Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 2ª Temp. » 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
76%
 76%  [ 32 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 7 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 42
Autor
Mensagem
thomreis
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Tenho minhas dúvidas...
primeiro a fumaça é o Sayid q fez ou é aquela fumaça q aparecia na1ª temporada e se num me engano era meio relacionada a algo q ngm sabia ou ao lostzilla algo assim...

e + po o imã é tão forte a ponto de puxar um boeing?
se for isso acho meio forçado heim a n]ão ser q a ilha inteira seja um imã...

thomreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Citação:

acho q não é um ÍMÃ, é um fenômeno magnético provocado por um acidente dos estudos da iniciativa dharma. Mas eltromagnetismo pode ser de cunho geológico. Mas creia-me, é muito pouca provavel alguém c dar ao trabalho d "produzir" um ímã gigante. Isso era só o coyote q fazia pra tentar capturar o papaléguas... (desculpe, n resisti à brincadeira)

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Nossa.. nem vi o episodio... e pessoal da Globo... venham acompanhar pela ABC... baixem ou arrumem um colega pra baixar pra vocês e fassam ele se viciar por Lost também... deixem de perder suas noites de sono de fevereiro

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

thomreis escreveu:
Tenho minhas dúvidas...
primeiro a fumaça é o Sayid q fez ou é aquela fumaça q aparecia na1ª temporada e se num me engano era meio relacionada a algo q ngm sabia ou ao lostzilla algo assim...

Foi Sayid quem fez a fumaça. A outra fumaça da primeira temporada foram os Outros que fizeram.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 09:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Depois desse capítulo todas as minhas idéias giram em torno disso:

As empresas Widmore do pai da Penelope financiam o projeto da Dharmam juntamente com a Hanso Foudation. Portanto o pai dela, por não gostar do Desmond o "enviou" (percebam que enviou está entre aspas) para lá de alguma forma, sabendo que dessa forma se livraria dele.

A Penélope sabendo do envolvimento do pai com o sumiço do Desmond, resolveu investigar, e descobriu que as empresas Widmore investiam dinheiro em projetos e pesquisas com eletromagnstismo em algum lugar do planeta. Portanto passou a monitorar variações eletromagnéticas na Terra, o que explicaria a última cena do episódio com os dois caras (falando em portugês!!!), ligando para ela e dizendo que "acharam ele", o Desmond.

Bom apenas uma teoria entre várias outras...

Agora sobre os Outros e seu suposto envolvimento com a Dharma, nada a declarar, por enquanto...

Citação:

Pode ser uma bomba de PEM (Pulso EletroMagnético), abordada entre outros filmes como Honze Homens e Um Segredo. Essa bomba faz com que todo equipamento eletrônico pare de funcionar, justificando o que disse o piloto do voô 815, que todos os aparelhos pararam de funcionar.

Abraços.

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Por favor pessoal me respondam uma coisa. Eu revi Lost na Globo e gostaria de saber se é eu ou alguém mais concorda comigo. Aquele final na Antartida com os dois manueis ou portugas, aquele de ôculos é ou não é o Jack???

joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
joesabe escreveu:
Por favor pessoal me respondam uma coisa. Eu revi Lost na Globo e gostaria de saber se é eu ou alguém mais concorda comigo. Aquele final na Antartida com os dois manueis ou portugas, aquele de ôculos é ou não é o Jack???

Parece com ele sim. Mas os produtores já confirmaram que não é o Jack. Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 12, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

jujuh escreveu:
joesabe escreveu:

Parece com ele sim. Mas os produtores já confirmaram que não é o Jack. Wink

Se os produtores confirmam que sou eu pra desmentir. Mas que parece, parece!!! acho que tirando a papada e os ôculos é o irmão gêmeo dele.

valeu por ter tirado essa dúvida.

nanaste, thank you e good lock Wink

joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostocaraca
MensagemEnviada: Sexta Março 16, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Deu para confirmar no final da segunda temporada é que não são brasileiros e sim PORTUGUÊSES com aquela boxta na boca igual ao sotaque de carioca! Ficam falando muito até em revistas só para vender até parece se tiver alguém do Brazil vai ser algum bandido ou prostituta. Que cabecinha que ficam tendo "tem brasileiro"... tudo não passa de uma p*** com a bandeira do Brazil enrolada.

lostocaraca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Por hora o único brasileiro em destaque lá em Lost é o Rodrigo Santoro.

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PrincesaFernanda escreveu:
Eletrizante esse final da 2ª temporada!

Eu já sabia q era o Desmond no barco. Cool

Mais uma vez voltei a pensar em Atlântida, cidade perdida, quando vi aquela estátua dos quatro dedos.

Achei lindo quando o Desmond disse à Libby q velejaria por amor. Foi muito meigo. Ela sem o marido, ele sem a esposa. Se ela não tivesse morrido, os dois poderiam terminar juntinhos. Very Happy

Notaram q o Kelvin é o mesmo cara do flashback do Sayid? Parece q ele era General, Soldado, não lembro bem q patente.

Achei esquisito aquele sorrisinho do Jack pra Kate no final. Numa situação como aquela ninguém sorri. Parecia q ele sabia o q ía acontecer.. a Kate se mostrou mesmo assustada.

Mais uma vez um problema com a figura paterna. Dessa vez, o pai da Penélope.

Por isso, pensei no seguinte.. Será q não existe uma organização feita por esses senhores.. o pai do Jack, o pai da Sun, o pai da Penélope, o pai da Shannon, a mãe do Boone, o pai do Locke, enfim..?

Quando vi aqueles Portugueses, ficou reforçada a minha teoria d q a ilha está no Triângulo das Bermudas, e é aquele magnetismo do Swan q puxa as embarcações, aviões, e tudo mais q pára lá e some.

Bom, q a minha operadora não tem mais o AXN, o jeito é aguentar as saudades e a curiosidade, e esperar ano q vem pra ver a 3ª temporada, q adoro esse suspense todo ano. Smile

Amigo, o pai de Penelope é dono da Widmore Corp. e da Widmore LABS, essa última é daquele exame que a sun fez de gravidez no The Whole Truth se não me engano.

A Widmore Corporation e aquela rede de fast-food que o Hurley trabalhava, patrocinaram tanto a corrida de barcos como a corrida de balões, aquela do Henry Gale que foi assassinado pelo Ben.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Antrax
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Respondam algumas duvidas minhas por favor......

a 1ª temporada tem 25 apisódios.....e a segunda tem só 24?
A mulher q procurava desmond estava patrocinando o Paulo (Rodrigo Santoro) nakele aparente laboratório geológico???
Onde estaria localizado aquele laborátório???

Antrax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Março 17, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Antrax escreveu:
Respondam algumas duvidas minhas por favor......

a 1ª temporada tem 25 apisódios.....e a segunda tem só 24?
A mulher q procurava desmond estava patrocinando o Paulo (Rodrigo Santoro) nakele aparente laboratório geológico???
Onde estaria localizado aquele laborátório???

temporada - 25 episodios

pessoas que contam a segunda temporada com 23 episodios (season finale junto) e 24 (season finale 2 episodios)...

O paulo não é dakela estação na ANTARTICA.

Ele só entra na terceira temporada.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Miafe
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gente como eu estou com inveja do pessoal q tem AXN!!!
Agora q era bom pra eu assistir q tá tudo fresco na memória!

Precisamos fazer um abaixo-assinado ou tentar falar sempre com a Globo pra vê se ela passa mais cedo , pq ninguém merece esperar mais de um ano pra assistir novamente!!!

Eles poderiam colocar em dezembro, então n fica no período de BBB e nem de minissérie.Ainda mais q parece q a Globo comprou Prison Break!!!

como é q ela vai colocar Lost, 24 horas e Prison Break durante as férias do Jô???

Ah! última teoria aceita por mim: Charles Widmore e Halvar Hanso estão juntos financiando as pesquisas feitas na ilha com eletromagnetismo, etc.depois do acidente , o pai de Penelope resolveu "mandar" o Desmond pra ilha e sabendo disso ela está monitorando o aparecimneto do eletroamagnetismo.

q isso n resolve a questão dos personagens terem alguma ligação e terem caído com o mesmo avião.Será q eles q induziram através do Inm(acho q é assim) a saída do Desmond e consequentemente a queda do avião???

Mistérios!!! q se demorar de mais eu vou dá um jeito de assistir de outra forma

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Otavio Martins
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Aviso aos Amigos AXNianos,

Acabei a 2ª Tamporada Very Happy Surprised XD Applause

Hoje começo a 3ª, para inveja da galera que assitiu na Globo e não tem AXN (sorry...)

Fell, parabéns pelos banners, posso encomendar um para minha assinatura??? Wink

Maurycius, avisa lá que eu estou chegando!!! Cool

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 2ª Temp. » 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida