Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 72 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 35 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 111
Autor
Mensagem
PipocaDJ
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Falaeee LOSTmaniacos

Meu primeiro post no forum, e vi q para este epi já foi colocado muitas informações... mas me apareceu uma dúvida??? Será q o os dois "Henry" não seriam os substitutos do Desmond e do parceiro dele??? quanto tempo será q ele esta na ilha??? Bom to no aguardo do novo episodio...
temais

PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Julho 10, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Mais um interessantíssimo episódio sobre o Locke Very Happy . Curioso ver a amada do Sayid e triste Crying or Very sad ver Locke novamente manipulado pelo pai e perdendo uma oportunidade de casamento. Resta uma pergunta: Será que o pai do Locke é o verdadeiro Sawyer? E o desfecho em relação ao Henry Gale foi impressionante...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

fell escreveu:
Missing escreveu:
Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>s-maiors-maiorO Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond?

Isso está sendo comentado aqui e no tópico sobre o mapa em "Teorias e Conspirações", mas sua citação fez minha caixola pensar em algo:

Arrow E se Kelvin tentou fazer esse trajeto e não voltou??? Desmond logicamente deduziria que o companheiro morreu...... não? Mas e se Kelvin estiver vivo??? Shock ..... Smile

Se o Desmond deduziu que o Kelvin não voltou porque morreu, como ele poderia saber que o trajeto não é possível em 108 minutos? Ele só poderia saber o tempo de viagem caso o Kelvin tivesse voltado.

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - easic:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Insider 5-0
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Apolo wrote:

Manufatura com equipamento industrial leve. [/quote]Não fui eu que fiz a tradução, esta traduzido assim nos dois mapas:
E pelo que eu saiba Light significa luz sim e você pode contatar isso digitando a palavra "light" nesse
----

Apolo, ha outros erros alem desse na traducao do mapa, quando imprimi e vi q tinha erros grosseiros no traduzido, descartei-o.

quis te alertar para você não seguir uma pista errada nessa aventura.

[]s!

Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Insider 5-0 escreveu:
Apolo wrote:

Manufatura com equipamento industrial leve.
Não fui eu que fiz a tradução, esta traduzido assim nos dois mapas:
E pelo que eu saiba Light significa luz sim e você pode contatar isso digitando a palavra "light" nesse
----

Apolo, ha outros erros alem desse na traducao do mapa, quando imprimi e vi q tinha erros grosseiros no traduzido, descartei-o.

[]s![/quote]Entendi, quem traduziu o mapa o fez errado e existe mais de uma significado para a palavra "Light", podiam refaze-lo corretamente, até pra podermos estuda-lo melhor.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[quote="Apolo"]
Insider 5-0 escreveu:
Apolo wrote:

Manufatura com equipamento industrial leve. Não fui eu que fiz a tradução, esta traduzido assim nos dois mapas:
----

Entendi, quem traduziu o mapa o fez errado e existe mais de uma significado para a palavra "Light", podiam refaze-lo corretamente, até pra podermos estuda-lo melhor.

Missing
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
Missing escreveu:
Tem um detalhe interessante que não sei já foi comentado>s-maiors-maiorO Mapa traz uma inscrição que diz que a viagem até o centro médico não era possível por demorar mais de 108 minutos...Isso quer dizer que só havia uma pessoa na escotilha, que teria que voltar em 108 minutos...O Kelvin?...O Desmond?

Isso está sendo comentado aqui e no tópico sobre o mapa em "Teorias e Conspirações", mas sua citação fez minha caixola pensar em algo:

Arrow E se Kelvin tentou fazer esse trajeto e não voltou??? Desmond logicamente deduziria que o companheiro morreu...... não? Mas e se Kelvin estiver vivo??? Shock ..... Smile

Valeu!

Missing está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ligeirinho
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 13, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

acho que Henry Gale do paraguay non digitou os números!!!

Ligeirinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Depois de ver a maratona Lost no AXN eu reparei melhor no episódio e tenho quase certeza que as portas desceram por um comando de outra estação, quando o Locke mexeu no autofalante primeiro saiu o som "20 minutos para o isolamento", depois "proceder" e por último começou a contagem regressiva "8, 7, 6, 5, 4...", quando a contagem chegou ao fim as portas de isolamento baixaram.
Agora será que baixaram para os losties não verem a comida chegando? Se fosse o caso pq não recolhe-la na mesma noite? Deixaram-la lá para ser encontrada, o único motivo aparente é que foi pra não verem como a comida chegou alí e que a comida seria para os losties Rolling Eyes

jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Apolo escreveu:
Depois de ver a maratona Lost no AXN eu reparei melhor no episódio e tenho quase certeza que as portas desceram por um comando de outra estação, quando o Locke mexeu no autofalante primeiro saiu o som "20 minutos para o isolamento", depois "proceder" e por último começou a contagem regressiva "8, 7, 6, 5, 4...", quando a contagem chegou ao fim as portas de isolamento baixaram.
Agora será que baixaram para os losties não verem a comida chegando? Se fosse o caso pq não recolhe-la na mesma noite? Deixaram-la lá para ser encontrada, o único motivo aparente é que foi pra não verem como a comida chegou alí e que a comida seria para os losties Rolling Eyes

Very Happy Também assisti a maratona, é legal vê os episodios em sequência.
O especial que passou antes, com intrevistas dos atores e cenas nas locações, foi muito 10. Você viu ?

Question Baseado em que você acha que houve um comando de outra estação ? Todo este procedimento (20 minutos..., contagem) não poderia ser automático, pré-programado na própria estação ?

Editado pela última vez por jack_jbc em Sábado Julho 15, 2006 20:58, num total de 1 vez
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apolo escreveu:

Eu tenho quase certeza que aquela comida toda é pra estação Cisne, afinal o simbolo era do cisne e não de outra estação. Portanto não era pra ser recolhida pelos others e sim pelo Desmond.

Mas... se o Zeke sabe que Locke e cia abriram a escotilha, sabe tambem que o Desmond fugiu, então pra que mandar a comida? Pros Losties não morrerem de fome?

Ihhh.. isso tá complicado..

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Se comandaram o isolamento de outra estação é provavelmente pros losties não verem a comida chegando, porém como o Peneirado disse o Zecke deve saber que o Desmond saiu da escotilha e não há outra explicação para enviarem a comida a não ser que seja para os losties.

Edit- E se eles enviaram a comida com receio que esteja em falta justamente pensando no bem estar do Aaron já que o querem saldável Rolling Eyes

betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Apolo escreveu:
Agora será que baixaram para os losties não verem a comida chegando?

Não há como garantir que as pessoas estariam dentro da sala quando ela fosse trancada, portanto alguém poderia ver como a comida chegou.

Peneirado escreveu:
Mas... se o Zeke sabe que Locke e cia abriram a escotilha, sabe tambem que o Desmond fugiu, então pra que mandar a comida? Pros Losties não morrerem de fome?

Como saber que foi o Zeke que mandou a comida??

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Exatamente o que eu estava pensando....
quem disse que foi o Zeke que mandou a comida???
Afinal como vimos em "Maternity Leave", o barburdo é um Zé ninguem e quem manda lá é o tal ELE !!! Isso não quer dizer que foi o ELE quem envou a comida Também....
que ninguem ouviu aviao passando, pq não pode ter sido o LostZila quem enviou a comida??? Afinal, se ele teve forças para arrastar o Locke e fazer a terra saltar do chao, pq não pode ter sido ele a carregar tudo aquilo???

Viajei um pouco ??? Wink

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 17, 18, 19  Próximo Página 18 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida