Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu estou quase desistindo de Lost. Os episódios andam um saco pra assistir fico contando os minutos pra terminar, na primeira temporada eu rezava para não terminar.
Se não começarem a desenrolar isso irei desistir Também.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom... eu não me cansei. Continua sendo minha série favorita. Me cansei de muitas séries e algumas abandonei (Medium é uma delas) e outras estou vendo com tanto atraso que estou quase abandonando (The OC, The Unit e mais algumas). Com Lost continuo tão empolgada quanto na primeira temporada.
Acho que Lost envolve muita coisa e as coisas que me fizeram gostar na primeira temporada não sumiram. O episódio que menos gostei de Lost nesta temporada muitos adoraram (o da fumacinha que matou o Eko) e adorei o ultimo episódio (I do) que muitos não gostaram. Como tem muitos personagens e muitas situações diferentes as preferencias de todos variam também. Pra mim esta temporada foi ótima e não senti a menor falta do pessoal da praia. Jack, Kate e Sawyer mais "Os Outros" foi perfeito pra mim.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Não desisto de Lost! Quero saber o final e não tem nada que me faça para de assisti!
Os cara tão enrolando, mas fazer o que? você começa a assisti uma série e abandona depois sendo que a historia nem terminou! Isso seria jogar o tempo que você usou pra assisti e baixar a 1ª e 2ª temporada no lixo! Quando comecei a ver Lost, já sabia no 2º episodio que veria a série toda! Lost só acaba pra mim no episodio final!!!
Save the Lost! Save the World!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Em alguns momentos LOST se inclina para um lado ficcional forçado demais. Mas curti esses primeiros 6 episódios e continuo apostando que em fevereiro vai voltar com tudo!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
reportagem tendenciosa...
acredito q a série vai engatar quando retornar em fevereiro
não se pode julgar a temporada so assistindo 6 cap...
personagens são inseridos a medida q outros vão embora, vide : mr eko, ana lucia, libby, shannon, boone....etc.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Eu concordo que alguns mistérios lá do comecinho já podiam ter sido revelados, pq aumentar os mistérios e as dúvidas a cada episódio, a cada temporada deixa qualquer um maluco. Só que eu acho que o problema maior do pessoal ter "esfriado" foi essa pausa que Lost deu, ainda mais com tantos outros seriados super interessantes que tem passado e que toda a galera tem acompanhando.
Eu estou acompanhando várias outras séries e estou aguardando ansiosa pela volta de Lost, e gostei muito dos primeiros episódios da 3ª temporada.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu até q não achei tão ruim essa primeira parte da 3ª temp.
Foi mais pra encher linguça mesmo.
Mas se a audiência tá indo mal, podem esperar q os producers vão querer recuperar assim q a segunda parte começar. Pra quem diz q LOST não dá respostas, pô, se respondessem tudo a série acabava
Citação: |
No Brasil, a segunda temporada ainda nem começou: ficou para 5 de fevereiro, dois dias depois da estréia dos novos episódios da terceira temporada nos EUA.
|
G1 é da globo né...
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Tão inrolando demais...
Todo mundo ta morrendo...
AUHAUHAUHAUHA
Não fico mais tão afim de ver os episódios como antes nas temporadas anteriores, agora eles tem que dar uma reviravolta pra reanimar a galera.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Is getting boring...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Pra mim não é a falta de informações ,
são os episódios que comparados com os da 1º e 2º temp. estão deixando a desejar, a criatividade não é mais a mesma.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Putz Grilla ,me ferrei ,eu ainda não vi a 3a temporada e entrei no tópico,agora tô sabendo de muitas coisas ,q eu preferiria só saber assistindo eu mesma .A curiosidade é uma benção mesmo . Será q a 3a temporada tá tão ruim,ou a 1 certo exagero nas opiniões do pessoal
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Realmente..Lost esta cansando seus fãs.
SEria melhor que a próxima temporada fosse a última para não passar vergonha.
Mais uma vez lembro do arquivo-x. Quem viu esta séria sabe do que eu estou falando.
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Espero que eles voltem a ter criatividade como na Primeira Temporada.
De qualquer forma,não estou achando esta temporada ruim.Esta otima,mas inferior as duas primeiras.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Lost deu decaida sim mas ainda esta acima de muitas series mas esta a baixo de outras...
eu torço que melhore nessa volta em fevereiro.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eu sempre disse que Lost não era série para muitas temporadas... acho que 4 tá de bom tamanho...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar