Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 23 ] |
Bom |
|
13% |
[ 9 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
kjdantas
Citação: |
quando Locke entra na toca do urso dá para notar q a entrada é construida e não apenas a entrada de uma carvena... a parede é toda de pedras encaixadas... |
Uau, não notei isso, não! Não seria furo da produção? Porque cargas d'água alguém abriria um buraco daquele tamanho na rocha? Mas que tem coisa aí, tem.
E novamente vemos referência a crianças na série (caminhão de brinquedo).
Que papel elas irão desempenhar no futuro?
Outra coisa... alguém aqui levou "bronca" por ter comentado promo?? Não notei... mas quase pirei com o promo.... rsrsrs |
Sim, Jandira, o povo que comenta promo leva bronca direto.....
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Jandirapp escreveu: |
Olá Neverlost... não acho que os pensamentos estavam "alinhados" pq nem o Locke sabia ainda do discurso que ia fazer quando Desmond o menciona.. por isso essa hipótese acho que fica meio difícil. |
legal ouvir sua teoria, Neverlost.... e é mais uma opção sim, difícil afirmar algo agora..... e aproveitando a citação de Jandirapp, acho que precisamos ver um pouco mais desse "novo" Desmond para complementarmos nossas teorias.....
Mas Desmond deveria ser punido, afinal soltou spoilers para Hugo....
Outra coisa... alguém aqui levou "bronca" por ter comentado promo?? Não notei... mas quase pirei com o promo.... rsrsrs |
Já não gosto de ver promos.... as da AXN então...... o cara que cria elas não tem noção..... a promo do 3x01 mostrava a principal cena (Others vendo o avião caindo).... estragou a surpresa de muitos....
Mas em contrapartida, não temos uma spoiler zone aqui na AXN... e acho que muitos sentem falta...... mas imagina, viraria uma bagunça, pois teríamos vários engraçadinhos da ABC postando spoilers concretos (e não possíveis spoilers) .....
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
É Edgar...
eu pensei num abrigo abandonado pelo Dahrma ou coisa assim...
Mas acredito que tem coisa sim!!
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Na minha humilde opinião a caverna dos ursos parece construida porque os produtores devem ter encontrado dificuldades em filmar dentro de uma caverna de verdade e por isso construiram uma caverna cenográfica e só. Mas como tudo pode acontecer em Lost e parafraseando Caetano Veloso: - Ou não!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
kjdantas escreveu: |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
kjdantas
quando Locke entra na toca do urso dá para notar q a entrada é construida e não apenas a entrada de uma carvena... a parede é toda de pedras encaixadas... |
Uau, não notei isso, não! Não seria furo da produção? Porque cargas d'água alguém abriria um buraco daquele tamanho na rocha? Mas que tem coisa aí, tem. |
É Edgar...
eu pensei num abrigo abandonado pelo Dahrma ou coisa assim...
Mas acredito que tem coisa sim!! |
Lembremos o mapa visualizado por Locke:
Poderia ser então um dos possíveis "túneis" que interligam as Estações.... só que abandonados........ ou não?
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Na minha humilde opinião a caverna dos ursos parece construida porque os produtores devem ter encontrado dificuldades em filmar dentro de uma caverna de verdade e por isso construiram uma caverna cenográfica e só. Mas como tudo pode acontecer em Lost e parafraseando Caetano Veloso: - Ou não! |
Concordo que deve ser cenográfica, mas isso não deveria transparecer no vídeo, correto? Não revi o episódio, mas se fica claro que não é uma caverna natural, deve haver um motivo para isso. Ou foi um trabalho tosco de cenografia, no que não acredito.
fell
Poderia ser então um dos possíveis "túneis" que interligam as Estações.... só que abandonados........ ou não? |
Ei, grande sacada, hermano! Isso poderia inclusive explicar o caminhãozinho, já que é improvável que o urso (ou ursos) o arrastasse até lá, ou que alguma criança caçada pelo dito cujo ficasse agarrada ao brinquedo até chegar à caverna.
Hummm.........
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
BRUNO*L.O.S.T.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
pô. eu achei o melhor episodio até agora e acho q a caverna é um tunel ou uma saida de emergencia de algum lugar ainda desconhecido.
mais q historia é essa de que o locke estava envolvido em trafico de drogas? isso me deixou muito intrigado tambem
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
grandeursopolar escreveu:
Question Mas ao contrario dos outros misterios este viria a se revelar ainda neste capítulo. O que acharam desta revelação tão prematura deste novo misterio?
|
fell escreveu:
grandeursopolar, juro que não entendi a pergunta.....
|
Acho que formulei mal a pergunta. Eu quiz dizer que, como tantas pessoas reclamam que aparecem misterios demais e poucas respostas ou vamos dizer, misterios sendo respondidos bem aos poucos durante a temporada.
Neste caso não aconteceu assim, pois o Lock apareceu mudo no começo e logo que entrou em transe tudo foi explicado para nós, não deixando suspense algum para episódios seguintes, como é de costume da série e o qual gosto por causa disso.
|
|
|
|
flaviorossi
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ótimo epi. Com certeza a melhor cena foi a "viagem" de John. A única coisa q fico pensando é que o tempo da "viagem" foi muito curto, geralmente o efeito de alucinógenos dura horas.
Pelo que vimos, a implosão do abrigo vai mexer com alguns personagens a ex. de Desmon que aparentemente prevê o futuro.
Tenho ouvido algumas pessoas dizendo que Lost é uma loucura que não tem nada a ver que a cada epi. aparecem novas dúvidas e poucas respostas. Agora eu faço uma pergunta. Como é o nome da série?
Lost minha gente.
Os personagens estão perdidos e não entendem quase nada do que esta acontecendo e nós perdidos em nossas teorias e maravilhosas divagações que existem neste fórum. Os próprios atores dizem que não sabem muito sobre a série. Só espero que os produtores e roteiristas não percam a mão ou a cabeça pra tentar nos explicar tudo o q acontece na série.
Abraços a todos
[/b][/quote]
|
|
|
|
pisandelli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-Ce
Desculpa kjdantas, mas acho que as paredes da caverna não são montadas. Elas me pareceram bem naturais...
Em que parte você dise que viu essas pedras encaixadas?
Tem uma imagem?
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
grandeursopolar escreveu: |
grandeursopolar escreveu:
Question Mas ao contrario dos outros misterios este viria a se revelar ainda neste capítulo. O que acharam desta revelação tão prematura deste novo misterio?
|
fell escreveu:
grandeursopolar, juro que não entendi a pergunta.....
|
Acho que formulei mal a pergunta. Eu quiz dizer que, como tantas pessoas reclamam que aparecem misterios demais e poucas respostas ou vamos dizer, misterios sendo respondidos bem aos poucos durante a temporada.
Neste caso não aconteceu assim, pois o Lock apareceu mudo no começo e logo que entrou em transe tudo foi explicado para nós, não deixando suspense algum para episódios seguintes, como é de costume da série e o qual gosto por causa disso. |
Agora entendi..... e realmente esse "mistério" foi solucionado de bate-pronto... eles até poderiam enrolar-nos com a "mudez" de Locke por 1 ou 2 capítulos.... (mas com o descontentamento da grande massa ávida por revelações (excluo-me), decidiram poupar-nos).... mas existe mistérios e MISTÉRIOS..... claro que bad numbers e Lostzilla estão em outro patamar...
flaviorossi escreveu: |
Tenho ouvido algumas pessoas dizendo que Lost é uma loucura que não tem nada a ver que a cada epi. aparecem novas dúvidas e poucas respostas. Agora eu faço uma pergunta. Como é o nome da série?
Lost minha gente. |
perfeito, flaviorossi
E novamente vemos referência a crianças na série (caminhão de brinquedo).
Que papel elas irão desempenhar no futuro? |
Talvez o mesmo papel de Benjamin Linus? Ser um dos Others...
Benjamin Linus escreveu: |
Oi, meu nome é Benjamin Linus, e vivi nessa ilha por toda a minha vida |
Será que ele também foi capturado, quando criança?
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Tem horas que realmentedá medo dos produtores e roteiristas não saberem o que estão fazendo, pq pra mim o personagem Desmond seria ( e é) essencial no que está acontecendo na ilha, mas seu personagem só passou a ser fixo depois (pelo q sei) então minha gente... espero q minhas idéias sobre Desmond ter um papel chave estejam corretas, sou muito fã dele!!
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Tem horas que realmentedá medo dos produtores e roteiristas não saberem o que estão fazendo, pq pra mim o personagem Desmond seria ( e é) essencial no que está acontecendo na ilha, mas seu personagem só passou a ser fixo depois (pelo q sei) então minha gente... espero q minhas idéias sobre Desmond ter um papel chave estejam corretas, sou muito fã dele!! |
Jandira, ao que tudo indica, isso já está acontecendo... Acho que essa história de premonição (ou seja lá o que for) não vai ficar só nisso...
Ei, fell, viu meu avatar atualizado???
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Jandira, ao que tudo indica, isso já está acontecendo... Acho que essa história de premonição (ou seja lá o que for) não vai ficar só nisso... |
Não vai e não pode, né? Senão ficaríamos doidos.....
Ei, fell, viu meu avatar atualizado??? |
.... pobre Nick...... sendo "escaneado" pelo Lostzilla!
(oq aparecerá nas imagens/flashbacks? meu pimpolho tem apenas 3 meses e meio....)
Bravo, tio Edgar... bravo....
(para os desavisados, 1 - Nicollas é o meu filho..... .... 2 - Edgar não "pegou" esse avatar animado na internet.... ele FEZ o danado, criou a BlackSmoke "na unha"...... e ficou genial (eu tenho a imagem grande aqui..... perfeita!!!))
|
|
kjdantas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
pisandelli escreveu: |
Desculpa kjdantas, mas acho que as paredes da caverna não são montadas. Elas me pareceram bem naturais...
Em que parte você dise que viu essas pedras encaixadas?
Tem uma imagem? |
Não tenho essa imagem... mas espero que alguém aqui tenha e possa colocá-la aqui...
Mas fico feliz por ter sido aceita minhas observações...
1 - Ben ter sido uam criança seuqestrada
2 - A caverna ser um local abandonado do Dharma seja lá pq...
Valeu Fell pela colaboração do mapa... pode ser que isso nos ajude a visualizar melhor o local e procurar uma relação...
Não acredito em erro tosco assim de cenografia...
_________________ sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar