Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Veronica Mars

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Veronica Mars « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
assasin's creed seria a veronica mars pra computador? não entendi direito.

ainda tô no segundo episódio. acabei de assistir, e as coisas tão ficando quentes. louca pra essa temporada. aliás, a audiência de veronica mars tá explodiiiiiindo. comparado a antes.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
jujuh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
assasin's creed seria a veronica mars pra computador? não entendi direito.

Não, Assasin's Creed é um jogo que não tem nada a ver com Veronica Mars, a Kristen Bell só o mencionou na entrevista porque tá dublando-o. Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
XxkittyxX
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @kitty_ap

Grupos: Nenhum
Confused para exclarecer um ponto ... vocês falaram ai q o sbt rifou a serie?? isso quer dizer q parou de passar?? pq tipo, eu não conhecia a serie e vi o 1 epsodio da 1 temporada nessa segunda pelo sbt e amei, vi no site do sbt q vão passar toda segunda 00:40, o horário é meio f***, mais pra quem quer ocnhecer a serie como eu deve valer a pena, bom já estou baixando os epsodios, nem vou esperar o sbt passar não... meu intrigou bastante a serie e pelo comentarios q vi aqui realmente parece ser boa.

vlw

XxkittyxX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: Nenhum
XxkittyxX escreveu:
Confused para exclarecer um ponto ... vocês falaram ai q o sbt rifou a serie?? isso quer dizer q parou de passar?? pq tipo, eu não conhecia a serie e vi o 1 epsodio da 1 temporada nessa segunda pelo sbt e amei, vi no site do sbt q vão passar toda segunda 00:40, o horário é meio f***, mais pra quem quer ocnhecer a serie como eu deve valer a pena, bom já estou baixando os epsodios, nem vou esperar o sbt passar não... meu intrigou bastante a serie e pelo comentarios q vi aqui realmente parece ser boa.

vlw
Arrow também vi seg... pelo sbt,gostei da série e vou continuar assistindo por lá mesmo,...isso é c num tirarem da programação 100 nenhuma explicação,como fazem com otras séries Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 01:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
catsawyer escreveu:
Arrow também vi seg... pelo sbt,gostei da série e vou continuar assistindo por lá mesmo,...isso é c num tirarem da programação 100 nenhuma explicação,como fazem com otras séries Exclamation

Veronica Mars está de volta ao SBT

Algumas coisas são inexplicáveis. O SBT, por exemplo. A emissora renovou os seriados que passa no início das madrugadas de segunda a sexta-feira. O bloco Séries Premiadas, que é exibido por volta da 1h, agora conta com programas como Veronica Mars e E-Ring, esta última batizada como Pentágono.

Veronica Mars volta à grade de programação do SBT após uma permanência relâmpago nas manhãs de domingo. Agora, é exibido nas madrugadas de segunda-feira. Até agora, a ordem cronológica de exibição está sendo mantida. Aliás, o mesmo ocorreu recentemente com The Closer e Supernatural, que tiveram suas primeiras temporadas exibidas completamente. Nip/Tuck, que é exibida como Estética nas madrugadas de domingo para segunda-feira, também está sendo respeitada até o momento.

O bloco Séries Premiadas está distribuído assim: temporada de Veronica Mars: A Jovem Espiã (segunda), temporada de Sobrenatural - Supernatural (terça), temporada de Pentágono: O Jogo Do Poder - E-Ring (quarta), temporada de Controle De Risco - Eyes (quinta) e 6ª temporada de Oz (sexta).

Fonte: Poltrona.TV

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 02:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
SAIU : Veronica.Mars.S03E10.HDTV.XviD-XOR

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Logan de Veronica Mars acredita que a série terá uma quarta temporada

Os que temem o risco de um cancelamento da série certamente vão gostar de saber que Jason Dohring, o Logan, aposta que a atração tem fôlego para pelo menos mais um ano.

"Acho que 'Veronica Mars' e 'One Tree Hill' são os dois únicos programas do canal CW cujas audiências cresceram. Então, se nós mantivermos estes bons índices, definitivamente teremos mais uma temporada ou mais", contou Dohring em entrevista ao site do USA Today.

Dohring também contou que a segunda parte da terceira temporada - que estreou nesta terça-feira nos Estados Unidos - terá um Logan mais... fofo. Fofo? "Creio que meu personagem será mais gentil, porque ele e Veronica estarão juntos. Veremos muita doçura, e é algo diferente do que já tivemos antes. Os dois estão vivendo juntos e passando por muitas coisas, e isso virá à tona".

Fonte: Séries etc.

jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu acredito sim que VM vem pra quarta temporada, pelo menos quando teve o 'Winter Press' da CW, a diretora do canal falou de uma maneira até boa da série.

---

3x10
episódio bom, não acompanhou o ritmo do 3x09, é claro, mas foi bom.
A Mac como parte do elenco regular nessa temporada é muito bom, e o carinha que arranjaram pra ela é ótimo. O bom foi até o jeito que eles se conhecem, em um lugar que menos se espera.
A ironia da Veronica nesse episódio foi perfeita. "Amen, sister!" Laughing Laughing
E foi lindo, lindo o jeito que a 'ficha dela cai' e aparece lá na porta do Logan, o jeito em que voltaram também, não foi nada como toda a história do 'epic love' mas foi lindo. que admito que naquela conversa em que ela teve com o Piz antes de voltar com o Logan, até me deu uma vontade de ver como eles seriam juntos por um tempo. Ia ser legal...

ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
3x11 foi hilário.

Muitas piadinhas sobre BSG, so say we all.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sério!!! Pode Kristen Bell ser mais fofa? Na capa da revista Geek? E com um sabre de luz?

ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Now there's some hot shit.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cavalca
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 19, 2007 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
"Love her. Lover her shoes."

Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bleh, Veronica Mars perdeu um pouco da graça que tinha antes, eu acho.

3x11 e 3x12 foram bem chatinhos na minha opinião. Agora o 3x13 deu uma melhorada, acho que o caso do diretor ainda tem muito o que render, o "mistério" do episódio ainda vai se estender por pelo menos um episódio e a história com o filho do treinador virou meio pessoal pra V. agora. Cenas do Logan: boooring, mas a Heater foi legal, ela na cena do elevador me fez passar vergonha por ele.

Gostei do epi.

---edit---

3x14, adorei. Começou bleh, mas no meio já foi ficando bom.

"Keith no. Sheriff, Mars." Very Happy

ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
LAMB IS DEAD! Cool Cool Cool

Finalmente, personagem mais cliche e chato da série.

Pelo menos foi de um jeito legal: "I smell bread" Laughing

Depois dessa nem liguei pro caso do tecnico suicida.

jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A Kristin do E! foi fazer uma entrevista com o Lamb sobre a morte dele e dentre várias perguntas uma foi:

Você tem alguma notícia se Veronica Mars volta pra mais um temporada?
Eu não ouvi nada oficial, até porque não tem nada oficial ainda. Nesse ponto, eu sou só mais um fã que assiste a série, mas a minha opinião é que as pessoas devem se preparar para um final nessa temporada, porque os número continuam caindo. Mas o que eu sei? Assistam.

Neutral Neutral

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Próximo Página 26 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Veronica Mars
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida