Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
BrunoSanches escreveu: |
lychnood escreveu: |
Bom... Eu lembro de quando o Saiyd disse, que atrás das paredes de concreto no subterrâneo da Swan, provavelmente haveria um gerador geotérmico, pra gerar energia... O cabo do Saiyd, pode ter uma ponta, que vai até um gerador desses, um gerador subterrâneo, porque uma das pontas dele, entra na terra, a outra ponta estaria na escotilha, o cabo transportaria energia. |
É, faz mais sentido mesmo.
Aliás, só nós discutindo aqui hein lychnood... Pessoal tá meio parado... |
Hauahueahaea, pode crê...
Mais discutir é sempre bom
Pensando agora... Também é estraaaanho que a Rousseau em 16 anos também não fosse ver aonde dava aquele cabo...
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Pensando agora... Também é estraaaanho que a Rousseau em 16 anos também não fosse ver aonde dava aquele cabo... |
Pois é. A Rousseau é uma personagem estranha...
Quando o Sayid tava lá na tenda dela preso e começou um barulho do lado de fora, ele falou "Pode ser aquilo, lá fora! O monstro." e ela respondeu "Não existe isso. Esses monstros".
("It might be that thing out there, the monster" e "there´s no such thing, these monsters.", episódio 1x09)
Sabendo que há uma fumaça preta que toma formas estranhas, faz barulho de engrenagem, derruba árvores e corre atrás das pessoas, mesmo que eu tenha um outro apelido carinhoso pra ela, se alguém falasse de "monstro", eu saberia a que ele está se referindo.
Das duas, uma: ou em 16 anos ela nunca viu o Lostzilla, ou ela não só viu como sabe o que ele é.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pensando agora... Também é estraaaanho que a Rousseau em 16 anos também não fosse ver aonde dava aquele cabo... |
Quando o Sayid tava lá na tenda dela preso e começou um barulho do lado de fora, ele falou "Pode ser aquilo, lá fora! O monstro." e ela respondeu "Não existe isso. Esses monstros".
("It might be that thing out there, the monster" e "there´s no such thing, these monsters.", episódio 1x09)
Sabendo que há uma fumaça preta que toma formas estranhas, faz barulho de engrenagem, derruba árvores e corre atrás das pessoas, mesmo que eu tenha um outro apelido carinhoso pra ela, se alguém falasse de "monstro", eu saberia a que ele está se referindo.
Das duas, uma: ou em 16 anos ela nunca viu o Lostzilla, ou ela não só viu como sabe o que ele é. |
Estou com você, mas acho que ela viu e sabe o que é, tanto que ela fala isso pro nosso amigo Bin laden
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Das duas, uma: ou em 16 anos ela nunca viu o Lostzilla, ou ela não só viu como sabe o que ele é. |
Quando ela falou que tinha alguma coisa lá fora, ela não falou que:
"Com sorte é um dos ursos", ou qualquer coisa assim?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
"Com sorte é um dos ursos", ou qualquer coisa assim? |
Também. O diálogo é o que segue:
(barulho de animal lá fora, Rousseau começa a mexer numas armas encostadas)
Sayid: - Onde você está indo?
Rousseau: - Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Sayid: - Se tivermos sorte??
(uma arma fica pra trás, Rousseau começa a subir a escada)
Sayid: - Pode ser aquilo lá fora. O monstro.
Rousseau: - Não existe nada disso, esses monstros.
Citação: |
Sayid: - Where are you going?
Rousseau: - If we`re lucky, it`s one of the bears.
Sayid: - If we`re lucky?
Sayid: - It might be that thing out there. The monster.
Rousseau: - There`s no such thing, these monsters. |
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
"Com sorte é um dos ursos", ou qualquer coisa assim? |
Também. O diálogo é o que segue:
(barulho de animal lá fora, Rousseau começa a mexer numas armas encostadas)
Sayid: - Onde você está indo?
Rousseau: - Se tivermos sorte, é um dos ursos.
Sayid: - Se tivermos sorte??
(uma arma fica pra trás, Rousseau começa a subir a escada)
Sayid: - Pode ser aquilo lá fora. O monstro.
Rousseau: - Não existe nada disso, esses monstros.
Citação: |
Sayid: - Where are you going?
Rousseau: - If we`re lucky, it`s one of the bears.
Sayid: - If we`re lucky?
Sayid: - It might be that thing out there. The monster.
Rousseau: - There`s no such thing, these monsters. |
|
Hm... Eu não lembro muito bem desse diálogo, mais quando eu li aqui, comecei a achar que o Saiyd tava falando do bicho que tava derrubando árvores assim que eles cairam na ilha... Na primeira noite, right? E a Rousseau respondeu que não tinha, porque ela sabia que a ilha era estranha, mais não tinha visto nada em 16 anos...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
claro que a Rousseau já tinha visto o lostzilla!
não lembram do season finale quando ela fala que ele é um sistema de segurança??
outra coisa...o que isso tem a ver com o topico mesmo??
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Grupos:
|
Vixi, to desvirtuando todos os tópicos...
Foi mal, galera...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
opa...
...nem dá nada...
...mas viu...
...voltando ao assunto: será q a Rousseau conhece a origem do cabo
pq ela fez a armadilha que pego o saiyd na continuação dele...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
pra mim a de flame envolve desenvolvementos geotermicos porcausa do nome, ela também não deve ser na agua pois se você compara o simbolo do tuba co o da the flame, eles são totalmente diferntes e também acho q a de flame fica do otro lado da ilha ,o cabo e ela são opostos
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Di0g0 o Dru1d4 escreveu: |
pra mim a de flame envolve desenvolvementos geotermicos porcausa do nome, ela também não deve ser na agua pois se você compara o simbolo do tuba co o da the flame, eles são totalmente diferntes e também acho q a de flame fica do otro lado da ilha ,o cabo e ela são opostos |
Símbolo do tuba?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pra mim a de flame envolve desenvolvementos geotermicos porcausa do nome, ela também não deve ser na agua pois se você compara o simbolo do tuba co o da the flame, eles são totalmente diferntes e também acho q a de flame fica do otro lado da ilha ,o cabo e ela são opostos |
Símbolo do tuba? |
símbolo na cauda do tubarão.
Não dá pra ter assim tanta certeza que o simbolos são diferentes, já que mal da pra ver a imagem do tubarão diferente. Mas por algum motivo também não acho que a Flame e que a "escotilha" em que o tubarão estava são as mesmas.
---
Arzt escreveu: |
opa...
...nem dá nada...
...mas viu...
...voltando ao assunto: será q a Rousseau conhece a origem do cabo
pq ela fez a armadilha que pego o saiyd na continuação dele... |
Eu acredito que ela já viu quase tudo que tinha pra se ver ali, simplesmente não entra em detalhes com os losties porque não quer. Mas também tem o outro lado da história, de repente após a morte de toda a tripulação pela suposta doença, ela resolveu ficar ali naquele bunker "pra sempre" (ou então após os outros levarem a Alex), saindo somente pra conseguir comida e tal. Então o que ela já sabe da escotilha foi o que ela mais a tripulação que descobriram, e só agora depois de ver várias pessoas lá fora sem doneças é que ela voltou a andar pela ilha com intuito de explora-la.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
mas será q ela sb q há uma estação lá?
pq eu acho q tem!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Símbolo do tuba? |
símbolo da escotilha q apareceu na cauda do tubarão
|
|
|
|
Visitante
|
|
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
creio sim que ha algo subaquatico... pelo menos uma estacao de observacao e não necessariamente uma outra escotilha.... com certeza deve ter em algum lugar da ilha equipamento de mergulho....dai basta colocarem e seguir o cabo....
Sayid bem que podia ter descascado o cabo e ver no que ia dar....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar