Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! EU ADOREI!!!!
E não FOI NADA DO Q EU ESPERAVA!!! MAS EU ADOREI!!! AAAAAAAAAAAAAA
Sério eu estava incrivelmente ansioso, por esse episodio e embora eu esperasse mais ação... FOI OTIMO!!! Todos estavam otimos, Jack, Sawyer, Walt, Shannon, JIN E SUN!!!!
Se Charlie e Claire são o casal mais cute ever, nenhum casal me fer chorar como Jin e Sun fizeram hj. Sério, adorei os dois. A unica outra fez que chorei nessa serie foi a sequencia final de Deux Ex Machina, com o Mr. Locke no carro e depois surrando a escotilha.
:arrow: alguém mais sentiu um clima Locke x Rousseau?
:arrow: Damn! Hurley ainda não viu os numeros na escotilha!!!
:arrow: PQP!! Então aquilo é a Rocha Negra?
:arrow: Sawyer contando pro Jack do pai dele... Como não adorar esses 2 personagens?
:arrow: As despedidas, que demais... Sun x Michael, Sun x Jin, Walt x Shannon, Sawyer x Charlie, Charlie x Jin, Kate x Sawyer, adorei todas.
:arrow: Sério não pode ser alucinação minha... O QUE ERA AQUILO EMBAIXO DA BALSA?
não sei mais o q dizer!! Apenas precisava vir aqui e gritar!!!
GET LOST!!!
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
A unica outra fez que chorei nessa serie foi a sequencia final de Deux Ex Machina, com o Mr. Locke no carro e depois surrando a escotilha.
|
nossa... essa parte eu Também caí no choro... muito fo*a...
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
dell, peço sua atenção pois parece que a versão LoL está sem sync... achei lost.s01e23.proper.hdtv.xvid-tcm.avi que parece que corrige o problema, e vou pegar essa... será que muda na hora de fazer a legenda? :
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
PUUTZZZ!!!
O que acontenceu com akela ação contínua de Do No Harm? Quer dizer, eu lembro que eu mal conseguia respirar e tava morrendo de medo de fechar os olhos e perder alguma coisa importante. Acho que, talvez à exceção dos ultimos dois episódios, nenhum outro episódio vai ter tanta adrenalina. Snif...
MAAAAAAAAAASSSSSS who cares??????
O que foi akilo??? Desde a morte do Boone eu não chorava por causa de alguma tv/cine-related!!! O Jin e a Sun fazendo as pazes...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Sério, gente...se liga na fita...rs...Eu, sozinha em casa, assistindo o episódio às seis da manhã, chorando que nem criança e a minha cachorra olhando para mim como se eu fosse louca. *não que eu não seja, mas whatever.*
Sério...muito triste. Esse foi o episódio das despedidas. Snif, snif...
O Jack e o Sawyer...uau...o que dizer? Acho que eu nunca gostei tanto do Sawyer como nesse episódio. Eu realmente achei que ele nunca fosse contar para o Jack o que o outro Dr. Shepherd disse. Akilo me surpreendeu! Achei que o Sawyer fosse falar qualquer outra coisa. Sei lá, se despedir...dizer para ele cuidar da Kate e dos outros...dizer que apesar das diferenças entre eles ele até respeitava o Jack, etc. Mas não esperava akilo. O Jack chorando...snif...eu quase chorei nessa hora. *sobbing*
O Black Rock é um návio?????? WTF????? Outra coisa que eu REALMENTE não esperava!!! Holy shit...e parece ser dakeles antigos, da época das caravelas. Realmente não sei o que pensar disso.
Sistema de segurança? Como assim?? Oq EXATAMENTE é akilo??
Nossa, outra cena que quase me chorar foi no flashback da Shannon, quando ela lembra do Boone dizendo que um dia ela ia valorizar as coisas que ele fazia por ela. *buaaaaaaa*
E o Sawyer e a Kate não se despediram. Cara, morri de dó dele. Coitado...
O Walt dando o Vincent para a Shannon. Aww...
E meeeeeewwww!!! O preview!!!!! "SHE TOOK MY BABY!!"
Mais alguém acha que foi a tal da Alex? ( eu entrei numa fase de negação. Por nada no mundo eu vou me permitir acreditar que o Locke ou a Danielle sejam maus) Meu DEUS!!
E o Charlie socando o Sayid!!! YAAAAAAAAAAYYYYY!!!
Quer dizer...tadinho do Sayid, aposto como ele não tem culpa de nada e talz, mas....Daddy/Protective/Fighter!Charlie é simplesmente TUDOOOO!!!
Meu...não sei se vou conseguir aguentar uma semana até o proximo episódio!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
meu deus gente!
LEIA OS POSTS ANTERIORES, PELO AMOR DE DEUS!
serio, to cansando disso já...
abri meu e-mail, 35 emails de pedido de legenda, torrent, site, perguntando versao.
depois não sabem pq desistem.
PQP!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, tava eskecendo dos flashbacks!
walt muito revoltado
sun ouvindo o pessoal ao lado sobre separação
shannon fazendo o que ela sabe de melhor
sayid deixando a bolsa, hauwidhauiduiwad...
sawyer na delegacia
a da kate foi legal, gostei
faltou
charlie
locke
hurley
claire
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
dellmelo escreveu: |
nossa, tava eskecendo dos flashbacks!
walt muito revoltado
sun ouvindo o pessoal ao lado sobre separação
shannon fazendo o que ela sabe de melhor
sayid deixando a bolsa, hauwidhauiduiwad...
sawyer na delegacia
a da kate foi legal, gostei
faltou
charlie
locke
hurley
claire |
Ah, é...também eskeci de comentar isso! rs...
Pô, tdo bem q o muleke tava triste/contrariado/traumatizado, mas...ele merecia uma surra, hein? O Michael é muito besta de deixar o menino falar com ele do jeito que quiser.
Acho que foi o primeiro e o único flashback da Kate que eu achei interessante. Fazia um tempão que eu queria saber o pq exatamente do ódio do u.s. marshall contra a Kate. Huhauhauhauahuahuahauhau!! Foi enrolado por ela como tdo mundo...rs...
O da Shannon...meu, q vaca. fiquei com muita raiva dela nakela hora.
O flashback do Sawyer que foi meio nada ver. Quer dizer, não trouxe absulotamente nada de útil para o episódio. Só para mostrar que ninguem parecia se importar com ele e que ele era excluído? Meu, teve tdo o começo da temporada para mostrar isso!
Eu fiquei com mó raiva do casal que tava criticando a Sun e o Jin no aeroporto. Eu realmente achei que a Sun iria se virar para eles e mandar eles à m***.
E o do Jack. Nossaaa....q aparição significativa da Michelle-nao-sei-das-qtas!!! rs...Espero que ela apareça mais, pq akilo foi ridiculo.
Tomara que nos proximos episódios mostrem os flashbacks dos outros personagens!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Trick escreveu: |
O Jin e a Sun fazendo as pazes...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Sério, gente...se liga na fita...rs...Eu, sozinha em casa, assistindo o episódio às seis da manhã, chorando que nem criança e a minha cachorra olhando para mim como se eu fosse louca. *não que eu não seja, mas whatever.* |
é, eu posso imaginar... Mas eu estava vendo as 3h e não tenho cachorro.
Sistema de segurança? Como assim?? Oq EXATAMENTE é akilo?? |
Eu não quis comentar isso ainda pq pode ser uma forma metaforica de falar da Rousseau. Mas uma coisa é certa: seja la o que for de verdade o Lostzilla, vai revelar alguma coisa da ilha.
Mas tem uma razão pra eu não aceitar ainda o Lostzilla como robo ou seja la o que: Walkabout. Aquela expressão facil que o Locke faz não condiz com isso. Ele deu entrevista na epoca dizendo que (o ator) não sabia o que estava na frente dele, mas o Damon disse para interpretar como se "ele tivesse visto a coisa mais bela ever" na frente dele.
Então bem... Robo? Out
Nossa, outra cena que quase me chorar foi no flashback da Shannon, quando ela lembra do Boone dizendo que um dia ela ia valorizar as coisas que ele fazia por ela. *buaaaaaaa* |
Otima tambem!!! alguém vai remoer coisas pelo resto da vida
E o Sawyer e a Kate não se despediram. Cara, morri de dó dele. Coitado... |
Ficou bem legal isso não ficou? Não to dizendo que gostei deles não terem se visto. Mas em termos de cenas, de beleza do episodio...
O Walt dando o Vincent para a Shannon. Aww... |
Walt ganhou muitos pontos comigo!
E meeeeeewwww!!! O preview!!!!! "SHE TOOK MY BABY!!" |
AONDE TEM ESSE PROMO? QUERO LINKS!!!
dellmelo escreveu: |
faltou charlie locke hurley claire |
Será que aquela do Sayid contou como flasback? hauhauhuua
Acho que foi o primeiro e o único flashback da Kate que eu achei interessante. Fazia um tempão que eu queria saber o pq exatamente do ódio do u.s. marshall contra a Kate. Huhauhauhauahuahuahauhau!! Foi enrolado por ela como tdo mundo...rs... |
Quem diria que o melhor flashback da Kate seria feito em 3 minutos e justo depois de 3 episodios?
E o do Jack. Nossaaa....q aparição significativa da Michelle-nao-sei-das-qtas!!! rs...Espero que ela apareça mais, pq akilo foi ridiculo. |
Provavelmente vai sim. Se ainda tiverem flashbacks antes da ilha e acho que vai ter ainda os que faltaram E o momento embarque, ela vai tar com certeza. Mas o que impede dela aparecer como outra sobrevivente (ao lado do marido da Rose) ou como uma dos outros???
|
|
|
|
brenosabino
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Casa
Vou baixar o episodio 23 hj pra pegar a legenda hj a noite, qual é a melhor versão lol ou tcm ? o lol parece ter mais seeds mas tem gente reclamando que o audio ta ruim, na duvida vou baixar a tcm
|
|
|
|
brenosabino
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Casa
simm eskeci di perguntaa, a legenda ta sendo feita pra versao lol ou tcm ? :P vou deixar baixando as duas já que não estou com pressa
|
|
|
|
Luc
|
|
Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Não tem diferenças de tempo nas versões lol e tcm
é o mesmo tempo, particamente é o mesmo aquivo
eu sei que é proibido falar disso uahsa mais é o mesmo arquivo mesma duração e mesmo tempo
quanto ao episódio achei bem interesante os flashbacks
E meu amigo de ny viu o promo e me contou coisas do proximo episódio
|
|
|
|
Felipe Barbirato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
LOST 1x23 (HDTV-LOL) [VTV] ESSE QUE TA RUIM, ACABEI DE BAIXAR E ATÉ PAREI DE VER NO MEIO PORQUE não DA PRA CONTINUAR, O SOM VEM ANTES DA IMAGEM, MUITO RUIM!
tem mais três:
Lost S01E23 HDTV XviD-LOL-FIXED
Lost - lost s01e23 hdtv-lol avi
LOST 1x23 (HDTV-TCM-PROPER) [VTV]
e agora?? qual que ta bom? pra qual que a legenda serpa feita? 4 arquivos diferentes é fod*
|
|
|
|
brenosabino
|
|
Eu estou baixando o LOST 1x23 (HDTV-TCM-PROPER) [VTV] pelos comentarios do torrent parece que ajeitaram o problema nessa versão. Tambem parece que tem uma versão ajeitada do lol mas baixe a do tcm que é melhor, eu já to baixando aqui mas ainda tá muito devagar o download tomare que melhore, de tarde, estou ansioso pela legenda. falou !
|
|
|
|
Tathy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba-SP
O episódio foi muito bom!!!!!!!!!!!!!!
Ainda não parei de chorar...hehehe. A cena do Jin e a Sun foi muito lindo!!!!!!!!!!!!!
Acho q a Michele ainda volta sim, vai ver ela é uma das pessoas que o pessoal do balsa acha no mar, hehehehehe.
Não vejo a hora de chegar semana que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Galera, seguinte, a versão TCM foi nuked. Ou seja, o arquivo contem problemas...
[Lost.S01E24.HDTV.XviD-TCM] [XVID] NUKED, Reason: [lost.LOL.mislabeled.e23]
ou seja, problemas de mislabeled e o episodio correto é o 23.
Bom, pra quem pegou a versão da LOL. Lost.S01E23.HDTV.XviD-LOL
em rars. Sairam 2 correções:
1) Um novo arquivo que substitui o arquivo 15 (o arquivo lost.123.hdtv-lol.r15) para você extrair corretamente o episodio. Baixe o file
aqui. CLIQUE EM "FREE" NO FIM DA PAGINA E ESPERE ALGUNS SEGUNDOS O LINK DO ARQUIVO APARECER PARA DOWNLOAD
Mirror 2.
2) Um arquivo para corrigir a falta de sincronia do audio do .avi depois de extraído, apenas coloque o arquivo na mesma pasta do episodio em .avi (lost.123.hdtv-lol.avi) e execute-o. Demorará cerca de 3 minutos, e o programa criará um novo arquivo, corrigido e perfeito!
Baixe
aqui. CLIQUE EM "FREE" NO FIM DA PAGINA E ESPERE ALGUNS SEGUNDOS O LINK DO ARQUIVO APARECER PARA DOWNLOAD
Qualquer duvida, me mande uma MP ou EMAIL.
Abraços.
SiNiStrU
Editado pela última vez por SiNiStrU em Quinta Maio 19, 2005 14:18, num total de 3 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|