Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 32 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 7 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 05:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
psicoleo escreveu:
flaviasereia escreveu:
alguém podia me confirmar a data que o avião da Oceanic caiu na ilha? o Locke falou, mas eu não me recordo, alguém lembra? Question

Se não me engano foi 22 de setembro de 2004.

Então, quanto tempo exato o pessoal está na ilha??? Quando Michael foi capturado era quase dois meses, quanto tempo passou depois? O que quero saber exatamente é se o ultimo episodio ou a liberação do magnetismo causado pela chave do Desmont coinside com a data de 24 de dezembro de 2004, quando houve o tsunami na asia. Alguém confirma?

flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malakian
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Excelente episodio, com algumas respostas, pra gente se acalmar um pouco, mas há ainda muitos misterios.
O Henry Gale la parece ser o chefe do bando ne, talvez por isso ele proprio tenha ido buscar o Locke, pq ele seria o mais importante pros outros.
Quanto a estatua la, na hora me lembrei de uma das 7 maravilhas do mundo antigo, o Colosso de Rhodes, era uma estatua enorme, e foi construida com uma perna em cada margem de um rio que saia de dentro da ilha de Rhodes eu acho, mas não sei se tem algo a ver não, ate pq o Colosso era feito de bronze e acho q não tinha so 4 dedos não.

malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

flaviasereia escreveu:
psicoleo escreveu:
flaviasereia escreveu:
alguém podia me confirmar a data que o avião da Oceanic caiu na ilha? o Locke falou, mas eu não me recordo, alguém lembra? Question

Se não me engano foi 22 de setembro de 2004.

Então, quanto tempo exato o pessoal está na ilha??? Quando Michael foi capturado era quase dois meses, quanto tempo passou depois? O que quero saber exatamente é se o ultimo episodio ou a liberação do magnetismo causado pela chave do Desmont coinside com a data de 24 de dezembro de 2004, quando houve o tsunami na asia. Alguém confirma?

Ainda é novembro nesse episódio. Nada de tsunami.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lilizinha.p
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Primeiro vale ressaltar que nunca um episódio começou tãããããoooooo bem...

Logo o top 3 da ilha, todos molhadinhos e dois deles sem camisa (obrigada papai do céu! [-o<indo>

o Sayid é "O cara", uma pena o plano deles não ter dado certo, mas ainda acho que ele mais Eko, Locke (que duvido que tenham morrido) e , talvez, Desmond (sobre esse tenho lá minhas dúvidas) não vão dar ouvidos ao recado do Hurley e vão tentar um resgate,

Ou, no mínimo, o triângulo espetacular vai tentar (e conseguir) uma fuga mirabolante,.

Acho que o Michael (tremendo filho da mão por ainda ter coragem de chamá-los "meus amigos") ainda vai ter um papel importante na trama. Acho que não ai conseguir "ser resgatado" ou se arrepender, não sei, e vai voltar pra ilha querendo se vingar do Henry "Fake" Gale que, quem diria, é mais importante do que a gente imaginou.

E quando ele disse que o barbudo (agora sei que chama Tom e que não é barbudo) não era nada e se referia a um "Ele", será que estava se referindo a si msmo?! Crei que não, embora ache que ele seja do "alto-escalão", mas enfim, toda especulação é válida.

E quanto ao fim do episódio um comentário pouquíssimo inteligente: Mas que coisa hein!!! Very Happy ehehe.

Agora bou TER de baixar pra assistir à temporada. Como não ficar curiosa??? Terminou muito "solto", eu acho.

That's all folks!

bjokas a todos

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Meu Deus! O fim da segunda temporada foi ainda mais surpreendente do que o fim da primeira! Quanta coisa...

- No encontro entre Desmond e Libby, dois dos "números malditos" marcaram presença: quando ela paga quatro dólares pelo café, nos oito meses de preparo para a corrida previstos pelo escocês e nos 42 mil dólares que ele pede para comprar o barco.

- Mais números, e desta vez envolvendo a queda do avião: eram quatro horas e dezesseis minutos quando Desmond deixou de digitar os números e derrubou o vôo 815.

- O nome do ex-marido de Libby é David - o mesmo do amigo imaginário de Hurley (e ela foi colega de hospício de Hurley)

- No barco que Libby deu a Desmond está escrito "Newport". Este é o nome da praia onde se passa "The O.C.", série da qual fazia parte o ator Alan Dale (o Caleb Nichols), que interpreta o pai de Penelope. Os criadores de "Lost" devem ser fãs da série...

- O nome verdadeiro de Zeke, o (falso) barbudo dos Outros, é Tom - o mesmo nome do namoradinho de infância de Kate e também o nome falso usado pelo pai de Jack quando viajou com Ana Lucia. O ex-namorado de Claire se chamava Thomas - e o apelido para este nome, adivinha qual é? Tom também...

- O nome inteiro do "brotha" é Desmond David Hume - e David Hume foi um dos filósofos do Iluminismo, juntamente com Jean-Jacques Rousseau (que empresta seu sobrenome para a francesa Danielle) e John Locke. tem coisa.

- O companheiro de Desmond na escotilha era Kelvin Inman - o mesmo americano que era colega do pai de Kate no exército e que cruzou com Sayid na Guerra do Golfo.

- A foto de Desmond com Penelope vista neste episódio aparentemente é a mesma vista por Jack na escotilha no começo desta temporada. Mas um detalhe curioso chama a atenção: a mulher que está na foto não é a mesma! A explicação mais plausível é a de que os produtores simplesmente resolveram chamar outra atriz para fazer o papel de Penelope - e, assim, alteraram a foto para o episódio final; mas como estamos falando de "Lost", bem... será que há algum outro mistério envolvendo a imagem?

- O pé de quatro dedos visto por Sayid, Sun e Jin - Tudo indica que ele diz respeito ao passado da ilha, assunto que certamente será abordado na terceira temporada.

- Enfim, Charles Widmore. O milionário pai de Penelope foi o homem que patrocinou a corrida da qual participou Desmond, seu ex-genro. Mas não é a primeira vez que vemos esse nome na série. "Widmore" apareceu anteriormente em "Lost" em três oportunidades: na marca do teste de gravidez de Sun, no balão de Henry Gale e numa construção em Londres, vista num flashback de Charlie. A trama do livro "Bad Twin" é protagonizada pela família Widmore; e segundo a narrativa, mesmo ligações entre a Widmore Corporation e a Hanso Foundation. Se você não lembra, "Bad Twin" é de autoria de Gary Troup - passageiro do vôo 815 - e acabou sendo lançado de verdade, virando best-seller em todo o mundo.

Não vejo a hora de começar a assistir a terceira temporada. Mas só vou começar a baixar os episódios quando eu terminar de assistir a primeira temporada de "Heroes"! xD

Oh, but God, I want to let it go...

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Uma coisa me deixou duvidosa no penultimo episódio, aquela mulher que mostra a lista de nomes para o Michael, o nome do Sawyer estava escrito corretamente, mas até agora os únicos que sabiam disso era o Locke e o Hurley que fez a lista, Etan não teve acesso a essa lista, então como os Outros sabiam que o nome do Sawyer era James Ford? E agora apesar de ter sido escolhido pelos outros, Hurley foi solto, achei isso super estranho, será ele alguém infiltrado no acampamento?

lilizinha.p
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Citação:

- O nome do ex-marido de Libby é David - o mesmo do amigo imaginário de Hurley (e ela foi colega de hospício de Hurley)

Nossa, pode até parecer ignorância minha, mas o nome do amigo do Hurley não é Dave???,, pode ser uma corruptela, um apelido usual, mas só pra saber msmo.

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
keanet
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Logo o top 3 da ilha, todos molhadinhos e dois deles sem camisa (obrigada papai do céu! [-o<indo>

Concordo!Quase tive um ataque cardíaco, e comecei a pedir: "tira tudo!" Shock
Que maravilha de episódio, se a temporada tivesse sido inteira assim, os três últimos episódios valeram pelos 23, junto com o "The Other 48 Days" do qual Também gostei muito.
Tantos mistérios novos e tantas revelações, assim de uma vez, como um tapa na cara! Shock Tenho de assistir novamente pra assimilar melhor.
Valeu a pena ficar acordada até às 2h30.

keanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
flaviasereia escreveu:
Uma coisa me deixou duvidosa no penultimo episódio, aquela mulher que mostra a lista de nomes para o Michael, o nome do Sawyer estava escrito corretamente, mas até agora os únicos que sabiam disso era o Locke e o Hurley que fez a lista, Etan não teve acesso a essa lista, então como os Outros sabiam que o nome do Sawyer era James Ford? E agora apesar de ter sido escolhido pelos outros, Hurley foi solto, achei isso super estranho, será ele alguém infiltrado no acampamento?

Acredito que não. Os Outros sabem muita coisa. Lembra que uma vez o Zeke (o barbudo falso) disse ao Jack que o conhecia nos mínimos detalhes? Se há a possibilidade de eles terem trazido os passageiros do vôo 815 para a ilha, eles deviam saber como eram cada um deles.

E o Hurley é muito sonso pra fazer partes dos Outros.

lilizinha.p escreveu:
Nossa, pode até parecer ignorância minha, mas o nome do amigo do Hurley não é Dave???,, pode ser uma corruptela, um apelido usual, mas só pra saber msmo.

Nos Estados Unidos, Dave é uma forma carinhosa de se chamar alguém que se chama David. Assim como "Zé" pra José, aqui no Brasil.

_Aslan_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16536393567141475802
erotiewt
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação

NOSSA QUANTA BESTEIRA FAZEM SÓ PARA CONTINUAR COM A SÉRIA NÃO TEM NADA DE MAIS NO FINAL TODO MUNDO É MORTO COMO "OS OUTROS" OU O "SEXTO SENTIDO" OU ENTÃO ESTÃO EM OUTRO PLANETA POR SEQUESTRO DE ET MUITO ENROLAÇÃO PARA POUCA COISA QUE FORÇADO FICOU O ÚLTIMO EPISÓDIO.

!  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

erotiewt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Aslan_
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
erotiewt, da próxima vez que escrever, por favor, use pontuação, porque fica difícil de entender.

Eu não achei forçado. Pelo contrário, achei que os mistérios e revelações se encaixaram todos, como uma luva.

Miafe
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa este episódio foi muito emocionante!!! Não dava nem pra piscar!!!
Ainda n assimilei tudo q vi!

e o barco hein ,eu q pensava q era o q Michael pediu (ficou sem sentido isso, pq ele pediu o barco e n teve nenhum , será q isso foi um truque dos escritores pra confundir a nossa cabeça?) .Ainda mais q o henry diz pra ele pegar o barco e seguir uma coordenadas, pareceu q ele n sabia de nada.

O Sayd , q é o mais esperto acabou caindo na armação! e a fumaça será q foi ele q ativou ou foi um aviso pro Michael q os Outros estavam chegando?
Na hora q os quatro foram atingidos eu pensei q poderia ser algo pra ficarem doentes ,mas era apenas um tranquilizante .UFa!

Nossa eu fiquei muito confusa com a história da escotilha!! no final das contas eu achei q era verdade o tal do eletromagnetismo,mas ai o Charlie chega dizendo q não aconteceu nada!!! como assim???

E o carinha q apareceu no flashback do Sayd , como será q ele foi parar na Iniciativa Dharma??? pq até então a gente viu só pessoas totalmente desconhecidas ,exceto pelo Desmond.

O q será q eles querem com os três, será para fazer exames Também???

E o Jack finalmente cometeu um erro!!!aleluia! como ele leva três pessoas pras garras do inimigo sem qualquer noção de q o Michael era um tremendo traíra!

pq a Kate olhou pro Jack ? será pq ele se declarou pra ela ou foi só em busca de um conforto?

O Henry é o chefão ,mas acho ele muito pequeno perante o cara q está no comando da Dharma.

Afinal o nome do falso barbudo é Tom ou Zeke?? ele se apresentou como Tom ,mas aqui no forúm o povo tá chamando ele de Zeke Confused

Enfim foi um episódio eletrizante, q quando acabou eu gritei: n
acredito! pq fiquei totalmente perdida com a última cena.Vou dá uma pesquisada , pra entender melhor. Eu tive a sensação de q estava assistindo um filme dese de suspense q o final é totalmente inesperado!

Ah! como queria ter tv a cabo pra acompanhar pelo AXN! mas como n tenho vou ver se dou um jeito de ver de outra forma .

Agora estou com o sentimento de saudade e alívio ao mesmo tempo Sad As coisas estão apertando na faculdade e n ia dar pra aguentar muito mais tempo essa rotina. Infelizmente! Crying or Very sad

Até a próxima pessoal!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Miafe escreveu:
Nossa este episódio foi muito emocionante!!! Não dava nem pra piscar!!!
Ainda n assimilei tudo q vi!

e o barco hein ,eu q pensava q era o q Michael pediu (ficou sem sentido isso, pq ele pediu o barco e n teve nenhum , será q isso foi um truque dos escritores pra confundir a nossa cabeça?) .Ainda mais q o henry diz pra ele pegar o barco e seguir uma coordenadas, pareceu q ele n sabia de nada.

O Michael conseguiu sim o barco no final, e saiu com o Walt. Era o barco onde estava o Henry.

Citação:
Nossa eu fiquei muito confusa com a história da escotilha!! no final das contas eu achei q era verdade o tal do eletromagnetismo,mas ai o Charlie chega dizendo q não aconteceu nada!!! como assim???

Também ainda não entendi pq o Charlie não comentou com a Claire. Não lembro se o Sr. Eko pediu segredo.

Citação:
E o Jack finalmente cometeu um erro!!!aleluia! como ele leva três pessoas pras garras do inimigo sem qualquer noção de q o Michael era um tremendo traíra!

Não entendi bem o q o Jack queria. Se era leva-los pra outro lugar pra desmascarar o Michael, ou se ele tem algo a ver com os outros, por causa do sorrisinho cínico q ele deu pra Kate no final.

Citação:
Afinal o nome do falso barbudo é Tom ou Zeke?? ele se apresentou como Tom ,mas aqui no forúm o povo tá chamando ele de Zeke Confused

Estou enganada ou Zeke é o apelido q o Sawyer deu a ele naquele episódio q ele, Jack e Locke foram em busca do Michael, e eles trocaram as armas pela Kate, q havia sido capturada? Ou ele o chamou de hick, q é o mesmo q Caipira, Jeca, pra nós? sei q Zeke é abreviação de Ezequiel. Wink

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviasereia
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 01:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Citação:

Citação:
Não entendi bem o q o Jack queria. Se era leva-los pra outro lugar pra desmascarar o Michael, ou se ele tem algo a ver com os outros, por causa do sorrisinho cínico q ele deu pra Kate no final.

O Jack e o Sayid pensaram que o Michael ia levar eles para o acampamento dos Outros, tanto que o Sayid bolou aquele plano, de chegar lá de barco primeiro e soltar a fumaça preta, mas acontece que o Michael estava levando eles para outro lugar, para uma cilada, foi por isso que o Jack ficou alterado na hora que ele viu a fumaça preta, pois percebeu que eles estavam muito longe da praia, ou do acampamento dos Outros.

Citação:
E o Hurley é muito sonso pra fazer partes dos Outros.

Você assistiu ao filme Os Suspeitos? Pois o bandidão era o mais bobinho de todos, que alias de bobinho não tinha nada Laughing

Xasnéga
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

hurley dos outros? depois de agente acompanhar um episodio em que ele perambula sozinho atras de um cara que so ele enxerga e quase pula do abismo achando que vai "acordar" com isso(sem ninguem por perto, portanto ele não estava fingindo)?

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida