Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
18% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 16 ] |
Bom |
|
40% |
[ 27 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x14] - Expose
Data de Exibição: 04/06/2007
Sobre: Paulo/Nikki
Sinopse: Em um episódio que se passará inteiramente na ilha, veremos o que os 'redshirts' faziam enquanto os sobreviventes principais exploravam a ilha. Ian Somerhalder reprisará seu papel como Boone.
Informações adicionais: Os flashbacks do Rodrigo Santoro serão na Ilha.
Promo:
Promo ABC
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O episodio é apenas "Ótimo".
Os flashbacks NA ILHA são excelentes. A morte do Rodrigo Santoro e da Nikki é fantástica.
Foi legal ver o Artz de novo.
Várias aranhas? Lostzilla = nanorobos?
Enterrados vivos ownz.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Chaos
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ridículo. Essa última cena foi desnecessária, gratuita. Não foi algo que eu esperava ver em Lost, que normalmente é misterioso e às vezes até violento, mas nunca a esse nível.
Depois dessa, acho que não vou mais assistir à série.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Não é o melhor epi da série, mas é bom! Agora ñ acho a cena do banheiro tão ridícula...
Nossa! Enterrados vivos! Como eles vão sair dessa? Seria legal se o Hurley estivesse vendo o túmulo e uma mão levantasse da terra, ia parecer filme de zumbi...
E finalmente o Charlie contou pra Sun oq ele fez com ela, eu tinha até esquecido disso... Depois ela falando co o Sawier: "Se eu contasse para ele, teríamos q ter mais uma cova." ou algo assim!
Foi um epi diferente...
_________________ =]
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Um episódio forte, chocante , digno de um daqueles contos de Edgar Allan Poe. Malgrado o final trágico que tiveram, Nikki e Paulo eram dois criminosos. Penso que a ilha de Lost é o tipo do local onde "se colhe o que se plantou". Daí a empresa que estabeleceu-se na ilha chamar-se Dharma. Mas confesso que o final desse episódio fez com que minha pressão caísse consideravelmente...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Episódio ridículo. Já tinha visto e não me conformo da imagem dos brasileiros lá fora. É raro colocarem brasileiro numa série de nível. Quando colocam, é para fazer papel de ladrão...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Perseo Windhead
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
de todos os episódios do lost, eu achei esse o pior
Primeiro: os personagens que morreram não tiveram evolução alguma, e participaram somente de uma história para fazer jus ao nome nos créditos
Segundo: a metalinguagem inicial não se encaixa no clima de lost. "Sou uma atriz convidada a participar da série... sabia que isso aconteceria"
Terceiro: não achei nada interessante repassar todos os dias anteriores na ilha, num especial "a volta dos mortos". Nikki e Paulo pareciam, como desde o início pareceram, forçados a entrar no meio da trama. Simplesmente não se encaixavam. Colocá-los no meio de todas as tramas paralelas não acho que caiu bem... seria mais verossímel que conhecêssemos a vida deles, e aos poucos eles fossem sendo inseridos na ilha...
Último e pior: putzgrila... picada de aranha já estaria bom. Não precisava tanto.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Achei o episódio ótimo! Me refiro a como foi mostrado, esclarecendo algumas coisas e tal... o fim, confesso q fiquei triste e chocada! o.O
Finalmente sabemos q ele não usou efetivamente o banheiro da Pérola...rsrsrs... apenas foi checar e pegar os preciosos diamantes...
Meu, eles sabiam de um monte de coisas antes dos demais e não disseram nada! Fala sério! Q Paulo é esse rpz! rsrs
Sei q pode ser algo ridículo o q eu vou dizer agora...mas...será q eles não vão conseguir escapar?? Digo, logo no inicio do epi teve o lance de Nikki falando com o cara (não lembro o nome) q ela era um atriz "figurante" (não foi esse o tremo mas dá quase no mesmo) e daí ela sabia q ia morrer e tal. E o cara falou q ela podia voltar e eles diriam q ela estava usando um colete à prova de balas...daí ela mostra q só usando o sutiã e o cara brinca dizendo não lembro mais o q ... Então, possa ser q ela consiga se safar...tipo, é improvável, eu sei.... mas daí eles poderiam alegar q ela conguiu gritar ou algo assim.....se bem q ia entrar areia quando ela abrisse a boca..... deixa pra lá.... fiquei triste de qlquer forma... tá certo q Paulo e Nikki apareceram agora e tal...mas não queria q eles saíssem da série tão cedo e ainda mais com uma morte dessas...
editado, pois foi considerado spoiler:
Spoiler:
e Meus Deus! o q foi aquele golpe q a Juliet deu na Kate, no pedacinho q passou do episódio q vem!! digo... UAU!!! O bicho vai pegar!! huahuahua
|
-------
But I'll come back here for you. Jack
Editado pela última vez por ahliny em Terça Junho 05, 2007 19:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Sr.TV
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus-AM-Brazil
Grupos:
|
Brasileiro só se f...... hehe
Mais uma vez uma demonstração de que os losties ficam guardando segredinho, se Paulo tivesse falado sobre o que tinha visto na "?", a historia seria outra.
Lostzilla mandou as aranhas para punir a Nikki? Como fez com o Mr.Eko?
Sawyer está mudando? Não quis os diamantes? hehehe... Estou abismado.
|
|
|
|
Fellipe
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Quase todos estão criticando o epi. mas na real eu realmente gostei....
Para mim não há epi. ruim em LOST, pra mim todos são incríveis, todos tem um diferencial, e esse foi mais um.... não o melhor da temporada até agora,mas um epi. muito interessante!!!
O epi. esclareceu alguns pontos e fez a história de Paulo e Nikki praticamente de uma forma paralela à história da ilha (ou seja, fez uma pausa em todos aqueles acontecimentos referentes aos Outros, e contou uma outra história...de uma maneira curiosa e intrigante- bem ao estilo LOST de ser), fazendo referências a outros acontecimentos que já haviam ocorrido e que tinham uma ligação com eles- como por exemplo a hora do banheiro...hauhuahuhahauhahuahu
Votei em ÓTIMO.....valeu e vamos esperar o próximo epi......
|
|
|
|
vmars
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: rj
Quem estiver tentando parar de assistir Lost.. não faça isso. Desista bravamente dessa loucura e será recompensado em breve.
Eu adorei muito as cenas do Rodrigo.. ele foi bem. mas infelizmente taparam o buraco literalmente ehehehee
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Realmente, o golpe da Jules na Quêiti foi f***.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Votei "Bom"... pq adoro Lost e pra mim não tem epi "ruim"... mas esse, até agora, foi um dos mais fraquinhos... aliás, foi até covardia colocá-lo logo depois do "The Man from Tallahassee"...
Agora sabemos que o Santoro não é "o cagão"... aquela cena do banheiro tem uma lógica
Locke dizendo "as coisas não ficam enterradas por muito tempo nesta ilha"... hum... será?
Sawyer um "quase" bom-moço... foi legal ver um lado "nice" no bad boy
Siiiim, agora sabemos também que os Outros vigiavam os Losties pela Pérola
Curiosidades:
Deu pra ver que no epi 13, o Locke tava assistindo Exposé quando Peter foi procurá-lo...
Juliet se agradou do Jack há tempos então...
Shannon falando pro Boone que ele flertava com todos os caras? Ela tava querendo dizer que ele era gay?
No mais, que saco o Santoro só ter aparecido de fato pra ser enterrado vivo! Considero ele um bom ator, mas o personagem não foi desenvolvido como merecia... ficou 13 episódios com aparições esporádicas e mal desenvolvidas... e quando aparece é pra morrer? Putz...
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Citação: |
Para mim não há epi. ruim em LOST, pra mim todos são incríveis, todos tem um diferencial, e esse foi mais um.... não o melhor da temporada até agora,mas um epi. muito interessante!!!
|
Concordo plenamente!!!
Citação: |
Locke dizendo "as coisas não ficam enterradas por muito tempo nesta ilha"... hum... será?
|
Interessante a sua colocação. Não tinha feito essa ligação antes... mas e aí...será?!?! rsrs
-----
But I'll come back here for you. Jack
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Poooooooooooooooooooooooorra !!! Como é que o JJ mata a atriz mais gostosa da série
Falando sério: o episódio foi regular. Parecia mais um episódio especial desses que de vez em quando aparecem nas séries, mas que são descontextualizados da trama principal. Vale destacar:
A participação do Santoro. Esse cara é muito bom ator e nesse episódio ele foi muito bem. Interessante saber que o personagem dele conhecia fatos importantes muito antes dos personagens principais. Agora uma coisa me chamou a atenção: se o Paulo já sabia que o Jack e os outros iam ser sequestrados, vide a cena da estação pérola, porque não os avisou
Aquela cena final das aranhas foi interessante. Duas possibilidades se abriram: momentos antes das aranhas atacarem a Nikki ouve-se alguns ruídos que poderiam indicar a presença do Lostzilla. Seria o Lostzilla se transformando nas aranhas A outra possibilidade é a que o Dr. Artz avisou que a aranha fêmea liberava um ferormônio que atrairia vários machos em pouco tempo. Pode ser que tenha acontecido isso sim.
Uma pena a morte dos personagens, principalmente a do Paulo. Ele sabia de bastante coisa e seria interessante ver seu desenvolvimento na trama.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar