectados já que sempre convivem muito uns com os outros.

Rosanet escreveu:
Fala-se de doença mas ninguem em momento algum pareceu estar doente.
O fato de existir vacina ou do Desmond tomar uma injeçao, não quer dizer que exista uma doença, pelo contrario. Todas os males foram sanados sem ajuda de remedio. O fator de Shannon e Sayid verem o Walt não demonstra que o problema é deles e sim de algum poder que Walt tenha e ainda não sabemos. Vamos aguardar.

mas se lembre que nem todas as doenças mostram por fora o que está acontecendo por dentro.

!  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Argus_X
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
A Rosseau foi que falou primeiro em doença, então ela explica!

Argus_X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
fell
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Por isso mesmo acho que a tal doença existe...... os tripulantes do barco da Rosseau morreram infectados, segundo ela.....

Creio que todos estejam infectados, cada um com um sintoma e efeito colateral diferente........

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

não acredito q todos estejam infectados com o mesmo tpo de doenca dos tripulantes do barco da rosseau... c estivessem algo d mais terrivel já teria acontecido...

skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Depois do episódio de ontem, começo a achar que a doença realmente existe, mas que ainda não começou a se manifestar....

Por outro lado, como a Rousseau escapou dela?? Não tem sentindo... a não ser que loucura seja uma das conseqüências e a francesa matou todo seu grupo por causa dela....

De repente a doença não deve causar morte e sim outros males.... Rolling Eyes

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aleao
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Talvez não seja propriamente uma doença, mas sim um tipo de "limite" a que pessoas isoladas em uma ilha sofram. Acho que seria um tipo de descontrole após +/- 2 meses. O 1º a apresentar os sintomas foi o Michel...tava com uma cara de louco quando foi procurar o filho.

aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skyline
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

talvez a rosseau que estava doente e matou todos ...

skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Hoje creio que Charlie definitivamente está infectado pela doença.....

Editando..... após o 2x15 - Maternity Leave, minha opinião mudou....

Não acredito q essa injeção aplicada em Desmond e no Aaron (via Claire) seja a vacina... e sim a doença, o vírus/agente causador da mesma.....

jack_jbc
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
Por isso mesmo acho que a tal doença existe...... os tripulantes do barco da Rosseau morreram infectados, segundo ela.....

Confused Fell é justamente neste ponto que questiono, a única informação que temos sobre a doença vem da palavra da Rosseau.
Eu não tenho tanta certeza da existência da doença. Mas claro é uma hipótese, uma vez que não temos dados precisos sobre ela (tipo, infecciosa ou bacteriológica, incubação, sintomas...).
As únicas informações até agora é a palavra da Rousseau e um liquido injetável que teorizamos ser uma vacina, estou certa ?

Aparentemente ninguém ficou doente ainda(não conto com o bebê, pois até o momento parece que ele teve apenas uma doença infantil), então pergunto qual o tempo de incubação desta doença que em dois meses não se manifestou em nenhum sobrevivente. Lembrando que devido a inumeros fatores (trauma, estresse, alimentação reduzida, água não tratada, chuva, sol) o corpo pelo menos de um ou dois deveria está com baixa imunidade e mais vulnerável a contaminação, não acha Question

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
jack_jbc escreveu:
fell escreveu:

Confused Fell é justamente neste ponto que questiono, a única informação que temos sobre a doença vem da palavra da Rosseau.
Eu não tenho tanta certeza da existência da doença. Mas claro é uma hipótese, uma vez que não temos dados precisos sobre ela (tipo, infecciosa ou bacteriológica, incubação, sintomas...).
As únicas informações até agora é a palavra da Rousseau e um liquido injetável que teorizamos ser uma vacina, estou certa ?

Aparentemente ninguém ficou doente ainda(não conto com o bebê, pois até o momento parece que ele teve apenas uma doença infantil), então pergunto qual o tempo de incubação desta doença que em dois meses não se manifestou em nenhum sobrevivente. Lembrando que devido a inumeros fatores (trauma, estresse, alimentação reduzida, água não tratada, chuva, sol) o corpo pelo menos de um ou dois deveria está com baixa imunidade e mais vulnerável a contaminação, não acha Question

Entendo seu ponto de vista jack_jbc, a senhorita deve ser do ramo da medicina, não? Wink

Mas sendo Lost uma ficção, com elementos aparentemente um tanto fantasiosos (Lostzilla, aparições, bad numbers, etc...) na trama, nada impede q tal doença seja fantasiosa também...... uma doença em q as características da mesma fogem dos padrões q conhecemos..... e os sintomas também......

Na minha opinião, a tal doença afeta diferentemente cada infectado.... Locke voltou a andar, a paranormalidade de Walt e Shannon se intensificou......... ou seja, não seria uma doença propriamente dita, e sim uma droga q aflora/desperta algo meio q "fantástico" em cada ser humano.... q dá um "plus" em algum dom latente....... enfim, no jargão popular, super-poderes.....

Claro q para uma pessoa racional (a la Jack), minha opinião é muito fantasiosa... Very Happy ..... (seria o seu caso?)..... Question

jack_jbc
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:

Entendo seu ponto de vista jack_jbc, a senhorita deve ser do ramo da medicina, não? Wink
.
.
Claro q para uma pessoa racional (a la Jack), minha opinião é muito fantasiosa... Very Happy ..... (seria o seu caso?)..... Question

Não caro fell, não sou do ramo, mas adoro ler e pesquisar sobre qualquer assunto que desperte meu interesse(claro que ajuda muito meu cunhado ser médico Laughing )

E não acho sua opinião fantasiosa, pois quando trata-se de Lost tudo é possível. Pelo contrário, acho bastante válida. Como disse antes a minha opnião é apenas uma hipótese. Mas o legal de Lost é essa possibilidade de criamos várias teorias. Very Happy

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

fell escreveu:
Hoje creio que Charlie definitivamente está infectado pela doença.....

Editando..... após o 2x15 - Maternity Leave, minha opinião mudou....

Não acredito q essa injeção aplicada em Desmond e no Aaron (via Claire) seja a vacina... e sim a doença, o vírus/agente causador da mesma.....

Também acho que existe uma doença. Não acredito que a injeção que eles tomam seja a doença. Não acredito que o pessoal da Dharma iriam fazer isso. Se a injeção fosse a doença, como os companheiros da francesa ficaram infectados?

Em relação a Danielle, acho muito estranho. Como uma pessoa poderia matar várias pessoas conhecidas? Não lembro se ela comentou quais foram os sintomas que seus companheiros tiveram. Talvez ela seja um pouco maluca, para falar para a Claire que ela deveria saber o que fazer (no caso matar) se o Aaron estiver doente também. Não duvido que Danielle teria coragem de matar sua própria filha.
Em relação ao Locke, estou convencida que a ilha tem, talvez uma energia, que faz com que as pessoas fiquem curadas, como Locke ficou.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Acho que estão todos contaminados. Se houver mesmo uma doença, talvez a única que não esteja contaminada é a Rosseau... Provavelmente ela é imune.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Quem estaria infectado pela suposta "doença"???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida