Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x14 - Exposé

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Exposé « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
18%
 18%  [ 12 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 16 ]
Bom
40%
 40%  [ 27 ]
Regular
6%
 6%  [ 4 ]
Ruim
10%
 10%  [ 7 ]
Total de Votos : 66
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 21:51  |  Assunto: 3x14 - Exposé Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x14] - Expose

Data de Exibição: 04/06/2007
Sobre: Paulo/Nikki
Sinopse: Em um episódio que se passará inteiramente na ilha, veremos o que os 'redshirts' faziam enquanto os sobreviventes principais exploravam a ilha. Ian Somerhalder reprisará seu papel como Boone.

Informações adicionais: Os flashbacks do Rodrigo Santoro serão na Ilha.

Promo: Promo ABC

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
O episodio é apenas "Ótimo".

Os flashbacks NA ILHA são excelentes. A morte do Rodrigo Santoro e da Nikki é fantástica.
Foi legal ver o Artz de novo.

Várias aranhas? Lostzilla = nanorobos? Very Happy

Enterrados vivos ownz.

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Chaos
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Ridículo. Essa última cena foi desnecessária, gratuita. Não foi algo que eu esperava ver em Lost, que normalmente é misterioso e às vezes até violento, mas nunca a esse nível.

Depois dessa, acho que não vou mais assistir à série.

Chaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Não é o melhor epi da série, mas é bom! Agora ñ acho a cena do banheiro tão ridícula...

Nossa! Enterrados vivos! Como eles vão sair dessa? Seria legal se o Hurley estivesse vendo o túmulo e uma mão levantasse da terra, ia parecer filme de zumbi...

E finalmente o Charlie contou pra Sun oq ele fez com ela, eu tinha até esquecido disso... Depois ela falando co o Sawier: "Se eu contasse para ele, teríamos q ter mais uma cova." ou algo assim!

Foi um epi diferente...

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Um episódio forte, chocante Shock Shock , digno de um daqueles contos de Edgar Allan Poe. Malgrado o final trágico que tiveram, Nikki e Paulo eram dois criminosos. Penso que a ilha de Lost é o tipo do local onde "se colhe o que se plantou". Daí a empresa que estabeleceu-se na ilha chamar-se Dharma. Mas confesso que o final desse episódio fez com que minha pressão caísse consideravelmente...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio ridículo. tinha visto e não me conformo da imagem dos brasileiros lá fora. É raro colocarem brasileiro numa série de nível. Quando colocam, é para fazer papel de ladrão...

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Perseo Windhead
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

de todos os episódios do lost, eu achei esse o pior
Primeiro: os personagens que morreram não tiveram evolução alguma, e participaram somente de uma história para fazer jus ao nome nos créditos
Segundo: a metalinguagem inicial não se encaixa no clima de lost. "Sou uma atriz convidada a participar da série... sabia que isso aconteceria"
Terceiro: não achei nada interessante repassar todos os dias anteriores na ilha, num especial "a volta dos mortos". Nikki e Paulo pareciam, como desde o início pareceram, forçados a entrar no meio da trama. Simplesmente não se encaixavam. Colocá-los no meio de todas as tramas paralelas não acho que caiu bem... seria mais verossímel que conhecêssemos a vida deles, e aos poucos eles fossem sendo inseridos na ilha...
Último e pior: putzgrila... picada de aranha já estaria bom. Não precisava tanto.

Perseo Windhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ahliny
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio ótimo! Me refiro a como foi mostrado, esclarecendo algumas coisas e tal... o fim, confesso q fiquei triste e chocada! o.O

Finalmente sabemos q ele não usou efetivamente o banheiro da Pérola...rsrsrs... apenas foi checar e pegar os preciosos diamantes...

Meu, eles sabiam de um monte de coisas antes dos demais e não disseram nada! Fala sério! Q Paulo é esse rpz! rsrs

Sei q pode ser algo ridículo o q eu vou dizer agora...mas...será q eles não vão conseguir escapar?? Digo, logo no inicio do epi teve o lance de Nikki falando com o cara (não lembro o nome) q ela era um atriz "figurante" (não foi esse o tremo mas dá quase no mesmo) e daí ela sabia q ia morrer e tal. E o cara falou q ela podia voltar e eles diriam q ela estava usando um colete à prova de balas...daí ela mostra q só usando o sutiã e o cara brinca dizendo não lembro mais o q ... Então, possa ser q ela consiga se safar...tipo, é improvável, eu sei.... mas daí eles poderiam alegar q ela conguiu gritar ou algo assim.....se bem q ia entrar areia quando ela abrisse a boca..... deixa pra lá.... fiquei triste de qlquer forma... certo q Paulo e Nikki apareceram agora e tal...mas não queria q eles saíssem da série tão cedo e ainda mais com uma morte dessas... Sad

s-maior editado, pois foi considerado spoiler:
Spoiler:
e Meus Deus! o q foi aquele golpe q a Juliet deu na Kate, no pedacinho q passou do episódio q vem!! digo... UAU!!! O bicho vai pegar!! huahuahua

-------
But I'll come back here for you. Jack

Editado pela última vez por ahliny em Terça Junho 05, 2007 19:26, num total de 1 vez
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sr.TV
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Brasileiro só se f...... hehe
Arrow Mais uma vez uma demonstração de que os losties ficam guardando segredinho, se Paulo tivesse falado sobre o que tinha visto na "?", a historia seria outra.
Arrow Lostzilla mandou as aranhas para punir a Nikki? Como fez com o Mr.Eko?
Arrow Sawyer está mudando? Não quis os diamantes? hehehe... Estou abismado.

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
Fellipe
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Quase todos estão criticando o epi. mas na real eu realmente gostei....

Para mim não há epi. ruim em LOST, pra mim todos são incríveis, todos tem um diferencial, e esse foi mais um.... não o melhor da temporada até agora,mas um epi. muito interessante!!!

O epi. esclareceu alguns pontos e fez a história de Paulo e Nikki praticamente de uma forma paralela à história da ilha (ou seja, fez uma pausa em todos aqueles acontecimentos referentes aos Outros, e contou uma outra história...de uma maneira curiosa e intrigante- bem ao estilo LOST de ser), fazendo referências a outros acontecimentos que já haviam ocorrido e que tinham uma ligação com eles- como por exemplo a hora do banheiro...hauhuahuhahauhahuahu Laughing Laughing

Votei em ÓTIMO.....valeu e vamos esperar o próximo epi......

Fellipe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vmars
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Quem estiver tentando parar de assistir Lost.. não faça isso. Desista bravamente dessa loucura e será recompensado em breve.

Eu adorei muito as cenas do Rodrigo.. ele foi bem. mas infelizmente taparam o buraco literalmente ehehehee Shock

vmars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente, o golpe da Jules na Quêiti foi f***.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Votei "Bom"... pq adoro Lost e pra mim não tem epi "ruim"... mas esse, até agora, foi um dos mais fraquinhos... aliás, foi até covardia colocá-lo logo depois do "The Man from Tallahassee"...

Arrow Agora sabemos que o Santoro não é "o cagão"... aquela cena do banheiro tem uma lógica
Arrow Locke dizendo "as coisas não ficam enterradas por muito tempo nesta ilha"... hum... será?
Arrow Sawyer um "quase" bom-moço... foi legal ver um lado "nice" no bad boy
Arrow Siiiim, agora sabemos também que os Outros vigiavam os Losties pela Pérola

Curiosidades:
Arrow Deu pra ver que no epi 13, o Locke tava assistindo Exposé quando Peter foi procurá-lo...
Arrow Juliet se agradou do Jack há tempos então...
Arrow Shannon falando pro Boone que ele flertava com todos os caras? Ela tava querendo dizer que ele era gay?

No mais, que saco o Santoro só ter aparecido de fato pra ser enterrado vivo! Considero ele um bom ator, mas o personagem não foi desenvolvido como merecia... ficou 13 episódios com aparições esporádicas e mal desenvolvidas... e quando aparece é pra morrer? Putz... Sad

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ahliny
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Para mim não há epi. ruim em LOST, pra mim todos são incríveis, todos tem um diferencial, e esse foi mais um.... não o melhor da temporada até agora,mas um epi. muito interessante!!!

Concordo plenamente!!!
Very Happy

Citação:

Locke dizendo "as coisas não ficam enterradas por muito tempo nesta ilha"... hum... será?

Interessante a sua colocação. Não tinha feito essa ligação antes... mas e aí...será?!?! rsrs

-----
But I'll come back here for you. Jack

ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Poooooooooooooooooooooooorra !!! Como é que o JJ mata a atriz mais gostosa da série Evil or Very Mad

Falando sério: o episódio foi regular. Parecia mais um episódio especial desses que de vez em quando aparecem nas séries, mas que são descontextualizados da trama principal. Vale destacar:

Arrow A participação do Santoro. Esse cara é muito bom ator e nesse episódio ele foi muito bem. Interessante saber que o personagem dele conhecia fatos importantes muito antes dos personagens principais. Agora uma coisa me chamou a atenção: se o Paulo já sabia que o Jack e os outros iam ser sequestrados, vide a cena da estação pérola, porque não os avisou Question

Arrow Aquela cena final das aranhas foi interessante. Duas possibilidades se abriram: momentos antes das aranhas atacarem a Nikki ouve-se alguns ruídos que poderiam indicar a presença do Lostzilla. Seria o Lostzilla se transformando nas aranhas Question A outra possibilidade é a que o Dr. Artz avisou que a aranha fêmea liberava um ferormônio que atrairia vários machos em pouco tempo. Pode ser que tenha acontecido isso sim.

Arrow Uma pena a morte dos personagens, principalmente a do Paulo. Ele sabia de bastante coisa e seria interessante ver seu desenvolvimento na trama.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x14 - Exposé
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida