Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa  » Encerrados » 1ª Semi-Final: Hurley x Desmond

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 1ª Semi-Final: Hurley x Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu personagem favorito?
Hugo "Hurley" Reyes
50%
 50%  [ 110 ]
Desmond David Hume
49%
 49%  [ 108 ]
Total de Votos : 218
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 09, 2008 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Num adianta ninguém chorar, nem eu, nem ninguem, sawyer já ganhou a copa.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 10, 2008 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa foi mtooooo dificil mesmo!! Adoro os dois....
"Dude, we are lost"
"see you in another life brotha"

Mas o Des ainda e meu preferido! Cool

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 10, 2008 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
michelegf escreveu:
Essa foi mtooooo dificil mesmo!! Adoro os dois....
"Dude, we are lost"
"see you in another life brotha"

Mas o Des ainda e meu preferido! Cool

Boa michelegf!!! prayer

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
drag0nbr
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 10, 2008 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa Semi-Final tá difícil decidir...

Gosto muito dos dois, ambos fazem um trabalho brilhante, porém fico com o Hurley.

drag0nbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 06:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Pessoal tudo bem que esse confronto ta dificil e tudo mais, porém essa demora para fechar ta f***,

vi o Desmond ganhar e perder isso aqui uma porrada de Vez, e agora la vai ele aproximando de novo.

Meu voto foi, pro Desmond, e fico muito feliz com sua aproximação, porém, do geito que ta indo, vai tirar o mérito do vencedor, na minha opnião, a final tinha que ser entre, Saywer, Desmond e Hurley!

Visto que o Ford ganhou e sem duvidas alguma, agora Desmond e Hurley se for analizar direitinho deveria sim ter outro confronto!

Bem, isso é o que penso, e sei que muito dificilmente tornará realidade, mas....

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Caramba só entrei nessa enquete agora!!!

É a primeira vez eu tô votando!!!

Hurley com certeza...eu gosto do Des,mas na ilha tem muitos outros personagens q eu prefiro a ele...e o Hurley é um deles!!!

Ele é muiiiiiiito gente boa...fora q as vezes é muito engraçado!!!

Amo ele...e ele vai ganhar Very Happy

Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Nada melhor do que Hurley vencer com 108 votos.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 11:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Grupos: Nenhum
Dri escreveu:

Depois os caras chegam aqui e falam: "Tem mutreta nessa votação... todo mundo que tinha que votar já votou."

Ta aí ó... faz uns dias que eu vejo a Dri sempre postando na área de cinema, mas ela ainda não conhecia essa parte do LB. Simples assim Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

Dri escreveu:

Depois os caras chegam aqui e falam: "Tem mutreta nessa votação... todo mundo que tinha que votar já votou."

Ta aí ó... faz uns dias que eu vejo a Dri sempre postando na área de cinema, mas ela ainda não conhecia essa parte do LB. Simples assim Wink

opa,

Meu caro,Victor Cheliga, acho que você foi um pouco infeliz na sua comparação, acontece, que essa votação ta durando muito mais tempo do que o necessário, e até onde eu entendi, estavam tendo duvidas sobre a quantidade de votos e qual a origem destes, não é que não caiba votos como o da Dri T.T.I, porém, após o acontecido, sempre resta a desconfiança!

Compreendo seu comentario, como também compreendo os que exclamaram, sobre uma possivel falha na votação, por isso sou a favor de ter uma final com tres concorrentes! hehehehe!

Abraços

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

tranquilo reinaguimar... e eu até concordo que a votação está demorando mesmo para acabar.

É que o pessoal tava dizendo que TODOS já tinham votado e a Dri é um exemplo que não... tem gente que ainda não votou.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
boa, Victor Cheliga, mas aqui em relação a isso meu caro, vi no tópico da copa lost que a votação será encerrada dia 14/01 ao que parece! O Mauricyus colocou a informação lá hoje!

Abraços!

Kollber
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Kabessote escreveu:
Nada melhor do que Hurley vencer com 108 votos.

[2]

Acho que podem encerrar a votação Razz ....Sem mais...

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

reinaguimar escreveu:
boa, Victor Cheliga, mas aqui em relação a isso meu caro, vi no tópico da copa lost que a votação será encerrada dia 14/01 ao que parece! O Mauricyus colocou a informação lá hoje!

Abraços!

pelo que eu entendi... a final começa dia 14.....

Então essa votação deve terminar antes..... no fim de semana ainda....

caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2008 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Temos 163.880 usuários registrados e 5.358.989 visitantes desde 18/01/2005

Essa informação consta na parte final do forum. Qualquer um pode olhar lá e confirmar.

Então se nêgo acha que tudo mundo já voltou isso é um engano, ainda temos mais 163. 600, pelo menos. É claro que não chega nem próximo disso o número de pessoas que realmente frequentam o forum, mas o que quero dizer é que discussão sobre, ter que fechar o tópico pq num tem mais gente pra votar, chega a ser ridícula.

Cara eu colaboro todo santo mês com esses site, nunca tive problemas já ganhei promoção recebi premios, tudo coisas que envolve gastos e dinheiros, nada com problemas se você perguntar a qlqr colaborador ele vai te dizer o mesmo.

Então se eles não sacaneiam com grana, que é o que corrompe qlqr pessoa, pq você acha que o dell, ou qualquer Mod. iria sacanear numa votação que é apenas um divertimento.

Pelo amor de deus, isso aqui não é Brasilia não. Don't worry and be happy.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 09:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Opa,

vinpr, beleza meu??

Cara, irei tomar seu post para mim, visto que nessa pagina creio que fui o unico idiota à abordar este assunto!

Em primeiro momento desculpas se o ofendi em qualquer momento com a forma que utilizei para expressar uma opnião, hora nenhuma minha intenção foi de criticar ou iniciar um motim a respeito, a votação é algo que muito me agrada, e foi uma proposta que, prefiro eu, continue acontecendo sempre.

Sua relação com : Colaborador X Comentário, muito me deixa confuso, pois, hora nenhuma duvidei da idoniedade de Moderadores, Administradores, reporteres, ou qualquer um de fronte ao site!

Se estou certo os comentários referentes a dubialidade de informações começaram a aparecer la pela 4 ou 5 página deste tópico, e eu ao que parece, tive o desprazer, de trazer tal assunto a tona em um comentário que fiz ao Sr. Victor Cheliga, que ao que parece este compreendeu, e mesmo que não tenha concordado, aceitou a mesma.

Novamente peço desculpas, sei que encerraremos a votação por agora como bem citou o caramba!, e se depender de mim, este assunto está encerrado.

Porém, ainda restringindo a uma visão minha, creio que opiniões e comentários são sempre bem vindos e ajudam a expandir o meio do ser, logo, não vejo motivos para uma possível irritação de sua parte, visto que coloquei em debate uma opinião e não uma convocação, ou imposição! Sei que me entende e que não iremos levar isso a nenhum lugar. Logo, por mim assunto encerrado e que venha a grande final!!! Laughing Laughing Laughing

Abraços cara!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo Página 13 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa » Encerrados » 1ª Semi-Final: Hurley x Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida