Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 5 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 2 ]
Bom
30%
 30%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 13:07  |  Assunto: 2x14 - One of Them Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
### 2x14 - One of Them
Dia: 26-Fev-2007
Sobre: Sayid
Sinopse: Quando Rousseau leva Sayid até um misterioso prisioneiro na floresta, o árabe fica determinado a descobrir se ele é um dos "Outros". Enquanto isso, Sawyer descobre um forma de quebrar a confiança que os outros sobreviventes têm em Hurley e o chantageia, o obrigado a ajudá-lo a seguir uma misteriosa criatura da ilha que não o deixa em paz.

Promo: YouTube

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Ninguém comenta esse? É um dos melhores dessa temporada. Michael Emerson, interpretando o Henry Gale está sensacional. Applause

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
yukiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

o henry e ou não um dos "outros"???

yukiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lilizinha.p
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Eu realmente axei muito bom o episódio. Mas ainda não cheguei a nenhuma resposta sobre o Henry ser ou não um dos outros. Mal posso esperar pelo próximo episódio!!!

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

é, otimo episodio.
Acho q não o cara la não é um dos outros não.
E o "countdown" la na escotilha??? O tempo esgotou e não aconteceu nada demais, so apareceram uns simbolos estranhos la, vi q um era um passaro, mas os outros não percebi (não lembro), alguém viu o q eram?

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MilaVieira
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @MilaHume

Grupos: 
[ABC]
Nossa... o que eram aqueles símbolos que apareceram no lugar dos números??? O que será que eles significam?? Shock

MilaVieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7009065845133347513
daNbayer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Esse episódio é ben legal!
Principalmente quando o Sayid se apresenta: "Meu nome é Sayid Jarrah, e eu sou um torturador" Bad Grin
Os simbolos do contador da escotilha são hieróglifos:

daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 01:38  |  Assunto: Responder com Citação

é, realmente parecem hieroglifos, mas não quer dizer que sejam, e sendo ou não, não entendo porque apareceram la depois de "zerar o cronometro".

psicoleo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

daNbayer escreveu:
Esse episódio é ben legal!
Principalmente quando o Sayid se apresenta: "Meu nome é Sayid Jarrah, e eu sou um torturador" Bad Grin
Os simbolos do contador da escotilha são hieróglifos:

Clique aqui para ver a imagem postada Clique aqui para ver a imagem postada

Pois é, e o Locke nem contou nada pra ninguém. Eu gelei quando vi os símbolos, parecem mesmo hieróglifos egípcios.

psicoleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
batochi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 12:07  |  Assunto: Hieróglifos no contador Responder com Citação

Como tudo na ilha é um misterio, não é de se estranhar que apareçam hieróglifos no contador.
Mas o fato é que simplesmente não aconteceu nada quando zerou o contador, portanto todos podem dormir relaxados.

batochi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

POise, batochi, eu também acho q não acontece nada quando o relogio zera, mas não da de dizer nada com certeza, pq os hieroglifos estavam aparecendo e trocando as imagens ainda quando o locke digitou o codigo. Pode ser q se demorasse mais tempo, e os hieroglifos parassem de trocar, algo aconteceria, explodiria tudo, sei la.

Miafe
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eu gostei do episódio, apareceu o famoso Henry q o Michael ... interpreta( todo mundo fala q esse ator tá muito bem na série).
Eu ainda n sei se ele é dos Outros,mas ele é curioso.

vocês repararam quando Sayd é deixado pelos americanos q o pai (padastro) de Kate estava entre os soldados? eu me lembrei de quando ela estava fugindo e foi falar com o pai e apareceu uma reportagem sobre Sayd. Deve ter sido bem depois.

E os tais símbolos, acho q como o Malakian falou se demorasse mais poderia acontecer algo assombroso ou se os símbolos ficassem com uma cor só. E no closed caption diz q teve um barulho grande na hora q o contador zerou.Na hora eu pensei q finalmente descobririamos o q acontece ,mas acho q vai demorar bastante!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Quinta Março 01, 2007 19:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Citação:

o henry e ou não um dos "outros"???

O cara é extremamente esperto, agora fica tentando provocar cada uma das pessoas que se encontram com ele. Começando a achar q ele é SIM um dos outros...

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida