Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] The Illusionist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [info] The Illusionist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Eu ainda pretendo assistir. De uma maneira geral as criticas desse filme foram no mesmo nivel de The Prestige.

???

Aonde isso?

Confused

De maneira geral, as pessoas viam Prestige e ficavam meio desapontadas por descobrirem metade da trama logo no meio do filme, mas ainda assim gostavam porque foi bem montado; enquanto a maioria das pessoas viam Illusionist e ficavam até irritadas com a trama fraquissima e as toneladas de clichés.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Klen
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
No rottentomatoes.com, O Ilusionista está com 74%. Prestige, 73%. Ou seja, no geral, as críticas foram bem parecidas.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Af.

Que mundo é esse...

(edit)

Ah, vai.. Deixa eu parar de ser intolerante.

Não vou dizer que o filme não foi tao ruim assim (porque pra mim foi tão ruim assim mesmo) mas, cada filme tem um significado diferente pra pessoas diferentes, então nada mais justo que eu calar a boca e deixar as pessoas terem suas opinioes proprias.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Nossa ! Como o pessoal é exigente ! Será que só eu gostei do filme ?

Eu gostei mas é um filme normal...de 0 a 15 nota 9!esperava mais...
Wink

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Caraca! VOCES VIRAM O MESMO FILME QUE EU??
Fui ver esse filme sem nenhuma expectativa e me surpreendi DEMAIS!!
Um dos melhores, se não o melhor, filme de 2006 não vi nenhum defeito! Me prendeu do início ao fim não vejo nenhum dos erros que vocês tao falando ou eu não vi o mesmo filme ou eu não sei ver filme ou sei lá!! No Fim Spoiler:
OMG ELA ESTAVA VIVA!! Shock
Todos truques irados ahh gente
Nota 9 de 10 Agora me digam aonde vocês viram erro no filme para acharem TAO ruim?
OBS: Não vi Prestige!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acabei vendo esse filme no amazonas film festival de graça. adorei o filme. achei a história bem legal, os atores também e por mais que o final tenha sido meio 'wtf?' foi em um bom sentido. gostei mesmo mesmo.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Bandit
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quem começou esse boicote ao The Illusionist eu não sei quem foi, mas quem abraçou a causa e virou militante, e luta com todas as suas forças pra que esse filme seja odiado é o Mouris! Bad Grin

Mas gosto é gosto e não se discute, até pq eu acho o filme excelente! Razz

Não digo que não tenha os seus defeitos e até concordo que foi feito um tanto quanto "as pressas" (poderiam ter amarrado a estória de uma maneira melhor e ter um final mais verossímil), mas de maneira alguma esse filme pode ser classificado como "ruim".

Na escala BanditR, O Ilusionista levou nota 8.
XD

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Hahahaha.

O pior é que eu sou injusto, porque eu até agora não expliquei direito o por que de eu achar tão ruim, mas qualquer hora eu escrevo uma espécie de mini artigo pra vocês entenderem meu ponto de vista. Wink

ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na escala 'LD', o Ilusionista bate no 5.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost Lisa
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Gente... eu assisti ao filme e amei! Eu, minha irmã e minhas duas amigas gostamos pra valer! A reação das pessoas no cinema foi a melhor possível, surpresas com o final. Nunca ouvi pessoas demonstrando tanta satisfação e praticamente aplaudindo um filme. Não é um filme perfeito, mas é muito interessante. Applause

Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] The Illusionist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida