Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Linusm
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
É o momento que eu sempre esperei, mas agora que aconteceu é estranhamente frustrante: Michael não estará na terceira temporada de "Lost". O personagem mais chato da ilha não foi necessariamente limado para sempre, mas não deve voltar esta temporada e pode não voltar nunca.

Segundo o SHNS, o ator Harold Perrineau já anunciou que os produtores o liberaram do novo ano da série, e ele já se mudou do Havaí com sua família. O ator não esconde sua frustração ao dizer que considerou o final da temporada e o destino de seu personagem "confusos", como telespectador. "Os produtores me explicaram como é legal ser o personagem que consegue sair da ilha. É legal mesmo, mas não é o que eu enxergava em termos de história".

Nem eu. Michael era o personagem que eu mais queria que deixasse o programa. Não só isso, como agora ele carregava dois assassinatos e traição nas costas. Seu final poderia ter sido mais forte. Mesmo que fosse para ser o personagem que consegue escapar, ir para casa, talvez isso devesse ter ficado mais claro (sei que, no caso de "Lost", é pedir demais...). Droga, Michael, até seu final é chato

Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Será que teremos os seis primeiros episódios da terceira temporada parecidos com os três primeiros da segunda? Que parecem praticamente um só?

tomara que não! muito chato gastar uns 3 episódios pra passar somente um dia na cronologia da ilha!!!

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Linusm escreveu:
É o momento que eu sempre esperei, mas agora que aconteceu é estranhamente frustrante: Michael não estará na terceira temporada de "Lost". O personagem mais chato da ilha não foi necessariamente limado para sempre, mas não deve voltar esta temporada e pode não voltar nunca.

Segundo o SHNS, o ator Harold Perrineau já anunciou que os produtores o liberaram do novo ano da série, e ele já se mudou do Havaí com sua família. O ator não esconde sua frustração ao dizer que considerou o final da temporada e o destino de seu personagem "confusos", como telespectador. "Os produtores me explicaram como é legal ser o personagem que consegue sair da ilha. É legal mesmo, mas não é o que eu enxergava em termos de história".

Nem eu. Michael era o personagem que eu mais queria que deixasse o programa. Não só isso, como agora ele carregava dois assassinatos e traição nas costas. Seu final poderia ter sido mais forte. Mesmo que fosse para ser o personagem que consegue escapar, ir para casa, talvez isso devesse ter ficado mais claro (sei que, no caso de "Lost", é pedir demais...). Droga, Michael, até seu final é chato

Se o ator achou ruim devia terpensado antes, quando foi renegociar o contrato, e deixar de ser tão mercenário.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[ABC]
Nossa pelo que li agora a pouco estou empolgadissi-mo,o Lostzila(ou fumaça preta)vai aparecer de novo.

Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Interessante, o spoiler 14.

Se teremos mais flashbacks do Desmond, então significa que ele sobreviveu. Não fizeram até agora um flashback de um personagem depois que ele tenha morrido.

Se a ilha ficou visível, então os brasileiros sabiam que de fato o Desmond estava na ilha e estavam aguardando uma falha no sistema. não dá para saber como eles sabiam ao certo que o Desmond estava lá.

Nos seis primeiros episódios, então teremos um flashback do Jack, um do Desmond e um do Locke e possivelmente mais um do Hurley, Sawyer e Kate.

E quanto ao Lostzila, dou um chute. A tal fumaça preta do Sayid na verdade poderia ser ele.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]

Malin Akerman, que aparecera em pelo menos 8 episodios da proxima temporada.

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

tomara que Sawyer fique com ela e deixe Kate ficar com Jack.

Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guicooke
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 22:17  |  Assunto: Lostzilla Responder com Citação

E aí, pessoal. Minha primeira vez postando...

Venho acompanhando as discussões e a dica dada pelos produtores sobre termos visto o Lostzilla na 2a temporada e não termos percebido. Posso estar ficando louco, mas tenho uma sugestão... (se estou postando no tópico errado, peço desculpas...)

No episódio final, o Sayid disse ao Jack que acenderia uma fogueira na praia quando chegasse ao acampamento, após observar os inimigos, saber quantos são e armar uma estratégia, correto? E esperaria por eles lá, para atacarem.

Entretanto, quando o Sayid chega ao acampamento, não encontra ninguém. Procura, procura e nada. E não mostra mais o que aconteceu. Por outro lado, mostra Jack, Kate, Sawyer e Hurley indo em direção ao acampamento, e uma fumaça preta aparece em direção ao céu. Não sei se aquilo pode ser o monstro ou não. Mas pensem: o Sayid não tinha estratégia nenhuma, pois não achou ninguém! Por que então ele acenderia a fogueira?

Outro agravante: quando o Desmond vira a chave, mostra a reação de todos na ilha, certo? Rola aquele barulhão e um p*** clarão. Passam cenas de todos reagindo a isso, e mostra SAYID, SUN E JIN NO BARCO!
Ou seja, o Sayid não estava esperando na praia! Consequentemente, não deve ter acendido a fogueira!!

Assim, resta a dúvida (pelo menos pra mim): de onde diabos surgiu aquela fumaça? Seria o Lostzilla?

Guicooke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Malin Akerman ?

Esqueci de ler os spoilers, foi mal. Crying or Very sad
Arrow Malin Akerman interpretara uma veterana bonita. Applause
Creio que ela não fará parte dos outros, deve ser um dos sobreviventes que irá emergir, que vocês acham?
eu suponho que ela estará num grupo de busca a kate,jack e sawyerl. Razz

!  Aviso - mari_vegan:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei, tou um pouco reluntante com esse grupo de Red Shirts emergente. Pra mim, eles virariam regulares, e não temporários, portanto acho que a Malin pode até ser dos Outros, tanto quanto pode ser Red Shirt.

E tomara que esse grupo tenha mais sorte do que Libby e Ana Lucia, porque não aguento mais ver gente nova morrendo sem ter a vida explorada (Kill Locke, already!!)

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klapauk
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo que os autores falaram haverá sobreviventes que emergirão, então acho que já ta mais que na hora de emergirem, porém se sabe que os criadores podem estar mentindo, seria legal um tópico que abordasse isso com suposições de como emergirão ou se não emergirão novos personagens do grupo de sobreviventes.
Minha idéia é que esses novos serão para um grupo de busca a jack e outros, acho que seria um argumento para trazer novos personagens, pois ficaria sem graça um grupo de busca sem uma mulher e não vejo nem Claire, nem Rose como participantes de um grupo de busca, mas pode ser tudo viagem minha e ninguém nem ligar pro sumiço do jack,kate e sawyer.

Klapauk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leandroasp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Sobre a "fumaça preta" que apareceu na 2ª temporada sem que a gente percebesse deve ser em relação as visões que os losties tiveram.. por exemplo a Kate vendo aquele cavalo, e outras vizões e sonhos... essas vizões deve ser a "fumaça preta"...

leandroasp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Tanga no aro escreveu:
tomara que Sawyer fique com ela e deixe Kate ficar com Jack.

Que Deus lhe ouça.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

aiushuiaoseheshesauohsu.
que Deus me ouça mesmo pq eu não aguento mais isso, pq tá na cara que Kate num quer nada com Sawyer pq nakele tempo todo que eles passaram juntos na praia o tanto que ele due em cima dela eles já teriam ficado. E basta os dois [Kate e Jack] se olharem que dá pra perceber que eles se gostam po. Sawyer tá sobrando aí. asiuheasuohoaueshusehaesuihase.
;*

Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ainda aposto na aguia sendo o lostzila....pq para que seria feito uma aguia em CGI sem nenhuma razao aparente ??..se fosse so pra ser uma simples aguia bastava usar uma de verdade......tem coisa ai concerteza..

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 135, 136, 137  Próximo Página 11 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida